Pular para o conteúdo principal

"Four" - Part 2


"Sejam todos bem vindos á mais nova temporada de "A Fazenda - Sonhos". No decorrer de três meses, 16 pessoas deixaram á cidade grande, para encarar esse desafio de viver no campo, todos com personalidades completamente diferentes, irão se enfrentar para alcançar o mesmo objetivo, que é o prêmio de 2 milhões de reais. Os peões devem enfrentar o confinamento, vencer provas, sobreviver em grupo, e ainda suportar toda as artimanhas que o campo tende á oferecer. Como isso tudo será? Terá romances? Brigas? Quem será eliminado? Quem vai vencer? Começa aqui á jornada dessa história."

  Após os 16 peões terem entrado na "caldeira" e levado á platéia á loucura, Justos pede para que os participantes se acomodem nas cadeiras que já estavam reservadas á eles, e que logo depois á cortina vermelha que estava ao fundo iria cair e revelaria uma surpresa aos peões. Mas antes Justos gostaria de saber o porquê Kamala já estava querendo desistir antes mesmo do programa estrear. Eu devo desculpas né? Me bateu um desespero tremendo, tive receio...mas depois eu pensei melhor e quis continuar. Agora eu garanto que daqui eu não vou tentar fugir novamente - fala Kamala.



  Justos pede para que Kamala se levante, e que pegasse do Totem que estava bem no centro do palco, uma chave entre as numerações 1 e 16. Kamala pega uma chave e brinca dizendo que estava sentindo cheiro de 2 milhões ali. Justos pede pra peoa voltar ao seu lugar, e em seguida pede pra ela indicar outro peão, e o escolhido acabou sendo Joshua. O peão se dirige ao palco e Justos pergunta brincando se ele tinha gostado da surpresa que teve hoje mais cedo. Sabe o que eu acho Justos...- Ninguém quer saber o que VOCÊ acha ou! - Interrompia Adriana. Joshua "coça" a ponta do nariz e prefere não responder.

  Joshua escolhe a sua chave e em seguida indica que Cauã seja o próximo. Justos fala que a produção não tinha permitido que contasse isso, mas iria fazer de todo jeito...Tem uma pessoa escondidinha no meio da platéia - diz Justos. Cauã começa á sorrir e depois "roda" o olhar por toda á platéia mas não consegue identificar ninguém. O peão então ergue a chave e diz em voz alta: É por nós dois!. Justos pede para o peão voltar ao seu lugar e escolher mais um peão. Cauã vê Cristina balançando as mãos pra cima e pedindo pra ele á escolhe-se. Cauã manda um "joinha" pra peoa, e depois escolhe Soraia.



  Soraia segue sorridente até o palco, mas logo o sorriso some quando a peoa começa á escutar vaias da platéia. Justos e Soraia ficam constrangidos, então a peoa pega a chave sem falar nada e volta ao seu lugar. A peoa vê Cristina e Amanda cochichando e lança um olhar fitando as duas. Em seguida foi a vez de Apolo escolher á chave, em seguida por, Rafael, Ralf, Ângelo, Cristina, Amanda, Gazela, David, Fridda, Micaela e Adriana. Justos segue o programa, mas rapidamente ele vê que ainda tinha uma chave no Totem. O apresentador pergunta se realmente todo mundo tinha pegado á chave...

  Bruna ergue a mão e fala qualquer coisa que Justos não entende...Misericórdia, pra gente conversar com essa garota vamos ter que usar á linguagem dos sinais - grita Gazela. Justos chama a peoa no palco, e Bruna se levanta completamente envergonhada e a situação piora quando ela começa á escutar risadas vindo de alguns de seus companheiros. Bruna agiliza o passo pra poder voltar ao seu lugar...espere aí menina! - diz Justos - Como foi a ultima, acho que você poderia dar as honras e puxar aquela corda pra cortina se abrir...



  Bruna olha pra suas mãos e vê que já estavam todas suadas. Justos pede pra ela ir em frente, então a peoa segue até o fundo do palco, fica parada um instante e depois puxa a corda fazendo com que a cortina se abrisse e revelasse uma porta larga e á frente dá porta havia uma catraca com uma fechadura embutida. Justos pede para que todos os peões se aproximem da catraca, enquanto explica todo o procedimento:

  "Cada um de vocês vai colocar a chave que escolheram na fechadura, se a chave rodar a catraca será liberada e o peão terá passe livre pra passar por aquela porta e entrar na Fazenda. Detalhe, apenas 8 chaves liberam á catraca e os sortudos que entrarem faram parte do mesmo time. Aos que não tiverem tanta sorte, também serão um time mas ao invés de entrarem na sede da Fazenda, vocês iram voltar pelo caminho de onde vieram e passaram á noite acampados ao relento e só amanhã vocês descobriram o destino de vocês...então, vamos ver quem teve a sorte grande?"



  Os peões ficam assustados com a informação que acabam de receber, mas deixando isso de lado cada um dos peões roda testa sua própria chave e no final os dois grupos ficaram da seguinte forma: Grupo "Sede": Adriana, Amanda, Cauã, Gazela, Joshua, Kamala, Ralf e Soraia. Grupo "Externo": Ângelo, Apolo, Bruna, Cristina, David, Fridda, Micaela e Rafael.



     O grupo que passou pela catraca ficam estéricos, Kamala inclusive beija abraçada a catraca e não contém a emoção e começa a chorar. Sabe, eu acho até bom não ter de ficar perto daquela doida ali - diz Rafael para Fridda. A porta se abre e Justos já dispensa o peões...Tchau queridas, não precisam ter inveja tá?...Ah pelo amor de Deus Kamala, solta essa troço logo. - grita Gazela. Os 8 peões entram pela porta, e seguem um caminho de pedra que levava até uma cerca, que separava á sede da "caldeira". Os peões entram gritando e rapidamente vêem o quanto diferente estava a estrutura da Fazenda. Fogos de artifícios são lançados, e Ralf já se joga na piscina com roupa e tudo.

  De volta ao palco, os peões que restaram tentam ver pela porta como era á sede, mas de nada adiantava. Não fiquem tristes porque vocês também irão conhecer á sede, só não vai ser hoje! Agora tenho de pedir para que vocês voltem ao portão principal e podem ficar tranquilos que a produção já disponibilizou barracas e redes para vocês - fala Justos. Os 8 peões saem do palco, mas não antes de Apolo voltar pra se despedir de Justos... Encontramos quem será o puxa saco dessa temporada - fala Micaela. Apolo volta ao grupo e ele pergunta o porque todos eles estavam o encarando daquele jeito. Ninguém dá respostas.



  Assim que todos os peões saem, Justos avisa ao publico que toda prova, eliminação e eventuais shows que os peões teriam, seriam realizados ali na "caldeira" e que a dinâmica dos grupos seriam explicada com o passar da semana, mas que por hora o publico já poderia saber que o grupo que está na sede irá disputar o primeiro Fazendeiro da Temporada, e que quem cuidaria dos animais seria o grupo externo, já que os locais de trabalho com os animais não dividem mais as dependências da sede e que ás 6 da manhã um caminho já levaria os peões lá de fora para trabalhar...Dito tudo isso, Justos se despede do publico e encerra o programa por hoje.


***
  Então, eu sei que estou extremamente atrasada as matérias, mas não se preocupem porque eu vou dar um jeito de adiantar algumas coisas certo?! De noite é provável que eu poste outro episódio pra gente não ficarmos tanto atrasados assim, então até de noite ;) 

  

Comentários

  1. Gente eu senri que a halsey levou nossas reclamações para o prograao vivo , Kkkķkk Kkkķkk plateia vaiou a SORAIA

    já vi que KAMALA será uma das primeiras eliminadas junto de David, bruna e Apolo

    Gazela ta MT Grossa, sei la ela ta arrogante e prepotente , Tomé cuidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi q Kamala é realmente meia bipolar hr ta feliz hr tá triste Kkkk
      Gazela é pra ser meio "bocuda e boca suja mesmo Kkkkk

      Excluir
  2. Do grupo externo so gostei da mikkah e do RAFAEL e da FRIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fechado com o grupo da sede, ficou mt bem montado, Joshua, Cauã, Adriana, Gazela, Soraia, Amanda, Kamala e Ralf. Vai ter briga todo dia Kkkk

      Excluir
    2. As vezes eu acho que a Bianca e o Wemerson a mesma pessoa. Já repararam que eles sempre torcem pra mesma pessoa?

      Excluir
    3. Oi ????? Kkkķkk

      Gente eu torço pelo grupo sede , so apoio a Micaela, Frida e Rafael ,o resto do grupo externo é mt pomboooooo

      Excluir
    4. VIADOOOOO, falou que o Ângelo é pombo.

      "Ele não é pombo, é anjo" - Ravena.

      Excluir
    5. Cristina e Ângelo são nda pombos kkkkkkk msmo não gostando deles dificil eles serem plantas ainda mais Cristina q mostrou q vai ser ENJOADA AO EXTREMO

      Excluir
    6. Ângelo é so rostinho bonito, veio para preencher a cota , estilo panicat

      Excluir
    7. Tbm nn acho Angelo pombo. Na vdd nenhum é pombo só q tem aqueles q a gente gosta menos tipo o David Kkkk

      Excluir
    8. Wemerson qerendo falar do Anjo COITADO O RECALQUE BATEU AÍ?

      Excluir
    9. Aí a queridinha ali agora quer pagar de amiguinha

      Excluir
    10. Kkkķkkk o so pq falei a verdade ????? Ah vá nr ravena ????? Jura que tu vai me falar isto ????? Aprende a fazer perfil exclusivo seu que dê certo e drpois nos conversamos Kkkķkkk

      Cria da halsey não Vale

      Excluir
  3. Esse ep foi muito bom e Halsey pode postar mais dois hj Kkkk

    Bruna deixou de ser planta e ganhou um destaque hj, acho q o mesmo vai acontecer com Apolo e David q ainda nn mostraram a q veio.
    Já vi q vou gostar do Joshua e Cauã e barraco nas votações já vai estar garantido com a Adriana Kkkkkk elenco muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo? Bruna não vai ser planta, e espero que depois todos vocês que a julgaram antes façam um textão pedindo desculpas hahahhahhha

      Excluir
    2. David pode enterrar porq dali não sai mais nada

      Excluir
  4. Achei uma pena o Angelo e Fridda nn terem aparecido muito nesse ep, mas da pra releva já q esta muito no começo e hj o ep foi mais centrado no futuro do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma noção do a Fridda vai fazer nessa história já que uma certa pessoa não entrou, então Fridda vai ter história agora Ângelo espero que ele não seja planta porque eu gostei dele

      Excluir
    2. É engraçado como a Evellyn fica por dentro dos esquemas kkkkkkk, ela deve ter contato com a maioria dos leitores aqui

      Excluir
    3. É porque a Evellyn é Maria vai com as Outras

      Excluir
    4. Ai, finalmente eu vou concordar com você. Ela vive pegando as minhas ideias de perfis e reescreve pra enviar pra Halsey. Ela não tem criatividade nenhuma e aí coloca comigo pra aparecer. Ainda bem que você não faz essas coisas, né?

      Excluir
  5. Os teens e Apolo são o melhor time. E teje dito.

    ResponderExcluir
  6. Coitada da Soraia gente, tomara q pegue o Fazendeiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. CRISTINA, FRIDDA E MICAELA ACAMPANDO JUNTAS DO LADO DE FORA? Já imagino os memes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tirada q o Cauã deu na Cristina é de deixar qql um envergonhado

      Excluir
    2. Ja quero a CRISTINA FORA, A SORAIA TAMBÉM

      Excluir
    3. Acho q Cristina e Friela vão se estranhar, Cristina é muito porre

      Excluir
    4. A querida ali mostrou que é bipolar só pode, fala que não gosta da Cristina e depois fica colocando ela no mesmo patamar que as vida loka

      Excluir
    5. Querida, você anda tomando chá de ayahuasca?

      Excluir
  8. Halsey deixe eu ver se entendi: Agora só quem fica de fora da Fazenda é que trabalha com os bichos?
    E aqueles dois "buracos pretos" é pq vão entrar mais dois?

    ResponderExcluir
  9. Meus favoritos até agora são: Adrina, Amanda, Cauã, Fridda, Joshua, Kamala, Ralf, Gazela e Soraia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quase os mesmo so trocaria a SORAIA pela MICAELA KKKKK E TIRARIA A KAMALA DA LISTA

      Excluir
    2. Pra mim é esse povo todo + Micaela e Rafael

      Excluir
  10. Naomí estava na platéia gente <3<3
    Tenho certeza que é ela.
    Cauã seja bem-vindo ao bonde HAHAHHAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam ter falado o nome dla Kkkkk mas a gente sabe quem era a pessoa

      Excluir
  11. Halsey você não pode demorar pra postar tanto assim, a gente fica viciado

    ResponderExcluir
  12. #ForaCristina tomara que a Soraia dê uma sova nela e na Amanda também. Já senti que rolou faisca dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou defender a Amanda nudes com unhas e dentes.

      Excluir
    2. Amanda até que é legal mas ela está mechendo com a Soraia, então sou #TeamSoraia

      Excluir
    3. Estou começando a achar que a Soraia vai ganhar essa Fazenda só porque ela está sendo perseguida.....é o publico, é a plateia, é as peoas, só falta a produção e os bichos ficarem contra Soraia

      #TeamSoraia #TeamCaua #TeamJoshua #TeamMicaela

      Excluir
    4. CÊ TORCE PRA SORAIA? AMIGA, NÃO DÁ PRA TE DEFENDER.

      Excluir
    5. Eu tbm gosto da Soraia mas de perseguida ela não tem nada

      Excluir
    6. Soraia tem personalidade, não sei como você não viu isso!

      Excluir
    7. Esse povo vota na Soraia e agora fica aí cu doce

      Excluir
  13. Acho q vamos ter um Soraia vs Amanda e Cristina, Adriana vs Joshua e Cauã, Gazela e Cristina vs casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava que Joshua e Cauã seriam rivais, por todo aquele lance de Alana e Naomí, mas os dois parece que vão ser amigos é uma abordagem meio diferente

      Excluir
  14. Adorei, pena que esse não veio na sexta. Joshua está conquistando espaço e eu gostei da Bruna hoje passou que ela é realmente timida e não foi certo o povo ficar rindo dela por causa disso. Gostei de como ficou os grupos e o grupo da sede é o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você também enxergou isso! Porque tem gente falando que ela é pombo

      Excluir
  15. E eu queria que Cristina ficasse com o Angelo rs

    ResponderExcluir
  16. eu gostei do Cauã e Ângelo poderia aparecer mais

    ResponderExcluir
  17. n sei como tem gente q gosta da Micaela e Gazela as duas são muito brutas e sem educação. Fridda sim que é um exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cada um gosta de quem quiser", perdeu tempo falando isso

      Excluir
    2. Não gosta da Micaela? "talvez não funcione com burros" - Shrek.

      Excluir
    3. Bianca liga não! Essa pessoa nunca apareceu por aqui e já quer chegar criticando......

      Excluir
    4. Será q é outro fake do Anderson??

      Excluir
    5. A gente fica zoando o Anderson, mas ele gosta da Micaela.....

      Excluir
    6. Não, ele não gosta dela. Até chama a bichinha de Transcaela.

      Excluir
    7. Tirando essa obsessão dele achar que a Mica é trans...!

      Excluir
    8. Isso é pq a -A ficava fazendo propaganda para Micael e entrou uma Micaela acho q é por isso q ele chama ela de trans...

      Excluir
    9. Rindo dessas pessoas que acham que sabem do babado 🤗😂

      Excluir
    10. Q babado que realmente esse Micael existe e q pode entrar nessa edição??

      Não,nao eu não acho q sei de babado e nem quero saber...

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Me julguem mas eu gostei da gazela e senti pena da Soraia tadinha...

    Me divertir lendo esse episódio foi muito bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jão, temos que nos unir pra defender Friddaela.

      Excluir
    2. #teamFRIDDA #teamGAZELA #teamMICAELA nossa não vou citar mais pq gostei da maioria... só Cristina e Joshua q ainda não fui com a cara(mas vamos dar uma chance) e David e Apolo que não si mostraram ainda .

      Excluir
    3. Sim temos q nos unir pra defender nossas crias

      Excluir
    4. Podem colocar a Bruna nessa Friendship também HAHAHHAHAHHA

      Excluir
    5. Só apareceu 2 pessoas criticando a Gazela aqui.....são mentes fechadas

      Excluir
    6. A Gazela vai contra a Familia tradicional brasileira e eles estão se mordendo

      Excluir
  19. Adriana e Joshua nos olofotes ADORAMOSSSSS
    Agora só falta o anjo começar a soltar as nudes dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, Joshua e Soraia estão tendo muito destaque... Logo eles que são filhos dá Halsey... Coincidência, né?

      Excluir
    2. Essa Bianca é CRIANÇA MESMO, nem vou discutir
      e me mostre o destaque que a Soraia está tendo, porque o nome que mais estão aparecendo é Adriana e Kamala

      Excluir
    3. Agora eu entendi, A QUERIDINHA AÍ ESTÁ SE DOENDO SÓ PORQUE ADRIANA FAZ MAIS SUCESSO DO QUE A MICAELA E RAFAEL

      Excluir
    4. Ufa, achei que ia ter que explicar.

      Excluir
    5. Falou tufo Bianca trnho esta mesma visão, os três São sim filhos da halsey kkkķk ravena apenas implementou algo neles

      Ela apadrinhou os filhos da HALSEY

      #BoraTombarRavena

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk aiai ravena chora viu ?????? Mas tu não entra no Selton time de campeão agora não

      Bianca, tsunami, ISIO, João, é todos os leitores que tem filhos no jogo se deixarem a genérica ganhar esta temporada vai ser difícil

      Kkkk basta unir força pq a jararaca é brava lkkkkk

      Excluir
    7. EU CHORANDO? o que Estou vendo é voce ficar se mordendo! De todo jeito Nao fique so passando vontade

      Excluir
    8. Kkkkkkkkk ela é toda metinha a marrenrona , mal vocês sabem que a mona ai não sáb nem criar perfil

      Te garanto o mundo da voltas kkkk

      Excluir
  20. Misericórdia, pra gente conversar com essa garota vamos ter que usar á linguagem dos sinais

    Gazela mitando, seria sonho uma final com 4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer, si a halsey si inspirar na fazenda de Portugal (A quinta) q a final são de quatro pessoas.

      Excluir
  21. ADRIANA e JOSHUA estão sendo protagonistas e por isso só #Chupa

    ResponderExcluir
  22. Eu não vou falar mais nada pra esse Ravena. Agora faz parte da minha lista de pessoas que vou ignorar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, ela tá se achando a bucetuda. Sabe como acabam as vadias aqui em Rosewood, né?

      Excluir
    2. Bianca deixa o desta ravena guardado , ela não perde por esperar Kkkķkkk

      Traduzindo quem tem filhos nesta edição tem que a juntar e tirar os dois perfis ( Adriana e joshua) que JÁ foram montados pela autora e só FORAM INCREMENTADOS PELA RAVENA ) ou seja temos que tirar eles pois eles JÁ forma criados para entrar entrar ganhar , então teremos que derruba isto

      Pois quem tem que ganhar é
      Gazela
      Micaela
      Ralf
      Amanda
      frida
      Cauã

      UM destes

      Excluir
    3. Hm, anotado á lista dos participantes que vou eliminar dessa vez

      Excluir
  23. Família Astride Adverte que estaremos com Cristina e inclusive queremos que o criador dela entre em contato conosco...é só deixar o seu e-mail aqui em baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vai apoiar ela so pq a maioria esta contra ?????? Kkkķkk nussa que pema que até hj o anónimo não fez MT diferença no jogo

      Excluir
    2. Wemerson se eu fosse você ficaria quieto e sabe porque? Porque tem umas coisas que você ficou especulando na Final da Fazenda 2 e eu não disse nada! Mas agora posso dizer se você quiser

      Excluir
    3. Essa facção aí não conseguiu dar o prêmio pra Astrine, nem pro Ben e agora vai fazer remake com a Cristina?

      Excluir
    4. Kkkķkkk tudo papo furado

      Até mesmo eu ajudei com 1 mil votos noinício e eles mesmo assim não conseguiram derrubar as duas ( rinara e alice)

      Excluir
    5. AGORA EU VOU FALAR!
      WEMERSON PARE DE MENTIR PORQUE VOCÊ NÃO DEU 1 VOTO SE QUER NA ASTRIDE PORQUE FOI A FAMILIA DELA QUE DEU 1,600 VOTOS NELA E NO FINAL ASTRIDE FICOU COM 1,842 ENTÃO COMO VOCÊ DEU 1 MIL VOTOS NELA? FALOU ISSO PRO POVO VOTAR NA RINARA PORQUE EU NÃO SOU TROUXA MAS AGORA FALEI, MAS NEM VAI SURPREENDER MESMO PORQUE VOCE JA E CONHECIDO COMO MANIPULADOR

      Excluir
    6. E -A quer falar que eu não votei no Ben sendo que por pouco ele não tomou o lugar da Antonela

      Excluir
    7. Kkkkkkkkk isto é sua verdade ??????? Diz isto ai vai ????? Todo mundo sabe que votei , fiwuei um dia inteiro votando nela , vc que não votou nada e ficou a temporada toda latindo sem morder Kkkķkkk

      Anónimo fracassado , não vota nada é fica tentando colocar medo nos outros

      Excluir
    8. Votou porra nenhuma Kkkķkk este ai só ladra, não morde , quem vota nestas pestes é os leitores normais e não este anónimo, nunca vai conseguir dar MiMaise 100 votos Kkkķkk

      Excluir
    9. Tá, mas isso muda o que? Ele quase tomou, mas não tomou. Vocês aceitando ou não, ele ficou em terceirão.

      Excluir
    10. EU JÁ FALEI O QUE SABIA, E VOCÊ SABE QUE VOCÊ NÃO VOTOU NADA NELA SE ALGUÉM AQUI QUISER ACREDITAR EM VOCÊ, QUE ACREDITE.
      SÃO ELES QUE ESTÃO SENDO OS TROUXAS MESMO

      Excluir
    11. Mas como a gente vai acreditar em você, que não tem coragem de mostrar a cara e passa 0 credibilidade?

      Excluir
    12. NÓS SOMOS 4 PESSOAS

      Excluir
    13. ENTÃO JOGA A CARA DOS QUATRO NO SOL.

      Excluir
    14. Tem mais 1 mascarado daqui e 2 do blog da Bruna! Pode achar o que quiser com essa informações

      Excluir
    15. Eu não sei quem pode ser, mas sei quem NÃO pode ser: Ítalo é MegaTributo. Sabe porquê? Porque eles são os maiores votadores do BBRA e se eles conseguem dar dois/três mil votos em um participante mesmo tendo que usar toda aquela maracutaia, aqui que é só redirecionar seriam milhares de votos. Como vocês nem chegam perto disso...

      Excluir
    16. Kkkkkkkkk o memso papinho do final da fazenda 2 dizendo que iria se revela , e SÓ agora vem com esta balela ????????

      Excluir
    17. Pois é, então você já sabe, são 2 daqui contando comigo e 2 de lá, nunca vamos falar quem somos. Por isso temos um perfil Com a Cara da Astride

      Excluir
    18. Kkkķkkk o gente papo furado , este mesmo papo , basta relerem os comentários da farm*** 2 que veram , vai começar começar mesma lenga lenga de perfil anónimo

      Excluir
  24. Nao passa vergonha Nao senhora! Eu que sugeri o plot pra Halsey e eu Nao fui o unico que Montou perfil pra barraqueira anonima Nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má o perfil não é original seu não querida , independente de quem tenha feito o Plotino, pegou carona na idria da HALSEY, era certeiro que umahota ou outra os dois entrariam kkkkkk

      Excluir
    2. A Halsey Nao ia colocar os dois juntos porque ela mesmo me falou, eu sugeri a ideia e ela conprou

      Excluir
    3. Kkkķkk ela decidiu então confina os dois filhos dela kkkķk coida Mais normal , afinal iria dar treta entre os dois kkkk

      Excluir
  25. Gente como tem pessoas aqui que é manipuladora e encima do muro ne ? Não critiquei a gazela , apenas disse que ela ta um pouco Grossa , ( eu sou grosso , sou mais leve que coice de mula) e nem por isto me acho um porre

    Kkkķkk só rindo mesmo destas várias Maria vão com as outras .....

    Se encherga fia

    ResponderExcluir
  26. Raven, nao ligue pras criticas desses dois recalcados, Ué Merson e Bianca BelCU. A Adriana e Joshua sao suas crias sim. Outras pessoas tentaram fazer o perfil deles e nao agradaram. E eu irei ajuda-los nas votacoes, contanto que nao enfrentem o Angelo e a Frida. Achei a Bruna, uma fofa, bem timida, espero q ela consiga fazer amizades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ravena, agora seus problemas foram solucionados. Você agora tem a melhor parceria EVER que alguém poderia.

      Excluir
    2. Valeu Anderson, mas desses dois Nao tenho medo

      Excluir
    3. Parceria essa que fez a minha cria Murilo vencer.

      Excluir
    4. Ah claro, isso pq só tinha você votando NO MEU Murilo, né?

      Excluir
    5. Querida, vc apoiou a Antonela e abandonou o Murilo. Eu fui o leitor que mais votou nele, foram 3.300 votos, representa uns 40% dos votos que Meu Murilo recebeu. #CHUPA!

      Excluir
    6. Parabéns Anderson vc cumpriu direito seu papel , Bianca agradece (escravo CRISTIANÚS )

      Excluir
    7. Me prova aí que ele é seu e eu não penso mais eu abrir um processo.

      Excluir
    8. Bianca processa não kkkķk sabe pq ??? ele é um bom escravo kkkkkk te deu jm troféu ,

      Isto se ele votou mesmo pois ele não salva ninguém kkkk ta igual o anónimo kkkķk SÓ fala

      Excluir
    9. Achei a Bruna, uma fofa, bem timida, espero q ela consiga fazer amizades".
      E você foi um dos que tinha falado mal dela, só observando que tem gente já começando a falar bem nela no Segundo episódio, imagina daqui um mês? ( se ela ficar esse tempo todo)

      Excluir
  27. Passada com a pisada que o anonimo deu no Wemerson, ele ficou Até caladinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se até a Evellyn faz ele ficar caladinho, porque nós não

      Excluir
    2. Quem me deicou calado ??????

      Eu acho que tu está errado , a pessoa que não tem argumento e finge me ignorar Kkkķkk

      Mal vocês sabem quem é a peça


      E este anónimo não me mete medo e nem está com nadaaaaaaa

      Mostra a Cara querido , te garanto uma coisa ,vc Não faz cossegas aqui , ah a junte a ravena quem sabe ela chega a terceiro lugar

      Excluir
    3. Já falei que não vamos mostrar a cara! Pode desiludir. E o mais engraçado é você falando que a Evellyn não tem argumentos a menina ralou a tua cara no Asfalto

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkseja menas filho (a) vc pode ser qualquer um aqui mas não me mete medo , fale o que quiser como quiser e quanso quiser , se tu ta achando que vai me intimidar ou qualquer outro leitor aqui ta enganado Kkkķkkk
      Não ligo com ninguém não sou encima do muro como alguns puxa saco kkkķk

      Fala Maia que suaa histórias estão emocionantes kkkkk

      Excluir
  28. ADOREI A PERSONALIDADE DA RAVEN, TIROU O WEMERSON BONITO
    "PASSA VONTADE NÃO" VIVI PRA VER ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar vontade ?????? Qurm é esta guria na fila do pão? ???????? JÁ ganhou alguma temporada aqui ????? Não Kkkķkk

      Detalhe dois fracassados

      Primeiro o anónimo que iria fazer a astride vencer e boooooom rinara vence com mais de 5600 votos , segundo a ravena é apenas uma coach preparatória dos filhos da halsey Kkkķkk

      Quem pisou aqui ????? Contra Faro não não argumento

      Anónimo é balela SÓ consegui no máximo terceirao

      Excluir
    2. COMO VOCÊ É TROUXA, EU NUNCA FALEI QUE IRIA FAZER DA ASTRIDE CAMPEÃO OUTROS ANONIMOS CATUINHAS DISSERAM MAIS NÃO NÓS! VOTAMOS NA ASTRIDE SÓ PRA ELA NÃO FICAR COM ZERO E NO FINAL VOCÊ ACABOU DE CONCORDAR COM O QUE EU DISSE LA EM CIMA

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk os outros anonimos ??????? Oh a coitadaaaaa é um bando kkkkkkkkk

      Ta certo viu fia ??????? Ta me atacando pq será ?????? Kkkķkkk não iria me ignorar ????? Tua máscara caiu bonito e tu sabe disto , sem mais para o momento

      Excluir
    4. NA VOTAÇÃO A GENTE SE ENCONTRA. E NÃO SEI DE ONDE QUE VOCÊ TIROU QUE EU IRIA TE IGNORAR, TÁ ACHANDO QUE EU SOU A EVELLYN? COITADO

      Excluir
    5. Kkkķkkk viu ?????? Todos sabemos quem é Quem aqui , e te garanto o anónimo é apenaa o perfil que garante os terceiros lugares aqui

      Sinto muito mas não vou me calar ,,,,,, agora por favor joga Maisvista noventilador sobre mim ai vai ????? Pq até agora nenhuma colou kkkķk

      Sinto MUITO fia SÓ te peço faça mais vezes eu adoro discutir no comentário Kkkķkk

      Excluir
    6. Eu acredito nesse Anonimo/Astride porque sei de umas coisas e me lembro de outras também

      Excluir
    7. Temos o primeiro concordante, e todos os leitores originias daqui sabem do que estou falando e nem adianta o Wemerson vir com conversa fiada, ele é jogador fiquem espertos pra não serem trouxas dele outra vez

      O que mais sinto dó é da Evelyn, poderia muito bem ter votado na Alice

      Excluir
    8. Mas querido que novidade vc TÁ contando ????? Acho que vc não leu meus comentários Kkkķkkk o inclusive ja dissr para todos que até o Daniel eu tirei kkkkkkk

      Ah me poupe filha ta tudo gravado kkkk

      Excluir
    9. Kkkk tirei o Alec, tirei o Bruno, tirei a Zaratustra, tirei a Camila , fala mais , ja disse que sou super estratégico

      Excluir
  29. Pelo menos lá no blog dá Bruna o "anônimo" não faz essas baixarias que faz aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este anónimo ele não tem moral ele só está escondido para cassar confusão e denegrir o próximo

      Não vou mentir amooooo ele kkkk

      Excluir
    2. Pelo menos lá você faz baixaria e mostra a cara.

      Excluir
    3. Kkkķk ele vai fingir ser o anónimo de la kkkkk

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. Gente... barraco, barraco, barraco noa vou mentir gosto pouco rsrs

    ResponderExcluir
  31. Vai ME mais sobre mim para drpois vir com novidades kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesmo se enterrou, porque a unica pessoa que ainda confia em você é a Bianca, tirando ela sobra o que? NADA, agora chega porque tenho que participar de uma votação

      Excluir
    2. Kkkķkkk o ah meu Deus eu estou aqui para ter confiante? ????? Nossa não sabia, então to fazendo meu papel errado kkkķk queria tanto era fazer barracos r ter vários HATTER kķkkk nossa minha missão ta falha kkkkk

      Excluir
  32. Pelo o que estou vendo os leitores estão se dividindo em 2 grupos aqui,
    1. Anderson, Raven e Anonimo
    2. Bianca, Wemerson e João
    acho que logo os demias vao escolher um lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra constar eu ainda não estou em grupo nenhum por enquanto o meu grupo sou eu mas estou me divertindo um bocado com isso...

      Excluir
    2. Eu e o João somos do mesmo time. A gente tá no #TeamFriddaela.

      Excluir
    3. Joaohugo140@gmail.com

      Tem o whatsap quer não? 😄😄😅

      Excluir
    4. Eu tô sem wpp :( Mandei o email já.

      Excluir
    5. Acabou de chegar e já mandei a resposta...

      Excluir
  33. O barraco aqui foi forte, ainda bem que nem participei....não preciso mais ficar esquentando cabeça com isso. Pra mim Ravena, Esse anonimo aí que agora tem perfil da Astride pelo visto), Wemerson..... são todos iguais

    ResponderExcluir
  34. Os barracos de nossos leitores estão ótimos. Quero ver na Fazenda! A Halsey podia colocar um sabotador(anônimo).
    Ainda está difícil escolher participantes para torcer. Óbvio, meu filho Ralf nem se fala.
    Joshua, Adriana e a morta Bruna já estão na minha lista branca.
    Odiando Gazela, Kamala.
    O resto ainda não me convenceu.

    ResponderExcluir
  35. Já estou de plantão esperando o próximo episódio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q hj nn vai ter outro nn

      Excluir
    2. a halsey deixou o recado nas letras pequenas que a noite gostaria outro episódio pra não ficarmos tão atrasados

      Excluir
  36. Pra nao ser injusto fiz os calculos direitinho. Murilo, minha cria adotiva recebeu 8980 votos na final e eu sozinho dei 3300 votos nele, que representa 36,74% do total que ele recebeu. Os outros torcedores deles JUNTOS deram os 63,26% restantes. Mas, foi eu quem dei a maioria sim. Enquanto a mae dele biologica o abandonou e so votou na Antonela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você contribui com 36,74% pra minha vitória.

      Excluir
    2. A vitoria so seria sua se a Antonela tivesse vencido. #CHUPA!

      Excluir
    3. Enquanto você fica aí se vangloriando dos seus 36,74%, eu tô bem fresca aqui pouco me fodendo pra você.

      Excluir
    4. A Vitória e sela de todo jeito kkkk se eu fosse vc aceitaria participar da seita #AceitaQueDoiMenos kkkkk

      Excluir
  37. A Halsey esta fazendo uma nova Fazenda dentro da Fazenda
    muito interessante, a Halsey poderia ate dar umas dicas pro Carielli
    peões do lado de fora, essa caldeira, e a dinamina de grupos vai ser igual da F1 como a Halsey falou

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Vai sim, porém vai vir um pouquinho tarde, mas antes da meia-noite ;)

      Excluir
    2. Halsry qual vai ser o cronograma de postagens dos episódios da fazenda ????? Assim não presisamos acampar no site kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar