Pular para o conteúdo principal

15. Quinta Eliminação

 


 Nuno se encontra nervoso no meio da noite. Inquieto na sua cama, ele olha para cama da Ju afim de se convidar para dormir com ela, mas a cantora já estava adormecida e ele não a quis acordar. Suas mãos soam bastante e começam a tremer. Ao escutar os cavalos se mexer, o coração de Nuno acelera. Ele então se levanta e segue para o lado de fora da baía, afim de tomar ar puro. Voltar a ficar tão perto assim dos cavalos lhe trouxe gatilhos. Sua mão treme muito, mas ele tenta se acalmar respirando o mais fundo que pode. Nuno então lembra das palavras de Jasmine sobre a sua fobia antes da eliminação da moça, até que aos poucos ele vai conseguindo se acalmar. Nuno tenta encontrar coragem para retornar para dentro da baía, ele sabe que precisa de uma boa noite de sono, pois terá mais uma prova de eliminação para enfrentar logo mais que não só vai decidir o seu futuro no jogo, como é a chave para se livrar da baía mais uma vez.

O dia amanheceu e aparentemente Nuno conseguiu dormir um pouco, mas pela má noite de sono, o modelo foi obrigado a pedir ajuda à Marcos para fazer a sua função com os animais. Maura ainda está na sua greve e se recusa a trabalhar. Marcos então não pode oferecer muita ajuda para Nuno, já que tem que fazer o trabalho por Maura. Vânia vai questionar como Walter estar e pergunta se ele está muito nervoso com a prova de eliminação que se aproxima. Walter diz que até o momento se encontra tranquilo, só não sabe como vai ser no decorrer do dia com a aproximação da prova. Vânia então começa a chorar e Walter a abraça questionando o motivo do choro da cantora. "Eu não quero que você vá embora! Eu já perdi duas amigas aqui, uma atrás da outra, se eu perder você também, eu não sei o que vai ser de mim." Fala Vânia aos prantos ainda abraçada a Walter. Walter diz que vai ficar tudo bem, e mesmo que ele acabe sendo eliminado, é para ela permanecer firme e forte, pois ele estará torcendo por ela do lado de fora.

De repente, os dois vê André passar empurrando o carrinho de mão completamente pelado. Como pode ser o seu último dia na fazenda, André resolveu seguir o 'conselho' de Maura e decidiu trabalhar hoje sem qualquer roupa no corpo! Vânia e Walter ficam chocados com a cena. André passa por eles dando bom dia e Walter elogia a bunda de André falando que ele tem um belo bumbum! André dá uma piscadinha de olho para Walter e agradece o elogio. "Eu amo estar aqui dentro." Diz Walter rindo da cena. Marcos ao ver o amigo nú, assovia para ele de longe e grita que André é um grande gostoso! Ju, assim que sabe da notícia, pára de fazer o seu trabalho na cozinha imediatamente e corre para ver André pelado. Nuno acredita que André não bata bem da cabeça. Já Maura vê a cena lá do deck e diz que está para nascer ainda uma pessoa mais biscoiteira e ridícula feito André, que espera do fundo do seu coração que ele seja eliminado nessa noite, caso ao contrário, ela vai fazer a cobra fumar naquela fazenda.

AO VIVO: Galisteu chama os três roceiros para o campo de provas e diz que um deles não retornará para sede nessa noite. André, Nuno e Walter se despedem dos seus colegas e vai de encontro a Galisteu no fazendão. Assim que apostos, Galisteu explica como funcionará a prova de eliminação dessa roça, intitulada como de cara para os bichos: Os peões ficarão presos pelos pés de cabeça para baixo, literalmente de cara para baratas, ratos e larvas! Cada peão terá cinquenta segundos para transferir com a boca, a maior quantidade dos nossos bichinhos para suas caixas correspondentes. Quem pegar o menor peso está eliminado da Fazenda - Maldita, e o maior peso se tornará o novo fazendeiro! Mas Detalhe, larvas na casinha de baratas e ratos não serão pesados, e ratos na casinha de larvas e baratas também ficará fora da pesagem. Um sorteio para saber a ordem que será feita a prova é realizado, e o desafio começará por Nuno, seguido por André, e por fim Walter. Nuno então é pendurado de cabeça para baixo pelos pés e após Galisteu dá início ao cronômetro.

Nuno começa abocanhando a cabeça do rato para o jogar na caixa ao lado, ele prefere focar mais nos ratos por aparentemente eles serem mais pesados e acreditar que as baratas e larvas não fará tanta diferença assim na pesagem. André observa a determinação de Nuno em pegar os ratos e comenta que o modelo foge da presença dos cavalos, mas com os ratos ele mete a boca sem a maior dificuldade. Apesar de serem maiores, os ratos dava mais trabalho para capturar pois eles não ficavam parados na caixa e corriam de um lado para o outro. Na vez do André, ele ficou revesando na captura entre ratos e larvas, ao capturar um rato, em seguida ele enchia a boca de larvas para jogar na sua casinha correspondente. Walter começou por as larvas, pois aparentemente é mais fácil encher a boca de larvas do quê pegar um rato. Nessa, ele acabava pegando baratas misturadas com as larvas na boca. Com os ratos, ele teve como alvo os mais gordinhos, na esperança deles fazerem mais diferença na pesagem.

Passado os cinquenta segundos de cada, Galisteu pede para o ceifador retirar os bichinhos que não estão nas suas casinhas correspondentes para poder realizar as pesagens. No fim, Adriane revela que com 205g André escapa da eliminação e se torna o novo fazendeiro. André berra jogando as mãos para o alto e diz que essa vitória pede por uma comemoração especial e poderia pular nú na piscina, mas não fará isso porquê o público já o viu pelado de mais naquela fazenda. Galisteu diz que agora o embate é entre Nuno e Walter. Ela fala que com 175g Walter se salva da eliminação e Nuno está fora do programa com 165g. Nuno diz que lamenta a sua eliminação e gostaria de continuar, mas se diz aliviado porquê ao menos ele ficará livre dos cavalos de uma vez por todas. Adriane pede para ele tratar essa fobia dele lá fora e colocar uma lente nova nos dentes, já que ele perdeu uma na última prova que Nuno participou. Em seguida ela diz para os meninos retornarem para a sede.  

Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2025.

Comentários

  1. Maura cirúrgica em seus posicionamentos. André é muito biscoiteiro. Tá me dando ranço.
    Fiquei com dó do Nuno. Merecia ficar nessa roça.
    Walter apesar de ser meu favorito, está plantinha. A saída do Diego diminuiu ele.

    1 - Vânia
    2 - Maura
    3 - Walter
    4 - Marcos
    5 - Ju
    6 - André

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...