Pular para o conteúdo principal

Conheça: Micaela Belcost


  "Meu nome é Micaela Belcost e com certeza vocês já ouviram o nome Belcost em um desses verões passados...Eu tenho 19 anos e sou irmã caçula de Antonela Belcost, futuramente Tavares, que participou da temporada passada. Se nós duas somos muito parecidas? Bom, eu não acredito que eu seja muito parecida com ela não, viu? Vocês acompanharam a história dela, e viram que ela meia calma, paciente...não que eu seja barraqueira, mas tem gente que desceu nesse mundo pra me tirar do sério. E não sou obrigada á suportar gente enchendo o meu saco. Já mando ir lavar uma casinha de cachorro e me deixar em paz."

  "Eu sei que pelo fato de ser irmã da Antonela pode acabar me colocando como alvo principal de votos da casa, mas quem vai pra um reality desse formato e não aceita levar voto quer é 15 minutos na edição. Então, no momento eu sou estudante de cinema em Curitiba e o principal motivo por ter aceito o convite da produção, é a mudança que o programa causou na vida da minha irmã. Ela tá linda, com dinheiro, famosa e com um boy...falando nisso, eu estou solteira, viu produção?...então homens bonitos e mulheres bem mais ou menos. Brincadeira, homem tem em toda esquina, dois milhões não."



Comentários

  1. What? Vou dar um chute certeiro e dizer q ela é filha da Bianca e q Micael só foi pra disputar Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Acho qe fica pra amanhã. Terça é mais bonitinho de se estreiar

      Excluir
  3. "vim pegar o prêmio que a minha irmã deixou"

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Você é burra assim mesmo ou tá fazendo tipo?

      Excluir
    2. No final a gente vê quem pisou em quem.

      Excluir
    3. GG teve o perfil mais comentado da edição passada e isso não fez dele o vencedor. E só pra avisar, a Gazela tem mais de 160 e Adriana tem 101. Vai chorar?

      Excluir
    4. Adriana perfil mais comentados ???? Se situa filha , gazela -166 comentar
      Amanda-111 coments
      Adriana 105 coments

      Qurm tem mais comentários

      Excluir
    5. Pois é kirida se for ganhar por comentários kkkķk JÁ é da gazela kkkkkkkkk


      Sinto MT

      Isto claro se a Micaela não bater todos os records

      Excluir
    6. Vou floodar pra ela bater 170. Sou dessas.

      Excluir
    7. Esse Ravena não cansa de passar vergonha.....é melhor se informar primeiro antes de escrever asneiras

      Excluir
    8. Se quiser fazemos um bate papo aqui e tombamos a Adriana da raven kkkkkk

      Passo até receita de gelo nos cmentarios lkkkk

      Excluir
  5. DESCULPA WEMERSON, DESCULPA EVELLYN, DESCULPA PESSOAS QUE FICARAM SEM FILHOS... menos o Cristiano, que não merece ter essa honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Kkkķkk meu/minha cria vai serdestaque nas temporadas futuras kkkkkkk

      Excluir
    2. Obrigado bianca , unica aqui que viu potencial na minha filha ,

      Ah o convite está de Pe para sua filha aparecer no canal da minha filha e virce versa kkk

      Excluir
  6. "Anderson Cristiano 10 de dezembro de 2016 16:56
    #MICAELTAFORA! #CHUPABIANCABELCU" - SEGURA ESSE TOMBO AI, MORE.

    ResponderExcluir
  7. Bianca está se achando porque tem dois filhos nessa temporada. COITADA porque EU TAMBÉM TENHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É competição pra ver quem tem mais filhos? Ou quem tem o ego maior?

      Excluir
    2. Fazer dois perfis que a Halsey já tinha dado pistas de como era pra ser a rival da Alana e o marido dela........

      Excluir
  8. Preferia esperar Antonela voltar pra pegar o premio dela, essa ai só vai desgastar a imagem da Ton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ninguém ficar comparando elas duas que a imagem de ninguém vai ficar saturada.

      Excluir
    2. Eu concordo, mas tem a questão de como vai ser a abordagem da Micaela

      Excluir
    3. Ravena conversando com a própria Ravena é uma coisa muito esquisita. Achei que só eu falasse sozinha.

      Excluir
  9. Micaela entrou e os haters que se matem

    ResponderExcluir
  10. Bianca já tinha certeza que Micaela iria entrar....#Mica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser esposa do diretor tem seus privilégios.

      Excluir
    2. Comprando vaga né.....eu já sabia. Agora só falta os esquemas de Call Center

      Excluir
    3. Esse daí não está com nada mais......

      Excluir
    4. Oba, vai dar barraco. Assim aumenta o número de comentários. Adoro.

      Excluir
    5. Eu já pulo fora, não quero saber de ficar discutindo......á não ser que Ravena fale mais asneiras

      Excluir
  11. Agora que todos os perfis já estão aqui.....agora só falta a estréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Halsey não vai fazer a gente esperar uma semana inteira... Ou vai?

      Excluir
    2. Tinha que estrear ontem. A Halsey está atrasada HAHAHAHHAHA

      Excluir
  12. A Fazenda Sonhos 4, só barracos...
    Uma ótima mistura de F4 e F6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o elenco feminino nota MIL
      O masculino é aceitável

      Excluir
    2. Com um elenco como esse espero pelo menos três barracos na estreia. Kkk

      Excluir
    3. Não gosto de barraco logo de cara. Fica parecendo forçado....á não ser que venha coisa de fora, como Adriana e Joshua vem trazendo

      Excluir
    4. O elenco está excelente eu trocaria apenas um nome

      Excluir
    5. Esse barraco que você citou é o que mais quero ver na estreia.

      Excluir
    6. Mateus, quem você trocaria? Expõe aqui.

      Excluir
    7. Anderson, não duvido nada que haja uma reconciliação entre Adriana e Joshua.

      Excluir
    8. Ele tá ali só para ser o primeiro eliminado! Não vai muito pra frente no jogo. Halsey não deixará ele escapar da primeira roça, creio eu!

      Excluir
    9. Pode até ser, Bianca. Vamos ver oque a Halsey promete para nós.

      Excluir
    10. David não pode sair logo no começo. Ele é uma novidade. Nunca tivemos um nerd antes

      Excluir
  13. Família Carvalho não teve nenhuma nessa edição (ainda né) Mais desde ja estará apoiando a Micaela no que for possível..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se ela entra depois.....aí fica igual as Paniquetes AHAHHAHAHHAHA

      Excluir
    2. Espero né. Mais sera que alguem vai desistir ou vai ter agressão nessa edição?? Fica o mistério no ar. Kkkkkk

      Excluir
    3. Do jeito que vai ter barraco, pode ter até morte.

      Excluir
    4. Vai rolar barraco dia sim e no outro tbm.
      Acho que o casal dessa edição será formado por Mi Fael

      Excluir
    5. Isso se a Aria não pegar o Toby antes.

      Excluir
    6. ANJO LINDO é quem vai ser o nosso crush.

      Excluir
    7. Sim querida. ANJO É NOSSO. AQUELE MONUMENTO DE HOMEM
      #ANJONAFINAL

      Excluir
    8. Os fatos já estão expostos, por que não aceita?

      Excluir
  14. Evelyn me diga desde quando você descobriu que é uma maria vai com as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar o que quiser, mas eu não vou ficar discutindo por aqui.....passar bem

      Excluir
    2. Desde quando ela virou a Bianca #2. Você está com inveja porque foi barrada na porta da irmandade.

      Excluir
    3. Gente, cê nunca assistiu Scream Queens?

      Excluir
    4. Eu tinha entendido a referência, por isso te chamei de Evellyn #2!

      Excluir
    5. Ai, aloka, sou lerda. Fiquei mais loira hoje.

      Excluir
  15. Os três que vou torcer muito serão ADRIANA, ANJO E JOSHUA
    boa sorte lindos

    ResponderExcluir
  16. Gente eu estou evoluído , não discuto com qualquer um Kkkķkk

    Seja menas ...... Não citei nomes

    ResponderExcluir
  17. Prevejo o Anderson adotando de novo os filhos da Bianca so para pegar carons no sucesso deles kkkķk

    Eliana TOMBADAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Vou floodar pra esse post ter mais comentários.

    ResponderExcluir
  19. Acho que esse post tem mais comentários do que o da Adriana. Ops...!

    ResponderExcluir
  20. Só passando pra dizer:

    1. #TeamMica
    2. Quero ver barraco na história e do povo aí kkkkkk
    3. Como faço para mandar perfis pra Helsey?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Adorooooooooo!
      2. Sempre tem, querido. Tem um povo meio baixo nível, mas nada que uma boa sambada não funcione.

      Excluir
    2. Qual o email dela? Sou meio lerdo kkkk

      Excluir
    3. halseycolor@gmail.com

      Boa sorte Kkk

      Excluir
    4. "halseycolor@gmail.com", mas eu acho que as vagas dessa edição já estão completas, então eu recomendo enviar só na reta final dessa edição pra entrar na quinta temporada. Enfim, não custa tentar.

      Excluir
    5. É, vou esperar, obrigado gente ;)

      Excluir
    6. Bem vindo Leo Faria

      Cuidado neste site tem uns leitor e doidos ta ???



      Gente perdi de novo o meu haldol, se alguém tiver sobrando favor me emprestar

      Excluir
    7. O Leo é do #TeamMica, por isso ele vai andar comigo no recreio.

      Excluir
    8. Léo nn se assuste com os barracos nos comentários. Anderson, Evellyn são os mais encrenqueiros Kkk

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Ainda bem que você reconhece que eu só revido aos ataques wue me são feitos.

      Excluir
    11. O Anderson que eles falam é o Anderson Cristiano.

      Excluir
    12. Genre tenho pavor de barracos e encrencas , eu sou super na minha, sou irmão na fé, tenho alguns anos de idade , me chamou WEMERSON e sou a UNIVERSAL

      Excluir
    13. Também conhecido como Bruno Henrique.

      Excluir
    14. NÃO fala nele que se NÃO ele encarna aqui , ta repreendido

      Excluir
    15. Eu sei, o Andersen meio brisado, kkk, já vi uns comentários dele por aí...

      Excluir
    16. Isio falando mal pelas minhas costas? E barraco todo mundo aqui já sabe que eu cortei.

      Excluir
    17. E seja bem-vindo Leo. Com o tempo você vai ver com quem vai poder contar........

      Excluir
    18. Morta, até o novato já sabe disso. Adorei esse menino, gente! Vai ser o Bianca #3.

      Excluir
  21. Oq seria do site sem os mitos Bianca, Evellyn, Wemerson e Cristiano? Kkkk

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Iria rodar na primeira semana se tivesse entrado.

      Excluir
    2. O Cristiano foi bobo! Eu dei dicas pra ele melhorar ela, mas ele não quis me ouvir

      Excluir
    3. TÁ SE ACHANDO A BUCETUDA SÓ PORQUE TEM DOIS FILHOS.

      Excluir
    4. Kkkķkkk NA VERDADE FILHOS DA HALSEY POIS ELA MONTOU O PERFIL A OUTRA SÓ APRIMOROU ,de certa forma até o CRISTIANÚS se tivesse pego a barraqueira e o é marido da ALANA , teriam tido dois filhos no jogo

      HANRAN MELZIN

      Excluir
  23. Evellyn, te mandei um email também. Olha lá!

    ResponderExcluir
  24. Gente ja quero 180 coments para bater todos os outrosem questão de comentários Kkkķkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora pode ter virado a universal, mas agora uma picuinha, né? Morta. Também sou assim.

      Excluir
    2. Meu bem aprendi no culto que temos que sê irmãos na fe,por isto estou aqui para fazsr ravena orar de pé

      Excluir
  25. Gente eu me regenerei , vou ser agora uma pessoa do bem, vou amar o próximo, vou sair desta vida de barracos e brigas, vou dar meu testemunho sempre por aqui , chega não quero mais

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Gente procura-se ravena....... EI SENHORA VOLTA AQUII......SENHORA...EU SENHORAAAAAAAA........ O QUE VC TEM A DIZER SOBRE O TOMBO DOS COMENTÁRIOS? ?.....SENHORA....

      Excluir
    2. Fofa não se irrite é brincadeira só quero comentários Kkkķkk

      Ja ta nos ajudando.

      Excluir
  27. Ja aviso kkkkk quero chuva de comentários


    Gente pode até me xingar, o que vale é mitaaaar a Micaela nos comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gazela fez 166 em meia hora. Micaela fez 140 em 4 horas. Acho que já sabemos quem é a perfil titular

      Excluir
    2. Pipipivolha o recalque


      Meu bem cuidado com o rancor no coração, vai orar e pagar seu dízimo que tudo da certo

      Excluir
    3. E em quatro horas a Micaela fez cinquenta a mais do que a Adriana...

      Excluir
    4. TO digitando com os pés pq as mãos estão aplaudindo este mito que presenciei kkkkkk

      Excluir
  28. Micaela vai mitar. Bianca é foda, fez propaganda enganosa, transformou a Micaela em conhecida da internet já pra ir ganhando base de fãs e agora Micaela entra na Fazenda já com os holofotes em cima dela.
    #BiancaMarketeira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. falando nisso, eu estou solteira, viu produção?...então homens bonitos e mulheres bem mais ou menos. Brincadeira, homem tem em toda esquina, dois milhões não.

    É tiro velho. É TIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ta ai um ponto que não analisei
      " mulheres bem mais ou menos "
      O que significa Bianca ???? Não quero tirar conclusões kkkķ

      Excluir
    2. Pra ela não ter concorrencia com os homens

      Excluir
    3. Nem eu entendi direito esse trecho. É que a Halsey editou essa parte. O original era assim: "Falando em boy, eu tô solteira, viu diretor? Já pode colocar bastante homem bonito para eu poder escolher e o elenco feminino bem mais ou menos para não ter concorrência... Mas não pensem que eu estou entrando para arranjar homem. Homem tem em toda esquina, dois milhões não.”"

      Excluir
    4. Epaaaaa agora melholhou Kkkķkk

      Cata a referência

      Excluir
    5. A Halsey editou bem editado kkkkkkkkk

      Excluir
  30. Lendo esses comentários aqui, penso o porque a Halsey não faz perfis inspirados nesse povo kkkkkkkkk imagina é seguir o plot:
    Evellyn e Wemerson começam como aliados contra o Cristiano, Bianca entra depois pra fazer mais bulling com o Cristiano. Evellyn acha Bianca foda e larga o Wemerson e passa a ser seguidora da Bianca. Wemerson fica com raiva e começa a brigar com a Evellyn e depois faz amizade com a Bianca pra atingir a Evellyn. Wemerson e Evellyn viram inimigos mortais, mas as vezes se juntam pra poder zoar com o Cristiano kkkkkkkkkk
    Pronto o enredo ta aí Halsey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Bianca segue tombando os novatos que acham que podem andar com o veteranos no recreio.

      Excluir
    2. Kkkk gostei da história , tipo isto , mas muda a parte que quero atingir "alguém" ekkkkque comecei amizade com "alguém"

      Excluir
    3. Eu sou veterano oras kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. JÁ VOU PREPARAR ESSES PERFIS PRA ENVIAR NA PRÓXIMA EDIÇÃO. Sou dessas.

      Excluir
    5. "Quero o meu a cara do Kléber Toledo "
      CRISTIANÚS, ANDERSON

      Excluir
    6. Aí a gente coloca um dragão pra representar ele. Sou dessas.

      Excluir
    7. Gostei kkkk


      Eu não aceitaria entrar pq prefiro comentar daqui de fora , se eu fosse para dentro perderia os bafhoes aqui de fora kkk

      Excluir
    8. Ou seja Tsunami, Evellyn e Wemerson são vira casacas. Uma hora estão brigados, outra um sendo o rabo do outro


      Status atual do relacionamento deles: tô de birra e não converso com você.

      Semana que vem: oi miga!

      Excluir
    9. Ravena pode ser do bonde do Cristiânus. Os dois são parecidos. Pelo menos no flop eles combinam...

      Excluir
    10. HALAEY faça o convite e aceito entrar na fazenda MÁ soará isto terei deter garantido a ravena também , quero vê ela sendo eliminada de primeira, depois peço para sair kkkkk

      Excluir
    11. Tsu foi nada haver o que você falou aí....Do meu ponto de vista a história foi outra

      Excluir
  31. Pra essa temporada eu estou apostando muito na Gazela, Adriana, Micaela, Soraia, Amanda, Cristiana, Ralf, Rafael, Angelo, Joshua, Kamala e Cauã

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, vocês conseguiram passar os 166 comentários que tinham pra Gazela kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não passaram os 250 da eliminação do Ben.
      E Gazela teve muito mais feito porque os comentários dela foram todos em menos de meia hora porque a Halsey postou dois perfis naquele dia. Gazela e Fridda

      Excluir
    2. Eliminação do Ben? Ele foi pra final Kkkk

      Excluir
    3. Eita, sem querer incentivei a treta kkkk

      Excluir
    4. 250 a mica tem fôlego para quantos comentários necessários Kkkķkk

      Seja menas kirida , se vc por metade , vamos dobrar a meta.... palavras da Dilma

      Excluir
    5. A RAVENA QUER OS 231 VOTOS (GAZELA + FRIDDA). ÓTIMO.

      Excluir
  33. Esperando a Evellyn voltar pra terminar o barraco com Raven Kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Own, orgulho da mamãe *-* Assinei o contrato com o Call Center do Wemerson hoje cedo. Quero ver minha filhinha indo longe! #ChupaRavena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai Teodora? Já está formando o Call Center e nem me chama HAHAHAH

      Excluir
  35. Dona Bianca se redimiu depois do perfil fraco do Rafael

    ResponderExcluir
  36. Micael nao entrou. Quem entrou foi a Micaela, ela é transexual, por isso a mudança de nome. Os comentarios ds Gazela foram espontaneos, ja dessa aberraçao, foram estimulados so pra ultrapassar a viada Gazela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar a Bella Thorne de aberração é muito desespero

      Excluir
    2. Chamei a personagem de aberracao e nao a atriz e vc novamente fez minha vontade ao colocar uma trans e nao peça pra Halsey mudar que vai ficar feio.

      Excluir
    3. De onde você tirou que a Micaela é trans?

      Excluir
    4. Chegou quem faltava! E só pra inventar suas loucuras!
      Só tem merda na cabeça.

      Excluir
    5. Eu também não sei de onde ele tirou que a Micaela é transsexual.

      Excluir
  37. O Cristiânus é uma pessoa que precisa ser estudada: diz que quer que as minorias sejam representadas, mas quando aparece um perfil que ele acha que é de um transsexual, ele chama de aberração. Isso que eu chamo de coerência.

    ResponderExcluir
  38. A estreia está marcada pra q horas d hj? Kkk

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar