Após toda confusão na área da piscina, Lana e Levi conversam a sós. Lana quer saber mais detalhes sobre a história que Cacau jogou na roda sobre ele e os meninos estarem armando contra as meninas e consequentemente contra ela também. Levi primeiramente diz que eles estão em um jogo, mas que nunca faria nada para prejudicar a Lana, que, o que Cacau fez foi desespero por saber que está com a corda no pescoço e estar tentando adiar a sua eliminação, querendo os queimar inventando mentiras. Lana fala que Cacau é desequilibrada, mas chegar a esse ponto? "Beleza, então você acredita na teoria dela da gente está armando contra vocês. Não precisa falar mais nada, você já tem o seu lado." Diz Levi. Lana pede para Levi ter calma, que não é questão de ter lado, só que... Levi interrompe Lana e diz que a conversa deles já se encerrou, que não sabe nem o porquê veio conversar com ela, e saí se fazendo de ofendido. "Talvez eu deveria dar mais ouvidos à Renox sobre o que ele diz..." Solta Levi deixando Lana para trás se sentindo mal. Astride ver toda a movimentação de Lana e Levi de longe e elogia o rapaz: "Esse moleque tem futuro."
Renox estava revoltado, ele achou um absurdo o que Cacau fez com eles e não irá deixar aquilo barato. O estilista vai até o cercado das vacas, pega uma pá de estrume e segue para sede. Cacau ao ver Renox vindo com uma pá cheia de bosta de vaca, corre e se tranca no banheiro achando que Renox queria jogar merda de cavalo em cima dela, porém Renox se encaminha para o quarto, abre o baú de roupas de Cacau e joga a bosta toda em cima das roupas da peoa. Caroline diz que não precisava Renox fazer aquilo, pois o mau se destrói por si só. "Comigo é olho por olho, dente por dente!" Fala Renox. Antenor reprova a atitude do colega e diz que não precisava dele fazer aquilo, pois está se igualando. Renox diz que ele não é um 'bom samaritano' igual Antenor e que devolverá na mesma moeda tudo o que fizerem com ele lá dentro.
Caroline saí de mansinho e vai bater na porta do banheiro aonde Cacau está e sussurra para a loira ir ver o que fizeram nas coisas dela: "Amiga, é melhor você sair daí, o Renox jogou estrume de vaca nas suas roupas." Cacau saí do banheiro feito um foguete e vai atrás de Renox gritando que ele vai pagar com o que fez com as coisas dela. "Quem vai pagar por alguma coisa aqui é você com o processo que vou jogar nas suas costas, sua escrota vagabund4!" Fala de volta Renox. "O QUÊ! VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ? SEU MACHISTA DO CARALH0!" Grita Cacau indo para cima de Renox. Antenor impede ela de chegar perto de Renox, mas Cacau fica descontrolada. "EU SOU PIRIGUETE SIM! SOU MISS BUMBUM SIM! VISTO ROUPA JUSTA SIM! MAS NENHUM MACHISTA DESGRAÇADO TEM O DIREITO DE ME CHAMAR DE VAGABUND4!" Grita Cacau pegando uma cadeira em seguida e jogando com toda força no chão, a quebrando-a.
"Vai, se vitimiza, é isso o que você faz de melhor aqui dentro. É VAGABUND4 SIM!" Rebate Renox. Cacau fica descontrolada e foi necessário que ninjas entrasse na sede para acalmar a moça antes que algo pior acontecesse. Vivi diz que essa cena toda de Cacau e Renox foi lamentável e não sabe qual dos dois é pior. Astride diz para Vivi parar de querer ser a juíza detentora do bem, que ali ela é igual ou pior que os seus colegas. Vivi fica sem entender Astride e diz que não é juíza de nada, apenas que não tem como concordar com as atitudes que ambos tiveram: de Cacau por surtar e jogar merda neles, e de Renox em chamar uma mulher de vagabund4. "Tá bom, senta lá, Cláudia." Fala Astride fazendo Vivi revirar os olhos. Bruno comenta que aquela fazenda é um verdadeiro hospício e não sabe o que deu nele para ter criado vontade de entrar ali, que não entende como a mãe dele aguentou isso.
O sinal de punição tocou, avisando que houveram inflações graves e quê por isso, a casa toda será punida e eles ficará 72 horas sem piscina e 48 horas sem água! "Que ótimo, sem gás, água e piscina, o que de mais ruim tem para acontecer?" Fala Lana. Após o anúncio da punição, Bruno entra no quarto batendo a porta, dizendo que vai embora, que não aguenta mais aquilo ali. Lana e Caroline vai atrás dele para tentar o acalmar. Astride diz que a produção foi muito boazinha e que deveriam ser mais severos com os peões. "Você tá brincando, né?" Responde Antenor. "E por quê eu brincaria?" Rebate Astride que diz em seguida que amanhã todos irão ter que levantar cedinho para cortar lenhas, antes das tarefas dos animais iniciar. "Além de tudo, tem essa maluca nos azucrinando." Sussurra Vivi já sem paciência com tudo. A noite se aproxima e Caroline vai até Cacau que estava na casa da árvore chorando enrolada em um edredom, olhando a paisagem da fazenda. Caroline entra na casa da árvore perguntando como Cacau está e senta do seu lado. A loira diz que está se sentindo muito mal, que Renox ativou gatilhos nela, que a vida toda ela foi tratada como um objeto sexual, que as pessoas só enxergam o seu corpo e esquece que ela também é ser humano, que por ela trabalhar usando a sua imagem e ter participado do concurso miss bumbum, as pessoas a julgam e a chama de prostituta, mas ela tem seus valores e jamais permitirá que a reduzam assim. Caroline diz que vai ficar tudo bem e abraça Cacau.
No meio da madrugada, todos dormem, exceto por Astride que estava sentada na cadeira da mesa de jantar pensativa. Vivi se levanta da cama para ir fazer xixi e ao passar pela a porta do banheiro, enquanto a porta se fecha, Astride faz o movimento de arminha com a mão e finge dá um tiro na maquiadora. Ao sair do banheiro e ir lavar as mãos, Astride chega em Vivi e a dá uma ordem: "Victória, não é esse o seu nome? Aproveitando que você já está de pé, as atividades de hoje começará por você. Pegue uma esponja e limpe todos os espelhos da cozinha e após coloque os talheres na mesa para o café da manhã." Diz Astride. Vivi a encara pelo o reflexo do espelho e simplesmente diz não! Então Astride repete a ordem e diz que ela vai pegar uma esponja, limpar os espelhos da cozinha e após colocar os talheres na mesa para o café da manhã. Vivi mais uma vez responde que não vai, que ela está cansada das ordens da Astride e não vai mais fazer exatamente nada do quê ela mandar, que se ela tem o poder de eliminar alguém, que a elimine pois ela não está nem aí. Astride olha fixamente para os olhos de Vivi, mas isso não a intimida e Vivi fala para Astride lhe dá licença pois ela quer dormir mais um pouco antes que o alarme da sua função toque e saí deixando Astride para trás. Astride observa Vivi se afastar e em seguida segue para fora da sede.
Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2024.
Comentários
Postar um comentário