Pular para o conteúdo principal

First Page Of Our Story - Part 1


***
  Logo após o termino do programa ao vivo, Ben coloca sua taça de champanhe de lado e faz o caminho de volta á sede. Antonela não entende nada, então pergunta á Murilo se ele sabia de alguma coisa. Não sei, e é melhor a gente deixar ele quieto no canto dele...enquanto á nós...acho que hoje ninguém vai nos incomodar - dizia Murilo já pegando Antonela no colo e indo pra casa-da-árvore. Depois de terem feito o ato, Antonela e Murilo se deitam de coxinha e Antonela começa a falar que iria sentir falta de tudo aquilo. A gente vai ter um ao outro depois disso - sussurra Murilo em seu ouvido.

  Pela manhã a produção informa que hoje seria o último dia de cuidado com os bichos, depois do termino eles poderiam se despedirem. Ben espera Murilo e Antonela voltarem da casa-da-árvore para passar o recado, e em seguida sussurra: o que será a família deles deve achar dessa sem-vergonhice. Tá falando alguma coisa? - pergunta Murilo. Ben nega, pega o chapéu do Fazendeiro e depois vai pra fora. Após algumas horas Murilo estava na baia sem camisa e todo suado, até que Antonela chega ali com uma garrafinha de água e diz: o trabalho pesado faz muito bem pra você.



  Murilo sorri e depois com joga um pouco de água em seu corpo pra refrescar. Sabe eu tinha certeza que a "Margarida" iria parir, mas não veio nada até agora. - diz o peão. Você adora esses cavalos...eu vou te dar um de presente se eu vencer - diz Antonela. Murilo fica interessado e fala que se ele vencesse, levaria Antonela pra vários lugares mundo afora. Nada disso! Eu vou querer é a metade do prêmio - brinca Antonela. Ben passa por perto assobiando pra chamar atenção para a Zootecnista Fernanda que já estava ali para acompanhar os peões na despedida dos bichos.

  Nos próximos instantes no reality os peões visitavam cada animal ali dentro e a emoção toma conta de Antonela. Após as despedidas, Fernanda avisa que os finalistas já poderiam retornar á sede e fala que pelo resto dia eles estariam tranquilos e que só deveriam esperar ao programa final, mas antes eles tinham uma surpresa. O portão de entrada da Fazenda se abre e todos os eliminados dessa temporada já estavam devidamente posicionados e iam entrando na fazenda. Os finalistas ficam surpresos. Dá licença que a protagonista voltou - dizia Alana á frente dos outros. 



  Mirian e Beah vão correndo abraçar Antonela e Murilo, e quase derrubam os peões de tanta euforia. Carlão chega em Murilo e fala que só não correu igual as ex-peoas porque sua forma física não permitia e em seguida chama o peão pra mais perto e diz que Murilo havia ganhado na loteria ( se referindo á Antonela ) e que já tinha previsto isso desde o acampamento. Tadinho de você Ben, tem muita gente mal educada aqui, que nem te cumprimenta - falava Mobiléte dando um abraço generoso em Ben. Ou? Vamos entrar o churrasco hoje é por nossa conta - gritava Emílio.

  Já dentro da sede Carol, Juliana e Raquel "arrastam" Antonela pro quarto e "uma por cima da outra" começam a dizer que Antonela não fazia ideia de como está o borborinho lá fora por causa de "Antorilo". Antonela acha interessante, mas se sentia extremamente desconfortável no meio delas por isso as deixam fofocando sozinhas e vai matar a saudade de suas amigas e o Henri que esbanjava um anel de noivado mas se recusava a falar o nome do noivo e se referia á ele como "negão". Antonela não parava de sorrir e do outro lado da sala ela vê Murilo á olhando dentro da sua rodinha de amigos.



  Gente tem cerveja na geladeira...tem até sem álcool pra você Guilherme - diz Mobiléte piscando para o ex-peão. Dani perto de você ele vai querer ficar sóbrio - zoa Emílio. Guilherme meio que acaba se "enterra" no sofá. Assim que a produção disponibiliza a churrasqueira, todos saem para o deck onde Carlão improvisa um samba enquanto a churrasco ainda não estava pronto. Juliana, Raquel e Carol começam á sambar e logo Alana revira os olhos e diz que é uma afronta á todas rainhas de Carnaval - Alana se eu fosse você ficaria quieta! Já está enfrentando 17 processos e você não vai querer mais um não é? - cutuca Carol.

  Alana cruza os braços mas decide não brigar...por agora. Alisson você está tão quieto - diz Ben. Alisson balança a cabeça positivamente e conta que não estava tão empolgado á voltar pra ali não, já que o programa só fez atrapalhar sua vida. Ben vem cá! - grita Emílio na borda piscina. Ben vai até lá perguntando o que era e ele acaba sendo surpreendido por Emílio que o pega pelos pés e o joga na piscina. Enquanto isso Mobiléte dava dicas para Antonela de como fazer com que Murilo ficasse com mais tesão na cama. - Me desculpe mas...não tem como ficar melhor do que já é - retruca Antonela.



  Alguns instantes mais tarde os peões já estavam de barriga cheia e muitos deles foram dormir, enquanto outros decidiram fazer um passeio pela fazenda. Estou chateada! Eles levaram a Socorro antes de eu ver ela de novo - dizia Mirian pulando a cerca do curral. Beah e Aluízio dão risada e começam á conversar do lado de fora do curral, enquanto Mirian mexia em tudo lá dentro. Eu te admiro. Precisa ter coragem pra se assumir. E sabe, eu tinha certeza que você era o noivo misterioso do Henri, mas o cara é "negão" - falava Beah. Negão pode ser um apelido carinhoso - diz Aluízio piscando para Beah.

  Os dois escutam um monte de coisa cair da prateleira e ao se virarem já veem Mirian se levantando do chão e dizendo: acho que vai nascer um galo na minha cabeça. Tempos depois os peões estavam dentro da sede e os visitantes do dia dizem que hoje eles é quem iriam produzi-los para final. Só que a gente não está ganhando nada com isso - diz Alana. As mulheres levam Antonela para o quarto, enquanto os homens ficam com Murilo e Ben ali na sala mesmo. As araras de roupas chegam e vira festa pra todo lado. Olha, como eu sou um homem estiloso pode deixar que eu escolho. Tem que agradar as mulheres e eu sei muito bem como se faz isso - diz Carlão.



  Enquanto isso no quarto Antonela fica até emocionada por ver que suas unhas finalmente seriam feitas. Você vai vestir essa roupa bem sexy que diz: eu sou a vadia que vocês nunca serão. - diz Alana. Carol bufa e sai do quarto dizendo que não aguentava mais ficar ali. Assim que ela entra na sala os homens á obrigam a voltar pro quarto, então Carol fica se vê obrigada a ter que de dividir espaço com Alana - Tenha dó Alana. Antonela é princesa e não uma subcelebiscate - grita Carol se escorando na porta. Alana só avisa que lá fora iria depenar uma galinha...Gente sem briga! Cadê o respeito? 

  Assim que Antonela estava pronta, as mulheres liberam a peoa para sair do quarto mas antes elas decidem fazer uma "apresentação" e fazem um pouco de suspense. Assim que Antonela entra na sala, Murilo não esconde o sorriso e os demais homens já fazem gozação com isso. Você já é linda, mas hoje você se superou - diz Murilo no pé do ouvido da peoa. Antonela rouba um beijo de Murilo e diz que ele também não estava nada mal. Isso tá lindo, mas a gente tem que ir embora. Temos que nos arrumar também! - fala Beah. Os visitantes começam a se despedir de um por um, e deixam a sede na gritaria e batendo palmas.




***
  
  E hoje pela noite teremos o episódio final. Quem será o vencedor(a) dessa temporada?    
  

Comentários

  1. Que ep Halsey! Tantas referências e deu pra sacar um pouco do que cada um fez aqui fora ( entendi bem Aluízio Kkkkk ) e o final? Pensei direitinho Antonela entrando toda linda e produzida e Murilo lá a vendo de boca aberta. #AntoriloéFoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lance do Aluízio ficou subentendido e gostei. Pra fica pft Murilo tinha de pedir a mão de Antonela na final, mas acho que não vai acontecer porque não tem como ele comprar um anel.

      Excluir
    2. Nn vai acontecer pq na F2 Daniel pediu a mão da Camila e nn acho q a Halsey vai repetir esse enredo

      Excluir
    3. O final me conquistou também <3<3
      E eu entendi o que Aluízio quis dizer. Convenhamos Henri também tem sorte

      Excluir
  2. Alana 17 processos Kkkkk foi tudo da Carol certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tenha dó Alana. Antonela é princesa e não uma subcelebiscate"
      Carol me ganhou nessa frase. Alana tá achando que Antonela faz parte do mesmo ciclo de amizade dela

      Excluir
  3. Casa cheia é otimo kkkkkkkkkk
    Antorilo bate aquela coisa, se ficasse só os dois nessa casa eu não iria me importar. Dos ex-peões acho que só o Arnaldo não voltou, porque não vi ele em momento algum. E o Carlão tá certo, desdo os primordios dessa temporada ele já previu q Antorilo iria acontecer
    #AntoriloCampeoes

    ResponderExcluir
  4. Trio veneno já dando a linguá nos dentes e alertando Antonela sobre Antorilo. E pena que o cavalo não nasceu, seria batizado com esse nome certeza kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Trio veneno nn soltou veneno, tá mais é pra fofoca msmo Kk

      Excluir
  5. Halsey você é demais. Fez referência ao Antorilo <3<3<3 e eu adorei o que Antonela falou pro Murilo o que queria caso ele ganhe. HAHAHAHAHAHAH eu diria a mesma coisa. Alana se achando a protagonista? Vai vendo....meu GG <3<3 pena que só teve uma cena, e eu gostei das participações do Carlão, Mirian, e Dani ( que tinha que sossegar um pouco HAHAHHAHAHHA

    De todo jeito: #TontonCampeã

    ResponderExcluir
  6. O Arnaldo devia ter voltado tbm. Era bom ele participando de uma edicao junto com a Nikky.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo não entrou na Fazenda, ele ficou só no acampamento e vamos falar a verdade.....ele não fez falta

      Excluir
  7. Não nasceu o cavalo, mas nasceu um galo na cabeça da Mirian. E eu acho que Antorilo tem super cara de nome de galo.

    ResponderExcluir
  8. Essa cena final de Antorilo parece até uma arrumação dos noivos para o casamento, sabe? Nossa, Ben excluído total do clima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHAHHA
      Tive essa sensação também! Pode convidar todo mundo quando o casório acontecer

      Excluir
    2. Beah, Mirian, Carlão e Micael vão ser padrinhos u.u

      Excluir
    3. Se a Antonela vencer/ficar sem segundo eu vou te deixar ser a madrinha dele. Caso contrário, eu ainda excluo a amizade com você.

      Excluir
    4. Bianca você está me deixando mais ansiosa ainda! É tanta pressão
      #TontonCampea

      Excluir
  9. COMEÇA A SOLTAR OS PERFIS, HALSEY! ~se é que a próxima edição vai sair por agora~

    ResponderExcluir
  10. Amei a foto do post. Os eliminados.
    Amei muito a Farm3.
    Carol do dedinhos

    ResponderExcluir
  11. Henri está muuuuuuito feliz com seu negão
    #CHUPAMUNDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar