Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 8x06: Lay Down Your Weaponry

  Jonas tinha colocado Cassy e Drica para malhar na academia, quando do nada, todo o grupo Água veio correndo e pulou direto na piscina. Hortência e Mario saíram de dentro da casa para ver que gritaria era essa, e Juninho foi atrás do povo puxa-los para a piscina também, foi água pra todo lado. Cassy os parabenizou, e eles começaram a entrar molhados na casa, encharcando o piso. Aline ficou encantada com tudo e ficou tão feliz em ver suas malas, finalmente poderia usar suas roupas de verdade. William começa a mostrar fotos de sua família, Mario estranhou pelo fato de não haver fotos do pai dele, William preferiu não comentar nada sobre. Juninho foi revirar a geladeira e comer comida de verdade, e Marilene foi urgentemente falar com Cassy. Disse que precisava conversar com a Fazendeira e Drica á sós, mas antes Marilene já pegou um paninho e foi limpando a aguaceira que o povo deixou pra trás.

 Dinamus contava como a prova tinha sido, e Drica ficou só o escutando de canto com o olho. Depois o ilusionista foi falar com a ruiva sobre qual cama ele podia ficar. Drica mostrou e depois foi reclamar com Cassy que Dinamus era falso e que ela tinha pegado ranço. Aline colocou um biquíni e foi aproveitar o Ofurô com Jonas, ela ficou reclamando de sua carência, mas como o seu relacionamento tinha terminado recentemente ela não se sentia á vontade em começar outro tão cedo. Jonas falou que a sambista tinha muito que aprender na vida ainda.

 Marilene se reuniu com Drica e Cassy na despensa.

 “Vocês não tem noção do que estavam falando de vocês. Na maldade mesmo” contava Marilene e falou tudo o que tinha ouvido. Cassy ficou muito chateada, enquanto Drica queria saber todos os nomes que falaram pelas costas delas.

 “O Dinamus estava no meio né? Eu vou lá falar umas verdades na cara dele agora!” falou Drica, e Cassy a impediu.

 “Não, você não vai. Nada de bom nasce de discussão, todo mundo só se desgasta. Vamos esperar a poeira abaixar e aí vamos conversar civilizadamente” disse Cassy. Drica questionou se Marilene concordava com isso.

 “Eu tiraria tudo a limpo logo, mas como a principal vitima foi a Cassy e ela quer esperar, então...” disse Marilene bem no instante em que Mario entrou e perguntou, mostrando o sorriso, se aquilo era o clubinho das meninas. Marilene desconversou, enquanto Cassy levou Mario para fora e foram dividir um pote de sorvete.

 E no Celeiro, Diego estava com raiva por terem perdido a prova e jogou a culpa do fracasso deles em cima de Lurdes e tava mandando a funkeira bater o sino e pedir pra sair porque ela era fraca. Lurdes começa a cantar uma de suas músicas, totalmente apática e Diego acaba ficando com mais raiva ainda. Juju acalma o loiro, disse que também achou ruim eles perderem, mas não podia ficar brigando com a Lurdes porque ela era do mesmo time.

 “Tô nem aí. Vou votar nela!” gritou Diego.

 “É reciproco tá?” gritou Lurdes e Diego ficou debochando dela que essa era a primeira vez que a funkeira falava sem gaguejar, portanto ela era um personagem.

 “Você tê-tê-tê-tê-têm mer-da na-na cabe-beça” gritou Lurdes, e Letícia gritou mais alto pra eles pararem com essa picuinha porque estava sem paciência.

  "Tô sem pa-pa-pa-ciência pra-pra você tam-bém" retrucou Lurdes.

 No dia seguinte, os peões levantaram cedo para o seu primeiro dia de Trabalho, principalmente Cassy que precisava ocupar a mente com outra coisa. A cantora se maquiou, calçou botas, colocou o chapéu, manual na mão e foi ajudar os peões.

 Juju foi coletar os ovos e passou por William que escovava os cavalos. A ruiva quis saber como foi a chegada dele na Sede, e depois começou a contar sobre a treta que rolou entre Diego e Lurdes.

 “Estou tão cansada. E morrendo de saudades de você” disse Juju. William lhe deu um abraço e um beijo na testa, e de cara falou que não tinha gostado de ver Juju no meio da rodinha falando de Cassy. Juju falou que não tinha nada contra a cantora, mas não conseguia confiar em alguém que era perfeitinha demais. William preferiu não estender essa conversa.

 Juninho estava tranquilo com as ovelhas, chamou Aline pra fazer carinho nelas, mas a sambista correu pra longe. Cassy ajudou o Diego nas vacas, afinal o peão estava meio atrapalhado e tinha pegado até a vaca errada pra ordenha. Depois a fazendeira desceu até o chiqueiro para ajudar Drica, mas acabaram precisando de Mario pra pegar os porquinhos fujões.

 “Como podem correr desse tanto?” disse Drica, enquanto Mario dava conta de pegar os porquinhos no colo, um por um. Drica aproveitou que Mario estava distraído para perguntar se Cassy já tinha contado pro peão as coisas que estavam acontecendo.

 “Não quero que ele se estresse com isso” disse Cassy, e o assunto se encerrou quando Mario chegou trazendo mais um porquinho. E Drica passou a comentar que Hortência estava estranha com ela, e sequer tinha respondido seu bom dia. Marilene então chegou pra recolher o lixo, e Drica comentou que Cassy errou em não ter dado essa função pro Dinamus, porque mexer com lixo...

 “É um trabalho digno” falou Marilene. Cassy lhe total deu razão.

 Diego voltou a se atrapalhar com as vacas, e por acidente deixou as mini-cabras da Letícia invadirem outro pasto. Nisso a modelo ficou furiosa e foi atacar Diego, o mandando fazer a porra do serviço direito porque ninguém tava ali graça.

 No fim foi Letícia quem acabou se atrapalhando, levou punição por colocar ração errada, e jogou a culpa no Diego que tinha atrapalhado ela. Diego escuta e os dois começam a bater bota, com Letícia mandando Diego ir "dar a bundinha". Cassy surge para tentar acalmar os ânimos e oferece ajuda.

 “Não quero ajuda sua e nem de ninguém. Só aceito se for o Clébis” gritou Letícia. Cassy viu que não era bem vinda, então saiu, e depois Letícia foi reclamar com Juninho que a Fazendeira não sabia fazer nada e tava ali pra enfeite. E o funkeiro começou a zoar o jeito que Cassy andava com o manual na mão, se achando a mulher maravilha. 

 Cassy foi ler a punição e descobriram que a Sede ficou 24 horas sem gás, enquanto o Celeiro iria ficar sem café até a próxima reposição.

 Mais tarde, Lurdes arrumou um jeito pra fazer almoço – ela pegou alguns banquetes para ter a altura necessária – e disse gaguejando que agora ninguém poderia chama-la de preguiçosa. Lurdes deixou a comida cozinhando e foi tomar banho de canequinha.

 Belo comentou que essa era a primeira vez que a anã tomava banho ali dentro. Diego disse que conseguia até imaginar o fedor das partes íntimas e depois os dois ficaram comentando o quanto Lurdes era porca e relaxada e que ela nunca dava descarga no banheiro.

 “Eu é que não vou comer a comida dela. Vira e mexe ela tá com a mão dentro da calcinha, e eu não quero pegar vermes” fala Belo e Diego caí na gargalhada.

 Juju tentou se aproximar mais de Letícia, afinal, a modelo iria começar uma família e Juju também sentia essa necessidade. Mas Letícia não deu muita corda pro assunto e Juju incomodada, questionou qual era o problema, se Letícia não gostava dela ou algo do tipo.

 “Olha não é você, eu não tenho amiga mulher, não gosto, meus amigos são homens normais ou gays” Letícia explicou bem curta e grossa.

 "Você é grossa hein" disse Juju saindo. 

 "Sou mesmo e tô me lixando pra isso" grita Letícia batendo o pé.

 Os peões na sede aproveitaram a punição para se reunirem e fazer um churrasco. Teve muito samba e cantoria, mas Aline tava querendo era uma festinha.

***

Comentários

  1. Ficar sem banho não dá, Dona Lurdes!
    Cassy Rainha Suprema. Não precisa ficar arranjando treta e se igualar a alguns...
    Não esperava Marilene fofoqueira desse jeito. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Letícia é mt aleatória kkkkk
    N torço por ela, mas ela n pode sair agora.
    Diego tá perseguindo a Lurdes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Belo comentou que essa era a primeira vez que a anã tomava banho ali dentro"
      "Eu é que não vou comer a comida dela. Vira e mexe ela tá com a mão dentro da calcinha, e eu não quero pegar vermes” fala Belo e Diego caí na gargalhada."

      Você tá passando pano pro Belo. Foi ele que puxou assunto do banho e ele que puxou o assunto de não comer as comidas dela.

      Excluir
  3. "William começa a mostrar fotos de sua família, Mario estranhou pelo fato de não haver fotos do pai dele, William preferiu não comentar nada sobre."

    Achei o Mário bem incoveniente em questionar isso. O pai do William podia já ter morrido, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Marilene fofoqueira, tá me decepcionando, esperava algo melhor dela

    Provavelmente o primeiro eliminado é do grupo Terra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...