Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 8x05: Rumours Has It

 Pela noite, os peões do Celeiro e da Sede puderam se encontrar na Oficina. Cassy colocava o chapéu de Fazendeira rodeada de aplausos e assovios, alguns eram deboches, a Fazendeira continuou dizendo que morria de saudades de todo mundo, enquanto Mario e Drica contavam detalhadamente como era a sede. Jonas deu um breve resumo de como havia sido a prova, visivelmente desanimado, e antes de delegar as funções, Cassy questionou com qual animal cada um gostaria de trabalhar.

 “Toda generosa” debochou Letícia e Dinamus deu uma cutucada na modelo. Cassy falou que isso não era generosidade e sim democracia. No fim as funções ficaram assim: Diego (Vacas); William (Cavalos); Juju (Aves); Juninho (Ovelhas); Letícia (Mini-Cabras); Drica (Porcos); Mario (Búfala); Jonas (Horta) e Marilene (Lixo). As atividades iriam começar no dia seguinte, e Cassy prometeu que iria ajudar todo mundo com muito prazer. Os peões foram liberados e voltaram para suas estadias.

 Aproveitando o pouco tempo que tinha, Hortência foi ter uma conversa honesta com Belo:

“Fiquei decepcionada, não esperava por isso... Foi maldade o que você fez, se algo que eu fiz te incomodou, chega pra mim e fala, têm total liberdade pra fazer isso!” falou Hortência.

 “Não tenho. Você mal falou comigo...” começou Belo, mas Hortência interrompeu.

 “Eu mal falei com todo mundo aqui! Acabamos de chegar, eu estava no meu canto, meus assuntos são totalmente diferentes, é difícil pra mim me enturmar” Hortência se explicou, Belo cansada pediu para que elas se resolvessem logo, porque não gostava de briga e tinha educação. Hortência diz que nisso as duas são parecidas e se resolveram com um abraço. E Marilene ao ouvir Drica e Dinamus conversando – a ruiva dizia que admirava demais o trabalho do ilusionista e queria levar Dinamus em seu canal no Youtube – arrumou um jeito de conversar em particular com Drica.

 “Tem gente lá no Celeiro já querendo votar em você e na Cassy, inclusive o Dinamus. Então se cuidem” disse Marilene e deu um abraço de despedida. E logo em seguida Drica entra em crise por achar que estava sendo odiada por parte da casa. 

 Na Sede, Jonas questionou o porquê Cassy ter colocado praticamente todo o time para trabalhar, sendo que poderiam ter um descanso. A cantora contou que não queria causar uma impressão errada, que tinha que ser justa, além do mais as “verdinhas” pareciam ser muito importantes pro jogo. E Drica estava totalmente estranha.

 “Aconteceu alguma coisa?” questionou Mario, achando a ruiva meio entristecida. Drica falou que precisava conversar com Cassy em particular e na despensa, Drica contou tudo o que Marilene tinha lhe falado, era visível que Drica estava segurando choro, então Cassy segurou na mão da peoa para conforta-la.

 “Eu sabia que isso iria acontecer, é por isso que demorei tanto pra aceitar entrar aqui. Eu não fiz nada contra ninguém, e simplesmente estão julgando a gente por termos trabalhado na emissora?”  disse Drica em prantos.

 “Amiga, não liga pra isso. Eu já te conheço a anos, você não teria aceitado entrar se não achasse que era justo e que estava na hora. Fica triste não, você têm á mim e eu tenho você e mesmo que seja só nós duas contra a casa inteira, vamos dar conta, tá? Confia em mim?” Disse Cassy secando as lágrimas da ruiva.

 “Antes de entrar, eu estava pedindo pra Deus me dar uma companhia, porque fiquei com medo de ficar aqui sozinha. E quando vi você, foi a melhor coisa do mundo. Obrigada, Cassy” Drica abraçou a cantora e elas foram deitar juntas.

 E enquanto isso lá no Celeiro “metiam o pau” na Fazendeira – com exceção de Marilene, Diego e William. Letícia falava que Cassy já se achava a rainha da cocada e agora com esse chapéu poderiam ter certeza que ela ficaria insuportável.

 “Ela não me desce nem um pouco. Pra mim ela tá fingindo um personagem. O ex dela já ganhou essa merda, e ela deve ter feito até coach pra entrar aqui e pagar de perfeitinha”. Falava Juninho.

 “Eu já peguei ela escovando o cabelo e olhando pra câmera” diz Belo.

 “Pelo jeito dela, você vê que ela pensa muito antes de fazer qualquer coisa” fala Juju. Dinamus aproveitou para contar que Hortência tinha lhe falado como a Drica tinha ganhado os poderes da Árvore. Juninho começou a falar o tanto que Mario era um frouxo por deixar ser manipulado tão fácil desse jeito só porque queria “comer” a cantora e Lurdes ficou chocada com o monopólio que eles fazem. Em poucos minutos, Cassy tinha virado a maior estrategista da casa, e Juninho começou a debochar da Fazendeira imitando seus trejeitos com um pano na cabeça.

 “Eu não gosto disso. Isso que tá rolando lá dentro que é panelinha” falou Marilene para Diego e William na varanda, enquanto o restante do grupo conversava lá dentro.

 “Vou conversar com a Juju e a Lurdes depois. Ainda não entendi o que elas estão fazendo lá” comenta William entristecido.

***

 No dia seguinte os peões do Celeiro foram acordados com uma sirene e a produção tratou de avisa-los que teria uma prova entre as equipes Água e Terra, onde o time vencedor somaria 100 verdinhas no placar, e teriam passagem para a Sede liberada, e ao grupo perdedor, ao menos um deles estaria na primeira roça da temporada. Os peões vestiram seus uniformes, tensos. Marilene fazia meditação, Juju precisou ser ajudada por William para vestir o uniforme, afinal sua bunda era enorme e não entrava fácil na calça, Diego pareceu analisar a cena, suspirou e foi cobrar comprometimento de Belo e Lurdes.

 “N-n-não é to-toda pro-va que dou conta de-de f-fazer” disse Lurdes e Diego revirou os olhos questionando se a funkeira iria se vitimizar de novo. Lurdes falou gaguejando que não estava se vitimizando, pois se estivesse, ela estaria reclamando desde a primeira prova que claramente era impossível de fazer. William tratou de retirar Lurdes de perto do Diego, para não haver mais stress, e logo em seguida os peões foram ao Campo de Provas.

***

 Na prova, todo o grupo deveria fazer um maquinário funcionar com as peças certas. Havia encaixes tanto na parte superior, quanto inferior. Os times se posicionaram, e foi dada a largada. No Água, William e Aline ficaram responsáveis pelos encaixes superiores, e o restante tomou conta dos inferiores, era tão bem organizado que fazia Belo querer trocar de time, já que o Terra estava uma bagunça cada um fazendo o que queria, e não adiantava Juju gritar, porque Lurdes era cabeça dura e Diego conseguia ser pior. Quando Mion anunciou que a equipe Água tinha vencido, Juju disse que isso já era o esperado e questionou se futuramente haveria trocas de times ou se pelo menos teria participantes novos pra dar um reforço, porque ela estava precisando.

 William foi consolar a moça com o abraço mais amigável, enquanto o restante de sua equipe comemorava, Juju disse que William era perfeito e questionou se ele não queria doar o sêmen dele pra ela. William deu risada levando na brincadeira, mas a cara de Juju estava séria.

 Mion liberou para que o grupo Água subisse, e eles subiram as escadas em euforia total gritando com Juninho tirando a camisa e rodopiando no ar. Para a Equipe Terra, Mion lembrou que com essa derrota ao menos um deles estaria na roça, e depois pediu para que o grupo voltasse ao Celeiro.

***

Comentários

  1. Coitada da Cassy e da Drica. Filhota sendo massacrada por outras equipes. Juju me decepcionou um pouco!

    ResponderExcluir
  2. Não esperava uma Drica com emocional abalado. Penava dela ser bem mais forte!

    ResponderExcluir
  3. Querida Halsey, não querendo se chato, mas sendo...
    Teria como colocar a foto das equipes quando for falar delas. Só para nos situar. Tive que ir lá no primeiro episódio para lembrar a divisão das equipes.

    ResponderExcluir
  4. Mdsss oq esse povo tem na cabeça? Drica Marilene e Cassy já entram cotadas pra vencer e oq eles fazem? Dão mais corda ainda kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hortência precisa superar Belo urgentemente.
    Belo nem lembra mais q a Pastora existe e ela foi lá remoer.
    E acho q essa trégua entre elas não vai durar nada

    ResponderExcluir
  6. A formação de roça tá próximo e acho q Belo, Marilene e Diego dificilmente vão escapar. Talvez Drica entre no páreo, Cassy n tem como pq é Fazendeira se n fosse, certeza q ela iria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem a Árvore do Poder ainda que pode salvar a Drica.
      Tbm acho que essa primeira roça está entre Belo, Marilene, Diego e Letícia. Ela foi a única que enfrentou a Cassy e pode ser alvo da fazendeira.

      Excluir
    2. Medo de irem Belo e Letícia juntas. HALSEY NÃO FAÇA ISSO

      Excluir
  7. Estou com meu reality no ar tbm
    Quem quiser dar uma olhadinha...
    https://gibrealityalternativo.blogspot.com/2021/01/gib-05x11-tudo-que-vai-volta.html

    ResponderExcluir
  8. To cada vez mais amando a Letícia, ela e o Belo são a dupla do caos kkkkk

    Marilene passando a informação a Drica, não esperava isso dela. Isso vai dar confusão
    Sinceramente acho algumas atitudes da Cassy bem forçadas, quer estar bem na fita. E acho que a indicação dela será a Letícia

    ResponderExcluir
  9. O grupinho lutando contra o sistema, lendas
    LETÍCIA, DINAMUS, BELO E JUNINHO CONTEM COMIGO PRA TUDO

    ResponderExcluir
  10. Dona Halsey, você vai atualizar a gente sobre essas verdinhas aí?
    Já estou perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda semana eu vou atualizar o saldo de cada um, provavelmente será no mesmo capítulo da formação de roça ;)

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar