Pular para o conteúdo principal

12. Quarta Eliminação


 André caminha na frente em direção a sede enquanto Marcos grita por ele atrás: "Amor, me espera, porquê você está indo tão rápido minha paixão?" Fala Marcos debochando do fato da Maura ter falado que os dois é um casal não assumido na formação da roça. "Não vai me dar um beijo de boa sorte? Eu posso sair amanhã e deixar você viúvo!" Continua a falar Marcos. André responde que jamais deixaria o amor da sua vida ir embora sem uma despedida, e pede para Marcos fazer a chuca porquê ele irá o usar e aquela baía vai pegar fogo hoje. Marcos responde que só não vale André deixar ele grávido, pois ele tem muito a viver ainda. "Isso mesmo, se assumam de uma vez que fica mais bonito, o Brasil torce por esse casal!" Ironiza Maura. Ju diz para Marcos e André a chamarem para participar da brincadeira, pois a três é mais gostoso, até porquê seria um desperdício ela não participar de um ménage com os dois galãs. "Eu sei que o mundo é gay, mas vocês não me incluírem já é egoísmo." Diz Ju.

Diogo imprensa Walter na porta e sussurra no ouvido dele que irá quebrar todos os dentes de Walter lá fora, e diz que Walter vai se arrepender de ter trazido a tona a polêmica dele com o mendigo lá dentro. "Vou te quebrar todo e depois tomar o seu sangue de canudinho!" Fala Diogo para Walter. Walter diz para Diogo sair de perto dele e fala que o jornalista não o mete medo, pois tem a justiça lá fora para lhe proteger e acha melhor Diogo medir as suas palavras aqui dentro pois tudo será usado no processo que ele irá mover contra o Diogo. "Pode me ameaçar o quanto quiser, eu não tenho medo de você, e lá fora a gente se encontra nos tribunais!" Fala Walter. Vânia grita para Diogo deixar Walter em paz e ir procurar a sua turma. "Lá vem a defensora dos pobres e oprimidos." Diz Diogo para Vânia. Vânia responde que é mesmo e que dá a sua vida para defender os seus amigos, e aconselha Diogo a deixar Walter em paz se ele não quiser se ver com ela. "Mexe com Walter novamente para você ver!" Continua a falar Vânia.

Jasmine senta no sofá e fica pensativa, ela não consegue esconder o quanto está ansiosa para a prova amanhã, pois essa prova de eliminação será questão de honra para ela, e tirar Ju da competição é a sua missão. Nuno chega em Marcos demonstrando flair play: "Eu quero que você saía, mas boa sorte na prova amanhã." Diz o modelo. Marcos agradece e responde para Nuno não se preocupar pois ele ainda terá que conviver com a sua presença na fazenda por um bom tempo. Ju chega nos dois e fala para Marcos dar o seu melhor, pois ela quer ter o gostinho novamente de eliminar mais uma das três porquinhos. Vânia chega em Jasmine a abraçando e dizendo que irá dar tudo certo, ela fala também que não é para Jasmine nem ousar perder essa prova, pois ela não saberá como viver naquela fazenda sem a presença da moça. "Não se preocupe Vânoca, a gente tem muita história para contar aínda aqui dentro." Responde Jasmine. Walter diz que irá torcer pela a jovem, mas se algo der errado, ele cuidará da Vânia por Jasmine.

No dia seguinte, antes mesmo do galo cantar, Diogo tira o seu estresse cortando lenhas enquanto o dia clarea, ele bate o machado com tanta força que a lenha se parte ao meio em uma machadada só. Jasmine era outra que não conseguia dormir e é a primeira a se levantar da cama após Diogo. Ela segue até o deck para observar a paisagem da fazenda e orar um pouco, lá de cima ela enxerga Diogo cortando lenhas e se questiona o que deu nele para estar fazendo aquele trabalho já tão cedo. Jasmine não consegue esconder o nervosismo por causa da prova logo mais e o medo que está de sair do programa. Logo, os avisos sonoros começa a tocar e os peões acorda de um por um para fazer as tarefas dos animais.

AO VIVO: Galisteu chama o trio de roceiros para o campo de provas pois é chegada a hora de mais uma despedida. Jasmine, Ju e Marcos se despedem dos seus colegas e descem para o fazendão. Já com Galisteu, os peões são questionados se estão preparados para enfrentar mais um desafio de se arrepiar e escutam como irá funcionar a prova de hoje intitulada como caixão de cobras: Os peões serão colocados em uma caixa de acrílico cheia de chaves com água e cobras de vários tamanhos. Com as mãos acorrentadas, eles terão que encontrar uma única chave que abre o cadeado, o tempo pára quando colocarem as mãos para fora livre das correntes. O pior resultado será eliminado, e o melhor ganha o chapéu de fazendeiro. Um sorteio é feito para saber a ordem que fará a prova e Jasmine irá primeiro, seguida por Marcos e Ju. Jasmine então tem as mãos acorrentadas e se deita sobre o caixão, as cobras são colocadas por cima dela e então o caixão é fechado. Jasmine fica toda arrepiada ao sentir as cobras se enrolando nas suas pernas e caminhando por cima dela, seu coração fica disparado, manter a calma naquela situação é uma tarefa quase impossível.

O cronômetro é acionado e Jasmine inicia a prova. Ela tenta pegar as chaves por de baixo dela, mas fazer isso com as mãos acorrentadas não é uma tarefa fácil. Chaves e mais chaves é testadas, mas nenhuma ainda era a certa. Encaixar a chave no cadeado das correntes também não foi moleza para conseguir. Ju assistia Jasmine com a cara aterrorizada por causa das cobras e já se preparava psicologicamente para a sua vez. Após umas 10 chaves testadas, finalmente Jasmine consegue se livrar das correntes e joga as mãos para cima parando o cronômetro. Marcos estava elétrico, ele faz o sinal da cruz antes de deitar no caixão e então as suas mãos são acorrentadas para se posicionar, as cobras são adicionadas e então a prova começa para Marcos. Ele é agiu para pegar as chaves, não deixando dá tempo nem do medo das cobras tomar conta. Após algumas tentativas de abrir o cadeado, finalmente ele consegue achar a chave certa. Ju antes de entrar no caixão diz que não achava que tinha medo de cobras até hoje, que uma delas a encarou durante a prova de Marcos e a fez se arrepiar toda.

Com tudo já no seu lugar, a prova se inicia para Ju. Ela tenta puxar todas as chaves que estão no fim do caixão usando os seus pés para mais perto do alcance das suas mãos e só depois começa a testar as chaves no cadeado. Ju testa uma, duas, três, quatro... Mais ainda não encontrou a chave correta, após algum tempo procurando, ela joga as mãos para cima livre das correntes. "ME TIREM DE BAIXO DESSAS COBRAS RÁPIDO, PELO AMOR DE JEOVÁ!" Grita Ju assim que termina a prova. Galisteu então diz que irá revelar primeiro quem ganhou o chapéu de fazendeiro e irá retornar cheios de privilégios e mandando em tudo no próximo ciclo. E com a diferença de um pouco mais de trinta segundos em relação as suas rivais de prova, Marcos se salva da eliminação e é o novo fazendeiro. Ele pula de comemoração e grita que o chapéu voltou para o seu dono por direito. Galisteu fala então que sobrou Jasmine e Ju no pário, ela diz que uma terminou a prova em oito minutos e três segundos, e a outra em oito minutos e quinze segundos. E com uma diferença de doze segundos, Jasmine está eliminada dessa temporada especial da Fazenda - Sonhos.

Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2025.

Comentários

  1. A Ju vai eliminar as três porquinhos? Não é possível?!
    Não vejo um protagonista nessa temporada. Vânia e Walter começam a ganhar no meu coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...