Pular para o conteúdo principal

Frost



  "O que fazemos quando sabemos de algo e podemos tirar proveito disso, mas no fundo vê que aquilo tudo já passou e que você não é mais aquele de antes? Simples deixe pra lá! Eu estou pouco me importando se Ben está pagando de coitado ou não. Não vou ganhar nada com isso, e esse tipo de coisa só geraria brigas desnecessárias...Beah está começando á ter problemas nesse quesito. Vou seguir minha vida normalmente, talvez eu tire sarro do Ben ou não...vai depender de como estará o meu humor."

  Logo pela manhã Mirian ainda estava dormindo sob um monte de cobertas, quando Beah decide acordar á peoa para que pudesse delegar as funções hoje. Só mais 5 minutinhos - implora Mirian, mas de nada adianta já que Beah faz a Fazendeira se levantar, calçar suas pantufas e ir escovar logo os dentes. Ali na cozinha Henri estava preparando o café da manhã, enquanto Ben estava sentado ao lado do balcão observando pelo canto do olho Henri. Meninos?! Delegação das tarefas. Mirian pediu pra todos fossem pra lá - avisa Antonela. 



  Já na oficina Mirian diz que como tirou nota máxima no teste da Fazenda noite passada, os outros peões não precisariam se exitar pra pedir ajuda ou algum conselho. E diz que pra quem fosse cuidar da Socorro, ela iria ficar de olho. As obrigações ficaram assim: Antonela/vacas e aves, Henri/cabras, ovelhas e lixo, Murilo/cavalos e horta e Ben/lhamas. Mirian joga o chapéu pra cima e depois pega Antonela pelo braço e avisa que iria com ela para o curral. Cuidado pra não morrer de fadiga lá em baixo - diz Beah ironizando Ben, que dá de ombros.

  Em instantes Mirian já estava com Antonela no curral e ditava cada passo que a peoa deveria fazer: cantar um música da Xuxa e depois dar um "bitoca" no foucinho da vaca. Antonela larga o balde no chão e espantada pergunta se Mirian beijava a vaca...É pro leite sair mais doce - diz a Fazendeira. Murilo que estava do outro lado com os cavalos, acena para Antonela que sussurra: "socorro". Murilo começa a sorrir e fala que Antonela já estava familiarizada com a cria de Mirian. Você poderia dar nomes aos seus cavalos...e pra quando for nascer o daquela ali - diz Mirian. Saudades internet! - desabafa Antonela.



  No celeiro Ben meio que se esbarra em Henri, Ben logo se esquiva revirando os olhos e questionando se agora Henri ficaria o perseguindo. Henri passa "batido" e diz que está apenas fazendo o seu trabalho. Espere! Porque não contou nada pra ninguém ainda? - fala Ben. Henri da meio volta e fala que talvez mais pra frente poderia precisar de algum favor, então...Ah fala sério! Tô fora desses seus "favores" boneca - diz Ben. Henri dá uma piscadinha, mas logo Ben vira a cara e volta á fazer o que estava fazendo. Henri balança a cabeça negativamente, e volta á subir.

  Me admira você dar ouvidos pra aquele pateta - fala Beah quando se encontra com Henri no meio do caminho. Henri ri e diz que ultimamente Ben não está tão ruim assim. Pelo amor! Não me diga que agora você está querendo ficar com ele. - questiona Beah. Nada, eu tenho bom gosto! - responde Henri. Beah concorda, mas diz que mesmo assim tinha alguma coisa errada...Depois eu te conto - promete Henri. Beah se afasta e desce até o celeiro para pegar ração e feno.



  Logo após o almoço, Henri, Beah, Mirian e Antonela estavam na varanda conversando sobre a formação da próxima roça. Mirian fala com convicção que colocaria o Ben na roça, e o restante iria todos votar no Henri. Mirian! - diz Beah dando uma cutucada na peoa. Tá tudo bem Beah, sei que vocês não iriam votar entre si, assim só sobra eu como opção. - diz Henri. Mirian começa a tagarelar, até que Henri se levanta dali e entra na sede sem dizer nada. As peoas estranham, e Antonela fala que Mirian havia falado um pouco além da conta. Mas falei a verdade - rebate Mirian.


***
AO VIVO: Brito primeiramente conversa com os telespectadores e diz que Drica Morais foi a mais votada na votação "quem deveria entrar na próxima temporada" com 47,37% e que agora faltava apenas mais um passo para que Drica entrasse de fato na quarta temporada. Após o anúncio, Brito conversa com os peões lá na sede e pede para que todos ali fossem para o deck de votações. Quando todos já estavam devidamente prontos, Brito relembra as regras da votação e diz que o esquema será o mesmo das ultimas votações: voto do Fazendeiro, voto da casa e o resta um. 



Fazendeira Mirian: O meu voto de hoje eu queria dedicar á Beah, porque ela sempre me disse o tanto que eu estava em relação á ele, e eu tive que sofrer pra ver isso. Eu olho pra ele agora e fico com um pouquinho de pena, ele está machucado...mas daí eu me lembro das coisas que passei na mão dele, e da briga que ele fez com que eu tivesse com minha melhor amiga aqui dentro. Ele já deveria saber que iria pra roça, porque se eu não fizesse isso o restante da casa iria fazer. Eu vou indicar o Ben, mas deixo claro que ainda estou aberta ao perdão.  

  Ben se levanta com certa dificuldade e se senta no primeiro banquinho da roça, e agora ele daria início á votação da casa:

Ben: Se tiver alguém aqui dentro que goste de mim deve ser um dos bichos. Vejo que Murilo e o seu cachorrinho conseguiram vender muito bem minha imagem como o "malvado" da história. Não tenho muito o que dizer, então eu vou seguir o que sempre achei desde o começo e vou votar no Murilo.
Beah: Eu não queria ter de fazer isso outra vez. Henri você sabe que agora só temos três opções de voto, e que desde o início eu fiquei junto á aqueles dois...Por isso, apenas por isso, eu vou ter que votar outra vez em você.



Henri: Sei que não afetar muito o resultado, mas é a minha única forma de defesa aqui dentro, além de não termos afinidade nenhuma...eu indico o Murilo.
Antonela: Eu me encontro na mesma situação que a Beah. Henri me desculpe, mas nunca foi tão difícil de dar um voto aqui dentro.
Murilo: Diferente de Antonela e Beah, eu tenho motivos para indicar o Henri. Ele é meio distante, não vejo muita colaboração da parte dele e desde que o Guilherme saiu, ele nem fala direito comigo.

AO VIVO: Brito pede para que Henri se sentasse no segundo banquinho da roça e que em seguida ele começasse o resta um: Henri salva Antonela e Antonela salva Murilo, colocando Beah no terceiro banquinho. Ben acha graça, e disfarça a risada, enquanto Brito oficializa a roça, e se despede dos participantes. Para o público, Brito fala que a votação já estava aberta e que se encerraria amanhã ás 19:00 horas. Brito ainda diz inclusive que amanhã ocorreria a décima primeira eliminação da temporada, e que também daria início á ultima prova do Fazendeiro.




***



Comentários

  1. Mirian nn é nda sincera sqn Kkkkkk.

    E vai ter cavalo nascendo aí, lembrei la do começo quando o povo falava que iriam dar o nome pra uma vaca unindo os nomes do Murilo e Tonton Kkk

    ResponderExcluir
  2. Hj nn rolou momentos calientes entre Antorilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra dar destaque pro Henri....Tomara que saia mesmo

      Excluir
    2. Nn sei se foi por causa disso, já q a Mirian foi quem brilhou mais hj

      Excluir
    3. Ambos estavam presentes mas não teve nada de beijo hj, uma pena pq amo Antorilo

      Excluir
    4. estão todos qrendo rever a casa da árvore hauhauhs

      Excluir
  3. Mirian é uma fofa <3 e vimos o seu lado roceiro com umas superstições doidas HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. "Ah fala sério! Tô fora desses seus "favores" boneca"

    Connor, Ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei meio homofóbico da parte dle

      Excluir
    2. Tirando o boneca ficaria normal......

      Excluir
    3. Sempre teve Kkkkk
      Evellyn gosta dle nn sei pq

      Excluir
    4. O Ben d todo jeito é um participante interessante de acompanhar

      Excluir
    5. arranjam desculpa de preconceito pra tudo aqui

      Excluir
    6. Mais uma asneira dele que me faz querer elimina-lo. Essa roça tinha de ser final de semana assim dava mais tempo pra mim votar

      Excluir
  5. Se o Murilo fosse amigo do Henri ele teria o meu apoio

    ResponderExcluir
  6. Mirian quer q a Socorro seje muito bem cuidada kkkkkkkkkkk kk
    Henri eu pensei q iria pro lado mais vilanesco mas logo ele dve estar fofocando pra Beah q o ben é um farsante. E essa roça foi justamente o q praticamente todos estavam especulando

    ResponderExcluir
  7. E nem os bichos dve gostar do Ben kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mirian ensinando todos o q é ser "humilde"

    ResponderExcluir
  9. Mirian e Antonela são rainhas da Fazenda 😍😍😍 qria ter uma Socorro só pra mim também. Mas Mirian não baixe a guarda e nem deixe o escroto ganhar espaço de novo contra você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar