Pular para o conteúdo principal

Anywhere


  "A vida é feita de escolhas, não é? Uma escolha decide quem são seus amigos, uma escolha define suas crenças, uma escolha te transforma... se torna um fardo. É realmente uma grande merd* se tornar adulto. Quando somos crianças, não temos que nos importar com nenhuma escolha... é uma vida cheia de preocupações. Mas agora... é pressão por o que eu passo? Porque se for, está sendo forte demais. Chega um dia que simplesmente você se cansa e se "deixa ir". Acho que eu me preocupo demais com os outros, enquanto o meu "eu" está pra lá. - Nicolas Albuquerque.

  A última noite não havia sido fácil para ninguém. Os peões ficaram em choque com toda confusão envolvendo Mateus e Mucura, e a maioria dos peões passou a noite em claro especulando sobre o que aconteceu com ambos do lado de fora. Enquanto Oliver, contava aos demais, um tanto "maravilhado", como Mucura tinha sido preso... Ana Luíza não desgrudou um segundo se quer da porta da despensa, acreditando que a qualquer momento a produção informaria como estava Mateus. Seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar e devido ao cansaço, caiu no sono ali mesmo, sentada. Léo a carregou para o quarto.



  Bom dia dorminhoco - dizia Karina, assim que Nicolas entra na cozinha com as mãos pressionando a cabeça. Grande parte dos peões estavam sentados á mesa, tomando o café da manhã. Eu sinto como se tivessem facas entrando na minha cabeça... E eu...não sei ao certo o que aconteceu - dizia Nicolas se sentado e jogando a cabeça sobre a mesa. Você é fraco na bebida. Eu mesma est...| Você forçou o menino á fazer algo que ele não queria Karina - diz Léo, interrompendo a moça. Oi? Eu peguei uma faca e fiquei ameaçando ele? - fala Karina e imediatamente Ana se levanta e joga o bolinho que estava comendo, contra a mesa. Valeu mesmo Karina - fala Léo, sarcástico.

  Enquanto isso no Estábulo, Betany e Manoel recolhiam as fezes dos cavalos e após terminarem, se sentam esgotados no gramado á frente e ficam um tempinho em silêncio, até que Betany escora sua cabeça no peito do peão e ele sem querer deixa um sorriso escapar. O que foi Manoel?| Nada... - responde ele, envolvendo Betany com os braços. Eu queria estar em outro lugar sabe? Aqui é lindo mas esconde muita "feiura" - fala Betany fazendo Manoel rir: espero que eu não me qualifique no "feiura"| Não é feiura física seu bobo - diz Betany dando um tapinha na perna de Manoel, que da um beijo na bochecha de Betany e a aperta com mais força. Eles caem na grama e brincam um com outro.



  É sério, ele ergueu o Mucura como se fosse nada... eu é que não vou querer arrumar uma briga com ele. - dizia Oliver na varanda, pra Nadja, Nicolas, Isaura e Karina. Dentes de Sabre estava mais afastado, regando algumas plantas, e após os relatos de Oliver, os peões olham pra ele com admiração... ou seria medo? Dentes de Sabre se sente um pouco desconfortável e se afasta ainda mais. Licença, podem continuar com a conversa - diz Nadja deixando o pequeno grupo e indo atrás de Alex. Porque tenho a impressão de que você está fugindo? - diz Nadja, assim que o alcança. Não fujo. Só tenho obrigações maiores - responde ele "grosso" e deixa Nadja para trás.

  Estava todo mundo desesperado, com medo e você lá dormindo - relembrava Oliver. Na próxima eu vou querer beber até ficar assim. Nicolas se afunda no sofá, enquanto Karina dá sua gargalhada. Isaura revira os olhos e depois fala pra Oliver: aposto que você não vai querer soltar a franga igual ele| Aff Isaura. Pra ser feliz não tem que seguir padrão nenhum... então pare de querer julgar o Nicolas pela sexualidade dele - fala Oliver, enquanto Isaura resmunga qualquer coisa. NÃO sou gay, tá?! - diz Nicolas quase gritando, enquanto se levantava e ia pra porta. Nossa cara, desculpa eu pensei que... dizia Oliver, mas o peão já tinha batido a porta. Pra mim esse garoto é afetado demais - diz Isaura.



  Enquanto isso Bianca estava lá no banheiro, e já tinha mais de uma hora que ela não saia. Ela havia conversado sozinha por um tempo, andava de um lado pro outro, e se culpava pelo o que Mucura tinha feito. Depois de um longo banho quente, ela sai do chuveiro e vai quarto, onde logo depois Nicolas entra com um semblante bravo e se jogava na cama. Era a oportunidade perfeita de Bianca mudar o foco de seus pensamentos. O que aconteceu Nicolas? Você quer conversar, desabafar? - dizia Bianca, enquanto se sentava ao lado dele. Me deixa - diz ele, tampando a cara com um travesseiro.

   Hm... achei você - diz Léo á Ana Luíza, dentro da despensa. Não vou sair daqui, até eles me contarem o que aconteceu com o Mateus... só quero uma notícia...só uma basta! - fala Ana, com a voz já rouca. Ana - começa Léo se sentando ao lado dela - isso tudo que aconteceu é muito triste, mas você não pode deixar isso te abater. Poxa você é uma das garotas mais incríveis que eu já conheci, sempre alegre, animada e eu quero continuar á te ver assim e não do jeito que você está agora| Léo eu estou acabada e desolada por dentro...| Eu entendo, mas você ainda está aqui! E vai ter que continuar seguindo com a sua vida. - diz Léo, enquanto era surpreendido por um abraço. - bem... quer um café?


***

Comentários

  1. Achei q esse episódio fosse de formação de roça

    ResponderExcluir

  2. "É sério, ele ergueu o Mucura como se fosse nada... eu é que não vou querer arrumar uma briga com ele. - dizia Oliver"

    Ri aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs também não gostei muito disso. Oliver tá ótimo nesses últimos episódios

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tbm gostei dle, de praticamente todo mundo hj Kkk cada um teve seu ponto na história hj

      Excluir
  4. Léo está sendo mais psicólogo lá dentro doque a própria Bianca rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai ela tenta ajudar os outros e eles só a tratam com pedras na mão

      Excluir
    2. Quem precisa de psicólogo é essa Bianca.

      Excluir
  5. Adorando as interações desses personagens, tá igual a Farm 2 msm

    ResponderExcluir
  6. Léo e Ana Luiza finalmente fizeram as pazes pelo visto. Amizade do pop tá viva Kkk

    ResponderExcluir
  7. E tbm pensei que tivesse roça hj.
    Ou será q a Halsey vai postar outro ep?

    ResponderExcluir
  8. Esse episódio deixou um gostinho de quero mais. Espero que hj tenha mais. Tbm quero notícias do Mateus. E Bianca continua bem desnecessária nesse jogo. Isaura fez comentário homofóbico ao chamar Nicolas de afetado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde chamar alguém de afetado é homofóbico..... Vc está fazendo é burra com a Isaura.

      Excluir
    2. E quem insinuou que o Nicolas é gay foi o Oliver e não a Isaura.

      Excluir
    3. acho que notícias do Mateus só no próximo episódio

      Excluir
  9. Toda vez que alguém chama o Nicolás de gay ele fica irritado, estou começando a achar q ele é um gay errustido e não se aceita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu estou começando a achar isso também HAHAHAH

      Excluir
    2. ele não é gay não. O Nicolas já falou isso várias vezes

      Excluir
    3. Sendo gay ou não.... Vou gostar dele do mesmo jeito

      Excluir
  10. Mdssss que cena foi essa de #Betel ?! É muito amor <3 ( só falta os beijos agora HAHAHAHAH )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são muito fofos juntos. Mas tá demorando demais esse beijo deles, sou ansioso rsrs

      Excluir
  11. Eu adorei esse episódio, tava tão gostoso de ler. Pena que foi pequeno, e queria mais.... Muito mais.... Halsey pode postar mais 30 episódios hoje HAHAHAH

    ResponderExcluir
  12. Que dó da minha princesa, ainda bem que o Léo tá sempre ao seu lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo é o porto seguro da Ana e a amizade deles é uma das mais fortes e lindas do Reality

      Excluir
  13. Karina é a melhor nas cutucadas shaushus mas tenho a leve impressão de que ela não gosta muito da Ana Lu

    ResponderExcluir
  14. "Não fujo. Só tenho obrigações maiores"

    Vou passar a usar isso

    ResponderExcluir
  15. nossa a final tem que ter ser com no mínimo 8 pessoas rsrsrs tirando uma embuste, eu acho que não consigo decidir entre os outros

    ResponderExcluir
  16. e lá vai a embuste querendo se meter na vida dos outros. Tem que sair com rejeição quando for pra roça

    ResponderExcluir
  17. Annnnnwwwwwtttt Betany e Manoel, se eu shipo? Com certeza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

2. Na Lata

Após o primeiro dia na fazenda, os peões se alojam na baía para dormir. Durante a divisão das camas, uma pequena discussão entre Lovely e Jasmine acontece por causa de um pedido de Lovely para Vânia, onde ela pediu para Vânia trocar de beliche por causa do seu ronco, pois ela (Lovely) tem o sono leve e o ronco da Vânia não a deixou dormir no acampamento. Jasmine não gostou dessa atitude da colega e interviu falando que quem deveria trocar de cama era a Lovely, já que ela é a incomodada com o ronco alheio. Lovely se defende falando que pediu para trocar as beliches de cima, mas ninguém quis trocar com ela, que só Nuno se habilitou, mas ele tá na cama de baixo e ela quer dormir na cama de cima porquê tem medo dos cavalos a morder. Jasmine rebate chamando Lovely de mimada, Lovely não curte e o bate e boca foi ficando mais intenso. No fim, ninguém trocou de cama e cada um permaneceu na sua. Nuno preferiu pegar o seu cobertor e ir dormir na casa da árvore passando frio, pois não estava prep...

Capítulo 5: Don't Care

 A aula com a Zootecnista foi pratica ao levar o grupo de peões a cada seção com os animais. Nesse ano eles cuidariam de vacas, cavalos, ovelhas, aves, porcos, lhamas e a cada semana teria um animal surpresa pra eles cuidarem, além das obrigações com a horta e o lixo. No final a Zootecnista perguntou se entre os peões tinha alguma dúvida remanescente e Cida foi à única levantar a mão, e pergunta se poderia tomar leite direto da teta da vaca. “Se não se importar em levar uma punição..” responde a Zootecnista fazendo uns peões urrarem pela tirada que Cida recebeu. Após o caso, ela despensa os peões e pedem para eles voltarem pra suas respectivas casinhas.   Já na sede Zeus lamentava por eles não terem tempo suficiente de conhecer o povo do Celeiro e que mal deu para decorar os nomes deles. “Eu decorei o da Cida. Ela mandava umas piscadinhas pra mim toda hora”. Dizia Yuri com a cara lerda. “Essa daí piscava pra todo mundo na verdade, até pra Mary eu vi ela piscando” diz...

VEM AÍ

  "Eles querem relaxar. Querem aproveitar. Querem beber, beijar, dançar! Mas afinal... quem são eles???" "Na fazenda fui injustiçada. É um fato. Mas fiquei muito feliz porque meu melhor amigo venceu. Quero poder mostrar que não sou apenas uma doida e sedenta por homem, que eu aproveitei a vida apenas! E por que não, não mostrar um pouco mais de mim pros meus fãs???" - diz uma voz feminina distorcida. "Minha passagem no outro reality foi marcada por flerte, brigas e desconfiança. Eu e minha amiga nos afastamos por causa de um macho escroto. Aqui fora nos resolvemos, mas tenho traumas até hoje de toda a pressão que sofri lá dentro... Quero poder ser aquela mulher que eu era no começo de tudo!" - diz uma segunda voz feminina distorcida. "Dizem que fui planta e fura olho... mas amados, eu só tava lá pra curtir... acho até que demorei pra ser eliminado... na quarta semana já não tinha tanta diversão assim e ainda tinha aquela ruiva falsa... foi podre HAHAH...