Pular para o conteúdo principal

Conheça: Apolo Otto


  "Depois de tanto tempo, finalmente tive coragem pra me inscrever e surpreendentemente eu fui selecionado...não sei o que a produção achou de especial em mim, mas eu é que não vou reclamar da decisão deles. Eu me chamo Apolo...sim igual aquele deus grego, eu tento ser sábio como ele mas né..., tenho 48 anos, não tenho o menor problema com isso, tanto é que eu assumo os meus cabelos brancos numa boa, sou de Rondônia mas atualmente moro em São Paulo, e trabalho como treinador de uma escola de natação. A quase 30 anos atrás eu era um dos competidores, agora só treino."

 "Eu sou bastante positivo com tudo, não diria que sou religioso mas tenho fé no que eu acredito. Statos de relacionamento? Tô por fora, tenho certeza que vou ficar pra titio...aliás eu já sou um. Agora falando sério eu sou um pouco solitário, não tenho filhos, a minha família toda mora longe e sou péssimo pra arranjar outra pessoa. Na Fazenda o que não pode faltar é paciência e isso eu tenho de sobra, mas não é infinito. O objetivo final de todos é o prêmio final, só que pra mim vai além disso, quero aprender o que tiver de aprender e saber quais são os meus limites."


   

Comentários

  1. Quando eu olhei a foto eu já pensei: outro Arnaldo kkkkk mas daí quanto li tudo eu fiquei com uma boa impressão dele, é simpatico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é o Arnaldo, e ainda bem que ele não passou essa impressão

      Excluir
  2. Agora só restam 5 vagas e estou achando q vou ficar só com a Kamala nessa temporada msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem mais duas vagas, amiga. Tem que ser as nossas.

      Excluir
    2. Amém! Realmente estou torcendo muito pra que seja isso, mas você já deve estar tranquila né?! Porque eu no seu lugar já estaria

      Excluir
    3. Só vou ficar tranquila quando eu vencer de novo, na verdade. Até lá eu tô botando em prática todas minhas mandigas.

      Excluir
    4. É um absurdo você querer vencer duas vezes seguida!

      Excluir
    5. Se não fosse pra ganhar eu nem teria enviado perfil.

      Excluir
    6. É né!....nisso você tem razão

      Excluir
    7. Por mim, a Diana entrando já fico feliz!

      #ENTRADIANA

      Excluir
    8. #EntraAna #EntraMaria #EntraJoao #EntraFrancisco

      Excluir
  3. Fico na duvida se ele vai ser "o engraçadinho ou a planta" do grupo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O que se passar na cabeça do Ravena? Sério.....e quando junta ele e o Cristiano

      Excluir
    2. Ravena e Cristiânus são a mesma pessoa. BANG... BANG... BANG...

      Excluir
    3. AHHH PFV QUERIDAS, e me comparar com aquele ridiculo é RIDÍCULO

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Voltei. Atrasada, mas voltei: http://ocovildabianca.blogspot.com.br/2016/12/keep-up-with-belcost-1x03-isso-e-tao.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Gente eu não vou ter nenhum filho nesta temporada Kkkk kk já estou super desanimado mandei tantos perfis e até agora nada surtil efeito ( mas ta valendo fiz uma campeã ) kkkķk estou no seleto time dos leitores que tiveram filhos campeões )

    ResponderExcluir
  7. Ele é legal mas acho q vai ser um dos primeiros á sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o segundo. A primeira tem que ser a Cristina.

      Excluir
    2. Gente mutirão ja estão grande e MT forte

      Cristina tomabada, deve ser ser primeira a rodar , eu vou votar com tudo to pronto ja para detonar ela

      Excluir
    3. Estou começando a ficar com dó da Cristina

      Excluir
    4. Espero que Apolo dure mais do que poucas semanas

      Excluir
    5. O histórico com homens mais velhos nn é animador Kkk

      Excluir
  8. Halsey si vc quiser colocar outra cria minha nessa edição eu não vou ligar não �� pode colocar rsrs ( #entraHuggo #entraBrunaPardo #entraRenaldo tbm tem o Pedro mas ele eu fiz pra ser apenas o par romântico da Bruna não desenvolvi o perfil dele direito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tá querendo mais? Gente...

      Excluir
    2. Ué só vc que pode ter dois filhos em uma edição??

      Excluir
    3. Pra mim o ideal seria um pra cada e o resto do elenco seria só com os meus filhos, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...

      Excluir
  9. Aproveitem que só sai perfil amanhã e vão ler o episódio de KUWTB que saiu hoje. XOXO.

    ResponderExcluir
  10. Wemerson e se a Cristina for pro paredão com a Elianã? Quem vc tira? Eu gostei da Cristina, vcs estao julgando e livro pela capa.

    ResponderExcluir
  11. Apolo: "sou péssimo pra arranjar outra pessoa". Será que ele é bi? Essa frase pegou mau para um hetero. E concordo com Raven, ele é um coroa bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque hétero não namora pessoa, namora bicho.

      Excluir
    2. -A, (menos amor, menos amizade) não se faça de desentendida que pega mal pra você.

      Excluir
    3. Vc inventa muito Cristiano. Qual o problema do Apolo dizer "pessoa"? Menos vc!

      Excluir
    4. quando alguém diz pessoa a coisa toda fica em aberto
      mas eu nao vejo o Apolo como gay

      Excluir
    5. Algum problema com ele ser hétero, bi ou gay?

      Excluir
  12. Luan Santana vem fazer show na minha cidade e eu estarei na primeira fila, #CHUPA-A!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. E daí? Prefiro aquela dupla que vai vir fazer um show aqui na minha cozinha: coxinha e açaí.

      Excluir
  13. O Apolo conseguiu entrar 😲😍😍
    Jurava que ele não entraria mas ainda bem que entrou e ele não é um Arnaldo.

    #EntraDiana 😬😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar