Pular para o conteúdo principal

Conheça: Bruna Castanho


  "Nossa, minhas mãos estão suando um pouco...é o meu nervosismo. Então, o meu nome é Bruna Castanho, acabei de fazer 19 anos, vim do Pará e eu não sei o quero fazer da minha vida, bom pelo menos agora eu não estou tentando me jogar de uma ponte ou me arremessar contra um carro...á quem quero enganar? Eu tento fazer piada de mim mesma, mas nem eu consigo achar graça. Eu moro com meus avós e sinto que estou falhando com eles, e tenho certeza que eles foram os que mais ficaram felizes ao saber que eu estava entrando pra um reality, assim eles podem me vigiar o tempo todo."

  "Eu só tenho medo de não conseguir me encaixar lá dentro, o que seria normal porque eu não me encaixo aqui fora, minha melhor amiga é meu rato de estimação...não é tão ruim quanto vocês pensam, já estou acostumada. Eu não gosto de ficar me arrumando, além do mais nem sei se tenho "concerto". Eu também não consigo dizer não á ninguém, as vezes eu sinto como uma sonsa...sim eu mereço esse apelido. Ficar confinada vai ser moleza pra mim, á maior parte da minha vida eu passei trancada no meu quarto, o problema é que vou ter de dividir espaço com outras pessoas. Não sou boa em me socializar."



Comentários

  1. Aí credo, a depressão dessa menina bateu aqui

    ResponderExcluir
  2. Gente que garota depressiva? ???? Nossa vai passar a temporada toda dizendo que não aguenta mais e que quer desistir do programa kkkķk vamos ver ela dentro do jogo

    ResponderExcluir
  3. EVELLEN, APARECE. VAMOS CHORAR, AMIGA!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tinha outra Bruna, filha de um outro fulano, né? Não lembro quem.

      Excluir
    2. Se for a da Evellyn coitada porque as chances da Diana dela entrar diminui ihihihi

      Excluir
    3. Ou é do João ou é da Evellyn

      Excluir
    4. Se for da Evellyn msmo acho q estou um pouco surpreso Kkk

      Excluir
    5. Não sei o porque do espanto...!

      Excluir
  5. Eu nn sei oq eu posso falar dla Kkk. Vamos ver o plot dela na ksa

    ResponderExcluir
  6. Não vou me surpreender se ela se matar lá dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber se esse é mesmo o objeito, dpois de tdo oq apareceu por aqui Kkkk

      Excluir
  7. Vou ter q concorda que ela é um pouco depressiva...

    ResponderExcluir
  8. "Você pode trocar a Bruna pela Diana, por exemplo" - Evellyn Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Você pode trocar a Bruna pela Diana, por exemplo"

      #EntraDiana

      Excluir
  9. Mosca morta da temporada. Kkkk
    É a Quelinah kkk.
    Só no meio do jogo o pessoal vai perceber ela na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo que a Evellyn nos trouxe a Quelynah pra Fazenda? hauahuahauhua

      Excluir
    2. "Mosca morta da temporada. Kkkk
      É a Quelinah kkk.
      Só no meio do jogo o pessoal vai perceber ela na casa."


      kkkkkkkkk Mitou

      Excluir
  10. Ela é muito zuada dpois dessa é obrigatorio um filho ou filha meu

    ResponderExcluir
  11. Gente a cada perfil solto eu sinto um pouquinho a mais as esperanças diminuindo kkkķk nossa que tristeza profunda Kkkk kk vou ser apenas telespectador e nada de pai protetor kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve oportunidade na edição passada e não aproveitou.

      Excluir
    2. A sua dve ter ficado por ultimo.

      Excluir
    3. Mas quero outra agora Kkkk kk

      Vc está tendo nova oportunidade eu também posso kkkkk uai minha filha

      Excluir
    4. Teve oportunidade na edição passada e não aproveitou.

      Excluir
    5. Quem decide é a halsey se voltsr ou não , prefiro não ter oportunidade nenhuma do que ficar aqui te aguentando, Vc é um porre puxa saco para ter participantes ganhando Kkkk kk

      Kkkk kk se vir de resposta , faz assim JÁ te dou a resposta kkkķk pense de mim o que quiser

      Excluir
    6. Kkkkk típico fa ralé , finge ignorar quando não tem respostas e nem base para responder kkkķkkk

      Sinto muito fofa

      Excluir
  12. Essa edição será igual a Fazenda 4. Só barraco!

    ResponderExcluir
  13. Povo reclama da garota, mas a maioria daqui é que nem ela. rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente falou o anónimo que nem mostra a cara kkkķk Planta pelo menos tem face , pior é cão que ladra e não morde , é esconder atraz de um perfil anónimo e ficar falando besteira

      Eu mostro a cara e falo na cara , falo o que penso e o que quero

      E vc ?? Mostra a cara ai sim acredito nas suas palavras

      Excluir
    2. Está julgando porque?
      A Halsey tinha que banir esses anonimos

      Excluir
  14. Não sei, tenho q ver ela em ação mas já vi q barraco dla é q não vai sair

    ResponderExcluir
  15. GENTE, eu murchei! Tudo bem que a Bruna é uma cria minha e não vou larga ela como o Wemerson fez com a Beah, mas eu realmente quero muito que a Diana entre. A Bianca sabe, a Ciça sabe....Eu realmente espero que minha outra filha esteja entre os quatro que estão faltando.
    #EntraDiana
    #EntraEuSeiBemQuemÉ
    #BrunaNãoVouTeLargar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota vê a me erra ???? Não é da sua conta se abandonei ou a apoiei qualquer participante


      Faz assim fecha a temporada so com perfis seu , talvez Vc é dona do jogo

      Excluir
    2. DESDE QUANDO? EU SOU A RINHA DAQUI, AMORE.

      Excluir
    3. Kkkķkkk esquceu que a puxa saco feclhou o camarote ??? A fazenda é SÓ drla , ela é é única que pode ter perfil no jogooooo

      Pq está bruna é mongaaaaa

      Excluir
    4. Não falei mentiras.....e essa temporada já tem nome e sobrenome DIANA PRINCE

      Excluir
    5. E se eu fosse pudesse escolher os perfis assim nenhum seu entraria.......e acho que você vai ficar só pra telespectador!

      Excluir
    6. "e essa temporada já tem nome e sobrenome DIANA PRINCE"... Já que você diz...

      Excluir
    7. Se DO para ver a bruna songa????? Vou ver de camarote o tombo da Monga kkkkk

      Ta representando bem bem mamys kkkkkkk

      Excluir
    8. Bianca espero que você não esteja ficando do lado dele....

      Excluir
    9. "Ela foi inspirada em uma personagem de um livro que li e ela vai ter mais pra mostrar do que vocês imaginam ( se a Halsey seguir meu plot que sugeri)"

      Excluir
    10. Quem é vc kirida ? Não se garante ????? Precisa de apoiadores ?? Kkkķkkk

      SÓ não ENCHERGAR quem não quealém de encima do muro não tem peito suficiente kkkķkkk

      Bianca protege ela , da colo para ela , pq sem vc ela não vai longe ,

      Excluir
    11. Eu não tô do lado dele. Aliás, não estou do lado de ninguém. Tô aqui humildemente participando e interagindo nos comentários, mesmo sabendo que meus filhos não têm chance, já que a Diana é a dona da edição.

      Excluir
    12. Evellyn ainda falta 4 vagas. Tem 25% á favor, é esperar
      #Entrediana

      Excluir
    13. E 75% contra HAHAHAAH
      Mas eu ainda tenho esperanças
      #EntraDiana

      Excluir
  16. E o Wemerson vai ficar sem filho nessa temporada sim! Porque as outras vagas já estão ocupadas por mim e por Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq ela tem influência na decisão da halsey afinal a faxineira sempre da palpites nas obras da patroa lkkkkkk

      Excluir
  17. E é muito feio ficar julgando a Bruna pela sua depressão. Ela foi inspirada em uma personagem de um livro que li e ela vai ter mais pra mostrar do que vocês imaginam ( se a Halsey seguir meu plot que sugeri

    ResponderExcluir
  18. Eu vou responder o Wemerson aqui em baixo.....eu vou te ignorar não é porque eu não tenho o que te responder, mas é porque eu realmente não quero. Não vou ficar parte desse seu show deplorável, que fica aí dizendo cada coisa sem pé sem cabeça, que se contradiz com tudo. O que eu tiver de dialogar daqui pra frente, eu vou fazer isso com pessoas que realmente sabe falar e não pra quem acha que sabe de alguma coisa. Estou pouco me importando se você gostou ou não da Bruna, tô pouco me importando se alguém não gostou dela. Eu sei a personagem que eu fiz, não era minha favorita de fato mas eu FIZ. Eu montei uma história pra ela, e se ela se concretizar tem tudo pra ser um ótima história. Querem tirar ela de primeira? Façam isso. Não vou me importar. Como disse a Bruna não é minha favorita, mas não vou abandonar como gente que FAZ E AINDA NÃO TEM A DECENCIA DE AGRADECER A HALSEY pelo o que ela com sua filha. Agora encerrando o assunto, eu não vou trocar uma palavra se quer com o Wemerson, não vai fazer falta e nunca fez......passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que Bíblia. Resumindo: ela tá pouco se fodendo pro Ué.

      Excluir
    2. Kkkk Bianca é engraçada msm.

      Mas Evellyn se acalme

      Excluir
    3. Que ótimo que deu pra vocês entenderem o meu recado.
      Eu queria acrescentar mais algumas coisas, mas já foi

      Excluir
    4. Kkkķkk nem logo MIMIMIMIMI

      agradeci sim

      Vc não lê meus emails pessoais para saber de agradeci ou não


      Deseperada esta ai

      Tô aqui oh ?? Quando vc lançar esta bíblia em áudio me envia , to com preguiça

      Excluir
    5. Acrescente kkkķk não Fara diferença ? Mas fala tudo kkkķk desembuxa kirida

      Desce do salto para de fazer a fina

      Excluir
    6. A Evelyn é bem Maria-vai-com-as-outras mas eu concordo com alguns pontos qe ela disse

      Excluir
    7. Ravena não sei porque você se mete....

      Excluir
    8. Aném Evellyn pode terminar de acrescentar Kkkkk

      Excluir
  19. Só tenho uma coisa pra falar ENTRA HUGOoooooooo

    ResponderExcluir
  20. #EntraJanaina
    #Fernando
    Eu tô tendo um ataque cardíaco a cada perfil soltado. Eu só queria um meu.kkkk

    ResponderExcluir
  21. Gente eu nunca escrevi uma pré história pra nenhum personagem a não ser pro casal Camila e Daniel que já foi no perfil deles. Eu deixo a Halsey desenvolver a história se gostarem bem se não bem tbm. Na próxima eu mando um perfil com um foco em algo. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre mando o plot do que eu gostaria, mas deixo pra Halsey desenvolver como ela achar melhor. Tipo, Antonela e Murilo eu só pedi pra formarem um casal, mas tudo o que aconteceu na história deles foi obra dela.

      Excluir
    2. As carvalhos eu mando com o foco que aconteceu com a personagem anterior. Jéssica engravidou, Juliana ficou amiga da casa curtiu e a próxima eu queria focada pra vencer as provas sabe. Mais pelo visto sem chances tô triste já.

      Excluir
    3. Ah, tem duas chances ainda. A gente nunca sabe...

      Excluir
  22. Achei a Bruna meio depressiva, mas, temos que conhecer a historia dela melhor. Acho que ela tem bulimia. E UÉ Merson deixe a Evellyn em paz, ela é diva. E Bianca BelCU é muito da sonsa, de bom foi ter gerado a Antonela e o Murilo, esse segundo eu adotei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando pra ter depressão tem que ter bulimia?

      Excluir
    2. Desde nunca, só dei uma dica, tendo em vista que ela fica muito tempo trancada no quarto. Ciça, o Apolo é hetero, gay ou bi?

      Excluir
    3. Eu não "classifiquei" ele, e por mim isso não vai mudar nada

      Excluir
    4. Anderson ela tem depressão e não buliminia como a Zara. E obrigada por não destilar veneno contra mim também!

      Excluir
  23. Acabei de criar um personagem top, o melhor que já criei, será que posso te enviar HALSEY??? Será q ela tem chances de entrar nessa edição? Acho que não só falta quatro vagas(e o elenco já deve estar fechado) vou deixar para próxima edição😞😞

    ResponderExcluir
  24. Halsey mandei mesmo assim, espero que entre nessa, mas si não, quando estiver perto da próxima temporada eu reenvio para você só pra refrescar sua memória rsrs 😄😅😅

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Lava sua boca pra falar dá Bruna! Tá todos amando ela, falando que ela é fofa porque é exatamente isso o que ela passa

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar