Pular para o conteúdo principal

Habits


"Eu tento não guardar rancor de nada, pra mim todos estamos sujeitos a errar e ser perdoado. É o que eu aprendi com minha mãe. E agora eu vejo que sou um exemplo vivo disso, Beah era minha amiga, depois brigamos, e agora somos amigas de novo e para isso teve que ter perdão no meio. Eu fico um pouco triste quando lembro das várias vezes que briguei com ela, ainda mais por causa do Ben. E hoje acho muito engraçado quando lembro que eu pensava que ela estava afim do Ben."

  Pela manhã Ben é "devolvido" pela produção, e o peão retorna pela despensa com uma tala em volta de suas costas. Beah, Murilo e Mirian que estavam na cozinha veem tudo. Beah e Murilo trocam olhares, enquanto Mirian se levanta e vai até Ben dizendo "tadinho". Eu não posso fazer muita, acho que vou dar até um pouco de trabalho pra vocês - diz Ben. Beah "escorrega" pela cadeira, e solta um "ótimo", e sussurra que ninguém ali seria babá de marmanjão. Murilo tenta segurar a risada, e diz: não acha que está sendo um pouco malvada? - e não acha que já deveria estar trabalhando? - retruca Beah.



  Murilo entende o recado e vai para a despensa calçar suas galochas. Enquanto isso Alana já estava limpando o curral para começar a ordenha, quando por acidente encontra seus brincos perdidos e o seu óculos Catier Paris. Alana não entende nada do que essas coisas estavam fazendo ali e começa a resmungar que alguém estaria de sacanagem com sua cara, mas não iria ficar por isso mesmo. Murilo que vinha descendo da sede pergunta pra peoa do que ela estaria resmungando logo pela manhã. Se você não tiver nada haver com o roubo das minhas...não te interessa - exclama Alana.

  Enquanto isso Antonela estava se maquiando no banheiro, quando Henri chega ao lado da peoa e diz: é isso mesmo! Tem de ficar linda até quando for limpar bosta de galinhas. Antonela sorri e diz que talvez seja o efeito do seu status de relacionamento. Henri abaixa a cabeça e diz que sabe muito bem do que a peoa está falando. Você sente a falta dele...pena que não deu romance, mas não se preocupe porque lá fora vai lhe aparecer um mais gato que o outro. Henri ergue uma sobrancelha e diz que agora não está mais ligado ao externo e sim ao interior. Que mudança hem - diz Antonela.



  Ben entra no quarto sendo guiado por Mirian, enquanto Beah fica parada na porta. Antonela e Henri vão até lá pra ver como Ben estava. Fraturei a costela...preciso um pouco de repouso agora - diz Ben - e será que alguém poderia me trazer alguma coisa pra comer? Antonela só balança a cabeça e fala que alguém ali estava querendo tirar proveito. Pode deixar que eu faço - diz Henri. Ben até que concorda, mas pede para uma peoa lhe trazer. Beah bate a porta e diz que Ben não tem o direito de ser tão folgado assim e avisa que se ele quisesse comer ele que vá arrumar.


  Realmente você não gosta de mim - diz Ben. Beah bufa e pergunta se ele nunca tinha percebido isso. Antonela se levanta e diz que está cansada de ficar ouvindo aquilo tudo e por isso ia deixar eles se virarem sozinhos. Beah assente, e fala que iria deixar Ben em paz por agora, mas ficaria de olho. Os peões se dispersam do quarto, e Henri segue até a cozinha para preparar comida para Ben. Antonela e Beah deixam a sede, e vão para a área de atividades. Enquanto isso Mirian pergunta se poderia ajudar Henri na cozinha, e jura que não iria atormentar ele.



  Henri concorda e pede para a peoa ficar de olho nas torradas que estavam no forno, porque ele iria cuidar das lhamas em um instante. Mirian acena e em seguida pega uma cadeira, se senta e fica esperando, mas de tanto ficar esperando ela se entedia e decide ir até o quarto, e assim que entra lá dentro ela vê Ben se espreguiçando como se não tivesse sentindo dor alguma. Pensei que doía com qualquer movimento que fizesse - diz a peoa. Ben de primeira se assusta, mas logo diz que ele recebeu ordens médicas para fortalecer os músculos aos poucos. Mirian entende e depois saí correndo pra cozinha após sentir um cheiro de queimado.


***
AO VIVO: Primeiramente Brito anuncia ao publico de casa que Alec Porlino havia vencido a votação do "qual peão deveria retornar na próxima temporada" com 86,49% dos votos, e agora Alec está á uma etapa de voltar para Fazenda. Dado o recado, Brito entra em contato com os peões e anuncia que mais uma vez teremos formação de roça hoje e por isso todos já deveriam se dirigir para o deck lá fora. Assim que todos estavam posicionados Brito relembra as regras da votação e pede para a Fazendeira Beah dar início revelando o seu indicado:



Fazendeira Beah: Creio que não é surpresa para ninguém que vou indicar o Ben, mas quero deixar bem claro os meus motivos. Não concordo com as atitudes que ele tomou desde o começo, já deu em cima de várias peoas daqui inclusive á mim, ele por diversas vezes fica fazendo insinuações sexuais, fala coisas com duplo sentido, é preguiçoso, não tem vergonha na cara, é encrenqueiro e tem uma mania muita feia de vitimismo. Dito tudo isso espero que o Brasil fique ciente do tipo de pessoa que ele é.

  Brito pede para Ben se sentar no primeiro banquinho, e agora teríamos a votação pela casa e Ben seria o primeiro á dar seu voto:

Ben: Já esperava que fosse sentar aqui, e agora em relação ao meu voto não é surpresa também e vou indicar o Murilo, o cara que tenta ser o "macho alfa".
Antonela: Eu não queria ter de votar nela mas é porque o jogo está acirrado e dentre as opções que tenho ela é a mais distante por sempre querer ficar na dela, por isso voto na Alana.
Murilo: Faço as palavras da Antonela as minhas. Eu já votei nela algumas vezes e espero que ela não pense que estamos a perseguindo porque não é isso. Indico a Alana.



Mirian: Alana me desculpe mas eu não tenho opção e por isso eu vou ter que votar em você.
Henri: Eu vou devolver o voto que ganhei dele semana passada e vou usar o mesmo critério, nós não somos amigos e tem uma certa distância, por isso eu voto no Murilo.
Alana: Vou entrar na onda de todo mundo e dizer que não tenho opção e por isso vou me auto indicar, serve isso Brito? Ah por favor criem vergonha na cara de vocês. Não tem opção virgula, estão votando em mim porque querem e eu voto no Murilo porque quero.

AO VIVO: Brito pede para Beah desempatar o empate que ouve entre Alana e Murilo, e Beah sem surpresas manda Alana pra roça. Brito agora pede pra Alana se sentar no segundo banquinho e em seguida que começasse o resta um. Alana salva Henri, Henri salva Antonela, e Antonela salva Murilo. Sendo assim, Mirian se junta á Ben e Alana na roça. Beah fica chocada e vai logo abraçar Mirian. Brito encerra a votação e ao publico avisa que a votação já está aberta e que na quinta-feira mais um peão deixaria a competição.



***


Comentários

  1. E nn é q no final das contas a Beah tinha razão Kkkk Ben é malandro msmo Kkkkkk kkk e Alana duvido q vá fazer barraco com Mirian

    ResponderExcluir
  2. Halsey ouve empate entre Alana e Murilo, sei q a Beah optaria por indicar a Alana mas é legal a gente ver ela fazendo isso

    ResponderExcluir
  3. O episódio veio cedo hj.
    Beah estava muito bem hj e eu não gostei muito da atitude da Mirian, sei q ela não tem malícia mas fica difícil defender

    ResponderExcluir
  4. A sinceridade do voto da Alana foi demais kkkkkkkkkkkkk tbm não gosto quando o povo fala "não tenho opção" tomara q ela faça barraco amanhã

    ResponderExcluir
  5. Alana achou suas coisas porque tinha de montar sua mala pra ir pra casa

    ResponderExcluir
  6. Tem de ficar linda até quando for limpar bosta de galinhas

    KELLY, Henri

    ResponderExcluir
  7. Mirian foi besta eu não contar pros outros que Ben estava só fingindo.

    ResponderExcluir
  8. Preciso falar o tanto que o Ben é escroto? Como ele conseguiu chegar até agora? 😰

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar