Após algumas horas de estrada, e uma parada no posto de gasolina para se arrumar, finalmente os shore`s chegam em uma balada. Logo eles começam a se dissipar. Cierra e Gazela vão se divertir juntas na multidão, enquanto Klebber, Ângelo e Tyler bebem mais afastados dos demais. Fridda já se encontra agarrada com um cara aos beijos. Tyler ao ver a cena, cutuca Ângelo para mostrar ao colega a sua ex toda animada com um rapaz. Ângelo diz que está tudo bem, que ele e Fridda decidiram ser só amigos, amigos que se pegam de vez em quando, mas sem compromisso. Tyler olha para Klebber que parece não está se divertindo e o questiona qual era o problema dele, que ele parece meio depressivo e deslocado, aparentando não querer estar ali. Ângelo diz que o que Klebber está precisando é de umas biritas e puxa os colegas para o balcão para resolver o problema enchendo a cara. Ralf e Manuela dançava animados perto do balcão de bebidas. Manuela diz que não sabia que Ralf era tão divertido assim, que se soubesse, não tinha concordado em o eliminar na segunda temporada. "Tá vendo gata, perdeu um melhor amigo na época, a gente poderia ter aprontado todas juntos. Mas errar é humano e eu a perdoo." Responde Ralf para Manu. Ao ver os garotos passar em direção ao balcão, Ralf comenta com Manu que acha que não vai demorar muito para Klebber dá em cima de um dos garotos, que essa história dele ser bissexual é conversa para boi dormir. "Nunca vi um bissexual que só pega homem." Fala Ralf.
Cínthia passeava pela a boate a procura de um dos shore's, pois se perdeu deles ao perseguir um gatinho que ela tinha rastreado, mas não obteve sucesso na missão, perdendo ele de vista. Ao andar um pouco ela acaba encontrando Amanda e Bianca aos beijos perto da saída de emergência. Cínthia fica de boca aberta e logo vai até elas: "Suas safadas, vocês aí se pegando enquanto eu tô aqui, na seca." Fala Cínthia. "Não seja por isso, bora de beijo triplo?" Responde Amanda. "Só se for agora. Amo beijar minhas amigas." Diz Cínthia partindo para a lambeção. Após o beijo entre as três, Bianca elogia o beijo de Amanda, falando que o beijo da loira foi um dos melhores que ela já experimentou e dá até vontade de pedir replay. Enquanto isso, Gazela tomava todas. Cierra pede para a drag ir com calma, pois ela está enjoando no ônibus e a combinação da bebida com o enjôo não dará bom depois. "Aí amiga, essa está sendo a pior viagem da minha vida, não me lembre disso agora. Me deixa me divertir um pouco, eu mereço." Diz Gazela, mas Cierra tomou a bebida das mãos dela, falando que por hoje, já deu.
Três garotas chegam até Ângelo, Tyler e Klebber perguntando se os rapazes estavam solteiros e se queriam dançar com elas um pouco. Klebber preferiu não ir junto, pois não está na vibe no momento e falou para os garotos aproveitar e não se preocupar com ele. Então as garotas puxam Ângelo e Tyler pelo o braço e começam a dançar. Logo, eles estavam beijando elas, enquanto uma ficou de vela. Começa a tocar a música preferida de Amanda, fazendo ela ficar animada e puxar Bianca pelo o braço para o meio da pista, para dançar com ela. "É... acho que estou sobrando aqui." Diz Cínthia ao ser ignorada por Amanda. Então ela vai atrás de bebida para encher a cara. Nessa altura do campeonato, Manuela e Ralf paquerava dois rapazes de longe na entrada da boate, se insinuando para eles, fazendo caras e bocas na tentativa de serem sexy, mas o que conseguiram foram tirar boas risadas dos rapazes que acharam a cena dos dois engraçada.
Após um tempo de divertimento, chegou a hora de voltar para estrada. Eles voltam para o busão animados, cantando e gritando de bêbados. Eles pedem para o motorista soltar alguma música para eles seguir viagem em festa, mas são ignorados. Ângelo então abaixa as suas calças e esfrega a sua bunda branca no vidro da cabine do motorista para vê se ele prestava atenção neles e atendia os seus pedidos, mas o motorista continuou a ignora-los, já que a cabine é a prova de som e nada escutou. Com o ônibus em movimento, Gazela voltou a se sentir enjoada. A drag diz para Cierra que está com muita vontade de vomitar e não sabe se vai conseguir segurar. Cierra dá um sermão em Gazela, pois tinha avisado sobre a bebida e fala para ela correr para o banheiro no final do ônibus, antes que vomitasse em cima de alguém. Assim Gazela faz, mas quando estava chegando perto do banheiro, ela não consegue se segurar e acaba vomitando em cima da cama de Ralf.
A atenção de todos é voltada para Gazela. "Diz que aquela ali não é a minha cama." Fala Ralf incrédulo. "Relaxa, não foi por querer." Responde Bianca. Cierra vai ajudar a amiga e a conduz até o banheiro para a limpar. "Minha cabeça está girando. Ainda bem que eu não me montei para a balada hoje, se não tinha melado toda a minha lace de vômito." Diz Gazela enquanto se encaminhava para o banheiro. "Quem vai limpar aquilo ali? Eu que não vou." Fala Fridda. Manu então se habilita para o trabalho e vai pegar um pano e alguns produtos para efetuar a limpeza. "A pergunta que fica é: aonde eu vou dormir agora?" Questiona Ralf respirando fundo de raiva. Bianca fala que Fridda pode dormir novamente com o Ângelo e Ralf dorme na cama de Fridda por essa noite. Ângelo diz que por ele tudo bem, e Fridda fala que por ela também está tudo okay.
Algum tempo depois, os shore's então se deitam para dormir. Após as luzes estarem apagadas, Amanda corre para a cama de Bianca, e lá elas voltam a se pegar. Fridda apalpava o bumbum de Ângelo por de baixo das cobertas. O loiro então diz para ela parar de gracinha, pois, depois ela não iria aguentar. "Sua bunda é lisinha." Fala a estilista para ele. Ângelo então tira a mão de Fridda do seu bumbum e a direciona para outro local. "E disso aqui? Tava com saudades?" Questiona Ângelo. "Se eu falar que não, você acredita?" Responde ela. Ângelo diz que com certeza não, que ele sabe que aquele é o brinquedo favorito dela. "Haha. Nem é tão grande assim. Pára de ser convencido e vamos dormir." Fala Fridda encerrando a conversa. Enquanto isso, o edredom de Bianca pegava fogo, suspiros e mais suspiros saíam de Amanda e da psicóloga...
O dia amanhece, mas nenhum shore quis se levantar para tomar café da manhã, então o motorista seguiu viagem. Horas depois, o busão pára mais uma vez, só que dessa vez era o ponto final, isso mesmo, finalmente eles chegaram na mansão em Salvador, Bahia. Os shore's se quer perceberam que chegaram no seu destino e continuavam a dormir. O motorista foi obrigado aos acordar com uma buzina. "Chegamos no destino final." Disse o motorista... "O quê? Foi isso mesmo o que escutei, ou ainda estou sonhando?" Questiona Manuela. "Aii, minha cabeça." Diz Gazela sem conseguir comemorar sua chegada. Os shore's então descem do busão e se encaminham para dentro da mansão.
Lembrando que o Brazil Shore é uma obra de ficção sem qualquer intenção de replicar a realidade, e quaisquer semelhança dos acontecimentos com a vida real será por mera coincidência. ©2016 - 2022
Malf, a amizade do pop dessa temporada. Risada garantida com eles.
ResponderExcluirTô gostando de todo o elenco. Já falei isso? Não me canso de dizer que é a melhor temporada.
Salvador irá ferver!