Pular para o conteúdo principal

Conheça: Rafael Villa Lobos


  "Fala aí galera, tudo bem com vocês? Eu me chamo Rafael, tenho 27 anos e sou de Canela, Rio Grande do Sul, mas já faz muito tempo que não consigo passar nem um mês parado em casa. Se eu não estiver enganado, á ultima vez que tive férias foi em meus tempos de escola. Trabalho como produtor cinematográfico, então viajo muito realizando testes de elenco ou vendendo locações para filmagens. Eu posso parecer ser meio "pé no saco" as vezes por ser um muito exigente com as pessoas ao meu redor, mas se não for assim, as coisas tendem á desandar e nada sai do lugar."

  "O que me tira do sério? Bom, isso pode até parecer ignorância da minha parte, mas se eu tiver que repetir alguma coisa por mais de uma vez, eu já fico impaciente. Não sei como vai ser lá dentro, principalmente quando a produção resolve enfiar sei lá quantas pessoas diferentes em uma casa pra conviverem entre si. Enfim, eu espero curtir mais do que me aborrecer. E quando eu digo curtir, eu não descarto á possibilidade de ter alguma coisa á dois. Estou solteiro e não vejo problemas em passar meu tempo vago com alguém. Porém, se isso vai se estender para aqui fora...são outros "quinhentos". 



Comentários

  1. De todos até agr esse foi o que eu menos gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que? Esqueceu que existe a Cristina no elenco?

      Excluir
    2. A gente não sabe como vai ser a Cristina dentro da casa

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. E você Tsu? Sabe que história o Rafa vai ter? Se souber me avise

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ele poderia ter entrado na F3 pra fazer cia com a Troian kkkkkkk

      Excluir
    2. Meu coração não aguenta Spoby junto aqui também.

      Excluir
  3. Tô muito contente agora HAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começa dizendo que você é a madrinha dele.

      Excluir
    2. <3<3<3

      Não posso falar nada, mas aceito o convite

      Excluir
    3. Cê esqueceu da aposta na final da edição passada? GENTE 😧

      Excluir
    4. Se você conseguisse deixar a Antonela em segundo, eu ia deixar você ser madrinha de um dos meus filhos.

      Excluir
    5. Menina esqueceu de guardar segredo?

      E eu tinha me esquecido disso HAHAHAHHA não faz mal, o convite tá de pé e eu já aceitei

      Excluir
    6. Eu não consigo fingir que eu não conheço um filho meu. Se tiver outro, eu me faço de sonsa.

      Excluir
    7. Eu nem tinha percebido q ele era seu

      Excluir
    8. Dona Bianca eu esperava um pouco mais de você o Rafael é apenas OK

      Excluir
    9. Ele é legal mas pra mim os outros estão melhores

      Excluir
    10. Tá, mas e aquele discurso de que a gente não pode julgar uma pessoa antes de ver como ela vai ser desenvolvida? Ah, tá...

      Excluir
    11. Vocês estão fazendo tempestade em copo dágua. Inclusive achei o Rafael melhor do que o Ralf

      Excluir
  4. Daymon crie vergonha na cara pra poder falar da Bianca! Ela já tem pelo menos um filho confinado e você? Tem quantos mesmo? E julgar o Rafa agora é burrice, vocês não sabem o plot que a Bianca deu pra ele e o perfil passou confiança e determinação sim!
    #Rafa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Até que temos bons participantes.
    O impaciente, a chorona, a barraqueira, a chata, entre outros...

    ResponderExcluir
  7. Gente eu gostei dele Kkkk kk vamos aguardar kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Será que vai ter climão entre Rafael e Kamala? Ela chorando, ele vai ficar impaciente. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele seja o vilão da temporada

      Excluir
    2. Ai não gente, eu quero ganhar de novo.

      Excluir
    3. Deixa nois ganhar uma vez, Bianca!

      Excluir
    4. "Você pode rir toda vez que eu assino o meu nome e coloco uma estrela dourada ao lado, mas isso é uma metáfora, e metáforas são importantes. A estrela dourada é uma metáfora do fato que eu sou uma estrela”.

      Rachel Berry – Glee

      Excluir

  9. Faltam oito participantes!!!!

    Halsey a temporada estreia quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fé no Pai e no domingo a temporada sai.

      Excluir
    2. Ela tá postando 2 perfis por dia, desse jeito ainda falta 4 dias

      Excluir
    3. Podem ser três amanhã, três no sábado e dois no domingo. Sei lá. Ou pode dar a louca na Halsey e soltar tudo de uma vez... Não sei...

      Excluir
  10. Ele é bonito, mas, o perfil ta ok. Eu tbm esperava mais da -A. So teve uma pessoa feia ate agora. Achei algumas pessoas hipocritas ao dizer que nao era pra julgar o livro pela capa, sendo que fizeram isso com a Cristina. Minha cria adotiva dessa edicao se chama Angelo. Aposto que Micael e Gazela estao entre os que faltam, se eu errar meu castigo é chupar o Klebber Toledo.

    ResponderExcluir
  11. E gostei de ver que os perfis nao estao sendo divulgados em ordem alfabetica, assim é melhor.

    ResponderExcluir
  12. "Esperava mais da Bianca!" Ai gente, me poupem da hipocrisia de vocês. Meus perfis da edição passada nunca foram "WOOOW" logo de cara. Antonela e Murilo se tornaram grandes personagens graças ao trabalho da Halsey, porque de perfil eram dois mongos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso. Va reler os comentarios feitos pra Antonela e pro Murilo logo de cara.

      Excluir
    2. Vocês viram quantos filhos meus nessa edição mesmo? Ah, então tá bom. Quando sair o resto (se tiver) a gente conversa.

      Excluir
    3. Nunca achei a Antonela monga. O Murilo sim mas logo na estreia ele já mostrou potencial

      Excluir
  13. Respostas
    1. Na proposta que mandei a Halsey, o Ralf não irá se envolver com nenhum participante. Até mesmo o Ralf disse isso em seu vídeo de inscrição.

      Excluir
    2. "a não ser que ele ganhe alguma coisa com isso"

      Excluir
  14. Se as pessoas esperavam de dos meus perfis uma nova Antonela e um novo Murilo, se enganaram. Não é porque a fórmula deles deu certo que eu vou ficar repetindo eternamente nas minhas crias. O Rafael é assim porque na trama proposta por mim à Halsey é necessario que ele seja assim, da mesma forma que o Murilo foi criado daquela forma para ser apenas o namorado da Antonela. São casos e casos diferentes, e fica comprando um com o outro não vai adiantar muita coisa. Resta saber o que a Halsey vai preparar pra gente.

    ResponderExcluir
  15. Quem assistiu o gostoso do Klebber Toledo no Adnight noite passada? Pense num cara gostoso. Já tive pertinho dele no teatro e Wemerson morre de inveja disso. E -A se quiser ver como eu não sou feio, me chama no skype: sousa2904@hotmail.com e irei lhe provar aparecendo na webcam.

    ResponderExcluir
  16. Hoje tem perfil novo? Tem sim, senhor!

    ResponderExcluir
  17. É, pelo visto nn vamos ter perfis hj

    ResponderExcluir
  18. Flagra: Anderson Cristiano foi pego chupando o Wemerson, as 19:51 horário de Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser ridiculo e mentiroso. O único cara que eu chuparia é do estilo Klebber Toledo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mas o Wemerson é parecido com o Angelo. Vc está mesmo recusando carne de primeira linha?

      Excluir
  19. Respostas
    1. É só ignorar uai! E você faz coisa pior com o Anderson

      Excluir
  20. HALSEY CADE os novos perfis ???????

    TO ansioso kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora começar o nosso panelaço para ter episódios todo dia

      Mas eu acho que a halsey tem algum compromisso entre a quinta e o sábado fazendo com que seja impossível postar nestes dias , entendo ela Kkkk kk e sugiro uma programação entre domingo e quarta ter EPISÓDIOS e nos outros dias ela ficar tranquila

      Excluir
  21. Ela poderia deixar os perfis programado para um horário quando acontecer isso!

    ResponderExcluir
  22. Tô sentindo que eu vou dormir hoje e acordar amanhã com os outros oito perfis postados e a estreia da temporada... Ai como eu sou trouxa

    ResponderExcluir
  23. Cade os perfis minha gente. Halsey e meu aniversário Hoje. Libera ai de presente um perfil meu. Um só pfv. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, parabéns ♥ dá um presente pra ele, Halsey.

      Excluir
    2. Obg❤❤. Halsey Libera os perfis. Pfv 🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Parabéns André 🎉🎉🎉

      Libera os presentes Halsey

      Excluir
    4. Obg Evellyn🎉❤ #Halseyliberaosperfis

      Excluir
  24. Gente mandei um perfil tardio para a halsey Kkkk kk

    Torcendo para ela não ter fechado o elenco ainda tenho agora na seleção 3 filhos e 3 filhas para tentar vagas

    ResponderExcluir
  25. Corno mandado A.D ainda vai te pegar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar