Cacau volta para sede emocionada e não parava de gritar agradecendo o Brasil. Levi máquinava a cabeça pensando nas dicas que os ex-participantes deram na estreia, acreditando na possibilidade de todas as eliminações serem por votos deles próprios, invés do público, isso quer dizer que ele precisa bolar algumas estratégias. Ian dizia se sentir aliviado por ter escapado da eliminação e fala que não se perdoaria se saísse assim, logo de cara e deixasse o sonho de trazer os avós dele da Coreia morrer tão rápido. Lana, Vivi e Bruno se sentam no sofá da área externa para comentar os acontecimentos da noite de hoje. Bruno fala que Cacau não pára de passar mico e isso já tá beirando o ridículo, que alguém precisa avisar a coitada. Lana fala que passou o dia observando Levi e percebeu que ele ficou estranho desde a prova, era como se ele já tivesse prevendo essa votação, que deu para perceber que ele estava preocupado. "Eu até pensei em ir falar com ele, mas ainda não somos próximos o bastante." Diz Lana. "HHMMM, será que já é uma paixonite?" Pergunta Bruno. Lana diz que não, apenas é muito observadora mesmo. Antenor passa por eles em direção a porta para entrar na sede e Bruno assim que o vê grita pelo o rapaz o chamando para se juntar ao trio. "Sou eu que tô de paixonite, é?" Sussurra Lana para Bruno. "Disfarça." Responde Bruno. Antenor então vai até eles. Bruno pede para o tocantinense sentar ao seu lado, mas Antenor senta perto de Vivi.
Destino passa em direção do deck para fazer sua meditação sagrada e Bruno comenta que a ruiva lhe dá calafrios e a acha um tanto estranha. Antenor fala que conversou um pouco com ela e não acreditou quando ela disse que cria 21 serpentes na sua casa, que acha ela exótica e ele gosta disso. "E o IBAMA autorizou isso, gente?" Pergunta Bruno. Lana ficou fascinada e comenta que ela também cria uma mini cobra de estimação na qual daria a vida por sua bichinha. Cacau foi questionar Renox se o segundo voto que ela levou foi dele, pois ela sabe que um dos seus votos foi dado por Nino, e está curiosa para saber de quem foi o segundo. Renox fala para ela relaxar, pois o seu voto não foi nela e sim no aposentado. Caroline que escutava a conversa ao lado se intromete e diz que não é ela querendo fazer fofoca, mas escutou Ian comentando agora a pouco que ele tinha votado na moça porquê não gostou do jeito que ela se posicionou em relação ao Nino ser o escolhido para sair da carroça, pois ele pensou que poderia ser os seus avós no lugar. Renox diz que então o voto que salvou Cacau foi o de Destino, já que Levi o falou que votou no senhor de idade. Cacau ficou surpresa, pois achou que a mesma não tinha ido com sua cara e decide ir até Destino para agradecer por a ruiva não ter votado nela. Chegando em Destino, Cacau fala para ela que será grata pelo o resto da vida por Destino não ter sido Maria vai com as outras e ter votado em outra pessoa. "Você é apocalíptica, e eu gosto de pessoas apocalípticas." Responde Destino.
O toque sonoro chamando todos os participantes para a sala é acionado. Quando todos já estavam reunidos, a produção manda uma ficha avisando que já temos um fazendeiro no curral, e a felizarda foi a Victória. É explicado como funcionará a dinâmica do fazendeiro nessa temporada e logo após Vivi já é liberada para delegar as funções para os peões. Vivi fica surpresa, e ao colocar o chapéu do fazendeiro na cabeça, fala que ela não esperava que Nino lhe desse esse presente e diz que vai honrar esse chapéu por ele. Antes deles irem para a delegação, Lana puxa Vivi, Caroline e Bruno para o quarto e lá sugere para a fazendeira que ela nessa primeira semana colocasse apenas os homens para trabalhar e deixasse as mulheres de fora nesse primeiro momento, já que elas provavelmente é quem ficarão a frente da cozinha e demais obrigações da casa, então nada mais justo que só os homens trabalhasse com os animais. Bruno fala que espera ficar de fora dos tratos também, pois na primeira semana ele quer aproveitar e curtir. Levi ficou atento a essa movimentação dos quatro e diz para Renox e Antenor que o reality mal começou e já tem panelinhas formadas. Antenor fala que acredita que não, pois só faz 24h que eles estão lá e não deu tempo de ninguém criar afinidade ao ponto. "Você assistiu as nove edições anteriores?" Pergunta Levi.
Ian chega na rodinha dos rapazes tentando se enturmar, mas acabou que ele foi um pouco ignorado por Levi, Renox e Antenor, esse terceiro não demorou muito para os deixar e ir para outro cômodo da casa. Cacau desde então não desgruda de perto de Destino e isso já estava deixando a ruiva irritada, pois ela não gosta desse contato todo e está vendo que será obrigada a tomar uma atitude para Cacau sair do seu pé. Vivi, Lana, Caroline e Bruno saí do quarto e então seguem junto com os outros peões para a oficina, aonde será delegada as obrigações com os animais. Vivi coloca a plaquinha com o seu nome como fazendeira e faz um discurso falando que espera que eles tenha a melhor primeira semana de todas e que todos façam seus trabalhos direitinho. Após o seu discurso, Vivi pergunta se os peões tem algum animal favorito para cuidar. Antenor diz que quer tratar dos cavalos se possível, já Ian fala que se ela puder lhe dá as ovelhas ele será grato. Então Vivi delega os 🐴 para Antenor; 🐑 e 🌱 para Ian; 🐮 para Levi; 🐔 e 🗑️ para Renox; 🐷 para Bruno.
Bruno ficou chateado por Vivi ter o colocado em uma das funções mesmo ele pedindo para ela não o pôr, e volta para sede com a cara fechada, batendo o pé. Levi achou ridículo da parte de Vivi ficar perguntando o que os demais queria como função, ele achou que a moça estava querendo fazer a boa moça e causar uma boa impressão, que ela como fazendeira deveria delegar as atividades sem rodeios, ser curta e direta. Renox se aproxima de Caroline e pergunta se ela poderia tirar uma curiosidade dele, que não é nada de mais, mas ele achou curioso a Lana os puxar para o quarto logo após o anúncio do fazendeiro e quer saber o que a moça tanto queria conversar com eles. Caroline abre a boca e revela que Lana pediu para Vivi colocar só os homens para trabalhar com os animais, já que as mulheres vai ficar com a limpeza da casa. "Não tinha parado para reparar que só os homens foram intimados para trabalhar." Diz Renox.
Destino segue para o quarto afim de ir dormir, e logo, Cacau vai atrás dela. Enquanto Destino se prepara para deitar, Cacau não pára de falar. Então a ruiva sobe na cama, coloca a cobertura para os olhos, os tampões no ouvido e deita, ignorando Cacau e a deixando conversar sozinha. Vivi percebe que Bruno ficou chateado por ela ter o colocado nos porcos e tenta falar com ele para se explicar, mas Bruno não queria conversa e pede para ela o deixar sozinho. Vivi diz que ele está tendo atitude de uma criança mimada e Bruno responde que então ela deixasse ele ser uma criança mimada e respeitasse a vontade dele de não querer conversar agora. Vivi então resolve atender o pedido do Bruno e o deixa a sós. Lana pergunta para ela o que aconteceu, então Vivi fala que Bruno está chateado por ter que trabalhar essa semana. "Mas gente, todo mundo vai trabalhar essa semana. A diferença é que os homens vai ficar com os animais e a gente fazendo a comida, já que dificilmente um deles vai para a boca do fogão cozinhar e essa tarefa sempre acaba com as mulheres, é o justo!" Fala Lana.
Renox chega até Levi e o conta sobre qual foi o assunto da reunião no quarto com a fazendeira antes das delegações. Levi acha interessante e responde que ele então não está totalmente errado sobre a panelinha e mesmo se estiver, isso só mostra que a fazendeira não tem personalidade. No dia seguinte, a zootecnista do programa entra na fazenda bem cedinho para ensinar aos peões de como tratar dos animais. Ela dá uma aula para eles e depois deixa a fazenda com o aviso de que qualquer dúvida é só ler o manual de sobrevivência. Os peões então começa os tratos com os animais, Bruno estava tendo trabalho com os porcos, pois eles são muito travessos e ficava entrando no chiqueiro, mordendo e puxando o vassourão, não permitindo que Bruno limpasse a área. Então ao ver Antenor passar com uma carroça de feno e lembrar que o cam boy é formado em zootecnia, o filho adotivo de Hortência pede ajuda para o rapaz com os porcos, alegando que eles não estão querendo o deixar limpar o chiqueiro em paz. Antenor diz que é só ele colocar os porquinhos para fora e fechar a porta do chiqueiro, que os porcos não vai entrar e ele irá conseguir fazer a limpeza. Bruno então fica com vergonha por ter se passado e não ter se tocado que era só fechar a maldita porta para os porcos não entrar. Lana decide ir até Bruno para explicar mais uma vez o porquê pediu para Vivi colocar só os homens para trabalhar com os animais essa semana e tenta fazer ele entender e não culpar a maquiadora. Bruno diz que estava no quarto quando Lana fez o pedido e ela não precisa repetir, mas o que deixou ele com raiva foi pelo o motivo dele ter pedido por favor para ela o poupar essa semana, mas Vivi simplesmente ignorou e jogou ele para fazer as tarefas com os animais, sendo que ele também iria ajudar nos afazeres da casa.
Caroline estava elétrica na cozinha, na companhia de Vivi, tentando mostrar trabalho para a fazendeira. A moça já tinha preparado quase tudo para o almoço (ela levantou na madrugada para adiantar algumas coisas) e enquanto cortava as cebolas, contava sua história de vida para a maquiadora. Caroline fala o quanto seu pai se esforçou para criar ela e sua irmã sozinho, sem o auxílio de uma mulher por perto, fazendo o papel de mãe, que ela viu o esforço dele para dá uma boa criação para elas e isso foi o que a inspirou em se inscrever no programa, para tentar dá uma vida melhor para ele, que crescer vendo o seu pai batalhando por elas, as criando sozinho, cortou seu coração e chegou na idade adulta com a vontade de retribuir tudo para ele. "Imagina, um homem tendo que criar suas filhas sozinho?" Diz Caroline. Vivi olha para ela e fala: "Desculpa Carol, mas ele só fez a obrigação dele. Na minha opinião isso não tem que ser visto como uma coisa de outro mundo, sendo que isso é mais do que a obrigação de qualquer pai ou mãe. O que corta meu coração é ver crianças sem pai e nem mãe morando na rua, passando fome, na miséria." Caroline engole as palavras de Vivi a seco e fica sem saber o que falar. Então Lana chega no ambiente e avisa a Vivi que Ian tá precisando de sua ajuda com as ovelhas e clama por ela lá embaixo. Vivi então saí para ajudar Ian, que tinha levado um tombo ao correr atrás das ovelhas tentando as acompanhar. Bruno ao ver Vivi passar pelo o chiqueiro, solta: "A senhora já lavou o banheiro, fazendeira? Não era esse o combinado?" Vivi revira os olhos, sussurra chamando Bruno de insuportável e segue para ajudar Ian que estava sendo pisoteado pela as ovelhas.
Obra fictícia meramente ilustrada, ás pessoas, nomes, ações, lugares e eventos descritos nessa série são ficcionais, sem a intenção de promover ou replicar qualquer ação. Ⓒ 2016 - 2023.
Bruno é muito do mimado. kkkk
ResponderExcluirMeu neto cavando sua própria cova. Sim ou com certeza.
Amei o " já lavou o banheiro hoje, fazendeira?" Kkk
No lance de Bruno, Lana e Antenor. Senti uma vibe Farm 2.
ResponderExcluirBruno -Alice.
Alec - Antenor
Áquira - Lana