Pular para o conteúdo principal

A Fazenda - Sonhos 7x61: Won't Bite

 AO VIVO: O programa começa com Mion entrando em contato com a Sede, e fez um belo discurso em homenagem a Barbie. Disse que a ex-peoa, apesar de tudo, saiu bem e de cabeça erguida; que Barbie vai deixar saudades mais pra um do que para outros, mas o jogo não pode parar. É reta final! E hoje tem formação de roça, portanto todos os peões deveriam ir até o Deck de Votações. Mion percebeu que Babi estava triste e abatida, e questionou se a peoa queria deixar alguma mensagem para Barbie.

 “Eu me sinto a pior pessoa do mundo. Você precisa e eu não estava lá, ou pior: EU ESTAVA, mas totalmente como uma bêbada inútil. Eu nunca vou me perdoar por você ter saído assim Barbara. Deveria ter sido eu. Me desculpe” Babi disse com cara de choro. Ela já não tinha mais lágrimas para chorar ou forças pra se manter firme. Massimo acariciou suas costas e a guiou para o Deck. 

 Major mantinha o cenho fechado durante todo o tempo.

 A manhã pareceu uma versão triste de um fim de festa. Ninguém sorria, e pareciam ter medo de falar. Era mais ficar em silêncio e pensar. Apenas pensar. Como Babi ainda não tinha levantado e estava sem condições de realizar suas tarefas, Major acabou indo fazer uma por uma. Ele não se cansou, era até reconfortante poder ocupar a mente com outra coisa, mas também era verdade que Major não queria outras punições.

 Carol tinha lido mais cedo que a casa ficaria sem água, gás e academia por 48 horas. Major, gentilmente, se ofereceu para pegar madeira, água, acender o fogo. Ninguém pediu ou o respondeu, mas Major não precisava de respostas, ele iria fazer o que deveria ser feito.

 “Ele tá sendo tão prestativo assim só pra ver se limpa um pouco aquela áurea suja, e também é claro, uma forma de pedir desculpas” disse Kenji saboreando uma xicara de café, sentado à mesa. Não tinha melhor coisa para beber durante uma ressaca.

 “Você é cirurgião, não psicólogo” pontuou Luz. Kenji já ia começando a listar tudo o que tinha estudado para conseguir vários diplomas, mas foi aí que Polly apareceu para dizer que Babi tinha acordado e quis saber quem iria dar a noticia pra ela.

 “MASSIMO!” falou outros em conjunto. O Padre então foi e pediu para que lhes dessem um tempo antes de encher Babi com perguntar e mimos.

 Babi sentiu a sua cabeça doer, e sentiu que não estava cheirando nada bem. A primeira que Babi perguntou ao se sentar na cama, era como tinha sido a festa e onde estava Barbie. Padre sentou ao seu lado, de forma para não assustar Babi, e explicou como algumas coisas não tinham ido tão bem nas últimas horas. Massimo continuou a falar que daria todo o apoio e ajuda que Babi precisasse, mas era como se a peoa tivesse perdida num mundo só seu tentando alcançar o chão. Depois foi como um choque de realidade.

 “Não. NÃO. Você só pode estar brincando comigo. Massimo me diz por favor que isso é só uma brincadeira de mal gosto” implorou Babi inundada em lágrimas e dor.

 “Sinto muito” diz Massimo. 

 Babi gritou, Massimo tentou alcança-la, mas Babi já tinha corrido pra se trancar no banheiro e chorar, vomitar, e chorar mais um pouco. Ela chegou a adormecer ao lado do sanitário. E depois a produção foi acionada para destrancar a porta e em seguida Babi foi levada á um atendimento médico para ser medicada e monitorada.

 O dia foi passando e Natália estava furiosa e queria organizar um montinho pra pedir pela expulsão de Major, porque aquilo era muito injusto. Massimo entendeu Pitanguinha completamente, mas não cabia a eles tomar esse tipo de decisão. Polly disse que pegou um nojo tão grande do Major, que toda vez que olhava pra cara dele só conseguia ver um sapo. Natália questionou se não era a Polly que tinha beijado um sapo um tempão atrás e Polly confirmou, mas foi um beijo com nojo. Natália gargalhou e disse que Polly tinha beijado coisa pior mesmo. Polly só conseguiu pensar em Klebber e depois disse que iria cuidar de seus ovinhos, pois eles já deveriam estar tristes sem a presença dela.

 “Do jeito que tudo em volta desse menina é sem noção, não duvido nada de que desses ovos nascem dois dinossauros” comentou Massimo. Natália sorriu e apertou a bochecha dele.

 Mais tarde, após Babi ter voltado com calmantes, Massimo, Polly e Natália trataram de cuidar da peoa, principalmente Massimo que fez até uma sopa. Carol observou aquilo tudo e no sofázinho comentou com Luz, que o Padre só estava fazendo isso pra ganhar pontos com o público querendo passar a imagem de bonzinho, certinho, bom moço e caridoso.

 “Na minha edição tinha um assim, e o público mesmo assim deu o prêmio pra ele. Te garanto que isso não vai se repetir” disse Carol.

AO VIVO: Já posicionados, Mion repassou as regras e avisou que a roça seria tripla. Como não tinha mais a Baía, o último roceiro seria definido pelo resta um, iniciado pelo segundo roceiro, ou seja, o mais votado pela casa e deixou claro que o próximo Fazendeiro seria o último. Mion pediu para Major fazer sua indicação.

 “Mion não tenho muito o que falar. Pra mim tem uma pessoa aqui dentro que veio pra jogar pesado e está fingindo ser algo que não é. ELE já tentou tirar tudo de mim, mas também não ficou com nada. Indico BABI”.

 A votação da casa seguiu assim: Babi (Luz); Natália (Carol); Kenji (Carol); Luz (Natália); Polly (Carol); Massimo (Carol); e Carol (Natália). Com 4 votos, Carol estava na roça, e com 2 votos Natália também ocuparia um banquinho.

 Mion inicia o resta um com a mais votada pela casa. Carol salva Luz; Luz salva Kenji; e Kenji salva Massimo; sobrando assim o último banquinho para Polly. Mion oficializa a roça entre Babi, Carol, Natália e Polly e disse que uma delas se salvaria da roça e se tornaria a última Fazendeira da Temporada.

*** 

Comentários

  1. Como assim última fazendeira?

    Calma aí, restam oito no jogo ainda!!!!
    Coitada da Polly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dinâmica de jogo dessa reta final vai ser diferente das edições anteriores.
      Com o passar dos capítulos, vou explicando melhor ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Dona Halsey essa edição vai ter quantos episódios? A passada teve 70.

      Excluir
    4. Estou pensando em 74 pra essa Temporada ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito injusto o Klebber ter sido colocado numa roça dupla sendo que dava pra ter sido tripla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa até hoje não entendeu qe cada semana têm uma dinâmica diferente.

      Excluir
  4. #FORACAROL
    Já está jogando veneno pra cima do Padre. Porque não vai falar isso na cara dele sua porca?
    Detesto gente assim.
    Estou sedenta por uma roça entre Carol e Natália.
    BABI FAZENDEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau sobre o que a Carol falou do padreco.

      Excluir
    2. Mas Raven a Carol é exatamente assim. Ela até melhorou em relação a Farm 3.

      Excluir
  5. Acho que chegou a hora da gente se despedir da Polly... isso me deixa triste kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se a Polly pega esse Fazendeiro. SERIA O CAOS E NÃO DUVIDO DA HALSEY FAZER ISSO

      Excluir
  6. A Carol jogando indireta pro Murilo kkkkkkkk
    Cuidado pras Antorelas shippers n te cancelarem Carol

    ResponderExcluir
  7. Queria muito a Babi como Fazendeira pra depois jogar o lixo do Major na roça e ele sair com rejeição máxima

    ResponderExcluir
  8. https://gibrealityalternativo.blogspot.com/2020/09/esse-e-o-de-ferias-com-o-ex.html
    Mais um episódio de De Férias com o Ex

    ResponderExcluir
  9. A Babi tá sofrendo demais, tadinha. Acho que ela não vai ter estrutura emocional para fazer essa prova do Fazendeiro, mas queria muito ela como Fazendeira.

    ResponderExcluir
  10. Babi e Massimo como nova dupla de amizade? Quero

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

2. Estreia

 O dia estava ensolarado, e os radiantes raios de sol resplandecem sobre a Sede. No meio de imensos pastos de campo baixo, repleto de animais grandes ou pequenos, e estruturas de madeira e aço, os novatos foram postos, vendados, um de costas para o outro e esparramados por metros quadrados.  Homens e mulheres com idades, estilos, personalidades e características completamente diferentes. Ao sinal da produção, puderam retirar as vendas. Por um momento pareceu engraçado. Estavam chocados, contentes, alegres, agradáveis, debochados ou até um pouco tímidos. Acabaram confundindo Thiago como um caseiro da Fazenda.   “Então essa é a cara de vocês sem aqueles filtros do Instagram?” zoa Vini.   “Continuo gato. Eu sou gato” fala Ian e partiram para um abraço. Todos eles, numa rodinha com altas gargalhadas e abraços fortes. Pularam juntos como um grupo, para no fim fazerem um grito de guerra e jogarem suas mãos pra cima.   “Ave Maria! Que tanto de cantô é esse? Tamo no...