Pular para o conteúdo principal

Every Battle Defines You [Part 2]

  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Ainda cedo pela manhã, Apolo estava na cozinha preparando o café, enquanto Bruna e David estavam á mesa enxugando os talheres. Sabe vocês dois são "crianças" exemplares. Vocês poderiam muito bem ficar dormindo até tarde, mas preferiram me ajudar - diz Apolo, passando um pedaço de torta para eles. David então começa a falar sobre como ele era "um bom garoto", enquanto os pensamentos de Bruna iam longe...Você está um pouco aérea ultimamente. Está preocupada com alguma coisa? - pergunta David á Bruna. A peoa nega com a cabeça, mas logo a peoa se recorda e "pula" da cadeira num instante falando: Ângelo!


  Apolo vai logo atrás de Bruna, e já dentro do quarto ambos acordam o Fazendeiro que estava atrasado. Ângelo levanta apressadamente, e por acidente acaba mostrando um pouco demais, já que havia dormido nu. Bruna envergonhada olha para baixo, enquanto Apolo arrumava um jeito de cobrir o peão. As luzes do quarto se ascendem e Fridda já começa a se remexer na cama, pedindo só mais "10 minutinhos". Que Strip Tease é essa aqui no quarto? - diz Micaela. Tô indo pro chuveiro - diz Ângelo enrolado na coberta. Por favor, Micaela pra Fazendeira - diz a peoa em tom de ironia.

  Cristina "fita" a peoa com os olhos, mas Micaela não fica nem um pouco incomodada e devolve o olhar na mesma moeda. Em seguida os peões começam á se levantar e se arrumam para o café da manhã. Alguns instantes mais tarde, Ângelo que estava bastante atrasado para ir ao Campo, nem se senta á mesa para comer e já deixa a sede apenas acenando para os outros peões. Cristina corre até a porta e dá um beijo no rosto do Fazendeiro e em seguida pede pra ele voltar logo. Ângelo dá apenas um "sorriso de canto" e saí pela porta. Cristina balança os cabelos e depois de ver que os olhares de todos estavam sobre ela, a peoa diz: Perderam alguma coisa aqui?


  Micaela se levanta da mesa, mas Fridda á segura pelo braço e pede para que a peoa voltasse á se sentar. Cristina acho melhor você ir comer em outro lugar - diz Apolo. É claro! Agora sei o tipo de gente que vocês são. Bando de falsos imoralistas. - dizia Cristina indo para o quarto e batendo a porta. Micaela sobe na cadeira e começa á dançar "macarena". Apolo rapidamente diz: Micaela será que você pode descer daí? Uma boa moça não se comporta desse jeito. Rafael finge que tinha se engasgado com uma risada, e fala que que de boa moça Micaela passava longe, e em seguida o peão é atingido por um biscoito. Pronto...começou a algazarra! - diz Apolo revirando os olhos.

  Algumas horas mais tarde, David e Rafael estavam jogando bola no jardim, quando Ângelo retorna do Campo com uma cara meia estressada. Até que enfim! Demorou um pouco. E porque dessa cara feiosa sua? - diz Rafael. Ângelo diz rapidamente o nome "Cauã" e depois fala que iria tirar o suor do corpo, aí voltaria pra jogar um pouco eles. Vai lá, estamos te esperando. Vai ver assim o Rafael consegue marcar um gol - brinca David. O perna de pau aqui é você - diz Rafael dando um "tapa" nas costas do amigo. Enquanto isso na varanda, Fridda fazia as unhas de Micaela e questionava aonde Bruna tinha se escondido, pois tinha a impressão de que Bruna tinha "fugido".


  No quarto Bruna estava enrolada na toalha, pois tinha acaba de sair do banho e de repente o Fazendeiro entra no quarto deixando a peoa um pouco constrangida. Ângelo cumprimenta a peoa, que fica apenas escorada á beira da cama vendo o peão deixar o quarto. Garota olha o quanto você é ridícula - dizia Cristina parada na porta do banheiro - Acho que até hoje você não entendeu que o Ângelo é o MEU namorado, e mesmo se não fosse, ele nunca ficaria uma garota como VOCÊ. E sabe porque? Porque você não é, nunca foi, e nem será como EU. Fica aí sonhando acordada, porque isso é o máximo que você vai conseguir.

  Bruna de cabeça baixa deixa o quarto ás pressas, e ao passar pela porta acaba se esbarrando em Fridda e Micaela que estavam á procura da peoa. Bruna o que foi? - perguntava Fridda preocupada. Você ainda pergunta? Me dá só um segundo que eu vou resolver esse negócio - dizia Micaela "correndo" pra cima de Cristina. Aí meu Deus. Micaela suas unhas! - gritava Fridda lá da porta. Micaela chega peitando Cristina que imediatamente começa á gritar: Bate aqui desse lado...anda! Micaela vai para puxar o cabelo de Cristina, mas a peoa foi mais rápida e acabou segurando o braço da rival e o puxando para si, fazendo com que as duas caíssem no chão. 


  Bruna saí correndo pela casa, enquanto Fridda começa a gritar por ajuda. Cristina e Micaela ficam no chão puxando as cobertas e os travesseiros do lado. Rafael e David entram no correndo no quarto e Rafael vai logo pegar Micaela pelos braços que se debatia e gritava: deixa eu quebrar essa cretina! Cristina se levanta batendo a poeira da roupa e grita: tira essa louca daqui! Fridda fica desesperada, enquanto David perguntava o que ele tinha que fazer...Apolo aparece no quarto junto á Ângelo que tinha ido ajudar Rafael á levar Micaela para fora do quarto. 

  Apolo pede para os demais deixarem Cristina ali sozinha no quarto, e assim os demais acatam á "ordem", mas sem antes de Cristina ir atrás de todos eles e dizer: Querem me fazer á vilã daqui? Então se preparem, porque eu vou ser á pior! Cristina bate a porta do quarto, e deixa os peões perplexos. Micaela ainda xingava Cristina, mas de nada adiantava. Fridda trazia um copo com água e açúcar para acalmar a amiga, que estava sendo segurada no colo de Rafael. Obrigada por ajudar nessa confusão toda - dizia Fridda ao peão. Rafael tira uns fios de cabelo do rosto de Micaela e apenas diz um "é".



***
   

Comentários

  1. Fridda si tu ama teu pai sai dessa e si joga nos braços do Ângelo isso é uma ilusão minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me culpe mas agora eu quero Bruna com Angelo

      Excluir
    2. Evelyn já volta querendo tirar o consolo da minha filha pode isso?

      Excluir
    3. Ele não é de nenhuma é da Cristina

      Excluir
    4. Gosto dos dois casais.
      Tanto Bruvid quanto BruAngel.
      A sintonia da Bruna com Ângelo e David.

      Excluir
    5. Angelo sendo disputado por 3 já......e ainda tem a Gazela q qr provar um pouco kkkkkkk kkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A gente podia fingir que caiu uma bomba lá no campo, matou todo mundo lá e agora só tem a história do time que está na sede pra contar, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas leva Diana, Cauã, Adriana e Gazela pra sede

      Excluir
    2. MAS LEVA DIANA, CAUÃ, ADRIANA E GAZELA PRA SEDE

      Excluir
    3. Nda. Ninguém é dispensável ainda

      Excluir
    4. Cair uma bomba na sede? Sim meu Cauã vai continuar lindo e maravilhoso naquela fazenda e vai vencer

      Excluir
    5. Adriana SE ERGUE DAS CINZAS PRA LEVAR O PRÊMIO DELA

      Excluir
  4. Eu não acredito que a Cretina ( até a casa está chamando ela desse jeito, obrigada Halsey ) ainda está lá dentro...olha o que essa dai falou pra Bruna, olhem la! Mdsss chocada.
    E Micaela minha filha eu estou com você, com todo o #RBD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaela está ficando top Kkk
      E a Bruna ainda vai dar a volta por cima

      Excluir
  5. Acho que até hoje você não entendeu que o Ângelo é o MEU namorado, e mesmo se não fosse, ele nunca ficaria uma garota como VOCÊ. E sabe porque? Porque você não é, nunca foi, e nem será como EU. Fica aí sonhando acordada, porque isso é o máximo que você vai conseguir.

    QUE HORROR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem voltou a Maria vai com as outras

      Sentir saudades

      Excluir
    2. ela defendeu o seu ponto de vista

      Excluir
    3. Cretina merece ser eliminada com rejeição. Com certeza!
      Com essa promessa de ser vilã, acho que a Halsey vai deixar ela por mais tempo.

      Excluir
  6. Halsey amanhã tem episódio? Sim ou não?

    ResponderExcluir
  7. Esse ep foi dmais. Barracos, pontada de romance, Bruna fofa, Fridda divertidíssima Kkkkk Apolo tá ficando ranzinza isso é oq da ficar com os jovens.

    ResponderExcluir
  8. Cristina pegou um pouco pesado e acho q ela está qrendo ficar com o Ângelo por jogo, e ela foi mt grossa com a Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um pouco pesado"? Ela foi muito cretina e má!
      Se o Ângelo aceitar isso é certo que mais pra frente poderá ser eliminado. E não vai ter nem plot com Fridda nem com Bruna.
      Kkk

      Excluir
  9. Bruna foi muito sortuda hj. Ela viu nudes do Angelo.

    ResponderExcluir
  10. Faltou a Halsey mostrar o que aconteceu com o Angelo la embaixo. O episódio anteriir tinha parado nessa parte.

    ResponderExcluir
  11. A mica leão dourado é agressiva deveria estar em um zoológico trancada não na fazenda

    ResponderExcluir
  12. Parece que soFridda vai ficar sem o chush vai perder pra sua amiguinha aí adoro

    ResponderExcluir
  13. Quero avisar que cansei do caminho da luz agora quem estar aqui é a gêmea má

    Vocês vão ter que me engulir amores

    Beijinhos de consolo

    -A

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. El punto culminante de este episodio fue Bruna, esta chica es muy linda e ingenua a la vez. Lo único que tiene que dejar de ser silencioso y dar algunas buenas respuestas a Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore seu espanhol está um pouco errado mas tudo bem.

      Excluir
  16. The fight between Micaela and Cristian was fuck. The production must analyze the images of the cameras to see if there is physical aggression.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kisses for my friend Ciça Mendes. She said that she keeps following the blog and is keeping an eye on her offspring, the Apollo, and is finding him very cranky.

      Excluir
    2. Tem nem coragem de esconder esse Google Tradutor.

      Excluir
    3. Brilha lá luna ôh oooo brilha que bela

      Excluir
  17. Cristina esta bastante QUEEN BITCH
    TÁ ARRASANDO MAS VAI SER TOMBADA DE TODO JEITO

    ResponderExcluir
  18. "Por favor, Micaela pra Fazendeira"

    PROPAGANDA ENGANOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria nda mal. Assim Cristina iria direto pra roça

      Excluir
  19. "Querem me fazer á vilã daqui? Então se preparem, porque eu vou ser á pior!"

    BATE NA PEDRA TRÊS VEZES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto representada por essa frase da Cristina, acontece o mesmo comigo aqui, eu tentei, eu juro que eu tentei ir para o caminho da luz e do amor mas vocês me fez de vilã agora eu vou ser a pior

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. O ANJO é SUPER LINDO, TESUDO,MACHO ALFA E AS NUDES DELE JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS.
    ASSISTE ESSA CENA DELE DE MANHÃ VARIAS VEZES E ACHO QUE ELE ESTAVA BEM ANIMADINHO.

    #AnjoTESUDO
    #AnjoCOWBOY
    #AnjoREI
    #AnjoComFRIDDA

    ResponderExcluir
  21. "Aí meu Deus. Micaela suas unhas!"

    SOU MUITO FRIDDA NA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk. A parte que eu mais ri. Fridda mais preocupada com as unhas do que com a vida da amiguinha.

      Excluir
  22. #ForçaCristina estou achando que ela vai precisar de muita

    ResponderExcluir
  23. a Fridda vai ter que ficar de olho em cima da Micaela pra não sofrer mais tarde e a Bruna esta sofrendo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já é uma soFridda imagina quando a amiga pegar o chush dela

      Excluir
  24. Gostei da Frida hoje e estou torcendo pra ter Angelo e Bruna como casal. Cristina pegou pesado

    ResponderExcluir
  25. Halsey, cade a enquete da Copa. Ta todo mundo querendo votar na Antonela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só semana que vem :(
      Decidi adiar devido ao pouco conteúdo da Fazenda que postei nessa semana, assim acabaria atrapalhando a minha "ordem" aqui!

      Excluir
  26. Cristina odiosa. Tem que ir pra roça de verdade porque ninguem merece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar