Pular para o conteúdo principal

Conheça: Fridda Messy


  "Oi pra todos vocês, o meu nome é Fridda Messy, tenho 26 anos mas aparento ter 18, sou de Belo Horizonte e trabalho como estilista. Como toda excelente estilista, eu me visto muito bem, sou eu que desenho minhas próprias roupas e inclusive sou eu que faço também as roupinhas pro meu cãozinho...eu vou sentir tanta falta dele. Eu sei que na Fazenda tem cavalos, vacas, porcos mas eu nunca tive contato com isso, com essa "vibe" rural. Falando nisso, vai ser complicado pra mim lhe dar com isso mas estou disposta á tentar. Difícil mesmo vai ser acordar cedo, aliás eu é tenho pavor disso."

  "Sabe, pra minha mente fluir melhor eu tenho que dormir muito, isso me da criatividade pra criar meus looks e quando acordo cedo eu fico de mal humor, então as coisas pra mim vão estar difíceis. Uma mania feia? Olhem me desculpem mas eu reparo tudo...tudo mesmo, também dou ótimos conselhos de moda se eu ver alguma pessoa brega eu vou falar, na verdade eu sou desbocada se tiver que falar eu vou falar. O que eu quero de verdade é o prêmio final, assim eu vou poder abrir minha própria grife e também espero evoluir como pessoa. A Fazenda vai fazer muito bem pra mim, tenho certeza."


          

Comentários

  1. Ela me parece ser uma patricinha mais educada e que pelo menos tem a decencia de dizer que vai tentar cuidar dos bichos diferente de uma certa pessoa que é pra sair na primeira semana, e acho que ela fara parte das mocinhas da casa

    ResponderExcluir
  2. E Halsey se você quiser liberar um dos meus hoje.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina se nos ficarmos sem filhos , de uma coisa temos certeza ( foco no #ForaControvestina) ja apelidei vaca kkk

      Excluir
    2. A Cristina deve ser barrada antes de entrar.....

      Excluir
  3. TIRANDO ESSE NOME SOFRÍVEL, EU ATÉ ACHEI ELA BEM BACANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome sofrido mesmo Kkkk kk

      Mas próxima temporada vou criar a LEOPOLDINA SIDELICIA so para tombar no quesito nome absurdo

      Excluir
    2. Ela é daquele menino que esqueci o nome.....acho que é João, se não for é parecido com isso

      Excluir
    3. Tem uns nomes exóticos legais, tipo a Kamala

      Excluir
    4. Não vou lhe dar a resposta que vc merece -A pq hj eu estou só love

      Excluir
  4. Vai ser a SoFridda da casa uahauahauahau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maldade já fazendo bullyng com ela

      Excluir
    2. Faço mesmo. Ninguém mandou colocar um nome HORRÍVEL desse na coitadinha da Lucy Hale.

      Excluir
    3. Esse nome combina com a Kamala kkk

      Excluir
    4. Frimala. Já temos uma frindship aqui.

      Excluir
    5. Acho q o nome dela esta no mesmo patamar da antonella então menos fiah...
      Eu escolhi esse nome justamente por ser diferente

      Excluir
    6. Fridda no mesmo patamar que Antonela? Ai gente, socorro.

      Excluir
    7. Vc acha o nome antonella comum? Pois foi a primeira vez que eu ouvi falar nessa nome.

      Mas enfim não vou discutir nomes de personagens aqui até pq acho isso desnecessário si vamos ter que discutir aqui que seja pelas atitudes dos participantes e não por nomes, coloquei Fridda mesmo pq me deu na telha e queria um nome diferente ponto final.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Mas entendo a estranheza de alguns pois Frida é um nome alemão (pelo o que eu pesquisei)

      Excluir
    10. Qual a diferença? Da no mesmo com um "L" ou dois

      Excluir
    11. Assim como sua personagem tem só um L no nome pode ter outro com dois L's então os dois são corretos

      Excluir
    12. Assim como Fridda pode ser com um D ou com Dois...

      Excluir
    13. Mas o nome dela é Antonela com um L só é pronto. Eu não gosto de Fridda e nem por isso eu tiro um D do nome. Fim.

      Excluir
    14. Kkk Ok, blz, desculpe senhorita não vai acontecer de novo...

      Excluir
  5. AGORA FALTAM TRÊS HOMENS E TRÊS MULHERES, NÉ? TÔ NEVOUZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENQUANTO ISSO....A MINHA SITUAÇÃO É A MESMA

      Excluir
    2. CÊ QUER COMPARAR? EU TÔ MUITO MAIS.

      Excluir
    3. O QUÊ? UMA DESSAS 6 VAGAS JÁ É EXPLICITO PRA MIM DE QUEM VAI SER

      Excluir
    4. TÁ SE ACHANDO A BUCETUDA SÓ PORQUE A DIANA VAI ENTRAR NA COTA FEMINISTA? AI, NÃO TENHO PACIÊNCIA.

      Excluir
    5. UAI NÃO MENTI, E VOCÊ SABE DE QUEM EU ESTOU FALANDO.

      Excluir
    6. EXPLICITO PRA MIM DE QUEM VAI SER UMA DELAS***

      Excluir
    7. Tá com Wifi aí no cemitério? Tô vendo online uma pessoa que eu enterrei.

      Excluir
    8. Espero que isso não seja o que eu estou pensando....

      Excluir
    9. Pode fazer mais campanha pra Diana entrar!

      Excluir
  6. Eu to com toque excessivo com esses 2 d's e 2 s's no nome dela

    ResponderExcluir
  7. Sinto que amanhã acabará minha agonia. Amém.

    ResponderExcluir
  8. Acho q ela pode acabar sendo a nova Antonela, se estiver solteira vai ajudar muito Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fulana aí ser a nova Antonela? Deus me livre... Tenho preconceito com nomes. Pra mim tem que ser Ana, Maria, João...

      Excluir
  9. Minha filhota entrou não acredito obgd halsey lógico que vc deu o seu toque no perfil ficou ótimo

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo com filho lá dentro e eu aqui...

    ResponderExcluir
  11. Fridda vai la e arrasa. Prevejo romance entre ela e algum peâo. Das tres mulheres que faltam, uma vaga é da Soraia. Sobram duas só. A Drica nao entrou por ser uma copia da Antonella. O Wemerson disse que criou primeiro, entao, ele devia ter feito modificacoes, nem que fosse só na profissao.

    ResponderExcluir
  12. Já tô prevendo uma chata. Vai ficar falando mal da roupa de todo mundo. E vá se juntar com a Cristina... E ficar esnobando os outros participantes.

    ResponderExcluir
  13. Se querem saber de Liz Fontana, vcs tem de torcer para ela entrar nessa temporada.

    ResponderExcluir
  14. Não tenho opinião formada sobre ela, tenho q ver como ela vai ser na ksa

    ResponderExcluir
  15. Gostei dela e acho que Frida pode ser uma rival da Cristina

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Cala a sua boca quem vc pensa q é?

      Excluir
    2. Quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém

      Beijinhos

      -A/ garota do blog

      Excluir
    3. essa doida veio comentar nos perfis dos participantes

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Creio que há um erro aonde está "Díficil mesmo vai ser acorda cedo, alias eu é tenho pavor disso" Não seria aliás eu tenho é pavor disso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar