Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 8x66: Chase Dreams

 O programa começa com Cassy andando de um lado pro outro aguardando o resultado da roça, e de repente ela escuta o sino e a porta da sala se abre num suspense, até revelar Hale que corre para abraçar a amiga.

 “Eu te disse! Eu te falei!” gritava Cassy ainda abraçada a Hale. As duas choraram de felicidade, se ajoelharam no chão e gritaram em agradecimento a sua torcida. Hale chama o JP para um abraço triplo e o trio termina a comemoração com um champanhe enviado pela produção.

 Eles fazem um brinde relembrando por tudo o que passaram, os risos, os choros, os beijos, as brigas, as festas. Hale diz que está com muita saudade de uma festa e juntamente com Hale, as duas começam a dançar na cozinha, para logo em seguida a cantora cantar seus maiores sucessos. JP fica sentado no sofá, ainda em choque e sem acreditar que Diego saiu.

 “Não estou desmerecendo a sua volta Hale, é só que eu realmente achava que ele fosse ser o campeão” diz JP e Hale acaba concordando, afinal o loiro tinha voltado de muitas roças e agora podia confessar que estava se “mijando de medo”.

 “Isso é pra mostrar que voltar de roça, não quer dizer nada. Apenas que dentre aquelas opções o público prefere deixar esse e tirar aquele” avalia Cassy, falando que o jogo foi justo, mesmo uns peões tendo ido mais ou menos para a avaliação do público.

 JP fala que precisa descansar um pouco e aquietar os pensamentos, e Cassy diz que se ele precisasse de algo, poderia chama-la. JP dá um joinha e vai para o quarto, enquanto Hale começa a contar sobre como tinha sido a eliminação e o surto que Jonas teve. Cassy revela que nunca de Jonas no programa, pois ele sempre quis ser maior do que todos e depois diz que Diego saiu por ter se aliado ao Jonas, mesmo que por um breve momento. Hale diz que está com um pouco de pena do JP, claramente ele está se sentindo sozinho e Cassy pergunta se ele chorou quando viu Diego saindo. Hale negou.

 “Estranho né? Quando alguém que a gente gosta saí, o normal é chorar. Mas talvez ele prefira chorar sozinho” diz Cassy e Hale concorda.

 Enquanto isso no quarto, JP deitava de bruços na cama agarrado á uma jaqueta de Diego e dizendo a si mesmo que não iria chorar, não precisava disso, pois logo ele iria rever sua família, o Diego, então só tinha motivos para comemorar. JP repetiu isso na sua mente até se convencer disso.

 Na manhã seguinte, era o ultimo dia que os finalistas teriam que cuidar dos animais. O clima era de completa despedida, e por mais que posse pesado, eles fizeram com prazer. Hale fala que tinha o desejo de comprar uma fazenda, só para ter esses bichinhos, JP conversa e beijava as mini-cabras uma por uma, e Cassy se emociona agradecendo a todos os momentos que teve com os animais, que ajudou ela a evoluir e que por varias vezes foi sua rocha.

 Os finalistas ganham um almoço, com cartinhas surpresas de suas famílias e amigos. Foi uma emoção muito grande para os três. Hale recebe uma carta de Felipe, e Cassy uma de Rocco, e as duas acham isso o máximo. JP observa que os dois foram finalistas e agora as duas estavam sendo, e Hale diz que isso só poderia ser coisa do destino, e Cassy diz que Hale vai ser uma amiga que vai levar pro resto de sua vida, e estavam combinando de saírem juntas com os seus ex.

 Mais tarde o trio foi agraciado com uma tarde de beleza, com direitos para cuidarem da pele, cabelos, maquiagem e unhas. Eles adoram, JP comenta que suas unhas já estavam desgastadas de tanto trabalhar, Cassy decide ficar mais loira, enquanto Hale quer uma mudança radical e decide cortar o cabelo em um corte Chanel. Os três realizam maquiagem e no fim posam para fotos.

 No Ao Vivo, Mion parabeniza os finalistas e pede para que eles fizessem seus discursos para convencer o público a levarem o prêmio e terem o seu nome no Hall de Campeões da Fazenda!

Cassy Rios: Eu sou colombiana, mas represento muito a mulher brasileira. Sou forte, sou guerreira, eu luto pelo minha família, pelo próximo e por aquilo que acho certo. Erro como qualquer ser humano, mostrei as minhas fraquezas, minhas virtudes. Estou muito orgulhosa pela minha jornada. Mas quando estiverem votando em mim, saibam que estão ajudando milhares de crianças na África. É a minha missão e conto com vocês para concluir.

Hale: Não tenho palavras para dizer o quanto estou agradecida, nunca me imaginei chegar na final, sei que não sou fácil de conviver, tenho um temperamento forte e desde que entrei aqui me senti em desvantagem aos outros por ter chegado depois. Hoje eu confio na minha força, e conto com o voto de cada um para me tornar Campeã.

JP: É difícil pra mim imaginar que tenho torcida além das minhas mães. Tenho consciência que minha trajetória não foi perfeita, tem coisas que fiz que toda manhã me faz levantar arrependido, e tem coisas boas que eu não quero esquecer. Se em algum momento você torceu por mim e ainda achar que sou merecedor desse prêmio, me escolha.

 Mion parabeniza os três, lhes deseja sorte e por fim encerra o programa.

***

Para participar da votação basta clicar AQUI. A enquete se encerra na quinta-feira ás 20:00.

Comentários

  1. Minha torcia vai pro JP.
    A trajetória dele foi linda, conseguiu reverter a rejeição em favoritismo e dá pra perceber que mesmo ele estando na final, ele ainda é desacreditado. Gosto muito da Hale também, acho que merece ser vice e a Cassy foi muito julgada também, pode pegar um vice.

    ResponderExcluir
  2. "Se em algum momento você torceu por mim e ainda achar que sou merecedor desse prêmio, me escolha"

    Que fofinho ❤

    #JPCAMPEAO

    ResponderExcluir
  3. JP comparando Hale e Cassy com Felipe e Rocco

    Q menino observador, nem ia lembrar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante é que eles foram finalistas na mesma edição que nem elas.

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar