Pular para o conteúdo principal

You Know It - 9° Programa de Eliminação


 "As vezes eu me pergunto como seria se eu não tivesse entrado aqui. Nos últimos meses aqui foi a minha casa, eu me apeguei aos animais e a pessoas maravilhosas. É como dizem tudo que é bom dura pouco e hoje de um jeito ou de outro o resultado não será bom pra mim, pois estou na roça com amigos. E fico muito feliz por tudo entre mim e Henri terem se resolvido, ele é um cara bacana que merece tudo de bom."  

  Após uma noite longa com muita bebida e dança, Alana acorda com dores por todo o corpo e com uma enxaqueca terrível. Ela olha ao redor e vê que a maioria ainda dormia, então decide levantar e ir para cozinha fazer o próprio café. Guilherme já estava lá mexendo com as panelas, então Alana se viu obrigada a exigir silêncio do peão. Ninguém mandou você beber demais. - retruca Guilherme. Alana xinga Guilherme e depois debruça a cabeça sobre o balcão e começa a babar ali mesmo. Que ótimo - ironiza Guilherme que saí da sede para suas atividades e vê que Murilo havia dormido na varanda.



  Dormiu aqui fora porque? - fala Guilherme. Murilo já se espreguiçando diz que é bom ficar sozinho porque assim pensava melhor. E aí meninos vamos trabalhar porque depois eu quero me jogar na cama - diz Henri interrompendo a conversa dos peões. Guilherme em tom de brincadeira diz que só eles estavam de fatos dispostos, e o mais engraçado disso tudo é que eram eles que estavam na roça. Dentro do quarto Antonela estava quieta e pensativa, Mirian e Beah decidem ir conversar com ela e perguntam se as coisas entre ela e Murilo ainda está do mesmo jeito.

  Antonela suspira e diz que não sabe o que fazer, porque ela quer voltar com Murilo mas não sente muita confiança nisso, porque não sabe se vai dar certo ou não. Pra mim você está muito preocupada com o futuro e esquecendo de viver o presente - diz Beah, que lembra a peoa que hoje poderia ser o ultimo dia de Murilo na casa e talvez seja a hora a certa pra agir, antes que fique tarde demais. Mirian apenas concordava. Antonela sorri e diz que Beah tem toda razão. Ela se levanta rapidamente e vai de pantufas e roupão procurar por Murilo.



  Ben estava de olho nas peoas, e assim que Antonela saí Beah diz pra ele: Eu te avisei! Nada adiantou do que fez. Ah e só lembrando, caso você queria um curativo pra sua língua é só avisar - ironiza Beah. Ben ri debochadamente e diz que depois que Murilo sair, o foco dele iria ser toda de Beah. Enquanto isso Murilo estava na curral, e de longe escuta Antonela o chamar. A peoa chega ofegante nele, e Murilo vai logo perguntando o que tinha acontecido. Acho que gosto muito de você - diz ela. Você acha? - diz ele. Antonela não pensa duas vezes e beija Murilo e rapidamente se lembra: agora tenho certeza!

  No celeiro Henri lamentava por ter estar na mesma roça que Guilherme. Se você tivesse me salvado poderia ser diferente - diz Guilherme sendo sincero. Henri diz que fazia um pouco de sentido e por isso Guilherme não poderia sair, porque senão metade da culpa seria sua. Os dois terminam o serviço e Guilherme diz que agora eles já poderiam começar a arrumar as malas. 




***
AO VIVO: Brito entra em contato com os peões e diz que pode sentir a tensão de cada um dos roceiros de hoje. Eu não queria que nenhum deles saísse hoje, ainda mais quando se tem gente que não presta aqui dentro - fala Beah. Brito pergunta quais eram as apostas pra hoje á noite e quase ninguém soube opinar. Brito então pede para os roceiros se despedirem e virem logo para o campo de eliminações. Os três recebem abraços dos demais menos os de Ben que fica sentado no mesmo lugar, até Alana desejou boa sorte ao Guilherme. Os roceiros saem pela porta e vão até Brito.

  No campo de eliminações Brito pergunta quem cada um gostaria que fosse o eliminado hoje e porque. Henri diz que gostaria de ver Murilo saindo pelo simples fato de querer ver Guilherme ficando. Já Murilo diz que manteria sua opinião e pelo fato de não ser próximo o bastante de Henri, ele poderia ser o eliminado. Guilherme diz que sente muito desapontar mais não responderia essa pergunta porque tanto Henri quanto Murilo são grandes amigos que quer manter o contato lá fora independente de quem sair hoje. Brito agradece as respostas e em seguida anuncia que a votação está encerrada:



ELIMINAÇÃO: "Não estamos ligados á um fio de cordel, fazemos o que quisermos sendo atitude pensada ou não. Sempre evoluímos com o passar dos dias, aprendemos com nossos erros e ganhamos uma segunda chance. Para acertar dessa vez ou errar mais uma. Mas é isso o que é o ser humano. Não temos corda, não temos nada que nos prenda, somos livres pra ser o que quiser e não receber rótulos. Podemos ser julgados devido as pessoas com quem andamos? Sim. Isso acontece, comigo ou com vocês o que nos resta é ignorar e seguir o que você acha certo. Uma segunda chance é sempre bem-vinda, e quando a pessoa merece pode vir a terceira, a quarta, a quinta...O histórico foi apagado. Quem coloca o pé na estrada de volta á cidade grande é você Guilherme." ( 62,44%)

AO VIVO: Guilherme se levanta do banco e dá primeiro um abraço em Henri e depois abraça Murilo. Henri leva as mãos no rosto como se não acreditasse no que estava vendo. Brito pede para os demais voltar, e deixar apenas Guilherme ali. Os peões voltam á subir as escadas e Guilherme grita desejando muita sorte para os dois. Brito agradece toda a participação de Guilherme e o parabeniza por ser um homem honrado que o Brasil todo viu. Guilherme agradece e declara que sua torcida vai para seus ex-companheiros de roça. Brito se despede e logo vemos Guilherme entrar no carro e seguir estrada afora.


NA SEDE: Murilo é o primeiro á entrar na casa e rapidamente Beah, Antonela e Mirian começam a gritar e correm pra pular em cima do peão. Antonela pede um pouco de espaço ali e depois beija Murilo. Beah vai até a porta e vê que Henri estava chegando e vai até ela pra parabeniza-lo. Ben bate palmas mas sua face estava séria e amarga. Alana nem se importa muito e vai pra cozinha. Henri pede para que todos batessem palma pra Guilherme porque ele merecia, e assim todos fazem - com exceção de Alana. Para o público Brito avisa que amanhã terá uma nova prova do Fazendeiro, e em seguida se despede do publico. 


***
  

Comentários

  1. GG saiu agr o prêmio fica mais concorrido.
    Sabia que Antonela e Murilo iram voltar a se pegar mas achei meio cedo ent eu acho q Ben vai aprontar, porque pela cara q ele fez. Onde Alana assina contrato? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q o Ben vai aprontar é meio óbvio Kkk acho tbm q a Beah vai se meter nesse meio

      Excluir
    2. Ainda bem que eles voltaram e foi muito lindo <3

      Excluir
  2. E como o Henri disse: aplausos pro GG pq ele merece

    ResponderExcluir
  3. 62% foi uma porcentagem alta. GG foi bem mas tinha d sair agr infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Antonela foi muito fofa indo atras do Murilo e aquele negócio do "eu acho" "você acha?" kkk

    ResponderExcluir
  5. Murilo foi planta nessa votação. Agradeço aos mais de 30 votos que ele recebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso q o anonimo tinha ameaçado ele, imagina se nn tivesse Kkk

      Excluir
    2. Além de ser um escroto, ainda é mentiroso. Deixa só ele mexer comigo que eu mostro com quantas mentiras se faz uma Rosewood.

      Excluir
    3. Kkkk só pelo fato de nn mostrar quem é já sabemos q nn devemos confiar

      Excluir
    4. Pra esse anonimo tenho dois suspeitos fortes e a Bianca sabe quem são

      Excluir
  6. Desses 2661 votos que o GG recebeu, 1.600 foram meus. Finalmente, tombei o Wemerson e a Evellyn. #CHUPA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala assim da minha amiga.

      Excluir
    2. Não deveria, mas tô rindo disso. #ForçaUéMerson.

      Excluir
    3. Nn achei necessário isso Anderson

      Excluir
    4. Teve várias coisas que o Wemerson já falou sobre mim que não foram necessários e eu tive que ler. Inclusive que eu era fraco em votação, dessa vez, provei o contrário pra ele.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Kkkkk surpresas estão por vir kkkkkkk

      Mal você sabem da história e já cantam Vitória? ???

      Excluir
    7. Kkkkkk deixa como esta kkkkkk lembre muito bem das palavras de Anderson Cristiano e de -A Kkkk kk

      Excluir
    8. Anderson Cristiano mal vc sabe das coisas kkkkkkkk

      Só te digo uma coisa a mesma coisa que aconteceu com o Daniel na outra edição JÁ aconteceu duas vezes nesta kkkkk

      Excluir
    9. Eu não era daqui nessa época. Me conta.

      Excluir
    10. Se o Wemerson tirou o Daniel ent ele está qrendo dizer que tirou 2 participantes dessa temp

      Excluir
    11. Kkkkkkk eu na verdade jogo o tempo todo Kkkk kkadvinhem quem foi as vítimas ???????

      Excluir
    12. Eu já tinha falado isso antes mas falo aqui de novo: não vou mudar o que as pessoas pensam e muito menos o gosto delas eu não votei muito no Henri porque estava descrente e apenas isso

      Excluir
  7. Wemerson nao tinha acreditado, agora aceita que dói menos. E Wemerson e o Tsunami tem um pouco de culpa, se não fosse o pedido deles de roça com peões que ainda não tinham ido, provavelmente a terceira indicada teria sido a Alana e eliminada provavelmente. #MURILOCAMPEÃO!

    ResponderExcluir
  8. Como diria a querida pensadora contemporânea Lu Schievamo: "CHUPA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria pro GG? Fiquei confuso

      Excluir
    2. "
      Wemerson Ribeiro 30 de outubro de 2016 06:09
      Duvido kkkkkk vc não vota porra nenhuma" O que você acha?

      Excluir
    3. Kkkkkkk vai rindo palhaça nem tudo que se fala a faz


      Kkkkkkkk preguiça de gente tonta

      Excluir
    4. Eu não tinha visto isso mas meio que se encaixa kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Olha SÓ kkkkk ela sabe rir

      Pena que muitos aqui não sabem quem é -A de verdade kkkk tão falsas quanto eu

      Excluir
    7. Nunca disse que eu sou verdadeira.

      Excluir
  9. Vocês são tão imbecil que xhrgamos xhrgamos ser patético kkkk acham mesmo que eu que JÁ dei 5600 votos na rinara votei nesta enquete? ???? já vi que vocês não aprendem mesmo kkkkkkkkk

    Manipulo e ainda sou obrigado a VÊ os babacas cantarem Vitória kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué merson é o melhor *balança pompons*

      Excluir
    2. Entendi vc convence os outros na base da conversa. Mas dessa vez o tira saiu pela culatra como diria Beah

      Excluir
    3. "Mas dessa vez o tira saiu pela culatra como diria Beah" daqui a pouco ele se vira contra você também. GUARDEM ESSAS PALAVRAS.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkk gente pode ficar tranquilo a beah não é meu foco ...... e isto está claro kkkkkk

      Excluir
    5. Quem disse isso? Você? Sua palavra ultimamente não está valendo muito. E você me escancara isso.

      Excluir
    6. Kkkk kk sua fofa falida kkkkkkk não quero brigar com vc afinal até parar isto vc teria que ter competência mas não passa de uma mera usadoras de referências e de memes falidos

      Bjos de luz

      Excluir
    7. "mas não passa de uma mera usadoras de referências e de memes falidos"

      "Bjs de luz"

      RIP Coerência.

      Excluir
    8. Mas -A Bianca falou coisas com sentido

      Excluir
    9. Quem disse que sou coerente ????? na verdade meu anjo eu sou totalmente duas caras kkkkkkkk

      Não presto mesmo vim aqui para mita

      Excluir
    10. -A kkkķk eu apenas usei o método da Gretchen kkkkk brigar sem sentido e no final antes de sair dizer que brigui por que quis Kkkk kk

      eu não to falando nada sério lkkkkkk má te prometo fazer mts falsos barracos aqui

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gente na verdade eu to brincando to apenas escrotizando para dar audiência kkkkkkk -A Kkkk sou seu FÃ é posso te dizer não votei nada nesta enquete kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me toca. Meus advogados vão entrar em contato. Processinho.

      Excluir
    2. "toda brincadeira tem um fundo de verdade"

      Excluir
    3. Olha que falsa ela querendo mais discórdia.

      Excluir
    4. Kkkkk viu gente ????? Funciona mesmo bomba de comentários kkkkkkk

      Excluir
    5. Kkkk kk -A agora é sério eu quero a marcela campeã da sua farm

      Já até ccomprei os meus pompons para torcer para ela

      Excluir
    6. ???? A Farm dela acabou Wemerso

      Excluir
    7. Uai ela não ta postando mais

      Uma pena ja tinha até enviado uma filha Minh para próxima temporada

      Excluir
    8. Ela excluiu aquele blog mas abriu outro q pode vir com um reality mais pra frente

      Excluir
  12. Meu foco na verdade é apenas ter comentários polêmicos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nn me metendo na briga mas....o Anderson já tinha falado q o Wemerson ficava só falando pros outros votar enquanto ele mesmo ficava sem fazer nda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ISIO eu votava apenaa na RINARA , ela sim votei até o dedo cair kkkk mas de resto eu apenas ficava na minha

      Excluir
    2. O Anderson já disse muita coisa difícil dizer quais são veridicas ou não

      Excluir
    3. Te garanto uma coisa tudo que eu falo tem propósito as vezes é brincadeira igual a de hj é as vezes eu falo sério como eu falava que votava na RINARA

      Excluir
    4. Eu concordo com oq Tsunami disse mas nn julho cada um vota em quem quiser e faz um jogo como quiser tbm

      Excluir
  14. O Wemerson ta querendo dar a entender que votou no GG, mas, isso é mentira. Dos 2661 votos, 1600 foram meus e o restante foi dos outros que estavam contra o GG. Wemerson, com esses numeros vc ta mentindo, vc votou no Henri. E o anonimo nao ta com nada, so conseguiu 35 votos pro Murilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não votei em ninguém kkkk so quis brincar de brigar nos comentários kkkkkkk
      Não dei um voto a quer

      Excluir
    2. Ent o anonimo era outro roça passada disse q iria votar na Tonton e ela ficou com mais de 1000 votos

      Excluir
    3. Jamais voto contra TomTom e Murilo e ben eles são a alma desta temporada

      Eu confesso so votei para tirar uma única pessoa mesmo assim foram míseros 30 votos que foi contra a Dani mobilete

      Excluir
    4. E os outros só votando por vc....... é bom ficarmos de olhos abertos

      Excluir
    5. Mas sse vc perceber eu não puxei nenhum mmutirão igual fazia na temporada passada , eu não manipulei nada nem nninguém

      Eu apenas fiwuei na minha e brinquei hj nos comentários

      Mas faz assim ninguém é obrigado a ouvir o que falo ou faço entao cada um na sua e bola para frente

      Excluir
  15. Ta vendo Evellyn, enquanto vc ajudou a Rinara a vencer, o Wemerson esta dizendo que nao deu nenhum voto pra ajudar o GG. Quanta gratidao ele teve. E achei pesado os comentarioa dele com a dona das minhas crias adotivas, a -A. Ele deve ta com raiva, pq ela encerrou o reality dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Evellyn não tem culpa, ela mesmo disse q não votou muito no Henri

      Excluir
    2. Não meu anjo eu não fui ingrato eu apenas não votei pq tipo assim eu me abstiveram nesta edição

      Agora posso ser sincero pq gosto de causar , eu quero é brigar mr com vc Kkkk kk te encher o saco e te fazer de culpado igual na temporada passada kkkkkkkk

      Excluir
    3. Estou chocada com as manipulações do Wemerson ele fez a Astride direitinho

      Excluir
    4. O comentário do Anderson tem que ficar gravado pra ser usado contra Evellyn mais tarde

      Excluir
    5. Não sei vocês mas eu já esperava por isso

      Excluir
  16. Respostas
    1. Pelo menos, sua criacao permanece la. O Henri ainda pode dar uns pegas no Ben ou no Murilo ou no caseiro ou em algum ex-peao que va la numa festa.

      Excluir
    2. Se o Henri pegar o Murilo vou achar muito bom, mas é quase impossível a Halsey poderia até ser "lixada" por isso shahshshshshs

      Excluir
    3. Seria épico o Henri bêbado agarrar o Murilo achando que era o GG.

      Excluir
    4. Se a criadora dele não vê problemas. HALSEY COLOQUE O HENRI PRA PEGAR O MURILO

      Excluir
    5. Nn pode iria ser muito estranho. A nn ser q o Murilo fique bêbado igual daquela vez q ele tentou agarrar a Antonela a força

      Excluir
    6. E pode acontecer existe bebida pra isso

      Excluir
    7. O Murilo é todo compreensivo, então ele poderia ver o Henri todo bêbado e iria se dispôr à ajuda-lo... PÁ, beijo. Aí a Antonela vê e termina de novo. Eike delícia.

      Excluir
    8. A Halsey já tem o enredo

      #MuriloBeijeHenri

      Excluir
  17. Nao estou culpando a Evellyn, so estou a alertando sobre p amigo dela. Ela devia ter ajudado a Alice e nao a Sapatara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire suas próprias conclusões kkkkkkkkkk

      Na verdade eu tto me lixando para suas opiniões

      Excluir
    2. Cada um vota em quem quer ponto

      Excluir
    3. Anderson me defendendo? É só porque o Wemerson tava atacando gratuitamente.

      Excluir
    4. Anderson se manca e pare de falar abobrinha. RINARA DIVA QUE PISA EM CIMA DAS HATERS

      Excluir
  18. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Raven eu sou surtado mas só gosto de fazer falsos barracos kkkk

      Excluir
    3. Não sou menina shaushaushsuhs sou a favor do Henri

      Excluir
    4. Vixi kkkk fui enganado Kkkk kk

      GGotei em dobro de você raven
      Mas Já aviso so gosto de Evelyn, -A e vc o restante é coadjuvante kkkkk

      Excluir
    5. Quem nasceu pra ser ué merson nuncaa vaí ser protagonista.

      Excluir
    6. Não gosto de protagonismo kkkk pprefito esta entrada os produtores ou roteiristas ou até mesmo na plateia Kkkk kk

      Qeda muito quer ser protagonista acaba sendo ccoajuvante ou figurante kkkkk

      Excluir
    7. Wemerson que bipolaridade a sua

      Excluir
  19. Respostas
    1. Ué merson quer quinze minutos na edição e tá arrumando barraco gratuito.

      Excluir
    2. Resumiu bem mas ainda tô vendo a participação de todos sahsushaushsu

      Excluir
    3. Kkkkkkk Leia com atenção menina

      Hj to surtado ....... cadê meu rivotril ???? Será que esqueci de tomar ???

      Excluir
  20. Quem quer discutir comigo ???? No próximo episódio ???? kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Gente 100 comentários

    Tá bom vou dormir

    Antes da final apareço de novo kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Gente meu contrato acaba esta temporada kkkķk vou ter que renovar com a -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contratei o Call Center do Ué merson pra ajudar a Antonela na final.

      Excluir
    2. BERROOOOOO KKKK O ANDERSON VAI PIRAR


      Mas aquite mando no email a tática do cáll center Kkkk kk ( so para ver os comentários do Anderson kkkkk) ele jura que paguei cáll center kkkķk to mais que falido e ele ainda me acuda disto kkkk

      Excluir
    3. Vc sabe votar? ??? nos mutirões nos tinhamos uma única tática

      Excluir
    4. Me manda o plano por email, vagabunda.

      Excluir
  23. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ela vai ficar com raiva

      Excluir
  24. Respostas
    1. Por um instante pensei que ele teria ficado mais caiu tudo....Ta bem eu vou seguir firme BELCOST agora

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA é essa a força do Anderson/Wemerson

      Excluir
    3. Depois eu te conto umas fofocas no whats.

      Excluir
    4. Eu estou boa pra fofocas hoje...Wemerson muito falso

      Excluir
  25. Wemerson que falsidade a sua! Você tinha me jurado com palavras e agora levo uma facada dessas? E daquela vez que eu o chamei de falso quase fui pisotiada

    ResponderExcluir
  26. Amanhã eu termino de acompanhar a treta.

    Beijo na bochecha,
    -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que ele tem coragem de dirigir uma palavra a mim depois dessa falcatrua dele

      Excluir
    2. E Bianca muito obrigada por me defender <3

      Excluir
  27. E ainda acho que tinha call center pra Rinara, pelo menos em uma parte dos votos. Mas, o Wemwrson é tao surtado que desperdiçou votos na Astride na final. Seria bom a Halsey voltar com aquele tatica de votacao instatanea em algum momento antes da final e deixar claro que é pelo horario de Brasilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votação instantânea era mto bom, tem q voltar mesmo

      Excluir
    2. Call Center da Rinara tem nome e sobrenome nao ve quem nao qué

      Excluir
  28. Torcendo pra rolar #HENRILO, Os musos da edicao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaje #Antorilo prevalece firme e forte

      Excluir
    2. So uma ficada com eles bebados, ate a -A que é a criadora biologica do Murilo nao ver problema.

      Excluir
    3. Henri Muso total. Murilo o galã que todos querem pegar INCLUSIVE O HENRI

      Excluir
    4. Seria estranho e eu não vejo Murilo e Henri juntos eles até votam um no outro por falta de afinidade seria forçado se isso acontecesse

      Excluir
    5. No meu ponto de vista, ficada é quando ambas partes querem. Nq minha sugestão, o Henri iria simplesmente roubar um beijo do Murilo achando que era o GG. Nada mais.

      Excluir
  29. Olhem o Wemerson...ele leu os meus comentários e não falou nada! E sabem porque? Porque ele sabe que eu estou certa e ele está errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evellyn vc tá danada, tá chamando a treta mas a treta não vem até vc

      Excluir
    2. Kkkkkk deixa disto menina não fujo da raia

      Mas meu papo com vc é outra hora não agora,

      Excluir
  30. Nao vou com as fuça da Evellyn má fiquei com dó dela

    #ÔCOITADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daymon se tiver e-mail me passe todo Daymon é bonito e quero manter contato

      Excluir
  31. Se Halsey querer a Alana fique mais essa semana será pelo fazendeiro. Se for assim.
    Alana indica Mirian.
    A casa vai no Ben
    E Henri pelo resta um.
    BEN vs. HENRI vs. MIRIAN
    Ou Mirian pega o fazendeiro pelo menos uma vez.
    Ela indica Ben, a casa indica Alana e no resta um iria Murilo ou Beah.
    ALANA vs. BEN vs. BEAH/MURILO
    Beah fazendeira indica Ben. A casa vai de Alana e no resta um Murilo/Mirian.
    BEN ALANA MURILO/MIRIAN
    se for Murilo fazendeiro indica Ben. A casa vai de Alana e no resta um Beah/Mirian
    BEN ALANA BEAH/MIRIAN
    Tonton fazendeira ia de Ben. A casa vai de Alana. E no resta um Beah/Mirian
    ALANA BEN BEAH/MIRIAN
    Henri fazendeiro indica Murilo. A casa vai de Ben. E no resta um Alana/Beah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que estão mais contados a ir são Ben, Murilo, Alana e Henri.
      Intermediário a Mirian.
      E com poucas chances de ir Beah e Antonela.
      Claro que essas minhas apostas é feita por nível de amizade dele dentro da casa.

      Excluir
    2. Ben já é certeza na roça, agr os outros dois vai depender de quem for o Fazendeiro

      Excluir
    3. A roça tem tudo pra ser Henri vs Ben vs Beah

      Excluir
    4. Percebi que o Ben estava em todas as possíveis roças ������

      Excluir
  32. Respostas
    1. Nn tem mais acampados. Mas aquela enquete acho q é uma por semana

      Excluir
    2. Só q a enquete é com as pessoas do acampados ent ele tá certo

      Excluir
  33. a Beah so fica provocando o Ben quando ele for devolver ela vai achar ruim

    ResponderExcluir
  34. E sei q a Evelyn queria que o GG ficasse mas na roça que ele estava os outros eram melhor do que ele.
    E essa briga toda? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Sabia que o Guilherme ia sair, não votei nada porque os três não deveriam ter saido antes do Ben.
    Pelo menos agora sabemos que Ben não pode ser fazendeiro ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça quem você está querendo que vença? Se for Antonela bem vinda ao clube

      Excluir
  36. #RINARASAPATAO. Fiquei sabendo que Rinara e Astride estao vivendo um romance. #ASTRINARA! E acho que a Halsey devia permanecer fazendo o programa da Eteria com os eliminados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu saiba, Rinara tem bom gosto.
      A única coisa que eu concorde dai é a volta do programa da Etéria

      Excluir
    2. esse Anderson é ridícula. Ele tá querendo é começar outro barraco

      Excluir
  37. Tomara que sim, quero ver a repercurssão da saída do GG e a nova prova do fazendeiro. #HENRILOFAZENDEIRO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar