Pular para o conteúdo principal

Brazil Shore: Alfinetadas - 04x03


 Após a pegadinha do tablet shore, o elenco deitam em suas camas e adormecem, já que não tinha outra coisa para fazer. No meio da madrugada, Fridda se levanta e segue em direção a cama de Ângelo, afim de dormir com ele. Ângelo pergunta o que estava acontecendo à Fridda e ela diz que só teve um sonho ruim e não queria dormir sozinha, e o questiona se pode dormir mais ele só nessa noite. Ângelo diz que tudo bem e abre espaço para ela deitar, como a cama era pequena, eles tiveram que dormir agarrados de conchinha. A noite passa e logo cedo o ônibus pára em um restaurante no meio da estrada para os shore's tomar os seus cafés da manhã. O motorista logo acorda eles, para eles descer e fazer suas refeições da manhã. Gazela acorda de mau humor, pois não conseguiu dormir direito por causa dos enjôos e comenta que essa está sendo a pior viagem da vida dela e não ver a hora de chegar na mansão logo. Bianca diz que acredita que eles ainda nem sairam do estado de São Paulo e que a viagem provavelmente durará mais um dia e meio, para o desespero de Gazela.



Ralf então chama Bianca para sentar na mesa no qual ele, Manu, Amanda, Fridda e Cínthia está, para tomar o seu café da manhã juntos. Cierra ficou com Gazela na mesa ao lado e diz para a amiga que não tá gostando nada da seita que está se formando, que está sentindo que um grupinho está se isolando e estão excluindo elas. Gazela não prestou muito atenção no que Cierra falava por ainda está meia tonta e só balança a cabeça concordando com a moça. Ângelo tentava fazer Klebber se enturmar com eles e chama o rapaz para sentar junto com ele e Tyler. Ralf fala para Bianca que ela quase perde a pauta do dia que irá começar agora, pois o tribunal das venenosas quer saber o que rolou entre Fridda e Ângelo hoje de madrugada, pois ele observou muito bem que a bonitinha dormiu na cama com o galã. "Aí gente, não aconteceu nada de mais, eu só fui dormir com ele porque tive um pesadelo aonde o ônibus capotava e matava todo mundo." Diz Fridda. "Misericórdia menina, agora eu fiquei com medo, vai que é uma premonição." Fala Manu se benzendo.

Tyler se levanta da sua mesa e se junta mais Cierra e Gazela. "E aí. Posso me aproximar?" Fala ele. Cierra meia seca pergunta sobre o que ele quer e Tyler responde que só quer bater um papo, sem agressividade, e pede para ela se desarmar. "Perdoe ela amado, é que nós duas não acordamos bem hoje." Diz Gazela falando em seguida que agora vai ao toalete vomitar. Ralf ao perceber a aproximação de Tyler com Cierra, pergunta se Manu não está incomodada do Tyler não está dando atenção para ela nessa temporada e estar investindo na primeira eliminada da Farm 5. Manuela diz que o que aconteceu entre os dois no Shore 2 foi só diversão, e o que aconteceu lá, ficou lá, que ambos estão em outra vibe agora. "Olha só, gostei do seu amadorecimento." Responde Ralf. Amanda diz que sentiu uma tentativa do Ralf de causar uma intriguinha agora e pergunta se ele é da mesma família da Carol Abdala. "Aí amiga, a gente tenta." Brinca Ralf.



Após o café, o garçom entrega um tablet para os shore's falando que tinha um recado para eles: "Espero que vocês tenha aproveitado o café da manhã e comido bastante, porque agora vocês terão que trabalhar para pagar a conta, até porque o restaurante não é uma associação de caridade para dá comida grátis. Boa sorte e bom trabalho." Diz a mensagem. Os garçons então trazem alguns aventais e informa que eles terão que lavar a louça suja e limpar todas as mesas para quitar a dívida do que eles consumiram. "Como assim lavar os pratos? E minhas unhas como é que fica nisso?" Reage Gazela. "É... parece que o tablet quer fazer a gente pagar por todos os nossos pecados cometidos nas temporadas anteriores." Comenta Amanda. Cínthia diz que pode ser por causa da baixaria da temporada passada que resultou na expulsão da maioria do elenco. "Você também não foi uma santa, esqueceu o que você fez com a mala da Cristina?" Rebate Klebber. Cínthia fala que pelo menos ela não passou vergonha, igual uns e outros. Ralf diz que o que Cínthia falou faz sentido, pois eles nunca tiveram que trabalhar antes no shore. "ATA. Agora a culpa é nossa?" Responde Cierra. Ralf diz que não foi isso que quis dizer, que só é especulações e não era para ela levar ao pé da letra.

Bianca fala que essa conversa não vai levar a lugar algum e o melhor é eles colocar as mãos à obra agora, pois quando mais cedo começar, mais cedo eles terminam. "Isso só pode ser um pesadelo. Eu voltei para divulgar minha nova coleção de biquínis para o verão e agora tenho que trabalhar em um restaurante de beira de estrada." Comenta Fridda. "Tá de preconceito?" Questiona Cierra. Fridda diz que nenhum, apenas está comentando, que na Fazenda ela teve que apanhar bosta de vaca, por tanto, isso será fichinha para ela. Gazela diz que não está se sentindo bem, por isso, os seus colegas irão ter que a desculpar, pois não poderá ajudar nas tarefas. Ralf diz para Gazela não inventar desculpas para não trabalhar, porque o Brasil está vendo tudo. "Você não conseguiu soltar essa frase na Fazenda e está aproveitando a oportunidade agora?" Pergunta Gazela. Cierra intercede por sua amiga e diz que Gazela fala a verdade, que se Ralf parasse de fofocar um pouco com sua seita, prestaria a atenção e veria que a drag está desde ontem com enjôos.



Após um pouco mais de debate, os shore's começam a trabalhar. Alguns ficaram responsáveis por lavar a louça e outros por limpar e atender as mesas. Ângelo fez bastante sucesso entre as clientes ao atender algumas mesas para anotar os seus pedidos, uma mais ousada até entregou um guardanapo com o número do seu whatsapp para ele. Tyler pede para o colega lhe passar a receita que o faz ter tanto sucesso assim com a mulherada, pois ele quer aprender. Ângelo diz que já nasceu com o dom, que não tem essa de receita. "Privilégio branco, talvez." Sussurra Bianca que estava limpando a mesa ao lado. Após concluir as tarefas lhe dadas, os shore's são liberados para seguir viagem. Já de volta ao busão, o tablet manda uma mensagem os parabenizando, dizendo que está orgulhoso das suas crianças, e por isso, hoje a noite eles irão para uma balada na cidade mais próxima. Dessa vez sem pegadinhas. "Não se dá para confiar nesse tablet, então é melhor nem comemorar." Fala Amanda.



Lembrando que o Brazil Shore é uma obra de ficção sem qualquer intenção de replicar a realidade, e quaisquer semelhança dos acontecimentos com a vida real será por mera coincidência. ©2016 - 2022

Comentários

  1. Ralf entregando tudo que não conseguiu na Farm.

    Hj foi alfinetada de todos os lados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...