Após uma noite bastante agitada os shore's acordam, alguns com uma ressaca brava, que é o caso da Dani, que passou a manhã vomitando no banheiro, abraçada ao vaso sanitário; Gazela acordou com os olhos inchados de tanto que chorou na noite anterior e tratou de arrumar a mala de Cierra assim que de pé, para entregar a produção: "Não acredito que aquela vadia me deixou." Disse ela enquanto ajeitava as coisas da rapper. A única que acordou plena foi Bela, pois não tinha bebido muito. A drag que mora em Londres, assim que se levanta vai para cozinha começar os preparativos do almoço, e não poupou críticas aos seus colegas, os chamando de porcos e relaxados por a cozinha está um caos e ninguém ter a coragem de ir limpar. "Estão achando que eu sou a empregada doméstica deles? Eu não saí de Londres para ser escrava de ninguém não. Um bando de marmanjo que só fazem coçar o brioco e não tem coragem de lavar uma colher." Fala Bela olhando o estado da louça suja. Assim que Gazela deixa a mala de Cierra na despensa para a produção entregar à ela, o tablet apita trazendo um novo recado. A mensagem diz que como a inquilina da barraca desistiu do programa, um novo shore terá que hábitar aquela moradia noturna, e a escolhida foi a Fridda, que agora terá que dormir na barraca do lado de fora da mansão até a segunda ordem. Fridda abriu o seu bocão de surpresa e pergunta por que ela. "Bom... Pelo menos lá eu vou ter paz." Continua a estilista que não quer olhar para a cara de Alisson e Ângelo por um bom tempo.
Áquira vai junto com Fridda conhecer seu novo dormitório. Os dois ficam sentados dentro da barraca conversando sobre a madrugada anterior. Fridda diz não entender qual é a do Ângelo, que já tá de saco cheio disso, pois ela não é a mesma bobinha de antes que fica chorando por macho, que se ele não quer, então desinfeta e saía da frente que tem quem queira. Áquira fala que achava que Fridda só estava usando o Alisson para fazer ciúmes ao Ângelo, que pensou até em se oferecer, pois fingir romance fake é o seu talento. Fridda questiona se isso foi uma cantada e Àquira responde que talvez tenha sido. "Achou muito ruim?" Pergunta o ruivo. Fridda rir e fala que já recebeu melhores. "Dá um desconto, estou enferrujado." Diz ele. "Se o seu beijo for bom, até dá para relevar as cantadas ruins." Responde Fridda dando um sorrisinho. Áquira pergunta se ela quer experimentar e os dois então dão um beijo rápido. Fridda fala que o beijo dele até que não é ruim e Àquira responde que quando ela quiser repetir, é só chamar. Os dois rir e então são interrompidos por Thales que chega para os fazer companhia. Eles olham para Thales rindo e o rapaz fica sem entender e os pergunta do por quê deles está rindo.
Ângelo e Alisson ignoravam a existência um do outro naquela mansão, os dois passavam entre si e nem 'bom dia' se davam. Ângelo em conversa com Tyler diz que a vontade que ele tem é de socar a cara do Alisson até ver o sangue descer, que está se segurando muito para não fazer isso. Tyler aconselha o loiro a relaxar e continuar a ignorar a presença do colega, pois não vale a pena ser expulso do programa por ninguém. Alisson passou o dia isolado, falando sozinho e descendo xingamentos direcionado à Ângelo, chamando ele de muleque mimado e playboyzinho de merda. Ralf ao ver Alisson solitário pelo os cantos, tenta se aproximar, mas o ex-participante da Farm 3 não deu muita atenção para o modelo, sendo curto nas suas respostas para Ralf. Dois dias se passa e o clima na casa continuava estranho, Alisson e Ângelo ainda se ignoravam e Fridda ignorava os dois. Thales e Tyler já tinha se resolvido e aparentemente os irmãos deixaram as diferenças de lado. Os dois tomavam banho de piscina juntos, enquanto eram observados por Dani e Gazela que tomavam banho de sol nas espreguiçadeiras da piscina. Dani fala para Gazela que nunca tinha parado para reparar nos gêmeos e olhando eles bem agora, ela diz que os dois dão um caldo bem gostoso.
"Ui papai." Reage Dani ao ver os gêmeos brincando de afogamento dentro da piscina. Gazela pede para a loira segurar o fogo, pois os gêmeos não são para o bico dela. "Será que não?" Responde Dani. O tablet toca trazendo mais uma mensagem. Áquira então o pega e ler para os seus colegas: "Bela e Ralf, vejo que vocês estão se aproximando cada vez mais, por isso, para vocês tirarem um tempo para essa linda amizade, estou recrutando vocês para um trabalho na cidade. Por favor, vão até a despensa, vistam os seus uniformes e sigam para van." Bela não gostou muito dessa novidade e diz que não acredita que saiu de Londres para vim trabalhar no Brasil. Ralf fala que espera que pelo menos eles não tenha que lavar pratos como da última vez. "Essa bicha se acha." Sussurra Gazela sobre Bela, sem muita paciência no momento. Os dois então seguem para a despensa para pegar o uniforme de trabalho e quando chegam lá se deparam com duas fantasias de acarajé. Eles terão que distribuir panfletos pela cidade fantasiados de acarajé para divulgar um restaurante especializado da região. Bela pergunta que tipo de trabalho é esse que eles tem que sair por aí vestidos de tacos. Ralf fala que a fantasia na verdade é de acarajé, e Bela rebate falando que dá na mesma. "Ai, ai... Esse será um longo dia." Comenta Ralf. Após vestirem suas fantasias, os dois seguem para a van deixando as risadas dos seus colegas para trás. Bela não curtiu nada ser motivo de piada e reclama dos seus colegas para Ralf assim que entra na van. Ralf pede para ela relevar, pois é só brincadeira.
Após Ralf e Bela saírem, Dani e Gazela voltam a tomar os seus banho de sol, a loira oferece um pouco do acelerador de bronzeado para a drag dizendo que Gazela precisa ganhar uma corzinha, pois está muito pálida e ficar só deitada no sol não vai resolver esses anos de palidez. "Esses acelerador de hoje em dia tem um cheiro esquisito." Diz Gazela ao passar no seu corpo. Fridda entra na despensa para trocar o seu curativo e quando saí é surpreendida por Ângelo que quer conversar com ela. Fridda fala para o rapaz que não está afim de conversas agora, pois seu corte está coçando muito e é melhor deixar para depois. Ângelo pergunta porque ela está fugindo dele nesses últimos dias e Fridda responde que não está fugindo de ninguém, que só está na dela e não quer papo com ninguém. "Esse ninguém você só se refere a mim, no caso." Fala Ângelo. Fridda diz que não, pois nem com Alisson ela conversou desde aquele dia. "O que você viu nele? Ele não te merece." Rabate Ângelo. "Acho que você não tem moral alguma para falar dos outros, não acha?" Diz Fridda. Ângelo fala que sabe que já magoou a estilista, e que se arrepende do que fez, mas àquilo ficou no passado e ele está com outra cabeça agora. Fridda diz que não entende o Ângelo, pois eles já conversaram sobre isso e decidiram ficar só na amizade, que quando eles quisessem ficar, ficariam, mas que ambos estavam livres para seguir as suas vidas. Ângelo diz que sabe disso, mas que não consegue ver Fridda com outro e ficar de boa, que o sentimento que ele sente por ela é forte. "Acho que essa conversa já deu o que tinha que dá e é melhor a gente parar por aqui." Diz Fridda encerrando a conversa e saindo, deixando Ângelo para trás.
Áquira entrou no Grupo "Peguetes da Fridda".
ResponderExcluirCoitada da Gazela!!! Ralf e Bela falando mal dela.