Pular para o conteúdo principal

Conheça: Joshua Schutz


  "Essa pode não ser a minha decisão mais inteligente, mas temos de arriscar. Quando eu recebi o convite pra Fazenda, a primeira coisa que fiz foi informar a minha agora esposa. Ela me falou que não era uma boa ideia, porque o reality só havia trazido dor de cabeça pra nossas vidas, mas depois ela mesma falou pra mim pensar melhor sobre o assunto e aproveitar que estou afastado do gabinete dos senadores devido á algumas complicações por lá. Então eu pensei...porque não? Estou fazendo nada, minha vida já está exposta e realmente eu preciso de ter um descanso de tudo aqui fora."

  "Minha cabeça vive "quente" com tantos problemas que surgem. É essa mídia sensacionalista, os caprichos e confusões de Alana...e o pior é o que minha ex vem fazendo. Pelo menos estou fugindo disso tudo nos próximos meses. Dinheiro pra mim não é problema, mas não vou achar nada mal se eu conseguir vencer e ganhar os 2 milhões e...olha, já ia me esquecendo de falar quem eu sou pra quem não me conhece. Me chamo Joshua Schutz, tenho 38 anos, sou de São Paulo, Capital e minha vida está uma bagunça. Bem, já dito tudo, espero que eu tenha sorte..."




      

Comentários

  1. Minha dupla sensação entrou, obrigadoooo Halsey agora á "outra" junto com Adriana vão quebrar essa Fazenda
    #Joshua
    #Adriana

    ResponderExcluir
  2. É me parece que alguém vai ter mais dor dr cabeça ainda Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. E detalhe agr só falta uma mulher. Coitada da Evellyn Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda tem uma vaga, ainda tenho um pouco de esperanças....

      Excluir
    2. E se ela não entrar agora, tomara que ela entre depois

      Excluir
    3. Eu ja desisti 😣

      Nicole e Nuno nos vemos na próxima....

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pior q é msmo, mas ela tem o Rafael

      Excluir
    2. Em algum momento eu especifiquei o sexo de Micael? Ah...

      A propósito, eu também não vi o Elianã aqui. Cadê?

      Excluir
  5. Eu lembro que a obesa Manu disse que teve um caso com um tal de Joshua. Sera que é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As histórias de Manu, Carol, Alana, Adriana e Joshua estão todas interligadas e temos ratro dela desde a F2 Kkkk

      Excluir
    2. Manu não ficou com ele, Manu levou um pé na bunda de um homem chamado Joshua, só porque ela era acima do peso

      Excluir
    3. Eu acho q esse Joshua é o mesmo que a Manu citou

      Excluir
  6. Ele é o ex da barraqueira anônima? já vimos que muitos barracos vem por ai, e que tipo de problema ele teve no gabinete dos senadores? Huum...

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que o Ravena tem dois filhos, e outros não! Tudo bem que Adriana e Joshua são legais e devem movimentar a casa....e essa temporada promete barraco..Adriana, Gazela, Joshua, Rafael, Soraia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pegou dois perfis q a Halsey meio q deu pistas de como seria

      Excluir
  8. Nossa gente, eu pensei em uma coisa aqui. Cauã esposo da Naomí, Joshua esposo da Alana.....será que vamos ter uma rivalidade entre eles, iguais suas esposas? Gente essa temporada promete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pensando nisso agr \o/
      E talvez até eles tenham tido alguma coisa aqui fora, já que Alana e Naomi fizeram os programas pós fazenda juntas

      Excluir
  9. A barraqueira anônima é Adriana Kkkķkkk o

    Logo a ex mulher to Joshua está na fazenda também kkkkk

    Acho que quem terá filhos campeões será a raven

    ResponderExcluir
  10. Injusto não ter um participante do Wemerson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkķkk tenho esperanças ainda halsry deixou a entender que não seram apenas 16 participantes

      Excluir
    2. Acho q a dle deve entrar por ultimo

      Excluir
  11. Gostei dle, tem muito oq falar e oq discutir com a Adriana tbm kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tô achando q vai ter so a Kamala de negra nessa edição. Geralmente são 3 ou mais

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Se ainda falta mais uma pessoa pra aparecer, então é Não. Talvez amanhã

      Excluir
  14. Acho que a última participante deve ser postada hj para depois a Halsey soltar a estreia da temporada.

    ResponderExcluir
  15. Alana e Naomi tem que fazer participaçao nessa temporada

    ResponderExcluir
  16. Já tá na hora de anunciar a última participante e estrear logo essa edição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava q iria ser hj, mas pelo visto vai ser durante a semana. A nn ser q aHalsey enrole mais uma semana Kkkkk

      Excluir
  17. FALTAM UMA HORA E 43 MINUTOS. DÁ TEMPO, HALSEY.

    ResponderExcluir
  18. Espero que hj saia o último perfil, pq né...

    #anciosopraestreia

    ResponderExcluir
  19. Espero q vale a pena pra essa temporada estar demorando tanto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar