Pular para o conteúdo principal

Out Side


   "A minha sorte sou eu quem faço. Tudo bem que eu possa estar passando um pouco da conta, mas quando se tem uma pessoa como o Ben na casa não sou obrigada a ficar sorrindo pelos cantos. Alana me desafiou e acabou caindo do cavalo antes de cumprir sua promessa, gostaria que assim também fosse com o Ben, mas de algum modo que não sei explicar, parece que ele caiu nas graças do publico e talvez não seja mais tão fácil elimina-lo. De todo jeito eu não vou mudar a forma que eu penso, ou a forma que eu ajo."

  Alguns instantes antes do programa de eliminação, Alana esbanjava confiança em seu retorno, e dá um "toque" em Mirian avisando que lá fora seria diferente, mas que ali dentro por hora Mirian estava perdoada. Beah bufa e ironiza dizendo que "o perdão de Alana significava muita coisa". Beah não arranje briga - adverte Murilo. Beah dá de ombros, e suspira dizendo que eliminação dupla seria um sonho hoje. Alana começa a bater palmas, e depois exclamava que na próxima roça, gostaria de enfrentar Beah. Em seguida Brito interfere na discussão, para dar início ao programa de eliminação.


  Após os eventos do programa ao vivo, a produção informa aos peões que logo todos - com exceção de Beah - fariam a prova do Fazendeiro. Fazer prova pra quê? Murilo já vai ganhar mais essa mesmo - resmunga Ben. Beah deixa Mirian de lado e diz para Ben: Ele não tem culpa se você é um molenga e não sabe perder. Ben começa a rir e avisa que tinha falado era com o dono e não com o cachorrinho dele. Beah revira os olhos e diz que não faz ideia como ele ainda continuava no programa. Mirian pede para Beah manter a calma, enquanto Henri informava que os uniformes haviam chegado.

  Mirian cruza os dedos e avisa que estava torcendo pra que dessa vez a prova fosse de raciocínio. Pra quê contar piada agora garota? - fala Henri disfarçando a risada. Beah dá uma bronca em Henri, enquanto o mesmo ia distribuindo os uniformes. Já Ben questiona se Beah iria fazer a prova por ele, já que não estava apto pra provas hoje. Em seguida os quatro estavam discutindo entre si. Enquanto isso, Murilo e Antonela estavam tranquilos sentados no sofá apenas observando o tumulto dos demais. Espero que nossos filhos não nos dê tanta dor de cabeça igual a eles - fala Murilo.



  O quê? - diz Antonela - Não acha meio cedo pra ficar pensando nisso?. Murilo meio envergonhado diz que Antonela pode achar meio besta, mas ele já estava imaginando o futuro dos dois juntos: ela como uma cantora de sucesso, ele á empresariando, uns três filhos, e quem sabe um cachorro, e...Porque você está me olhando desse jeito? Antonela passa a mão sobre o rosto do peão e responde: Porque você é único, e eu tenho você!. Murilo não segura o sorriso e em seguida enche Antonela de beijos. Ou? Eu estou falando com vocês! Me ajudem á separar esse povo aqui - pede Henri.

 A PROVA: Alguns instantes mais tarde, os competidores já estavam no campo de provas, onde Brito explicava como seria a prova: hoje cada peão deveria acertar o maior numero de perguntas sobre o dia-a-dia na fazenda! Cada peão utilizaria placas descritas com A,B,C e D e no final ganhava quem tivesse acumulado o maior numero de pontos. Dada a explicação, cada peão vai para trás de uma bancada que não dava para enxergar a bancada vizinha, e em seguida é dada a largada da prova.



 Ben na maioria não sabia o que colocar então chutava qualquer uma. Murilo e Henri fizeram bem e respondiam de acordo com os seus conhecimentos que adquiriram ali. Antonela se mostrou meio "avoada", enquanto Mirian era rápida pra responder todas. No final Brito diz que Ben havia ficado em ultimo com 8 acertos, Antonela e Henri tiveram os mesmos 14 acertos, Murilo teve 19 acertos, enquanto Mirian vencia a prova com nenhum erro e acumulando todos os 25 pontos. Os fogos são acionados, e Brito anuncia que a próxima Fazendeira seria Mirian.

  Mirian fica parada sem esboçar nenhuma reação, até que Antonela e Murilo vão até a peoa e parabenizam. Mirian absorve a informação e depois não consegue se conter e começa a pular ali mesmo. Isso não é uma coisa que se vê todos os dias - zoa Ben. Murilo frisa o olhar sobre o peão, que o encara de volta. Brito agradece a participação de todos e em seguida os dispensa, para que pudessem retornar a sede. Mirian sobe as escadas correndo, e acaba caindo no ultimo degrau. Os demais se assustam, mas a peoa se levanta dizendo que estava tudo bem, e depois volta a correr.



  Beah já estava na varanda aguardando a volta dos demais, quando viu Mirian chegando correndo e gritando "eu venci", Beah vai de encontro com a peoa, que de tão contente que estava propõem pra ambas pularem juntas na piscina. E assim elas fazem. Ah! A gente também quer curtir uma piscina - diz Murilo pegando Antonela no colo e á jogando dentro da água. Antonela grita "Murilo"e depois tremendo diz que a água estava muito gelada. O peão pula na água e diz: Não seja por isso...deixe que eu te esquento. 

  Ben entrava na sede, sem se importar muito por ter perdido e começa a se movimentar normalmente. Ficou bom de uma hora pra outra? - diz Henri o surpreendendo. Ben leva as mãos no quadril, e tenta disfarçar mas Henri logo corta o barato do peão: Não sou idiota! Você estava apenas fingindo não é? Ben cruza os braços e diz que seria a palavra de Henri contra a dele. Henri ergue uma das sobrancelhas e começa a sorrir.




***
    E agora mais uma votação para a Fazenda 4 já está aberta e desse grupo vocês terão de escolher entre Drica, Melina e Nicki. A votação é do mesmo esquema das votações anteriores, ou seja um voto por pessoa. Irei fechar amanhã de manhã:



  


Comentários

  1. "Espero que nossos filhos não nos dê tanta dor de cabeça igual a eles - fala Murilo." PORRA HALSEY, PORRA. MIL VEZES PORRA. SOCORRO GENTE. PORRA.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que estava chovendo em Itu dias atras...Mirian fazendeira kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Murilo e Antonela estão os verdadeiros protagonistas do jogo, fico lendo só esperando eles aparecerem tem que estar na final juntos, e sobre Murilo nem tem o que dizer, é homem pra casar Tontom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (EMOJI DE CORAÇÃO) Caso a Halsey coloco meus filhos na quarta edição, espero que façam tanto sucesso como eles dois.

      Excluir
    2. Colocaria nesse patamar a Beah, Alana, Mirian e inclusive o Ben

      Excluir
    3. A Halsey tinha dar um jeito de confinar os filhos de todos isso sim kkkkkkk queria que Melina entrasse ela foi a primeira que fiz

      Excluir
    4. Outros tem que vir pra pegar esse legado ( difícil superar )

      Excluir
    5. Se a Halsey aceitar o Micael, tenho certeza que ele pode render bastante.

      Excluir
    6. Prevejo tiro, portada e bomba com este Micael

      Gente sinto falta dos leitores criarem vilões kkkķk kkkķk temporadas cheia de mocinhos demais fica chato

      Gosto as vezes de odiar alguém

      Excluir
    7. Mas essa temporada não teve tantos vilões e foi ótima.

      Excluir
    8. Foi ótima sim kkkķk não tiro mérito desta temporada

      Mas tem que ter uma vilã ou vilão

      Kkkk vou mandar um perfil asim para a halsey

      Excluir
    9. Olha, eu tô bem confiante com os meus perfis. Creio que eles têm bastante história pra contar, o Micael então.

      Excluir
    10. Micael tem tudo pra ser o novo crush da gente!

      Excluir
    11. Kkkk kk gosto assim de personagens com polêmica e MT personalidade , nada de personagens fracos e sem vida

      Excluir
  4. Kkkk ri com Antonela e Murilo no mundo da lua enquanto o resto da casa estavam se matando Kkkkk

    E finalmente Mirian Fazendeira q sonho gente. Halsey faça disso inesquecível Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qro Mirian trazendo o caos e o povo todo não sabendo o que fazer kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tipo as pessoas estão se matando e eles estão no bem bom! Se Antonela sair grávida seria meu sonho?

      Excluir
    3. Eu acho que a mãe dela surta por ser avó antes 50.

      Excluir
    4. A mãe da Antonela é tão nova assim

      Excluir
    5. QUeridA, TeodoRa BelCost . é nOvInha, Tá legaO?

      Excluir
  5. E agora é meio que certo Ben e Henri na roça, se for roça tripla não sei quem vai acompanhar eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz de dar Beah....agora esse 36 do Murilo é oque?

      Excluir
    2. É a mesma coisa que o 22 do Jonas do BBB12.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk Antonela é mulher de sorte

      Excluir
    4. Queria o Henri fazendeiro. Ele deve sair nessa roça!

      Excluir
    5. MENTIRA GENTE, SOS. 36 foi o número de votos que ele levou na roça em que o Anônimo disse que iria elimina-lo.

      Excluir
    6. Q vergonha da minha parte agora kkkkkkkk

      Excluir
    7. eu também interpretei esses 36 como cm

      Excluir
    8. Antonela vai ficar aleijada, coitada.

      Excluir
    9. Kkkkkkkkkkkk eu d primeira pensei besteira mas já passou

      Excluir
  6. Halsey pfv coloque a Melina e a Drica pra entrar juntas

    ResponderExcluir
  7. Antonela e Murilooooooooooooo vamos colocar eles em um quadro? Murilo muito fofo, caliente, sexy e Antonela é que a quem eu queria ser

    ResponderExcluir
  8. Gente eu confesso esta temporada ta demais
    Mas já quero a próxima para vê os novos babados kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu estou sentindo que o meu bb vai ser o proximo a sair. Mirian coloca o Ben na roça, e depois a casa coloca o Henri eu vou ser com todas as forças #FORABEN mas concordo com a Beah

    ResponderExcluir
  10. Halaey nos explica a próxima fase destas votações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que nem todos vão poder entrar :(

      Excluir
    2. Ah deveria entrar todos estes normalmente

      Vc deveria ter selecionado eles tosos comos os 16 novos peos

      Excluir
    3. Eu meio que imaginava isso Halsey....

      Excluir
    4. Halsey as pessoas estão querendo colocar mais gente na ksa e aí vc está qrendo tirar mais gente anemmmm

      Excluir
    5. Em vez de entrar menos tinha que entrar é mais. e dessa vez eu quero um dos meus entrando

      Excluir
  11. Antorilo <3<3<3 gente eu estou muito hipnotizada nesse casal. Se puder Halsey faça mais uma cena deles na cama, achei tão lindo e fofo.
    E Murilo falando dos futuros filhinhos deles, e ainda mais Tonton virando cantora famosa....Beah e Mirian também tiveram um destaque muito bom, e o Henri senti uma pontada de vilania ali no final

    ResponderExcluir
  12. -A será que o Micael vai entrar direto ou vai passar por esta fase ?????

    Quero o Micael com a Drica ou com a Melina
    #MiCa (Micael+drica) já shipper fortemente outra casal com ruiva

    ResponderExcluir
  13. Agora eu só quero saber uma coisa.....essas pessoas que estão saindo tem chances de aparecer em alguma temporada? Melina tem que entrar em alguma temporada

    ResponderExcluir
  14. Quando surgiu o perfil do Henri, eu jurava que ele seria um vilao manipulador. De vila essa temporada teve Alana e Carol que estao mais pra barraqueiras. Torço por Murilo e Antonela desde o inicio, sao minhas crias adotivas, to muito feliz que eles tem tudo pra vencer. Sobre a proxima roça, meu dedo cai, mas o Henri nao sai. O Henri bem que podia chantagear o Ben em troca de algo caliente pra nao desmascara-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei que o Henri seria um vilão tanto é que senti isso nele no começo e hoje voltei a sentir isso

      Excluir
    2. Estou com o Anderson vou votar muito em favor do Henri

      Excluir
    3. onde que Carol era barraqueira? eu lembro que ela sempre chorava quando alguém ia brigar com ela e o pior ela nunca assumia as burrada que fazia.
      resumindo Carol botava fogo no circo e depois se fazia de santa

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ciça vamos fazer um perfil juntas, usando a Gal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca <3
      É que desde o dia que a Ciça me plagiou nós vínhamos falando que a Gal tem de entrar

      Excluir
    2. Eu que deveria me sentir trocada 😰

      Excluir
    3. Ev's ela tá grávida de novo 😍😍😍😍
      E vamos fazer ela maravilhosa pra honrar o nome

      Excluir
    4. Nunca <3
      E vi isso hoje de manhã! <3

      Excluir
  17. Sobre a Gazela o Isio Gomes disse que ela é homem de dia e mulher de noite, mas, uma transexual cirurgiada de verdade nao pode ser dessa forma. Quero que entre uma que nem a Aridna e esconda o seu segredo dos homens.

    ResponderExcluir
  18. ASTRID <<<<<<<<<<<<<<<<<< RESTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o seu sinal todos os outros são superiores á Astride! Vou ter de concordar com o seu erro HAHAHAHHAHAHAH

      Excluir
    2. Evellyn estudou direitinho pro enem

      Excluir
  19. Proxima roça e previsível. se for dupla é Ben vs Henri se for tripla é Ben vs Beah vs Henri

    ResponderExcluir
  20. Os possíveis ganhadores da temporada:
    -A : Antonela e Murilo
    Cica : Mirian
    ? : Beah

    ResponderExcluir
  21. Deixem o Murilo ganhar, a Antonela já conseguiu o objetivo dela que era ser famosa e ainda ganhou um namorado pra vida, se vcs n deixarem ele ganhar, vai ser dificil algum homem ganhar. aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você pagar de vir pagão micão aqui nos comentários e ir criar um perfil masculino forte para a próxima temporada. E o objetivo da Antonela não era ser famosa, tá? Os oito milhões de inscritos no canal dela falam por si só.

      Excluir
    2. Agora era o que nos faltava....como o anônimo só da uns 30 votos, ele agora decidiu apelar pros outros votarem!

      Excluir
    3. Mas o Murilo é um perfil masculino forte, é o melhor homem q tem pra se vencer de todos tempos e a Antonela ficaria feliz por ele, to falando sério msm sem zoar

      Excluir
    4. Não sei de onde que você tirou que Murilo é fraco! Eu vejo varios aqui falando que quer ele como campeão, outros querendo a Antonela, e outros a Beah...vai de cada um

      Excluir
    5. Murilo não é fraco, mas vc Evellyn é a que vota mais e geralmente é q decide a parada, e sei q todos irão escolher em comum acordo, tomara q seja ele

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar