Pular para o conteúdo principal

FARM 07 - O Celeiro - CAPÍTULO 04


“Escolher voltar foi algo bastante fácil para mim. Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de estar em frente ás câmeras porque estarei mentindo. Eu trabalho com isso e sinto que tenho um talento natural, diferentes de outros artistas que acham que tem talento. Eu sai com fama de vilã e discordo completamente. Isso aqui é um jogo, alguns escolhem jogar pelo coração outros pela mente, mas um bom jogador sabe jogar usando os dois. Não se enganem achando que estou voltando querendo redenção: eu quero é o prêmio” – Carol Abdala.

***

Depois do contato com Mion, Oscar diz que está muito ansioso para o resultado da votação e espera que o público veja o lado dele. Carol comenta que o público não será injusto e levará para dentro da casa eles dois. "Obrigado pela parte que me toca!", ironiza Carlão. "Não falei por mal, querido.", contorna a jornalista. "Ela só pensa nela e em mais ninguém.", provoca Marina. Carol não dá ouvidos e segue com Oscar e Carlão.



Chegando no Celeiro, Carol está bem entusiasmada. "Que sorriso é esse, garota?", indaga Oscar. "Deixa eu e Mamão montar você?", indaga a jornalista. "Oi?", fala o ex-atleta surpreso. "É isso mesmo que você ouviu! Fala que sim. A Mamão te maqueia. Eu montarei o look. Vou fazer algo glamuroso! Prometo que vou me dedicar.", propõe Carol. Oscar fica silencioso por alguns minutos e acaba aceitando. Carol e Mamão começam a gritar e comemorar a resposta de Oscar. As duas já puxam o participante para uma parte mais reservada.



Mateus tinha feito uma fogueira e estavam ali também Marina e Carlão. A moça estava enrolada em um cobertor. Até que Carol chega batendo palmas e com Mamão também. Mamão se senta perto de Mateus e ficam ali grudadinhos. Carol pede que os dois cantores comecem a cantar I Will Survive de Gloria Gayner. Assim que começam a cantar, Oscar aparece na porta do Celeiro. Marina, Carlão e Mateus o olham de cima a baixo. Mateus soltava risadas e Marina se fecha.

"Com vocês, Oscarita!", apresenta Carol sorrindo orgulhosa. Oscar tentava se equilibrar sob salto alto, com apliques vermelhos de Mamão. "Isso é ridículo! Um deboche. Vocês estão tripudiando em cima da profissão e estilo de vidas de outras pessoas!", exalta a ativista indo em direção do ex-agressor e lhe arranca os apliques. "Não mete a mão nos meus apliques!", avança Simone sendo segurada por Mateus. "Acho que acabou o show!", fala Carlão levando Oscar para dentro do Celeiro. Marina sai para a ala dos animais bem irritada.




Depois de trocar sua roupa, Oscar vai atrás de Marina. "Ei. Preciso conversar com você!", dizia Oscar enquanto entrava no cercado das ovelhas. "Eu não queria me indispôr com você dessa maneira. Acho que fiz mal em ter caído no papo da Carol e da.../ Vai culpar outros pelos seus erros? Isso não é atitude de homem!/ Tá ok. Eu realmente errei em ter entrado na brincadeira. Não queria te magoar.../ Você não magoa a mim, magoa outras pessoas que vivem da arte de se travestir./ Acho que ainda não estou inteirado no assunto totalmente.", termina Oscar. Os dois ficam ali conversando até tarde.


A votação está aberta
Para participar da Votação Feminina entre AQUI

Votação Masculina entre AQUI
Votação até 15:00 de Sexta-Feira.

Comentários

  1. "Não se enganem achando que estou voltando querendo redenção: eu quero é o prêmio"
    Adorando a Carol

    ResponderExcluir
  2. o Oscar está jurando que o público tá comprando esse teatro dele. Coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento gostar dele, mas n me convenço com nada q ele faz.
      Talvez ele esteja só fingindo pro público gostar dele

      Excluir
  3. Respostas
    1. e quando ela militou certo?

      Excluir
    2. A Marina sempre militou errado, mas o Wemerson insiste em dizer que ela saiu por racismo do público.

      Excluir
    3. Kkkk eu insisto? Amigo eu já deixei claro que preferia inclusive que a cierra tivesse entrado no lugar

      Vc gosta de me encher o saco né ? Na boa cara me erra neste blog , seru naot aprende a conviver ignora

      Excluir
  4. A cena do Oscar foi engraçada, me lembrou o Rocco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena me lembrou o Babu na reta final do BBB20, quando as meninas vestiram ele de mulher.

      Excluir
  5. Oscar parece ter um plot interessante e se ele estiver fingindo, melhor ainda, ele tem que voltar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

Capítulo 70: FINAL

  O programa começa com um cover musical de Wanderson, fazendo uma interpretação intimista com piano, cantando “Shallow”, tanto os convidados quanto a plateia são surpreendidos quando a cantora Cassy Rios entra para cantar a segunda parte da música. Cassy e Wanderson encerram a música juntos e são ovacionados. Mion subiu ao palco, agradecendo a disponibilidade de Cassy e elogiou Wanderson pelo grande talento e brincou um pouquinho com a mudança de visual de Wanderson – tinha descolorido o cabelo, de novo. “Isso é por causa do Felipe, porque eu sei” falava Mion, enquanto Wanderson se juntava aos demais ex-peões na área vip.  Mion conversou um pouco com Cassy, e lembrou ao público que a cantora é ex de Rocco. A câmera focou em Clarissa, enquanto Cassy falava um pouquinho sobre o finalista. “Clarissa, está tudo bem, sem climão!” falava Mion e a ruiva fez um joinha. Cassy deixa o palco sendo aplaudida, enquanto é exibido o primeiro VT da noite que recapitulava cada roça, mostrand...