Pular para o conteúdo principal

Airplanes - 10° Programa de Eliminação




 "Eu estou tão perto do prêmio, que tenho certeza que dessa vez fiz a coisa certa e agora eu vou levar os meus dois milhões por direito. Esse povo que me persegue desde o começo, não fazem ideia de que me deixaram apenas mais forte a cada semana e eu realmente me vejo como a campeã dessa temporada. Quero ir pra roça com todos ali, e tomba-los um por um. São todos farinha do mesmo saco...falsos moralistas que vivem em cima do muro."

  Logo após a votação ao vivo, Alana se levanta do banquinho e entra direto na sede sem falar com ninguém. Beah, Antonela e Murilo acompanhavam Mirian até a varanda, e diziam que ela não precisava ficar nervosa. Beah abraça a peoa e diz que não iria deixar ela sair de lá tão cedo. Enquanto isso Henri ajudava Ben á voltar pra sede com o peão escorado em suas costas. Compaixão nenhuma que você tem em Beah - diz Ben antes de cruzar a porta. Beah revira os olhos e apenas diz para o peão já ir arrumando suas malas, porque dessa vez não iria ter volta.



  Mirian estava meio abatida, por isso pede pra Beah entrar junto com ela porque queria ir dormir logo. Beah assente e depois pergunta se Antonela e Murilo ainda ficariam ali do lado de fora. Podem ir. Ficaremos aqui nos esquentando nesse friozinho - diz Murilo, já envolvendo seus braços em Antonela. Tá legal! Não vamos atrapalhar o casal - fala Beah já entrando na sede junto com Mirian. Enquanto isso Ben "meio" que atrapalhado, decide ir banhar e logo vê que aquilo não ia dar "muito certo". O peão vai até o quarto e pergunta quem ali poderia lhe ajudar no banho, já que não poderia se abaixar.

  Beah começa á dar altas gargalhadas sarcasticamente, e ironiza dizendo que o Henri adoraria fazer isso. Saí fora - resmunga Ben. Henri então brinca falando que não morde ninguém. A cachorrada já começou - bufa Alana que já estava deitada. Henri pergunta se a confiança da peoa estava abalada, pra ela ficar tão afetada assim. Alana frisa o olhar em Henri, e diz que já se arrependeu de ter salvado ele da roça. Não te pedi nada - rebate Henri. Licença? Eu ainda estou em pé aqui, parado - diz Ben. Alana se levanta bruscamente da cama, jogando cobertas e travesseiro no chão, e em seguida puxa Ben pelo braço.



  Enquanto isso, Antonela e Murilo foram pra casa-da-árvore e por lá decidiram passar a noite. Murilo começa a falar sobre cavalos, Antonela se aproxima do peão, coloca sua mão por dentro de sua camisa e pergunta: tem certeza que você me chamou pra cá, só pra mim ouvir você falar de cavalos? Murilo passa sua mão entre os cabelos da peoa, e depois a faz deitar sobre si. Antonela tira a camisa de Murilo, e depois tira a sua. Murilo desabotoa o sutiã de Antonela e em seguida pegam o cobertor e jogam por cima. Antonela sente seu corpo estremecer e depois...


  Depois de alguns longos minutos Antonela se enrola nas cobertas, enquanto Murilo recolocava sua cueca. O peão deita por cima da peoa e lhe dá vários beijos em sua testa e em seguida finalmente diz em seu ouvido: eu te amo! Antonela não consegue conter o sorriso, e responde: também te amo. Após uma noite fria, pela manhã chove em Itu. Beah e Henri tomavam seus chás quentes, quando viram Antonela e Murilo entrarem pela despensa enrolados em um cobertor e meio molhados pela chuva. Os dois acenam para Beah e Henri que logo diz: nem precisam disfarçar pombinhos.



  Enquanto isso no quarto Alana já começava a jogar todas suas coisas na mala, quando Mirian arregala os olhos e grita: Ei! Porque você pegou as coisas da Socorro? Alana não entende nada, e questiona se Mirian tinha usado drogas. Mirian atravessa o quarto e toma um óculos e os brincos que estavam na mão de Alana. Mirian pare de palhaçada e devolva as minhas coisas - diz Alana. Elas não são suas, eu achei pra Socorro - diz Mirian que vai saindo do quarto. Alana vai atrás e ordena que Mirian devolva suas coisas e que ela se explicasse o porque havia feito isso.

  Gente socorro ela tá querendo me bater - fala Mirian correndo pela cozinha e se "escondendo" atrás de Beah. O que está acontecendo aqui Alana? - fala Beah. Então Alana explica tudo, e em seguida Mirian desmente o que Alana havia dito. Beah entende tudo e diz que houve apenas um mal entendido ali. Mal entendido? Ela tentou me roubar...DUAS vezes. - grita Alana. Beah se enrijece e fala que ninguém ali precisava ficar gritando. Alana dá as costas e mostra o dedo do meio pra peoa.




***
AO VIVO: Próxima roça eu quero sentar no banquinho com você - gritava Alana para Beah, que só a xingava de volta. Brito entra em contato com os peões, fazendo com o que a discussão sessasse. Em seguida Brito pede para os roceiros já se despedirem e virem imediatamente para o campo de eliminações. Alana acena pra todo mundo e depois ajuda Ben á se levantar e manda ele se apoiar nela, mas sem bagunçar seu cabelo. Mirian dá um abraço em todos ali e depois segue o caminho da roça junto com seus companheiros. Já no campo de eliminações, Brito anuncia que a votação está encerrada:

ELIMINAÇÃO: "Um homem precisa se queimar nas próprias chamas pra poder renascer das próprias cinzas! Faz uma fênix á muito tempo adormecida, surgir do que foi suas cinzas, erguer uma nova história naquela que foi derrubada. Renasceu com o entendimento necessário para aprender e ver que nunca dois erros serão um acerto. Provocou, cutucou, mexer na ferida. É uma onça quando quer e quando não quer. Sei que nem tudo é o que você queria que fosse, e tenho certeza que dessa vez você não irá seguir o mesmo caminho que fez na sua primeira estadia. Se foi justo ou não é algo á você pensar. De todo jeito hoje perdemos uma grande participante...você está eliminada Alana." (60,45%)



AO VIVO: Alana leva as mãos na cabeça não acreditando naquilo, Mirian se ajoelha no chão e começa a agradecer o publico, já Ben suspirava aliviado. Mirian vai abraçar Alana, mas a peoa acaba se desviando e deixa claro que não estava pra falsidades agora. Brito pede para os remanescentes voltarem pra sede, e depois pergunta á Alana o que ela esperava fazer do lado de fora: Vou ser sincera! Espero esquecer de tudo desse programinha e foi uma grande perda de tempo da minha parte em aceitar voltar pra isso aqui! Quer saber? Tchau eu não preciso disso daqui mesmo. Alana saí em direção pro carro e saí mostrando o dedo do meio pras câmeras.

NA SEDE: Mirian entra na sede gritando e Beah logo vai pra cima da peoa pra abraça-la e para pular juntas. Antonela e Murilo vinham logo atrás, enquanto Henri foi até a porta ver quem estava voltando...e era o Ben. Henri bate palmas e diz que não está acreditando que finalmente Alana havia sido eliminada. Beah ri disso, e depois manda uma indireta pra Alana: e agora quem vai comigo pra próxima roça Alana? Ben logo deita no sofá e escuta apenas um parabéns vindo de Antonela do outro lado da sala. 


***


Comentários

  1. Eu preferia um pouco mais a eliminação do Ben mas pensando bem ele é melhor pra ficar do q Alana na vdd o único q nn está no mesmo nível dos outros é o Henri e talvez seja o próximo a sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o episódio em geral foi muito bom. Antonela e Murilo transando, Ben querendo tirar proveito de sua condição, Beah e Alana ensaiaram uma rivalidade no último instante, Mirian doidinha e fofa como a gente gosta. Nosss tudo pft

      Excluir
    2. Eu sempre gosto dessa fase do reality. As qualidades e defeitos de cada um se sobressaem

      Excluir
    3. Se Alana tivesse ficado seria interessante essa rivalidade dela com Beah, mas o Ben ainda me parece ter mais história e a Mirian é quem leva o humor pra nós é muito fofa por sinal

      Excluir
    4. Alana brigaria mais um pouco e pronto. Agora eu acho q foi a melhor escolha

      Excluir
    5. Mirian ficar só porque é engraçada? Alana tbm era, Ben tbm é

      Excluir
    6. Mirian faz parte do núcleo da Beah, ent ela é necessária sim

      Excluir
    7. Sempre quis ver um Alana vs Beah e quando acontece, Alana saí kkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. A ironia da Beah me resume hoje

      HAAHHAHAHAHA

      Excluir
  2. Alana ficou muito comportada na sua eliminação, nn agrediu ngm Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela aprendeu a lição! Nada de agredir os outros em rede nacional

      Excluir
    2. O Brito Ben q poderia ter tirado ela Kkk

      Excluir
    3. Eu queria q ela postasse mas ficou só na insatisfação

      Excluir
    4. Comportada entre aspas! Porque ela desmereceu o programa de uma forma mascarada, e ainda faz pouco ganho com o público e fãs dela

      Excluir
  3. Nn duvido q na final Alana comece a desmerecer o programa. Nesse ponto a Carol tinha razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode acabar fazendo igual a Mara e nem ir na final 😂😂😂

      Excluir
    2. Aí Carol viraria a Santa Sabixona da história toda

      Excluir
  4. Sinto muito pela eliminação da Alana. não pude fazer muita coisa nessa roça 🤕

    ResponderExcluir
  5. Estou seriamente pensando em torcer pra Beah. Mulher ímpar, decidida, e tenta colocar ordem na porra toda ( do jeito dela ), é alegre, e tem um bom senso de humor quando é pra zoar com a cara do Ben. Antonela e Murilo estão tão love 😍😍😍😍😍
    Achei muito fofo eles dizendo que se amavam e essa trama conversa com a de dois episódios atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi o Murilo q disse primeiro Kkk mulheres realmente consegue oq qr

      Excluir
    2. Alana foi tombada, mesmo que eu tivesse conseguido dar mais 1000 votos no Ben, Alana sairia de todo jeito. E o Henri nao ta sobrando, ele vai acabar pegando o Ben, embora eu prefira que ele dê um beijo bêbado no Murilo. E achei a Miriam muito fofa e inocente com aquela historia da vaca Socorro. Na proxima Ben nao escapa. Gente, se o Henri sair, a equipe ovelha vai ter chegado entre os 5 finalista com a equipe completa.

      Excluir
    3. Equipe Ovelha mto forte a final com certeza vai ser entre eles

      Excluir
    4. Vamos torcer pra Beah Ciça, essa mulher é top

      Excluir
    5. No começo eu achei a Coelho a mais forte, mas no decorrer da temporada a Ovelha se mostrou mais forte e mais popular, não me surpreenderia se a final só fosse entre eles, só tem o Henri de outra equipe na casa

      Excluir
    6. Tomara qe o Henri pegue o Ben mesmo. Adorei ver a Beah insinuando que o Henri iria dar banho no Ben

      Excluir
    7. Eu sempre vi a Ovelha mais forte Kkk

      Excluir
    8. Eu dei uns 800 votos na Mirian pensando q aquele anônimo ia votar tbm mas me iludi esses anonimo é balela

      Excluir
    9. Acho bem capaz do Henri pegar o Ben, do jeito q as coisas estão indo kkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. E d grupos sempre via Coelho é Ovelha forte, os melhores estavam nesses grupos. Aconteceu q os Ovelhas demoraram ir pra roça (tirando o Ben)

      Excluir
    11. Dos grupos só não conseguia gostar dos Avestruzes! Nunca em nenhuma versão eu gostei, ora falar a verdade

      Excluir
  6. E fiquei surpreso com o percentual que a Miriam recebeu, pelo jeito a -A votou na Mririam mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava qe ela teria os mesmos votos qe Murilo teve

      Excluir
    2. O Daymon votou nela, e o anonimo tbm tinha dito isso

      Excluir
    3. Anônimo 35 não mete medo, e nem faz nada

      Excluir
  7. Episódio tava demais. Filhinha sempre teve razão.
    As próximas roças serão em duplas? Agora com 6 participantes na casa ficaria chato três na roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ainda vão ser triplas, faltam poucas roças e não acho q a Halsey vá mudar agr.
      Mas eu sou a favor de roças duplas ainda mais se tivermos um embate direto de Murilo vs Ben

      Excluir
  8. Esse episódio foi muito bom não queria qe acabasse.


    #BeahNAFINAL *_*

    ResponderExcluir
  9. O jogo perdeu uma grande competidora a vitória da Alana seria a vingança dela sobre Naomi ai estragam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana nn iria ter a vingança dla, pq ela dificilmente iria vencer

      Excluir
    2. Alana já estava com os dias contados d um jeito ou d outro

      Excluir
    3. Alana foi boa em quanto durou!

      Excluir
  10. Murilo e Antonela só na malandragem

    ResponderExcluir
  11. Antonela e Murilo fizeram acontecer KKKKKKKKKKKKK
    Beah firme como sempre e o Ben querendo mais uma vez da uma de espertinho. Acho a Mirian hilária e foi muito fofo da parte dela querer as coisas da Socorro de volta kkkkkkkkkk Mirian melhor pessoa. Alana não saiu quebrando tudo dessa vez

    ResponderExcluir
  12. E AINDA DIZIAM QUE OS DOIS MILHÕES SERIAM DA ALANA.

    ResponderExcluir
  13. Daymon burro, alguém usou anonimo falando que votaria na Mirian pra dividirem os votos e conseguirem tirar Alana fácil e foi o que aconteceu, era pra ter focado no Ben.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico zoando o Daymon porque ele sempre perde nas votações, mas não venha ofende-lo porque esse anônimo fica manipulando pra ver se as pessoas caem nessas ladainhas ( igual uma certa pessoa que eu e Bianca conhecemos bem)

      Excluir
    2. Só está dizendo isso porque deu pra ele semana passada

      Excluir
    3. Sério que eu não li isso! Nem vou te rebater porque gente igual você não é digno de resposta

      Excluir
  14. Alana saiu, mas pelo menos tirou alguns rivais antes, como a Carol e a praga do Guilherme q foi o pior participante de todos os tempos
    povo acha q essa evellyn tem força, mas n conseguiu nem salvar o harry potter falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente eu acho que você deveria sair desse anônimo e arcar com as consequências dos seus comentários. Criticar Deus e o mundo desde jeito é fácil, né? Botar a cara não quer; segundamente que eu não vi você elimindo Antonela, Mirian e Murilo como havia prometido. Aliás, os três foram os menos votados em suas respectivas roças.

      Um sujo falando do outro.

      Excluir
    2. Não venha falar do GG porque ele tem muuuuuuuito mais carácter do que você! E se está tão revoltado assim mostra a cara, está todo mundo falando de cara limpa aqui e só você fica aí. Não sei se é uma pessoa só ou mais de uma, só sei que estou cansada de ficar aturando esses anônimos! Halsey se tiver como tirar isso eu serei muito agradecida

      Excluir
    3. povo acha q essa evellyn tem força, mas n conseguiu nem salvar o harry potter falso"

      Eu fui justa, porque vi que a maioria queria tirar ele! Se eu quisesse eu poderia ter clamado um mutirão em tudo quanto é site ( as pessoas aqui me conhecem ) e saiba que em todas as roças eu sempre dou um número de votos quantitativos, as vezes é 500, outras é 1000, outras 2000. Tudo depende da roça! E saiba que quem tirou a Alana fui eu

      Excluir
  15. Murilo e Tonton oficializaram o relacionamento <3 e achei muito lindo em ter tido uma conotação romântica no ato deles! Muito dignos de vencerem esse programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, vou te chamar no whats pra te contar de uns projetos aí.

      Excluir
    2. Me pergunto oq essas duas andam aprontando Kkkk

      Excluir
  16. Halsey, queremos a volta da votacao instatanea pra decidir os 2 ou 3 finalistas. E nos proximos episodio de eliminacao, nao coloque a cara do eliminado pra abrir o episodio, o ideal é colocar a cara dos 3 roceiros pra nao dar spoiller.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson foi a primeira vez que a Halsey colocou a foto do eliminado no começo do episódio ( nessa temporada ) tanto é que por hora cheguei até pensar que quem tinha saído era o Ben

      Excluir
  17. Isso quer dizer evelyn q quando é pra eliminar alguém por ódio vc vota horrores, mas qnd é pra salvar seu participante favorito vc se fez de besta e ficou mansa, te manipularam direitinho pra deixar o Harry Potter sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Evellyn vota em quem ela quer, na hora que ela quer é não precisa dar satisfação para ninguém.

      Excluir
    2. Eu ia falar o que minha amiga disse, mas como já está falado "tá falado

      Excluir
    3. Ninguém tá proibindo ela de votar não Biancão, só falei verdade, vc mesmo é uma q foi manipulando pra aceitarem a eliminação do Guilherme, mas o bom vai ser o tombo da Antonela perdendo na final pro macho do Murilo, q é mto melhor q ela
      2bjs

      Excluir
    4. AI MEU DEUS! Me chamaram de manipuladora, e agora? Quem poderá me defender?

      - EU, CHAPOLIN COLORADO!

      *balança os pompons*

      Excluir
  18. Será q teremos ep hj? Pq tivemos a semana toda e geralmente a Halsey sempre falha 2 dias

    ResponderExcluir
  19. Na eliminacao do GG, ela tbm abriu o episodio com a cara dele. E queremos o programa da Eteria entrevistando os eliminados.

    ResponderExcluir
  20. "mas o bom vai ser o tombo da Antonela perdendo na final pro macho do Murilo, q é mto melhor q ela". QUARTA PROMESSA EM MENOS DE UM MÊS, VIU? Agora vai! Agora tem que ir!

    (meme da Nazaré calculando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA

      Nunca meteu medo as ameças desse ser! Tá passando é vergonha ( deve ser por isso que não mostra a cara )

      Excluir
  21. Agora eu vou ali chorar na cama porque o flopadinho do blog disse que a Antonela vai perder na final para o Murilo (PS.: Que é o namorado dela). Queria que todas minhas percas fossem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda os dois são os seus filhos, ent praticamente daria no mesmo quem vencesse Kkkk

      Excluir
  22. Olha ela nervosinha ela rsrs
    foda-se que é o namorado dela, ai sim é melhor jogador ainda prq tirou a vitória dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia explicar, mas não gosto de gente burra. Vai lavar a cara e coloca-la pra secar no sol.

      Excluir
    2. carne do sol é uma delicia

      Excluir
    3. Ai, finge que eu sou as questões do Enem e me erra.

      Excluir
    4. tem que bombar os comentários, n para n aff

      Excluir
    5. Deixou a máscara cair Wemerson!

      Excluir
    6. NOSSA que ridículo comentar anónimo para parecer ser eu ?????? É MT Burro mBurton


      Eu não preciso usar perfil anónimo e posso garantir o que eu ttiver de falar eu falo de cara limpa

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. |COMUNICADO| Estou apenas avisando que hoje vai ter episódio ( que deveria ser postado ontem, mas não pude o fazer devido à uma pequena viagem nesse meu fim de semana ) mas podem ficar despreocupados porque a roça não será formada hoje e sim amanhã. Volto mais tarde com a prova do Fazendeiro ;)

    ResponderExcluir
  25. SÓ observo o bando de falsoa usando anónimo para tentar me acusar de algo

    Não preciso de me esconder eu falo na cara, não tenho meias palavras kkkķk

    E quem fica me acusando pode vir direto e falar para mim , não ligo não tenho respostas e argumento quando estou na razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu concordo. Falou barraco, falou Ué merson.

      Excluir
    2. Se você estiver referindo à mim, saiba que eu falo o que eu penso mesmo! E sabe porque? Porque você está fazendo por merecer

      Excluir
    3. Fofo falar o que pensa sem ter provas é crime ta????? processinho rola solto

      Cala a boca não lembravá nem que tu existia

      Excluir
    4. Eu é que não vou ficar nesse "rolinho" seu! Passar bem

      Excluir
    5. É processo? *Balança os pompons*

      Excluir
  26. Evellyn, ele so te usou pra fazer a Sapatara vencer fora o call csnter em que ele sortiou um premio pra aqueles que votaram na Sapatara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei na Rinara porque quis e pronto! Não precisa remoendo isso. Alice merecia? É claro que sim. Mas Rinara também merecia e escolhi um lado

      Excluir
    2. Mas pra próxima temporada pretendo fazer um curso com a Astride.

      Excluir
    3. Kkkk cáll center ???? Prêmio meu filho jura que tu acredita nisto? ????

      Eu votava muito na rinara e a Evelyn também é o warlen éramos guerreiros nas votações so vc mesmo para ficar com este sonho de iludido

      Excluir
  27. Respostas
    1. Eu e o Flopadonônimo somos as maiores cheerios da Sue que o mundo respeita!

      Excluir
    2. Gente este anónimo é tão cara de pau que ele copia as frases da Pessoa SÓ para parecer que a pessoa falou

      TO achando que ele realmente não bate bem das ideias kkkķk flopado é pouco , nem criatividade tem tenrar enganar a quem fazendo isto ????

      Excluir
  28. Vou ajudar o anônimo a ser uma chantagista de sucesso! Para mais informações, digite "Eu sou anônimo, o mal em figura de gente."

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Eu não te bloquiei não! Chama lá que eu te explico

      Excluir
  30. *BATENDO PANELA PRA VER SE O EPISÓDIO SAI*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar