"Olá, meu nome é Safira como aquela pedrinha preciosa, tenho 23 anos, nasci na Indonésia, portanto sou muçulmana e vim parar no Brasil devido á um casamento arranjado. Habib era meu noivo, ele estava de imigração então acabei fazendo parte da bagagem dele. Faz 6 anos que não vejo minha família, e uns 4 que eles não conversam comigo, por mais que eu tente entrar em contato, sou sempre renegada. Nossas crenças e fé são bastante fortes, e quando eu me recusei a casar com Habib, eu desonrei o nome da minha família, desonrei o homem que era pra ser meu marido, e sinto esse fardo pesar minhas costas durante os últimos anos.
Deixando esse meu passado de lado, e focando mais em mim agora sou feliz com as oportunidades que estão abrindo para mim. Sou dançarina, sou apaixonada pelos ritmos que aprendi aqui no Brasil, principalmente o samba, já desfilei duas vezes como passista, e essa tem sido minha grande alegria. Hoje eu moro em um apartamento alugado que divido com outras 4 mulheres, cada dia é um novo aprendizado, e eu amo aprender. E dentro de um jogo espero aprender e evoluir ainda mais. Estou entrando na casa solteira, e sinceramente espero sair assim de lá. Não acho que vou ser uma grande jogadora, mas quero deixar a minha marca ali dentro, e fazer com que daqui vários anos, as pessoas saibam que eu passei por aqui."
Amei ela
ResponderExcluirParece ser uma personagem bem diferenciada e adaptada a grandes mudanças e reviravoltas. Será que no jogo tbm será assim?
ResponderExcluirJá imagino ela sendo a Kaysar da casa!
ResponderExcluirGostei dela
ResponderExcluirFADA CAMPEÃ
ResponderExcluir