Pular para o conteúdo principal

Shake It Out - 13° Programa de Eliminação


  "Eu não sou de me importar muito com o que acontece ao meu redor, mas estou ficando com dó da Beah. Ela tem sérios problemas psiquiátricos. A ida da Antonela pra final, foi o menos pior do que poderia acontecer, eu talvez não seja mais amigo dela mas pelo menos não foi Murilo quem ganhou. E me desculpem minha sinceridade agora, mas tenho de dizer. Eu adorei essa roça. Já voltei de várias roças antes e estou muito confiante. E só de pensar que eu posso tirar Murilo ou Beah será muito dá hora. Penso até em soltar foguetes se puder."

  Pelo início da manhã, Beah já estava calçando suas galochas para poder começar com seu serviço. Daí começa á chover, e Beah se desanima e deita no sofá esperando que a chuva passasse. Bom dia! Está pensando no quê? - falava Antonela que acaba de sair do quarto ainda com cara de sono. Beah dá de ombros, e questiona o porque Antonela havia acordado cedo e ainda, antes do Murilo. Dormi mal essa noite. Sabe? Eu estou sentindo como se estivesse roubando o lugar do Murilo. Sei que foi uma decisão dele, mas...não sei! - desabafa Antonela. 



  Ele está muito feliz por você, sei disso porque ele me contou - responde Beah. Antonela suspira e deixa um pequeno sorriso escapar. Beah então se levanta vai até a despensa e pega duas capas de chuvas e oferece uma á Antonela e diz que elas já poderiam começar o serviço. Deixe eu me arrumar primeiro, olha a situação do meu cabelo! - brinca Antonela. Beah saí pela porta fazendo um "HA HA" e fala que aguardaria Antonela lá em baixo. Antonela por sua vez volta ao quarto, se arruma e depois se senta na cama ao lado de Murilo e o observa dormir.

  Se eu acordar todo dia assim serei um homem de sorte - fala Murilo acordando e colocando seus braços sobre Antonela, fazendo com que ela deitasse á cabeça sobre seu tórax. Queria passar o inteiro com você aqui, desse jeito - diz Antonela. Murilo começa a sorrir e chama Antonela para entrar ali debaixo das cobertas. Beah vai nos decapitar se deixarmos ela trabalhar sozinha - diz Antonela se levantando e puxando o braço de Murilo. Sério que já estão nisso logo de manhã? - resmunga Ben do outro lado do quarto. Murilo da de ombros e dando vários beijos no rosto de Antonela, saem do quarto.



  Ben joga um travesseiro no rumo da porta e depois volta á dormir. Enquanto isso, Beah penava para conseguir colocar a vaca dentro do curral, já que ela ficou empacada no meio da chuva. Aí que droga! Só a Mirian pra dar conta de você mesmo "Dona Socorro" - diz Beah. Enquanto Beah empurrava a vaca, Murilo e Antonela aparecem para ajudar a peoa e em alguns longos minutos eles conseguem levar "Socorro" para o curral. Beah agradece e depois pergunta se Ben não iria trabalhar hoje, em um dos dias mais difíceis. Vamos fazer o nosso, e deixe ele fazer o dele - sugere Murilo.

  Você é bonzinho demais Murilo! Deixe que eu vou lá resolver isso - dizia Beah já indo pra sede. Antonela até pede para Beah voltar, mas Beah finge que não tinha ouvido. Na sede Ben estava na mesa comendo o que havia encontrado na geladeira, quando Beah entra pela porta da despensa e diz: Você não tem vergonha na cara não? Tá todo mundo lá em baixo ralando, enquanto você fica aí no bem bom. Ben revira os olhos e continua a comer. Beah então por ter sido ignorada, perde a paciência e vai até Ben arrancando o pão da mão de Ben e o jogando no chão. - Eu estou falando com você!


  Vei me esquece! Agora eu sei o porque você nunca vai ser mãe. - Cala a boca - É por causa da sua ruindade - cala a boca - mulher de verdade não é como você - falava Ben. - Eu mandei você calar a boca - grita Beah, e em seguida sai dali derrubando o que via pela frente, até chegar a porta onde se agacha no chão e começa a chorar. Beah deixe isso pra lá....Ai meu Deus, o que ouve? - falava Antonela entrando pela porta e vendo Beah. O que aconteceu? Ben o que aconteceu aqui? - perguntava Antonela, mas como não teve resposta a peoa ajuda Beah a se levantar e leva para o banheiro. 


***
AO VIVO: - Eu me senti desprotegida, era como se eu tivesse voltado á época da minha infância e... Brito entra em contato ao vivo com os peões na sede e diz que dessa vez será a última em que ele eliminaria alguém dali, mas antes os roceiros precisavam descer ao campo de eliminações. Antonela abraça Beah e depois Murilo que lhe rouba mais um beijo, e depois deseja boa sorte á todos eles. Ben dá de ombros e vem á frente de Murilo e Beah. Em poucos instantes os roceiros já estavam em frente á Brito Jr. que anuncia que a votação estava encerrada:

ELIMINAÇÃO: "Sonhe com o que você quiser, vá para onde você bem entender e seja o que você quiser ser. Tenha felicidades o bastante para te tornar doce, ou provas amargas pra te fazer mais forte. Aprendemos muito com você. Agora sabemos que o nome não importa. Seja quem for que você escolheu ser, a fria, a sorridente, a grossa, a doce ou a sincera. Foi um prazer te recebe-la aqui, mas quem coloca os pés na estrada de volta á cidade grande é você mesma Beah. ( 52,4% )



AO VIVO: Murilo não crê que Beah tinha sido eliminada então ele fica quieto sem saber o que fazer. Beah se levanta e dá um abraço no peão e diz vai torcer por ele e Antonela. Ben ainda continua sentado sem comemorar dessa vez, Brito pede para os peões voltarem á sede e - Beah me desculpe! Eu peguei pesado com você mais cedo - fala Ben. Beah balança a cabeça positivamente e depois vê Murilo e Ben subirem as escadas. Brito agradece á participação de Beah e fala que foi ótimo conhece-la. Beah se despede e depois entra no carro e segue estrada.

NA SEDE: Ben é o primeiro a entrar, então o medo toma conta de Antonela que vai correndo até a varanda pra ver quem tinha voltado. Porque você me deu um susto desses? - fala a peoa, já abraçada em Murilo. Não estou acreditando que ela saiu. Brito em seguida pede para que todos entrem na sede e assim que todos estavam na sala, Brito fala que agora eles tinham muito o que comemorarem porque a final seria entre eles, e por isso tinha champanhe os aguardando lá do lado de fora. Logo depois vemos os peões brindarem e em seguida Brito se despede e avisa que no domingo um deles ganharia o programa.




***
     E agora mais uma votação sobre a Fazenda 4 está aberta, e o esquema dessa votação será o mesmo das anteriores. A final já está formada, mas a votação pra final virá amanhã ao 12:00. Pensei que assim seria melhor pois vocês terão tempo para "descansarem", e irei avisar lá á que horas a votação da final vai se encerrar. Enquanto á essa enquete, eu vou fechar ela lá por volta da meia-noite já que é uma enquete rápida. Agora é só escolher quem vocês querem ver na próxima temporada, Cauã, Murillo ou Tom:



   

Comentários

  1. Eu nn estou acreditando num negócio desses.eu voutei muito no Ben e ele ainda fica zoaram a final q poderia ser pft

    ResponderExcluir
  2. E OLHA O tanto q ele foi escroto com a Beah. Nossssss odiei ele #ForaBen
    E amanhã eu vou votar muito no Murilo nn vai ficar por assim Ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E achei legal a votação final vir só amanhã.
      Dos d hoje Cauã tem d entrar

      Excluir
    2. Também curti, e quero Cauã entrando

      Excluir
    3. Senti aflição quando li aquilo. Sério, tive a mesma sensação quando o Oscar falava aquelas asnerias pra Lady Bu

      Excluir
  3. Mdsssss o Ben falou coisas muito pesadas pra Beah, eu pensei que tivesse meio que defendendo o correto porque a Beah estava longe de ser santa mesmo adorando ela e agora ele falou aquelas coisas baixas contra ela. Pena mas de todo jeito Ben amarga no terceiro lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agr nn me diga q se arrependeu

      Excluir
    2. PENA QUE VOCÊ NÃO TÁ VENDO O QUANTO EU TÔ BATENDO PALMA PRA VOCÊ.

      Excluir
    3. Não me arrependi, porque fiz isso por um bem maior. Detalhe eu não votei sozinha

      Excluir
    4. Jura que eu fui irônica? Não percebi.

      Excluir
    5. Espero que entendem os meus motivos

      Excluir
    6. AI amiga, entende meus deboches. Você é melhor do que os outros.

      Excluir
    7. Porque estou com uma sensação de vi deboche aí?

      Excluir
  4. Murilo e Antonela chegaram na final e eu sinceramente tô bem feliz com qualquer um dos dois ganhando. Ambos tiveram seus momentos de destaque juntos na história e também tiveram tramas próprias. Antonela representou muita gente com suas atitudes lá dentro e Murilo foi um príncipe nessa última prova. Olha, não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonela foi muito top, mas Msmo assim eu prefiro o Murilo sla dizer o porque

      Excluir
  5. Amanhã meio dia batendo ponto aqui
    #MuriloCampeao

    ResponderExcluir
  6. Antes que venham de mimimi pro meu lado dizendo que eu tô sendo imparcial com os meus filhos, amanhã eu vou dar um voto no Moorilo, um na Tonton, um no Moorilo, um na Tonton e assim vai.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ela monta mutirão ora Beah sair mas pro GG ficar ela se faz d muda

      Excluir
    2. Anem de novo essa história? Já expliquei um monte de vezes isso

      Excluir
    3. Eu não votei na Beah sozinha, não obriguei ninguém a fazer mutirões pra tirar ela e no final é um jogo. Beah saiu porque poderia atrapalhar a vitória do Antorilo

      Excluir
    4. E o Ben nn pode atrapalhar essa vitória?
      Conversa fiada, já tem semanas q vc fica falando bem do bem

      Excluir
    5. Pse o Ben teria o mesmo peso tbm assim como Beah. Agr já foi e só resta aceitar

      Excluir
  8. Adorei a trama da Beah nesse episódio, pena q ela teve de aturar o q Ben disse imagina a ira. Pensei q ela fosse vuar em cima dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiva do Ben. E olha o papinho da Evellyn ali em cima

      Excluir
  9. Ben, Antonela e Murilo desbancaram alguns favoritos como Beah, GG e a Alana.
    Vem ser campeão, Murilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição foi a que mais teve favoritos

      Excluir
    2. Na última edição tínhamos só duas! Rinara(Wemerson) e a minha Alice.

      Excluir
    3. Camila também era favorita.

      E o absurdo dessa vez é o Ben estar no lugar da Beah.

      Excluir
    4. Camila e Aquira tbm eram favoritos sim. E a Dmonica só saiu no lugar do Oscar, pois, o Wemerson armou pra tira-la.

      Excluir
    5. O Ben está ocupando a mesma cadeira da Astride nessa final.

      Excluir
    6. E ambos estão na final por métodos de jogos entre torcidas 😒

      Excluir
  10. Não foi atoa que votei na Beah. No início eu estava sem esperanças pra ela sair, mas quando vi o Ben na foto de post vibrei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você votou, e confesso que pensei que tinha perdido votos quando vi o Ben la em cima

      Excluir
  11. Gente eu também sou a favor do Cauã entrar kkkk

    Nossa que triste o que bem falou boas a Beth, mas confesso mão sentido nada pela eliminação dela foi necessário kkkkk na verdade nem deveria ter entrado

    ResponderExcluir
  12. Já eu gostei muito, finalmente a racista HermafroBeah foi tombada, o Ben pegou pesado, mas, se desculpou com ela no final. Detalhe, a Beah estava dispensada das atividades da Fazenda, esse foi o premio dela da prova com a equipe Ovelha. Acho que ela tava querendo mostrar serviço para o publico, mas, não adiantou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver. Beah fez o que era certo e ainda teve q escutar aquelas merda do Ben

      Excluir
    2. Ela tinha era que ser punida, pois, ela ficou obrigado a não fazer as atividades da Fazenda.

      Excluir
    3. O Fazendeiro não poderia coloca-la em uma atividade, mas isso não impediu ela d ajuda

      Excluir
  13. Murilo 72. O anonimo que vota nele só conseguiu dobrar os votos de 36 para 72, #CHUPAANONIMO! O Murilo foi o participante menos rejeitado na historia da Fazenda Sonhos. Nas duas roças que ele foi, recebeu menos de 1% dos votos e será o campeão.

    ResponderExcluir
  14. Se na Fazenda Sonhos 2 tivesse tido as roças normais e a Rinara tivesse entrado em uma roça dupla ou tripla, ia ter multirão pra tirá-la, eliminar a Rinara naquele esquema de votação era quase impossível, ela foi beneficiada pela produção do programa. Aquela edição foi comprada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk não acho. A final foi com 3 e ela venceu

      Excluir
    2. Mas, se o publico tivesse tido a chance de vê-la em roças durante a temporada, teriam a chutado pra fora.

      Excluir
    3. Rinara não iria sair pelo simples fato da torcida dela ter sido a maior. Se ela venceu com mais de 50% significa que ela foi aprovada pela maioria, não iria adiantar Rinara venceria de todo jeito

      Excluir
    4. Pra mim a torcida foi sempre divida em dois: Os do lado da Alice, Camila, Áquira, Daniel e os do lado da Rinara, Zara, Martha. E tinha os sem noção que votaram na Astride ( essa sim vocês tinham que ter feito manifestação por ela ter chegado á final)

      Excluir
  15. A votação da final tem que vira 12 hora certinho Haksey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votação vai começar as 12 mas nn foi falado a hr q termina

      Excluir
  16. Eu acho que a votação para final pode durar mais de 12 horas sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A votação vai começar as 12. Acho q vai durar um dia inteiro

      Excluir
  17. Nossa como é q o povo tira a beah pra deixar o Ben?

    ResponderExcluir
  18. O arrependimento de ter votado na Beah. Evellyn você está me devendo uma conta enorme. Ele simplesmente me tirou do sério hoje 😤😤😤😤
    E ainda tem a cara de pau de pedir desculpas não tem perdão. Beah sinto muito, mas pelo lado bom agora você vai poder rever a Mirian.... Socorro agora que vai ficar empacada sem Mirian sem Beah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai Cecília tudo isso foi pra proteger nossos favoritos, você vai ver que vai tudo certo!

      Excluir
    2. E você demora demais pra me responder, só fui enviar o arquivo pra Bianca agora cedo

      Excluir
    3. Olha, não chegou aqui ainda não.

      Excluir
    4. Te mandei tem uma hora +-
      Já devia ter chegado, vou enviar de novo

      Excluir
    5. Acabei de ver aqui. Vou te chamar no wpp depois.

      Excluir
  19. Mas, os animais serao tirados da Fazenda na Final. Nem nasceu o Bezerrinho que iria receber o nome de Antorilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???? O reality nn acabou e cinseramente eu nem senti falta

      Excluir
  20. O proximo a sair tem que ser o Ben e deixar o casal de protagonistas desfrutar a sós da Fazenda. #FORABEN!

    ResponderExcluir
  21. Os tres estão na final e amanhã e q vai abrir votação

    ResponderExcluir
  22. Queremos votacao instantanea pra tirar o Ben da final.

    ResponderExcluir
  23. Família Carvalho estará apoiando Antonela.
    To chocado que deixaram o Ben, jurava que a Beah ia pra final e até ganhar.

    ResponderExcluir
  24. GANHA MURILOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GANHAAAA
    MURILO É CAMPEÃOOOOOOOO, É CAMPEÃOOOO

    ResponderExcluir
  25. vou começar a chamar o Murilo de Murilo 1%

    ResponderExcluir
  26. gostei da Beah ter saído votei nela mesmo. Na final eu vou votar no Ben, Antorilo tem fans já

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar