Pular para o conteúdo principal

Heaven [Angel By The Wings]

  

  "Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que do campo. Como tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Após Cauã ter vencido á prova do Fazendeiro, á maioria dos peões voltam pra sede com bastante alegria, enquanto Soraia não estava muito pra conversas e entra na sede indo direto para o chuveiro. Os demais peões comentam á postura que Soraia estava tendo, e Cauã diz não entender isso da parte de Soraia, já que a competição foi amistosa. Não foi amistosa pra ela querido! - diz Gazela. Joshua dá um tapinha no ombro de Cauã, e diz pra ele não se importar com isso, porque agora tem um Fazendeiro na casa pra colocar ordem em tudo. Já vou avisando que não sou empregada de ninguém - interrompe Gazela novamente.



  Adriana chama Ralf em um canto e conta ao peão que é bem provável que Joshua comece á "montar" em cima de Cauã, e que se isso acontecesse ela não iria ficar calada. Ralf ia dizer alguma coisa, mas logo é interrompido por Joshua: Não é possível que já estão de fofoquinha! E nem pra disfarçar...Adriana passa por "cima" de Ralf, que rapidamente á segura pela cintura e diz que não era o momento certo pra arranjar briga. Cauã é melhor você tomar cuidado com esse seu "amiguinho" e não virar um "Maria vai com as outras"...vai pegar muito mal pra você - grita Adriana e em seguida se recompõe.

    Joshua balança a cabeça negando e não esconde o sorriso sarcástico. Cauã franze a testa, e depois escuta sendo chamado pela produção á despensa onde tinha um recado que lhe aguardava. Cauã se levanta e entra na sede. Lá na despensa, o Fazendeiro descobre que amanhã cedinho uma caminhonete viria busca-lo e ele se ausentaria da sede á manhã toda. Cauã não entende direito o que estava acontecendo, então decide ir deitar porque assim ele refletiria melhor. Assim que ele entra no quarto, Soraia imediatamente fecha a cara e se rebuça com as cobertas. 
  

  Não tenho medo de cara feia! - diz Cauã. FALSO - grita Soraia. Falso? Eu nunca disse que sou seu amigo - diz Cauã. Pensava que a gente fosse ter uma aliança...não fazemos parte do grupo deles e você sabe disso - diz Soraia já apontando o dedo para Cauã. Nós todos aqui, somos um grupo e se você quiser jogar sozinha...que se fod* sozinha também - fala Cauã já encerrando a discussão. Kamala entra no quarto e olha para os dois peões e sussurra que ali a energia estava um pouco pesada. Soraia revira os olhos, e Kamala de fininho vai pra sua cama.

  Bem cedo pela manhã o Fazendeiro se levanta e se arruma pra pegar sua "carona". Ele vai até a cozinha e se depara com Joshua já de pé que questiona aonde Cauã iria arrumado daquele jeito. Não faço ideia! Esqueci de te falar ontem, mas assim que chegar eu te explico - diz Cauã saindo da sede e indo em direção á caldeira. Logo após Amanda saí do quarto e repara que Joshua estava á encarando. Se você fosse mais educado, teria feito café pra todo mundo aqui e não só pra você - diz Amanda encarando o peão de volta. Joshua dá de ombros e vai para á varanda.



    Enquanto isso fora da extremidades da Fazenda, o segundo grupo de peões já estavam todos de pé devido ao sinal sonoro do galo fazendo com que Fridda "ostentasse" olheiras enormes. Apolo preparava o café enquanto via os jovens todos sonolentos...está faltando "coragem" nessa juventude de hoje em dia. Cristina encara o peão e rispidamente diz que não sabia o porque todo idoso diz isso. Você poderia ser mais educada - começa á dizer Apolo, mas logo Rafael o interrompe dizendo que estava ouvindo um barulho de motor se aproximar. Os peões ficam quietos esperando, até que uma caminhonete para em frete á porteira e eles vêem Cauã descer e ficar parado diante da porteira.

   Rafael e Ângelo saem correndo e vão até Cauã saber o que estava acontecendo. Clébis então fala pra Cauã ir até a oficina, porque lá tinha um recado da produção e em seguida Clébis volta á caminhonete e vai embora. Cauã então vai até a oficina e fala pros demais fazerem o mesmo também. Lá Cauã descobre que teria de delegar as funções com os bichos e fiscalizar todo o serviço dos peões já que era a função do Fazendeiro. Agora temos um líder - diz David olhando pro nada. Cauã então divide as tarefas da Fazenda perguntando o que cada um dava conta de fazer. No fim as tarefas ficaram dessa forma:




Ângelo - Cavalos;
Apolo - Porcos;
Bruna - Horta;
Cristina - Aves e Avestruzes;
David - Cabras;
Fridda - Coelhos;
Micaela - Vacas;
Rafael - Ovelhas e Lhamas.

  Dada ás tarefas, os peões antes de começarem á fazer suas obrigações, eles questionam Cauã como era a sede e o que tinha acontecido lá durante esses últimos dias. Cauã então conta de forma resumida tudo o que aconteceu na visão dele. Depois os peões também ficaram intrigados com o que tinha naquele cômodo separado e começam ás especulações. Micaela não se interessa muito naquilo e já segue rumo ao curral para começar a ordenha. Pouco tempo mais tarde, os peões também seguem pra suas "praças" e Micaela já encontrava dificuldades em lhe dar com as vacas.



  Quero saber se você é burra ou se faz de uma...Viu que não dá conta de mexer com isso e escolhe fazer isso - diz Rafael passando pelo curral. Saí daqui! Eu não preciso que um garoto metido, fique intrometendo no meu serviço. - diz Micaela virando as costas pro peão. Fridda logo para em frente ao curral e pergunta se sua amiga estava precisando de ajuda. Deixe que eu faço isso - diz Rafael já entrando no curral. Micaela não reclama, porque ela percebe que realmente precisava de ajuda, mas não o agradece. Então Fridda agradece Rafael em nome de Micaela.

   Enquanto isso no poço, Bruna pegava água pra começar a regar suas plantas, quando Ângelo chega e fica parado ali do lado esperando sua vez de usar o poço. Bruna olha pros lados, Ângelo sorri e diz "bom dia" e rapidamente Bruna vira o rosto e volta sua atenção ao que estava fazendo. David chega tagarelando que era impossível Cauã "ficar de olho" neles, porque Cauã não entende nada daquilo e...David escuta Cristina gritar seu nome e logo o peão "murcha" e lá pra baixo batendo os pés. Ele parece ser engraçado - diz Ângelo esperando que Bruna dissesse alguma coisa, mas a peoa diz nada.



***   



Comentários

  1. Como esse ep é d sexta, será q tem chances d vir um d hj? Um especial de natal? Diz q sim Halsey Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse ep foi muito bom, Cauã cresceu ainda mais no meu ranking e se fosse pra mim dar o premio pra alguem agr com certeza seria ele..
    "Falso? Eu nunca disse que sou seu amigo" vei, esse Cauã é tirão #CauãnaFinal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cauã tá muito bom, e tbm estou torcendo por ele. Desde aquele dia que ele tirou a Cristina já estou gostando dle

      Excluir
    2. Eu não li o episodio ainda e me deparo com uma declaração dessas do Cauã? #PartiuLer

      Excluir
  3. E quem me chamou atenção hj tbm foi Micaela q está sendo meio ranzinza completamente diferente da Tonton, Adriana está entendida das coisas, Bruna está sendo uma fofa e acho q ela vai crescer mais ainda, Apolo nn é mais planta Kkkkk, Rafael é meio bad boy gostei e Joshua está sendo a minha decepção pq gostava mt dle no começo e agr só consigo ver ele como mal caracter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tinha gente q falava Antonela e Micaela eram iguais..

      Excluir
    2. Gente com fogo no cu, pq a diferença entre elas está clara desde a introdução do perfil.

      Excluir
    3. Só depois do episódio 1 que a Micaela começou á ser diferente da nossa RAINHA TEEN Tonton

      Excluir
    4. VAI RELER O PERFIL DELA ENTÃO, LINDO.

      Excluir
  4. "já vou avisando que não sou empregada de ninguém"gazela já disse q te amo??

    Fridda com olheiras enormes morto rsrs lembrei da amanda do bbb

    ResponderExcluir
  5. Continuo não indo com a cara do Joshua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vem caindo nas minhas preferencias e eu gostava muito dle no começo

      Excluir
  6. Tá na cara que a Aria e o Toby vão ser um casal. VEM JOÃO HUGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toby (Keegan Allen) = Rafael.
      Aria (Lucy Hale) = Fridda.

      Excluir
    2. Agr entendi a referencia, mas acho q o casal vai ser é Mica e Rafael

      Excluir
    3. Fridda acho q fica com o Ângelo ****

      Excluir
    4. Eu estou achando que o Rafael vai fazer casal é com a Micaela

      Excluir
    5. Tbm acho isso Joao. Essa implicancia dos dois......desde Maria e Jean na F1 eu fico esperto quando o assunto é implicancia.

      Excluir
    6. Eu penso q os possiveis casais são Micaela e Rafael, Fridda e Rafael, Fridda e Angelo, Adriana e Joshua

      Excluir
    7. Tbm penso nesses possíveis casais...

      Excluir
  7. Nesse ep eu senti d tudo, raiva do Joshua, amor pela Gazela, vontade de abraçar a Bruna kkkkkkk muito bom, qro mais hj

    ResponderExcluir
  8. "Falso? Eu nunca disse que sou seu amigo"

    Cauã tem meu respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Falso? Eu nunca disse que sou seu amigo"

      LACERDA, Cauã

      Excluir
  9. Adriana expondo os fatos
    #ADRIANAPROTAGONISTA

    ResponderExcluir
  10. O Cauã acabou de entrar pro meu trio de defensores ele merece também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem porte de campeão mas acontece que não é só ele

      Excluir
  11. Bruna é uma fofa. Acho que ela se sentiu atraida pelo Angelo, mas, ela é timida. Pq a Cristina escolheu cuidar das aves? Ela é louca? Devia ter escolhido os coelhos ou as hortas e plantas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alguém entende Cristina? Não duvido nda q ela coloque alguém pra fazer o serviço por ela

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. E capaz q foi por isso q ela estava gritando pelo David

      Excluir
  12. Esse episódio adorei <3<3 Gazela rouba as cenas em que aparece.
    Soraia? Acho que vai ser a vilã! As pessoas se esquecem que ela queria se juntar á Oscar, pensava que seria jogadora mas agora aposto é na vilã, nome ela já tem né HAHAHHAHAHAHAHAH
    e Cauã? Menino que orgulho de você, se o criador dele não aparecer já vou te adotar......ele soube lacrar

    ResponderExcluir
  13. Nosss esqueci de falar da Mica que está bem revolt's HAHAHAHHAHA e Bruna <3<3<3 Quem é a planta agora????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua sendo planta, mas tá tendo mais destaque agora. Bruna rainha que não precisa de barraco pra conseguir seus minutos na edição.

      Excluir
    2. Planta está sendo o David e o Apolo, a Bruna foi pisoteada no perfil dela muitos a chamaram de planta, falaram que iria ser a primeira a sair e agora já vi gente falando que gosta dela.......o mundo dá voltas
      #Bruna

      Excluir
    3. Tá bom Evellyn, tá bom. NÃO DEFENDO MAIS ELA TAMBÉM!

      Excluir
  14. "se você quiser jogar sozinha...que se fod* sozinha também"

    LACERDA, Cauã

    ResponderExcluir
  15. Caua estava muito bem hoje, ele teve pulso firme e mesmo assim passou respeito.
    Bruna é tão amorzinho que quero mais dela

    ResponderExcluir
  16. Feliz Natal para Halsey, para todos os leitores e para todos os peoes, em especial, o Angelo e a Friada, #FRIANJO! E acho que a Halsey tinha que incorporar o natal e o ano novo na Fazenda. A Bruna Jones nao ignora essas datas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd, feliz natal pra vc tbm...

      Excluir
    2. Talvez a Halsey fez só que ainda não postou né?
      Feliz Natal pra todos vocês também, boras ficar "gordos" hoje HAHAHAHHAHAHA

      Excluir
    3. Os peões vão fazer uma confraternização amanhã, e um feliz natal pra todos vocês ; )

      Excluir
  17. Feliz Natal migoxxxx (Cristiano e Ravena também!). Me chamem pra ceiar com vocês, pq aqui em casa não teve nada esse ano.

    ResponderExcluir
  18. Acho que o natal não foi tão bom pra alguns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar