Pular para o conteúdo principal

I Hate It - 11° Programa de Eliminação



  "Sabem eu realmente não estou me importando muito com essas pessoas que moram aqui. Eu já estou no "tanto faz" á um bom tempo. Eles queriam que eu fosse mais um perfeitinho igual o Murilo ou o Guilherme, mas eles não se tocam que cada um é de um jeito e eu sou o que tenho de ser. Aqui dentro eles fazem questão de dizer que eu incomodo, mas lá fora as coisas são diferentes. As pessoas gostam de mim e sentem que eu sou cara legal e bem humorado. Eu não preciso da opinião desses daqui, quando se tem um mundo inteiro lá fora." 

  Logo após o programa de votação, Antonela vai até Beah para se desculpar, pois não havia se sentido bem em tê-la indicado á roça, mas também não poderia colocar o Murilo...Tudo bem eu te entendo. - responde Beah. Aí Beah faz o favor de voltar dessa roça. - falava Mirian "montando" em cima da peoa. - você também Henri. O peão sorri meio sem graça, e sem pressa se levanta dali e avisa que já ia dormir. Henri você ficou chateado com a gente? - questiona Antonela. Henri nega e fala que já esperava por isso, porque de fato não fazia parte do clube dos coleguinhas.



  É...ele está certo! - diz Mirian. Beah dá um beliscão na peoa, enquanto Antonela percebe que Murilo não estava por ali e logo o avista na varanda da sede aparentemente conversando com Ben. Posso saber do que você achava tão engraçado lá? - diz Murilo se referindo á Ben durante a votação. Ben da de costas e fala que apenas achava engraçado o fato de que Beah também estava na roça...e que agora viu o tanto que Antonela é - É o que? - diz Murilo encurralando Ben na porta. Calma aí cara! Eu iria fazer apenas um elogio - fala Ben não escondendo a lerdeza do rosto.

   Murilo vai se afastando e dá as costas para Ben se esbarrando em Henri que ia entrando na sede. Ben mostra o dedo do meio para o peão, enquanto Henri passa pela porta e diz: deveria ter feito isso quando estava de cara á cara com ele. Não acha? Ben vira a mão para Henri e depois "passa por cima" dele. O que você estava falando com o Ben? - pergunta Antonela curiosa. Murilo fala que não era nada demais e depois fala com Beah lhe desejando sorte. Já nasci com ela - brinca Beah. Mirian e Beah retornam pra sede, enquanto Antonela e Murilo vão para a casa-da-árvore ter mais privacidade. 



  As peoas entram na sede, e veem que Henri já estava deitado enquanto Ben se esforçava pra trocar de camisa. Beah revira os olhos, mas logo Mirian se prontifica pra ajuda-lo. - Não tem jeito! Mirian você é boazinha demais - diz Beah. Logo após todos os peões já estavam dormindo. Bem cedo pela manhã, Murilo e Antonela voltavam á sede e assim que entram dão de cara com Mirian e Beah sentadas já tomando achocolatado. Tão cedo e já fora da cama? - brinca Murilo. Beah diz que Mirian teve um pesadelo e não quis voltar á dormir, por isso já estavam de pé.

  Ah entendo! - fala Murilo. Antonela puxa Murilo pelo braço e diz que ainda queria uma companhia na cama. Murilo então diz até logo para Beah e Mirian, e segue com Antonela para o quarto. O que tanto eles fazem lá na casa-da-árvore? - pergunta Mirian. Beah arregala os olhos e diz que Mirian com certeza não iria querer saber. Mais tarde logo após o termino das atividades, Henri e Beah vão até o tanque lavar suas roupas para que mais tarde pudessem guardar tudo limpo na mala. Até que Henri ironiza o fato de Ben estar guardando tudo sujo e fedendo. 



  Não me surpreende, do jeito que ele é porco...e Mirian tá lá ajudando aquele aproveitador. Só porque não está em melhores condições físicas, ele acha que tem empregadas aqui - desabafa Beah. Henri solta um sorriso completamente irônico e Beah logo pede pra Henri explicar isso. Ele não está machucado em lugar nenhum, é puro fingimento. Já o coloquei na parede e ele confessou tudo. - responde Henri. Beah encara Henri e diz que se aquilo era realmente verdade, porque Henri não havia contado antes. É que eu iria brincar um pouquinho...mas eu mudei- diz Henri.

 Beah não acredita no que de ouviu, e decide que iria tomar uma atitude antes que seja tarde. Henri continua ali no tanque enquanto a peoa ia até a sede. No quarto Mirian pegava os sapatos de Ben que estavam debaixo da cama, quando Beah entrava ali e mandava Mirian largar essas porcarias pra lá porque Ben estava enganando todo mundo ali. O que você está falando de mim dessa vez? - diz Ben saindo do banheiro.  




***
AO VIVO: Brito entra em contato com os peões na sede, e fala que hoje o dia estava corrido e por isso os roceiros deveriam rapidamente se despedirem e que viessem rápidos ao campo de eliminações. Henri dá um abraço em cada um dos peões, enquanto Ben mandava um beijo para Mirian e Antonela. Beah fecha a cara pra Ben, mas deixa a discussão pra depois e vai se despedir de seus amigos. Os roceiros saem da sede, e Mirian gritava para Beah voltar logo. Já no campo de eliminações Brito anuncia que a votação estava encerrada, e que agora ocorreria a eliminação:

ELIMINAÇÃO: "Eu acredito que tudo acontece por um motivo. Nossas vidas é uma contante viagem, as paisagens em nossa volta mudam, as pessoas mudam, as necessidades se transformam e a nossa vida segue adiante. É comum mudarmos o curso que nossas ações faria de acordo com o tempo. Se pudéssemos construir uma máquina do tempo, creio que todos queriam mudar alguma coisa. Mas as vezes é melhor deixar como está, porque foi o passada quem definiu e redefiniu quem você é hoje. Chega de enrolação...você cresceu muito aqui dentro, mas tem uma hora que temos de dizer...quem coloca o pé na estrada de volta á cidade grande é você Henri." ( 48,34% ).



AO VIVO: Ben solta um grito, enquanto Beah vai abraçar Henri que estava tranquilo e sereno. Não estou acreditando que ele ainda ficou - diz Beah á Henri. O agora ex-peão fala pra peoa ter paciência e que estava torcendo por ela. Brito pede para os remanescentes voltarem á sede, e avisa que logo já teria prova do último Fazendeiro. Ben sobe as escadas correndo, enquanto Beah segue logo atrás agradecendo o público. Brito agradece a participação de Henri e fala que ele será sempre bem-vindo ali. Henri se despede, agradece o carinho e segue até o carro que o levaria para a cidade.

NA SEDE: Ben em vez de entrar na sede decide dar um salto mortal na piscina, os demais peões escutam e vão até a varanda ver quem havia retornado. Eles veem Ben na água e logo murcham, mas assim que Beah aparece eles ficam contentes e vão até a peoa para parabeniza-la. A produção pede para que os peões entrem na sede, pois logo eles teriam de fazer mais uma prova. Brito fala com os telespectadores e avisa que amanhã é dia de penúltima roça do programa, e teria a ultima votação. Em seguida Brito se despede e diz que amanhã ele estaria de volta.




***


Comentários

  1. Finalmente ep da Fazenda Kkk estava com saudades já.
    O Henri saiu como eu já imaginava, mas dava pra qql um ter saído tendo em vista a poca diferença de votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Beah dava pra ter saído, só bastava uma pessoa se esforçar um pouco

      Excluir
  2. E no próximo ep acho q vai ter barraco entre Beah e Ben Kkkk Henri joga tudo no ventilador cimo se nn fosse nda, e pra ele pode Até nn valer nda msmo Kkkk. Mirian tá curiosa é melhor seguir o conselho de beah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ter barraco. Beah vai colocar o Ben onde ele realmente merece ( apesar que hoje eu gostei muito dele, alias eu gostei de todo mundo )

      Excluir
    2. Como Ben tem medo da Beah é capaz de nem sair briga direito kkkk

      Excluir
    3. A Beah deveria ser mais agradecida ao Henri, sem ele ela nunca saberia.

      Excluir
    4. E a história do episódio terminou bem na hora que Beah iria colocar ele na parede 😰😰

      Excluir
    5. Vai ter briga, e pelo visto o Ben foi desmascarado porque ela já voltou dando salto mortal na piscina.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian não vai poder concorrer ao Fazendeiro né?

      Excluir
    2. Acho q nn. Ela foi a última Fazendeira e nunca repitiu, nn acho q mudaria agr no final

      Excluir
    3. Torcer pra Antonela ser fazendeira dessa vez. Foi a única dali qe nunca venceu uma prova

      Excluir
    4. É bem capaz da Antonela vencer a próxima msm. Ela indicaria o Ben, o Murilo iria pela casa ja q Mirian e Beah nn iriam se votar e ainda tem o voto do Ben e se tiver resta 1 Murilo vai salvar Beah

      Excluir
    5. Se a Antonela vencer, grandes chances de irem os maiores rivais da temporada irem juntos: Beah, Ben e Murilo.

      Excluir
  4. Não teve nenhuma surpresa essa eliminação, já era esperado pela maioria, agora é q vai ficar difícil de dizer quem vai sair. E só sobraram gente do grupo Ovelha. Esse grupo realmente é forte, perdeu nenhum membro é todos já foram pra roça:
    Murilo 1
    Antonela 1
    Beah 3
    Ben 4
    Mirian 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima roça poderia ser Ben vs Murilo vs Antonela, assim veríamos um tombo bonito do Ben

      Excluir
  5. Eu esperei 4 dias pra ver qe meu bb foi eliminado. E acho qe eu votei no Ben sozinho

    ResponderExcluir
  6. Raven, eu pedi pra vc focar na Beah. Se vc tivesse me ouvido, ela teria saido. A soma dos votos dela com o Ben da mais que o Henri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Beah oras, vou votar em quem menos gostar na roça. E pq vc não votou no Ben se vc não gosta dele

      Excluir
    2. Pq achei q o Henri podia dar uns pegas nele e mostrar que o Ben é um enrustido. O Emilio comentou algo no inicio sobre isso.

      Excluir
    3. Foi você Anderson que errou votando na Beah. Não tinha ninguém falando que ia votar nela além de você..e olha no que deu!
      Bom para quem queria que o Henri saísse como eu

      Excluir
  7. Ainda nao foi dessa vez que tirei essa hermafrodita sapatona e esse homofobico vigarista. Pra mim, eles tem que ser os proximos a sair. A Halsey nem explicou o motivo da demora do episodio, como ela disse que faria. E pelo jeito nao vamos ter votacao instantanea essa temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não concordo com oq você falou do Ben e da Beah mas eu concordo que eles tem de ser os proximos a saírem 😪

      Excluir
    2. Pra mim os próximos a sair deveria ser Ben e Mirian.
      Qro muito uma final Antonela-Beah-Murilo

      Excluir
    3. Vou parar de dar moral pra esses comentários do Anderson... não tem cabimento uma pessoa escrever tanta asneira assim

      Excluir
  8. Mirian sua fofa 😍😍😍😍
    Murilo é um cavalheiro, que defende o amor sempre que possível. Henri eu gostei dele, só não gostei que foi ele que saiu mas nem vou ficar nessa tecla porque não votei pro Ben sair 😒

    ResponderExcluir
  9. Eu jurava que Murilo e Antonela iriam pra cama de novo! Se foram a gente não sabe dos detalhes e Mirian dos céus continue não sabendo de nada AHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  10. " deveria ter feito isso quando estava de cara á cara com ele. Não acha?"

    KELLY, Henri

    ResponderExcluir
  11. Do squad inicial, acho que so sobrou a Beah. Ja meus tres favoritos permanecem, Murilo, Antonela e Miriam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo e Antonela faziam parte do Squad tbm

      Excluir
    2. Eles foram colocados depois, o time inicial era GG, Alana, Raquel e Beah. E eu vivia chamando a Beah de racista. Mas, ela ficou com seu racismo velado pra cima do Ben, ja que a Raquel vivia se fazendo de coitada e acabou sendo eliminada logo.

      Excluir
  12. Pra quem nao lembra no dia 30 de agosto nos comentarios da primeira enquete sobre quem sao os favoritos, o Wemerson propos formar a famiia Squad com GG, Alana, Raquel e Beah. Os 3 primeiros foram tombados. Mesmo o GG que venceu a enquete com 16% dos votos, ja saiu. Vale destacar que a Antonela acabou entrando por ultimo no Squad, a pedido da Evellyn.

    ResponderExcluir
  13. Murilo tem q ser o primeiro homem a vencer este reality e ele merece
    será totalmente injusto se ele n ganhar.

    ResponderExcluir
  14. HALSEY eu to triste que vc não usou a eteria durante a temporada ne ????

    Próximo temporada eu acho que seria mais bacana a enquete aberta

    Esta temporada axho que nem uma votação foi record

    Na fazenda 2 teve roça com quase 20 mil votos

    Sou a favor de ter roças abertas o tempo todo

    Ah eu to avisando aqui prxima temporada vouser tranquilo e vou votar direitinho e apoiar o participante que mais me identificar

    Afinal esta temporada eu fiquei só lendo e comentando não votei nada

    ResponderExcluir
  15. Halsey, sou a favor das enquetes fechadas com flashes pra manter o misterio. E a primeira votacao com todos os peoes, aquela que o GG ganhou com 16% foi recorde de votos com mais de 19 mil votos e foi fechada.

    ResponderExcluir
  16. Anderson Cristiano vc JÁ contou para o WEMERSON e para a BIANCA QUE vc na verdade não vota em ninguém? ??? Apenas fica colcando fogo pada eles brigarem ?????

    JÁ contou também o pq vc nunca faz perfil para a halsey ??? Vc é o principal desordeiros e fazedor de discórdia do site , eu to de olho em vc e ja jaqueira sua conta

    TO só esperando para te expor aqui

    ResponderExcluir
  17. Vc ta louco, ne. Tira o perfil anonimo, Ue Merson. Votei tanto que fui o responsavel pela saida do GG. E Ué Merson, nao comentei como resposta ao seu comentario, seu ridiculo, va se fuder. Apenas, dei minha opiniao pra Halsey. E vc quer enquetes abertas so pra estabelecer metas pro seu call center.

    ResponderExcluir
  18. Esse povo se chingando tá ficando é feio já! Só estou vendo comentários ofensivos....hoje existe lei caso ninguém se lembre

    ResponderExcluir
  19. Ele que me chingou primeiro e ele é muito vulgar. To com saudades da Hotaru do BBRA, to morrendo de medo da Bruna fazer ela desistir do jogo.

    ResponderExcluir
  20. Gente cadê o novo episódio? kkkkk eu axho que a fazenda vai ser cancelada pq ta cada vez menos os episódios

    HALSEY ta acontecendo algo ???? Se puder ajudar to aqui

    Ah eu gostaria de ver as entrevistas com a eteria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que não vai ser cancelado, e não se preocupem porque hoje teremos episódio ;)

      Excluir
    2. Ah obrigado

      Halsey pq das postagens tão tarde ???? antes era 19:00 até 21:00 no máximo kkkķk

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar