Pular para o conteúdo principal

Vixen [Peace By Peace]


  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Assim que todos terminaram de almoçar, Soraia vai até a pia da cozinha e fica horrorizada com a falta de "compromisso" dos colegas, por não terem lavado um garfo se quer. Soraia ronda a casa e vai até o quarto, onde Kamala tirava o seu "quilo" do almoço. Todo mundo correu pelo visto - ironiza Soraia. Kamala tira sua máscara de dormir e fala que o restante dos peões estavam todos á beira da piscina. Sabe, eu já vi esse tipo de cena algumas vezes, mas por agora eu vou me segurar e ficar quieta - diz Soraia saindo do quarto. Kamala se levanta apressadamente e de mansinho passa pela sala e vai até a beira da piscina.


  A loira lá dentro já está querendo soltar fumaça - diz Kamala entrando na "rodinha" de Ralf e Adriana. Ralf revira os olhos, enquanto Adriana fala que Soraia não é tão ruim assim...só é meio na dela. Aí que bonitinho, rodinha da fofoca - grita Gazela vindo do deck e com um traje de verão bem "espojado". Aí que horror...vocês estão vendo aquela coisa pendurada ali? - diz Ralf chocado - Não está achando que esse short está rasgando seu ** não?. Gazela ri ironicamente e faz sinal com as mãos indicando que lavaria a boca de alguém. 

  Enquanto isso na academia, Joshua realizava suas séries de exercícios normalmente enquanto conversava com Amanda sobre sua vida complicada antes de entrar no reality. Sei exatamente como é ex. Minha esposa mesmo não se dá muito bem com nenhum deles - diz Amanda. Joshua para de se exercitar e praticamente grita surpreso "esposa?". Amanda se levanta do chão e questiona se Joshua tinha algum problema ou preconceito com isso...Nada disso! É só que você não parece lésbica, olha pra você é linda, e não precisava disso. - diz Joshua. Amanda não concorda com o que acaba de ouvir e saí dali apenas dizendo: depois a gente conversa.


   Cauã ia entrando lá dentro e Amanda acaba "passando por cima" do peão. Que bicho mordeu ela? - pergunta Cauã. Nem sei! Vem cá, você sabia que ela é lésbica? Uma mulher dessas meu...- fala Joshua. Cauã diz que isso não interessava á ele e depois muda de assunto perguntando se Joshua tinha visto a roupa que Gazela estava usando só pra aparecer. Aquela lá acha que está num carnaval! Não vale a pena - diz Joshua tirando a camisa e depois avisa á Cauã que iria "tomar" uma ducha. 

  Estou dizendo pra vocês ele é safado, tanto é que meus filhos moram comigo. Não se enganem com aquela carinha porque ó, tem muita coisa escondida - dizia Adriana para seus companheiros. Ralf fica boquiaberto e conta que não sabe o que pensar sobre Joshua...o grupo vê Joshua indo tomar uma ducha, e Gazela super sincera diz: pelo menos você era bem servida, querida! Os outros caem na risada, enquanto Kamala exagerava na gargalhada. Menos fofa...bem menos - cutucava Gazela.  


  Dentro da sede Amanda trocava sua roupa fitness por um biquíni e por acidente acaba mostrando demais. Soraia observa mas rapidamente volta á atenção para o livro que estava lendo. Amanda assim que terminou a troca, saí do quarto e passa por Soraia que encarava á peoa. Soraia rapidamente se levanta e vai até a porta pra ver se ninguém estava por perto. Como não tinha ninguém por ali, Soraia vai até o baú de Amanda e começa a verificar as coisas que Amanda tinha levado para o confinamento...e meio que por "acidente" acaba encontrando uma pertence um tanto que peculiar. 

  Mais tarde quando o sol estava se pondo quase todos os peões, com exceção de Adriana e Soraia, curtiam a paisagem e Kamala toda emocionada diz que uma vista daquelas não se via todo dia por isso era lindo. Gente? Quando será que os outros vão entrar aqui? - pergunta Amanda mudando o assunto. Kamala pede pra todos darem as mãos e fala que não importa onde eles estejam, mas todos ali fazem parte do grupo e que já podem se chamarem de família. Até quando né? Porquê...- diz Gazela. Vamos ver o que nos aguarda - diz Cauã voltando pra sede, e logo depois os outros peões fazem o mesmo.


AO VIVO: Justos entra de surpresa em contato com os peões, e pergunta quem ali já estava enjoado de ficar confinado. Eu estou enjoada de dividir a casa com pessoas que eu não gosto...- diz Adriana cortando o apresentador. Justos não entra em detalhes e vai direto ao assunto, convidando os 8 peões para irem á "caldeira" onde seria realizado a primeira prova do Fazendeiro da temporada. Os peões ficam surpresos e logo batem palmas e começam á gritar. Já podem vir que já estou na espera - diz Justos. 

  Alguns minutos mais tarde os peões entram na caldeira e ao centro já conseguiram enxergar uma estrutura giratória com 8 divisões, uma para cada peão, e 4 cestas em volta daquela estrutura. Justos pede para que todos escolhessem sua "fatia" e nos próximos 5 minutos eles teriam que fazer o maior numero de acertos com as bolinhas de diferentes cores para cada "fatia", nas cestas. Quem tivesse o maior número de bolinhas nas cestas seria o primeiro Fazendeiro da Temporada. Após cada peão se posicionar, Justos deseja boa sorte á todos e depois dá inicio á prova.


  A PROVA: Cada peão desesperadamente jogava suas bolinhas com a maior força e precisão que tinham. Gazela não era boa nisso e por muitas vezes errava e inclusive acertou um bolinha em Justos. Soraia e Cauã jogavam suas bolinhas mas ficavam de "olho" no que os demais fizeram...no final dos 5 minutos, Justos encerra á prova e começa á contagem das bolinhas de cada cesta.


Adriana - 36    Amanda - 49
Cauã - 78    Gazela - 19
Joshua - 66    Kamala - 31
Ralf - 56    Soraia - 69

AO VIVO: Justos anuncia á vitória de Cauã e o peão fica extremamente contente e comemora junto á Joshua. Justos diz que Cauã ainda terá muito tempo pra comemorar mas antes os peões deveriam retornar á sede. Soraia vai á frente dos demais peões sem se despedir do apresentador, enquanto aos outros iam logo atrás, mas antes Ralf pergunta: e aquele cômodo separado? O que tem lá? Justos sorri e apenas acena.   


***

   E no próximo episódio tem mais, é só ficar ligado ; )       

Comentários

  1. Essa Gazela hein. Que pessoa mais grossa, bocuda.
    Amanda e Soraia foram os destaques do episódio.
    Cauã venceu a prova. Agora a roça está bem difícil de se montar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei ela grossa, achei ela cômica......e foi a primeira a mostrar demais HAHAHHAHAHAHHA

      Excluir
    2. Chuto: Cristina pelos externos, Adriana pela sede e Soraia pelo Cauã

      Excluir
  2. O que a Soraia está querendo com as coisas da Amanda? Tô achando que Soraia tem potencial pra ser protagonista mesmo e Cauã venceu <3<3 Naomí está muito feliz por você....e detalhe ele foi o primeiro Fazendeiro dessa temporada assim como Naomí foi a primeira Fazendeira da Fazenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pensou nisso:O que a Soraia está querendo com as coisas da Amanda?
      E eu pensei que coisa é essa Kkkk essa temporada esta um pouco misteriosa

      Excluir
    2. O que que Soraia achou ??? Kkkk sera um vibrador ????? Kkkķkkk

      Excluir
    3. Juro q eu pensei a mesma coisa, já q ela é um pouco entendida nisso Kkkkkk

      Excluir
    4. Kkkķkkk o so pode ser isto

      Soraia é bate bife ( BY TEREZE) kkkkk

      Excluir
    5. Ela não precisa disso porque lá dentro tem pepino
      #F4

      Excluir
    6. Um revolver é q não vai ser kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O unico do grupo da sede que eu tenho uma incógnita é o Ralf. As vezes eu acho que ele não vai com a cara da Gazela, da Adrina, da Kamala.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você bebeu? As peoas que você citou ele está conversando de boa

      Excluir
    2. Como o Ralf é assistente da Etéria acho q ele fará um papel do tipo dentro da ksa, então acho q ele vai ficar na sombra da Kamala, uns eps atrás ele já estava de admiração pra cima dela

      Excluir
  4. O ep veio antes da meia-noite? Faça sempre isso Halsey Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gazela, Soraia, Amanda estavam d+
    Soraia tem uma coisa muito doida q faz eu gostar dla, acho q vai ser jogadora nata e adorei ela dizer q por enquanto vai ficar quieta, ou seja vai estourar daqui pra frente

    ResponderExcluir
  6. Gente ainda não me acostumei com a nova formatação da fazendo a kkkķk to meio perdido, to gostando mas to perdido , o que é esta caldeira ????? O lugar dos bichos vai ser separado da fazenda durante toda a temporada? ????? Me expliquem to pomba lesa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caldeira foi onde aconteceu a estreia, onde vai acontecer as provas e os shows e os bichos junto com uma especie de celeiro só q sem paredes fica em outro lugar longe da sede, tanto é q eles usaram uma caminhonte

      Excluir
    2. Nossa confuso mas to gostando kkkķk

      Jaja pego o ritmo

      Excluir
    3. Eu sou a única que continua imaginando a sede daa mesma forma de antes?

      Excluir
    4. Eu tbm imagino, só a caldeira q eu penso ser algo meio redondo como um estádio sabe

      Excluir
    5. EU to neste processo também, to imaginando a sede da mesma forma , mas com uma diferenças, como se fosse fosse fazenda e acampados acontecendo ao mesmo tempo

      Ainda não consegui assimilar estes dois ambientes como parte de um SÓ,

      Excluir
    6. A caldeira eu imagino como o antigo campo de provas.

      Excluir
    7. E na vdd é meio q um campo de provas msmo já q as provas são feitas lá

      Excluir
  7. Acho q Cauã pode indicar a Soraia ou a Cristina, na estreia ele se estanhou com a Cristina ( novidade Kkkk)

    ResponderExcluir
  8. Os PROTAGONISTAS voltaram
    #VaitergenteseMATANDO

    ResponderExcluir
  9. Gazela você é loka viada, tá mostrando o peru assim? E tenho certeza qe ela tava com o short enfiado ao máximo
    #EstamoscomJHOSUAeADRIANA

    ResponderExcluir
  10. Gente, to com muita raiva do publico que votou no The Voice, primeiro pq so 29% votaram no Gabriel Correa foi o terceiro colocado do time Telo e pra piorar to com raiva do Michel Telo tbm, pois, ele preferiu a Milena Jardim, ao inves do Bruno Gadiol que era do time dele originalmente. Se nao fosse o Lulu Santos escohendo o Dan Alves so teria gente feia nessa final do The Voice. #CHATEADO!

    ResponderExcluir
  11. Sobre a Fazenda, achei o comentario do Joshua homofobico, achei a Kamala fofoqueira, achei o Ralf recalcado com a viada Gazela e ao ver a foto da Soraia abrindo o episodio achei que ela seria A Fazendeira, mas, ainda bem que foi o macho da Naomi quw venceu, Caua, lembrando que ele é cria da Evellyn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi homofóbico, Joshua falou sobre o visual da Gazela ( e uma pessoa que fica com o bilau despendurado pra fora tem q receber critica msm ) e Joshua não falou sobre a sexualidade dela

      Excluir
    2. Me referi ao comentario dele sobre a Amanda.

      Excluir
  12. sempre dou risada com os comentários da gazela

    Não achei a gazela grossa e esse Joshua é um cafajeste pelo jeito...

    ResponderExcluir
  13. Halsey, lembre de entrar no clima de natal e de ano novo na Fazenda.

    ResponderExcluir
  14. Cristina folgada e sem respeito com os animais, Joshua preconceituoso e pode queimar o Cauã junto com ele, eliminem esses dois urgente.

    E ao Anderson, deixe de ser nojento que o The Voice o que vale é voz e não beleza e só pra vc ter raiva seus bonitinhos saíram e Mylena ainda vai ganhar. CHUPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem da voz, a beleza tbm conta. Mostra seu nome anonimo riduculo e quem vai ganhar vai ser o Dan, o único finalista bonito e que tem a voz tbm, #CHUPAVC! Chupo ser for o Kleber Toledo ou o Gabriel Correa, por exemplo.

      Excluir
    2. Nao entendi é o mesmo anônima que disse que ea proteger a Cristina junto com a família Astrid?

      Excluir
    3. Cauã e Joshua são amigos mas os dois tem posturas diferentes no jogo....é só reparar quem é que anda falando que Amanda é isso é aquilo, Cauã cortou esse assunto na hora porque ele é casado e está se comportando assim, diferente do joshua

      Excluir
    4. Evellyn, eu quero eliminar é Cristina e Joshua, dois nojents
      E pro Cauã seria até bom a saída do Joshua

      Anderson se quiser eu te chupo, mas dan costa vai perder.

      Excluir
    5. Eu acho q existe mais de um anônimo

      Excluir
  15. Não fui eu que fiz o Cauã não Anderson! E eu já perguntei aqui quem tinha feito ele, mas ninguém deu resposta

    ResponderExcluir
  16. Esse episódio foi muito bom, e pra ser cinsero eu gostei de todos kkkkkkkkkkk mas o destaque foi Gazela e Soraia

    ResponderExcluir
  17. Nem hoje e nem amanhã vai ter episódio né?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não Kkkķkk

      HALSEY poste todo dia plis

      Excluir
    2. Como a Halsey posta 5 dias por semana, acho q vai vir mais um ep antes de domingo. Tomara q seja hj Kkkk

      Excluir
    3. Bom gente até domingo então...

      Excluir
    4. Aném, só no domingo nn dá

      #HalseyPfvPosteHj

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar