Pular para o conteúdo principal

She Wolf


  "Reta final de jogo e eu ainda estou aqui. Juro que eu pensava que iria sair na minha primeira roça, mas fico extremamente feliz por ver que estava enganada. Não sei se as pessoas conseguiram se identificar comigo ou o porque elas deixaram eu continuar. Após algumas semanas conturbadas finalmente estou conseguido encontrar paz aqui dentro. Ben pra mim virou apenas uma parte da decoração que pode ser desprezada. E quanto ao resto são todos grandes amizades pra mim, não quero perder eles de vista. E Guilherme estou torcendo muito por você aí fora." 

  Logo após o programa de eliminação na noite passada, Henri se recupera do baque que teve pela saída de Guilherme, enquanto a produção envia uniformes para a prova de hoje. Como Ben seria o único a não realizar a prova, Alana avisa que pra ele escapar dessa roça só se ele vender a alma, e começar a bajular Murilo e cia. Ben começa rindo diz: seu caso não é muito diferente do meu. Alana fica atenta e bate palmas. Henri passa por perto levando sua mala pra desfaze-la, e se "muda" para a cama de Guilherme. Alana ironicamente fala que logo Henri correria atrás de outro, e que Ben tinha de ficar esperto.



  Enquanto isso na sala Murilo e Antonela estavam sobre o sofá trocando carícias um com outro quando Beah fala: já estão nesse grude tão rápido assim? Antonela começa a dar gargalhadas pois Murilo estava mordendo sua orelha, e peoa se recompõe e diz que apenas está seguindo o conselho de Beah e vivendo o presente. O amor é tão lindo,... ainda mais quando se escuta o eu te amo.- diz Mirian se "enfiando" entre eles. Antonela pensa um pouco e diz que nunca um "eu te amo"do Murilo. E nem você me falou - diz Murilo. Tá, mas você é o homem aqui, então você tem que me dizer primeiro. - responde Antonela.

  Beah encara Mirian, e depois diz para o casal que eles não precisam discutir uma coisa tão boba. Henri entra na sala com uma ficha em mãos e diz que a produção já estava mandando eles descerem para o campo de provas. Melhor hora impossível - brinca Beah. Antonela saí na frente e Murilo vai logo atrás perguntando se ela realmente tinha ficado com raiva. Agora eu estou é focada na prova - retruca a peoa. Ben se deita no sofá e tenta esconder o sorriso que formava em seu rosto. Os demais competidores logo saem da sede e descem para realizarem a prova.



PROVA DO FAZENDEIRO: Assim que os peões chegaram ao campo de provas, Brito deseja sorte á todos e avisa que uma liderança em reta final de jogo é muito importante, e antes da prova começar Brito explica como seria: cada peão teria consigo uma sacola com 5 diferentes chaves-de-fenda, que deveriam ser usadas para desparafusar engrenagens que impedem a passagem da água pelo cano. Assim que terminassem essa etapa, os peões deveriam usar força física e bombear a bomba para que a água pudesse percorrer o cano e encher o balde até chegar a linda vermelha. Ganha aquele que fizer isso mais rápido. 

A PROVA: Foi dada a largada e todos os peões rapidamente seguem o cano e começam a desparafusar, Antonela é a que mais tinha dificuldade e reclama que essa prova foi feita pra homens. Antonela você está exagerando - diz Murilo. Alana realizava a prova como um furacão e em pouco tempo ela, Murilo e Beah ganham distância dos demais competidores. Assim que partem para bombear a água, Alana sente câimbra nos braços mas não desiste. Murilo estava quase ganhando ele deixa Beah passar na sua frente, e dando assim a vitória para a moça.     



  Mirian e Murilo correm para ir parabeniza a peoa, enquanto Alana fecha a cara. Brito oficializa a vitória da moça e em seguida libera os peões para voltarem a sede. Você deixou a Beah vencer porque? - fala Antonela. Porque eu não queria vencer - responde Murilo. Beah e Mirian são as primeiras á chegar a sede, e fazem isso gritando. Ben que estava dormindo no sofá acaba acordando, então Beah decide provocar: avisei que não é bom mexer comigo, agora vai pagar o preço. Ben boceja e fala que cachorrinho de Murilo não o intimida. Beah fecha a cara e manda Ben entregar logo o chapéu de Fazendeiro.

  Ben tem uma ideia e diz: se quiser esse chapéu vai ter de pegar na privada! Em seguida o peão saí correndo para o banheiro, com Beah gritando logo atrás. O restante dos peões entram na sede e só escutam gritaria vinda do banheiro, e depois coisas são jogadas no chão. Um estrondo do banheiro seguido por um grito agoniante de Ben. Vamos lá xeretar gente - diz Alana indo atrás do povo. Assim que chegam lá veem Ben rolando no chão e gemendo de dor. Murilo questiona o que havia acontecido ali e Beah logo se defende: Esse molenga escorregou e caiu de costas...não tive nada haver com isso.



  Murilo pede para que Henri o ajude a colocar Ben sobre a cama, enquanto pede para Mirian ir acionar a produção. Henri e Murilo pegam Ben pelas pernas e braços e o coloca sobre sua cama. Mirian se senta ao lado dele e pergunta se estava doendo muito. Lógico que não está. Só vejo exagero aí - diz Beah. Mirian cutuca a bochecha de Ben e diz que a cara dele não está nada boa. Em instantes a produção pede para que os peões levassem Ben para a despensa pois lá a equipe médica avaliaria Ben. Assim que Ben foi entregue, a produção avisa que Ben irá passar a noite em observação e amanhã ele estaria de volta.

  Antonela chega em Murilo e lhe dá um beijo na rosto e diz que ele agiu muito bem. Murilo devolve um sorriso, enquanto Beah fala para os peões irem para a oficina para a delegação das tarefas, e depois sussurra: será que posso colocar Ben pra trabalhar? Lá na oficina Beah divide as tarefas da seguinte forma: Alana/vacas, Henri/cavalos, Antonela/aves, Mirian/porcos, Murilo/cabras, Henri/lhamas, Antonela/ovelhas, Murilo/horta e Alana/lixo. Em seguida a Fazendeira diz que quando Ben voltar iria mexer nesse quadro. 




***
  A mais nova votação para a Fazenda 4 já está aberta e nesse grupo vocês poderá escolher entre Kenan Ferraro, Alec Porlino e Arnaldo Balâno. O esquema é o mesmo da ultima votação, um voto por pessoa. Irei fechar amanhã pela manhã, e no próximo episódio terá mais uma formação de roça.




   

Comentários

  1. Beah como Fazendeira vai ficar muito confusa em quem indicar. Sqn Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Murilo mostrou q tem carácter porq ajudar o Ben era a última coisa q algumas pessoas fariam ele tem porte de liderança e ficou claro isso. E achei muito engraçado ele e Antonela querendo q o outro fale q o ama Kkkk mulher faz muito isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeça de mulher é isso na certa

      Excluir
    2. Eu não li isso. De novo o Isio fazendo esses comentários machistas ( e ainda uma certa pessoa pra piorar tudo ) Isio me ajuda a te ajudar

      Excluir
    3. Vc me interpretou errado Kkk

      Excluir
  3. E eu nn curti nenhum desses homens pra voltar. Arnaldo nn gostei nem do perfil (talvez se Nick entrar) Alec já teve muito destaque nn merece voltar e Kenan é uma incógnita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião que a sua dos três o que menos merecia voltar é o Alec justamente por ter aparecido mais

      Excluir
  4. Muito rápido esse episódio!
    Já vejo treta entre Tonton e Alana por causa de beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q beijo é esse? Tonton beijou Murilo pq ele é namorado dla Kkk

      Excluir
    2. Desculpa. Eu fiquei com a Alana na cabeça. Ops, li errado.
      Desculpa Isio. Kkkkk

      Excluir
  5. Murilo deve estar achando que já está na final pra ficar fugindo do fazendeiro.

    ResponderExcluir
  6. Como eu já tinha comentado em outro post:
    Beah fazendeira indica Ben. A casa vai de Alana e no resta um Murilo/Mirian.
    BEN ALANA MURILO/MIRIAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido qe sobre Mirian ou Murilo, infelizmente acho qe vai sobrar é o meu filho

      Excluir
    2. Acho que está roça infelizmente vai a montada para tentar tirar o Henri pois a história dele teria acabado com com eliminação do gg

      Isto é uma hipótese raven, acredito que a halsey pensar assim

      Excluir
    3. São afsamosass roças definidas pra tirar uma pessoa em específico. Já aconteceu com Aluízio e Juliana nessa temporada

      Excluir
  7. Alana mexe com meu bb pra ela ver o que vai acontecer com ela.
    Antonela e Murilo nunca falaram q se amam e nem precisa pq a gente já sente daqui, bjs Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian nn falou na maldade é sempre ingênua Kkk e concordo nem precisa falar eu te amo porq seria até exagerado

      Excluir
  8. proxima roça nao sera nenhuma surpresa
    Ben pela Beah Alana casa e se tiver mais um o Henri sobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Alana iniciar o Resta um, acho que pode ser que ela salve o Henri, tendo em vista, que ele é o único integrante da equipe Coelho, antiga equipe dela. Se Henri salvar Antonela ou Murilo, um salvará o outro em seguida e sobrará a Miriam e é isso que acho que vai aontecer.

      Excluir
    2. Se Alana salvar o Henri essa roça é possível

      Excluir
    3. Era isso que imaginei quando eu falei dessa roça!

      Excluir
    4. Tomara qe Alana salve o Henri mas tenho minhas dúvidas qe ela vá fazer isso

      Excluir
    5. Alana não tem dívida com ninguém, ent ela poderia salvar qql um.

      Excluir
  9. E acho justo, a próxima roça ser Ben x Alana x Miriam, serei #FORABEN e vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roça vai acabar sendo essa ou Alana vs Ben vs Henri

      Excluir
    2. Nesses dois casos, serei #FORABEN! Alias, em todos os casos, serei #FORABEN! Já passou da hora dele sair. Sobre a próxima temporada, já que tudo indica que o Alec vai voltar, a Bruna devia dá um jeito do Marcos concorrer a chance de voltar tbm, pra ver se dessa vez, rola o casal, #MARLEC!

      Excluir
    3. Desculpa o erro Halsey! Vc ta acompanhando o BBRA5 Isio? Sobre o Arnaldo seria interessante a participação dele se fosse junto com a Nikki e espero que o marido da Naomi entre na próxima temporada tbm, assim como a barraqueira anonima da estreia, e também uma transexual e um anão ou anã e uma sósia da Natasha, já que a Bruna usou uma sósia da Manu no BBRA, a Halsey tem todo o direito de fazer o mesmo.

      Excluir
    4. Parei d ler lá no segundo ep, nn gostei de já começar com o povo criando confusão.
      E se a Halsey usar minha personagem q mandei, próxima temporada teremos a Gazela

      Excluir
    5. Mas, ela é assumida ou vai fingir ser mulher?

      Excluir
    6. "Já que a Bruna usou uma sósia da Manu no BBRA" Aquela explicaçãozinha (desnecessária, diga-se de passagem) que a Bruna te deu no final de um dos episódios não serviu pra nada?

      Excluir
    7. "homem de dia, mulher de noite"

      Excluir
    8. Eu detesto esta palhaçada do Anderson ficar jogando a halsey contra abruna , chega meu filho ta chato ja
      Bora fazer protesto se ele toca nneste assunto de novo vamos pedir o banimento dele do site

      #BanirAndersonCristiano

      Excluir
    9. Mas ultimamente o Anderson está até quieto kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Gente Eu achri muito chato esta enquete Kkkk o Alec ja teve sua segunda chance e kenan e eetapa outra planta não tem graça nenhuma voltar para a fazenda

    Com tantos nomes fortes que poderiam estar nesta enquete como MAYCON, LEANDRO ( FOI MAL EXPLORADO NA F1) AQUIRA, CHRIS,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro seria uma boa, mas Maycom, Chris, Aquira e Daniel acho muito difícil d voltar justamente por ter sido explorados assim como o Alec povo está votando errado

      Excluir
    2. Alexandra vai voltar para oferecer mais o que ???? foi esgotado às possibilidades

      Tentar casal gay de novo ????? JÁ ta meio visado isto ai , mudou o disco , está enquete mesmo foi bolada para a volta do Alec colocaram so escrotos para tenrar com ele Kkkk kk sei não algo me diz que a volta do alecrim será mais do mesmo

      Excluir
    3. Pse nn sabem escolher direito e vai votando por aparências ou só pra ter outro casal gay ( mas se nn me engano ele estava namorando uma menina agr, é oq me lembro da entrevista final da Fazenda 2 )

      Excluir
    4. ENTÃO VOCÊS VÃO DISCUTIR COM A HALSEY QUE SELECIONOU QUEM PARTICIPARIA DA ENQUETE. Passar bem e obrigada.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Mas os comentários estão aqui no site DA HALSEY PARA QUE ELA VEJA E POSSA NOS RESPONDER

      Quem está incomodado com os comentários é SÓ ME ignorar

      Viraram fiscal de comentários Foi ????? prazer eu me chamou foda-se mimimimi do caralho a 4

      Excluir
    7. Continuo entendendo médio, MIGA.

      Excluir
    8. Blz entenda como quiser não sou obrigado aficar discutindo não se a halsey entender meu ponto de vista ela me fala do contrário deixa quieto

      Eu SÓ acho que o site sendo da halsey é nele que devemos expor nossas curiosidades para que ela a PRÓPRIA AUTORA NOS DÊ PARECERES SOBRE NOSSOS PONTOS DE VISTA

      MAS AQUI NO SITE QUEM DA RESPOSTAS É OS FISCAIS DE COMENTÁRIOS

      Excluir
    9. SOU FISCAL SIM! E vou comentar sim! E se reclamar eu viro sarjetinha sim! Se tá aqui pra comentar, é pra comentar mesmo. Se não fosse pra comentar, não teria esse negócio de comentar.

      Excluir
    10. Não estou tirando seu direito de comentar filha Leia direito aprenda a entenser opiniões alheia ta ????? esquece que existi apenas o seu mundinho kkkkkkk


      Quanso eu faço um comentário relevante a autora é interessante ela dar o seu ponto de vista assim como qualquer outro leitor

      Faz assim quanso tu aprender a interpretar comentários tu virá fiscal pq por enquanto ta fraco ainda


      EU NÃO FICO BABANDO OVOOOOO DE NINGUÉM PARA NÃO TENTAR INIMIGOS OU O QUE FOR , DDECE DESTE SEU MUNDINHO QUE RU AXHA QUE VC É A VOZ DA RAZÃO AQUI

      SE FICAM PAGANDO PAU PARA VC É PQ NÃO TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA E NEM CAPACIDADE PARA LÊ E COMENTAREM O QUE QUISER

      PASSAR BEM OBRIGADO

      Excluir
    11. Esse texto me fez querer jogar meus dois anos de Letras pro alto.

      Excluir
    12. Eu não queria concordar com o Wemerson, mas a Halsey poderia galar mais com a gente mesmo!
      A cada 10 e-mail que eu mando pra ela, só 1 é respondido

      Excluir
    13. Filha se vc não sabe isto é corretor ortográfico e não to afim de corrigir uma vez que estou em uma conta de Internet em um site de lazer e diversão para muitos

      Se vc quiser eu faço um relatório minucioso para a digníssima senhora fformatado nas normas da ABNT

      Excluir
    14. Faz sim, eu quero. O tema pode poder sobre a vida das pessoas que vivem de pagar close errado na internet. Pode se basear em você, viu? Não estamos no ENEM, então aceito conjugação na primeira pessoa. "Eu sou um flopado"... Pode começar assim.

      Excluir
    15. Kkkkk ISTO AI MENINA POSSO ME BASEAR EM MIM SIM

      AFINAL ESTE REALITY AQUI É A BASE PARA TODA UMA VIDA KKKKKK

      AFINAL CLOSSE ERRADO ( PALAVRIADO DE TRAVESTI) DEVE TA DENTRO DA SUA MAINRA DE ENCHERGAR O MUNDO KKKKKKK

      É COMO SSE EU PERDESSE UMA VOTAÇÃO AQUI PARA -A E FOSSE OBRIGADO A DECRETAR FALÊNCIA OU ALGO DO TIPO KKKKK

      VIVER DE INTERNET E DE MEMES DEVE SER UMA VOTAÇÃO PROFISSÃO

      Excluir
    16. DIGITO ERRADO SIM E SE POSSÍVEL ESCREVO DE PROPOSITO AFINAL AQUI NÃO ESTOU EM AMBIENTE PROFISSIONAL E MUITO MENOS SENDO JULGADO POR DOUTORES E MESTRES EM LÍNGUA PORTUGUESA

      Excluir
    17. Apertando a tecla SAP em três... dois...

      Excluir
    18. Wemerson pare de pegar no pé da minha amiga agora! Ninguém é obrigado á prestar serviço á isso.....

      Excluir
    19. OBRIGADO DE NADA DONA PERFEITINHA FORMADA EM LETRAS

      Excluir
  11. NA PRÓXIMA EDIÇÃO EU QUERO VER MICAEL ROUBANDO A CENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nn julgo pq fiz o mesmo com a Gazela

      Excluir
    2. Genre manda o perfil dele para mim ter ideia ???? Por favor

      Excluir
    3. Se a Halsey selecionar "ele", você e todo mundo vai ver quem vai comandar a próxima edição.

      Excluir
    4. Kkkk kk gosto assim pessoas impactantes

      Na próxima edição vou voltar com meu cáll center ( WEMERSON RIBEIRO )

      Excluir
    5. Micael vai mandar em tudo já sou da campanha #HalseyconfineMicael

      Excluir
    6. Meu celular descarregou, mas amanhã eu te chamo no wpp pra te contar umas ideias aí que eu tive pra "ele".

      Excluir
    7. Quero estar por dentro de tudo #Micael

      Excluir
  12. o Ben tá colhendo apenas o que plantou achei foi pouco e estou do lado da Beah nisso

    ResponderExcluir
  13. Não sou obrigado a ficar puxando saco de nenhum leitor para não ficarem contra mim , se lasquem ai fia eu to me llixando eme cagando pPR qualquer fiscal de comentários aqui Kkkk kk

    Se tiver de tretar vou tretar mexxxxmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, sua labirintite tá atacando? O mundo não gira ao ser redor, darling.

      Excluir
    2. Eu jurava que o Wemerson iria ficar calado no mesmo lugar que estava no ultimo mês! Me enganei demais

      Excluir
    3. Não não gira mesmo até pq quanso gira é PQ ta monótono monótono não sai do lugar ne ????? Faz assim fia vamos combinar uma coisa cada um comentário o que quiser quiser boas

      Só te garanto babar seu ovo aqui como muitos fazem eu não vou kkkkkkk

      É peço por Favor faça mais comentários a halsey adora bomba aqui

      Excluir
    4. halsey adora bomba aqui"
      Não compactuo com isso

      Excluir
    5. Quem dita as regras aqui sou eu, vadia.

      Excluir
    6. Ela adora que os comentários Bombam aqui isto é nítido kkkkkk

      Excluir
    7. Ruim que ela não vai achar! Mas ela não vi ela fazendo campanha pra isso

      Excluir
  14. Nao estou colocando a Bruna contra a Halsey nem vice-versa. Quero que as duas sejam amigas e emprestem personagens uma pro reality da outra. Seria interessante a Naomi e a Rinara no BBRA, lá a RINARA SERIA TOMBADA e a Natasha e a Suzana na Fazenda. Se a Bruna insiste em nao emprestar, acho válido a Halsey usar a atriz que interpretou a Natasha e criar outra personagem que seria uma sósia ou ate mesmo uma parente da Natasha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE FALAR ESTAS BESTEIRAS NADA A VER MENINO

      VC APENAS FAZ DISCÓRDIA

      Excluir
    2. Pra mim o Anderson sempre tentou foi deixar as autoras desconfortáveis com isso, foram muitos comentários que não tinha necessidade alguma à não ser criar intrigas entre os blogs, se fez isso propositalmente ou inconscientemente só o Anderson pra dizer

      Excluir
    3. Já q está dizendo.
      Quem vê pensa o contrário

      Excluir
  15. A Bruna fez isso, se ela sabia ou não sabia não importa, ela fez e pronto. Ela usou a atriz que interpretou a Manu pra fazer a Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser presa por roubo, até porque a Melissa McCarthy nem é uma figura pública.

      Excluir
    2. Anderson ninguém tem direito sobre nenhuma personalidade publica. Halsey usa quem a gente pede, enquanto a Bruna usa quem quer

      Excluir
    3. Esse comentário do Anderson está tudo errado por motivos óbvios

      Excluir
  16. Cansei de Beah e Murilo Fazendeiros, eles sempre colocam as mesmas pessoas. Tonton muito eu <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tanto Mirian como Fazendeira pelo menos uma vez 😥

      Excluir
  17. E eu já estou vendo um monte de coisas desnecessarias aqui!

    ResponderExcluir
  18. Wemerson dá licença essa casa também é minha

    ABDALA, Carol

    ResponderExcluir
  19. QUERO SABER QUAL VOTAÇÃO QUE O UÉ MERSON PERDEU PRA MIM. Que eu saiba, até agora eu não eu fiz mais do que dar uns 20 votas em quem eu quero que saia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo nao sabe interpretar ???????

      Tu não sabe nem diferenciar um exemplo de uma afirmação? ???como se diz umafilósofa contemporânea -A TA DANDO CLOSE ERRADO KKKK

      Excluir
    2. Se o próprio Wemerson não vota, só fica faltando pros outros votar e blá blá blá

      Excluir
    3. Ai, sorry. Eu li errado. Não tenho culpa se você não difere o "é" do "e". Não tenho bola de cristal e nem saco pra decifrar o que você escreve.

      Excluir
  20. BJOS BJOS E QUANDO DER VOLTAMOS A NOS FALAR -A AFINAL TU É A MUSA DO SITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO OU COM CERTEZA? ????

      DE NOVO TU Dando close errado em achar que sou sincero e verdadeiro kkkķk

      Balela isto E papo de gente bobinha ficar se definindo como sincero

      Excluir
    2. Close errado seu que não consegue notsr ironia nas minhas frases. Preguiça.

      Excluir
    3. Kkkk kk preguiça tenho dr ficar decifrando ironias alheias não dou xonta nem das minhas

      Irmã tu para de barraco eim ???? tu JÁ é universal e eu não discuto com irmãs na fé

      Excluir
  21. Parei de arrumar confusão. Virei a universal.

    ResponderExcluir
  22. Esse Ué Merson é pirado mesmo, vai tomar teu ritrovil, vai e vai se juntar com a Suzana que é da tua laia. Deixe a criadora biológica do Murilo e da Antonela em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkl tu falou comigo ???? não desculpa foi engano ne ???

      Excluir
    2. Anderson defendendo a Bianca?

      Excluir
    3. Ai que lindo. *Balança os pompons*

      Excluir
    4. Defendo sim, graças a ela, conheci o Murilo e a Antonela, a única pessoa que tenho problema nesse site é o Ué Merson. Evellun, tbm gosto de ti, vc é a criadora da diva Naomi. Tive que votar no GG pelas circunstâncias que ele foi pra roça, levando em conta os adversários dele tbm. Só achei que vc errou feio em defender a Rinara, tendo a Alice pra defender.

      Excluir
    5. Gente troféu sabonete vai para o Anderson amigo da garotada kkkkk

      Excluir
    6. Todo mundo amigo. *Balança os pompom*

      Excluir
    7. Ué merson não pode falar nada. Se der um tapa na cara nascem mais três no lugar.

      Excluir
    8. E o troféu falsiane vai para....

      Excluir
  23. Rivotril*, não sou obrigado a escrever o nome do remedio de doido certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não É obrigado a existir imagina falar o nome do nosso remédio cerro nenon? ??? Aliás a receita dele eu peguei com vc klkkk

      Excluir
  24. Quero o Wemerson e -A (Bianca Belcost) confinados na próxima temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamis meu querido eu não me sujeito a isto

      Excluir
    2. Bem capaz de eu ir cuidar das vaquinhas e alimentar o Ué merson

      Excluir
    3. Deveria ir o bonde todo inclusive vc Anderson Kkk

      Excluir
    4. Nem por um decreto fico no mesmo lugar que Est povo

      Excluir
    5. Ninguém vai te ver lá, migo. Meu brilho é o suficiente pra levar a edição nas costas.

      Excluir
    6. Wemerson não desmereça a gente

      Excluir
    7. Kkkk lógico kkkķk A MONA VIVE DE CLOSSE E MAIS NADA KKKK

      FACA ISTO ITU DE AGUARDA

      Excluir
    8. Antes viver de cloSe do que viver sem cloSe.

      Excluir
    9. Gosto disto não sabe ??? muito modinha kkkķk

      Excluir
    10. Se em um reality tivesse - A Bianca, Wemerson, Evellyn e Anderson nem precisaria de outros participantes pois vcs já fariam a casa ser movimentada kkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Destes quatro eu tenho afinidades com todos kkkķk SAN

      tUdo sinceros diferentes de mim me nenon? ???

      Excluir
  25. Só entro se a minha adevogada Evellyn sair da Alemanha e baixar lá em Itu pra me defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passagem pronta <3
      AHAHAHAHAHHA
      Agora só falta contratamos o "call center"

      Excluir
    2. Vá com Deus daqui eu vou votar para ti permanecer la, para todo o sempre abraçada na sua corja kkkkk

      Excluir
    3. NÃO PRECISO DISSO. MINHA ADEVOGADA TEM DOIS CALL CENTERS.

      Excluir
    4. BLZ ENTÃO MANDO FORÇAS POSITIVAS PARA TI E SUA TRUPE

      Excluir
  26. Gente deixa eu ir ali descansar

    Bjos -A ta linda hj kkkk arrasou no close 😙😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo 😚 nem foi combinado nosso barraco hoje. Tão verdadeiro quanto o programa do João Kléber.

      Excluir
    2. Kkkk kk vc entende ne migs? ??? Deixa em of kkkk

      Excluir
    3. Sério q tinham combinado? Kkkk

      Excluir
    4. Bom o Wemerson tinha dito q faria barraco pra movimentar kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Gente minha religião não permite arma barracos falsos não

      Eu briguei mesmo com - A 😉

      Excluir
  27. Ben nem se ele se cortasse ou tentasse se matar iria ficar com pena dele, muito escroto esse menino. Antonela foi muito fofa com a "DR" com Murilo, e mais uma vez ele mostrou que tem humildade. Alana está calminha, deve ter voltado a tomar seus remédios 😂😂😂😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana tá calma por dentro mas a língua continua do mesmo jeito, a insinuação dla pro Henri kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. E essa votação é uma etapa, como a Fernanda deu a entender no episódio anterior

    ResponderExcluir
  29. Ciça e como Alana é sua cria, aposto que vc quer ela na final.

    ResponderExcluir
  30. Putz, nem votei nessa enquete mas nao iria fazer diferença o Alec tem uma porcentagem alta

    ResponderExcluir
  31. Pensei q dessa vez a Tonton iria ser a Fazendeira, Beah vai votar no Ben de novo e ela está se importando se ele está acidentado ou não kkkkkkkkkkkkk
    Murilo fez bem em não negar ajuda, o oposto de Beah. E Mirian foi muito inocente coitadw

    ResponderExcluir
  32. Gente hj quero ep

    Mas não Vou brigar hj pratiquei yoga e to leve

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar