Pular para o conteúdo principal

True Disaster


  "Fui um tolo. Completamente tolo. Deveria ter seguido o que sentia, e não ir pelo o que os outros pensam, e agora aprendi essa lição. É difícil pensar que poderia ter sido completamente diferente. Tenho os meus erros que preciso concertar, mas não sou o único. Carol também teve os seus pecados e espero que ela pague os dela." 

  Alguns instantes antes do programa de eliminação, Ben estava ajudando Carol á levar suas malas para despensa, quando Ben percebe que Murilo estava praticamente "fuzilando" eles com um olhar. Não sei o porque ele está fazendo aquela cara pra mim, eu não fiz nada hoje - diz Ben. O problema dele não é com você, é comigo - responde Carol. Ben ergue uma de suas sobrancelhas e pergunta o que Carol tinha aprontado dessa vez. Carol suspira e diz que agora Murilo está a culpando por ter separado ele de Antonela...mas a culpa não era sua. Ben joga as malas da peoa no chão e coloca um sorriso cínico no rosto.



  Todos já estavam na sala aguardando o contato de Brito Jr., Ben falava qualquer coisa no ouvido de Antonela que lhe arrancavam gargalhadas. Murilo do outro lado da sala olha pra aquilo serio e o seu olhar percorria por toda a sala. Carol que estava ao lado sussurra: posso até ter exagerado, mas que existe alguma coisa entre eles você não pode negar. Murilo encara a peoa, e em um instante ele agarra Carol pelos braços e a leva ela até a porta da sede, que estava trancada e por isso começa á chutar-la. Murilo! O que isso? Me solta, tá me machucando. - grita Carol.

  Os demais peões encaram aquela cena sem entender direito o que estava acontecendo ali. Você vai sair daqui e não quero ver você mais na minha frente - grita Murilo ainda segurando o braço da peoa. Beah, Guilherme e Ben vão rapidamente até lá e pedem pra Murilo largar Carol porque poderia dar problemas depois. Murilo então solta o braço da peoa mas avisa que era melhor ela não voltar dessa roça porque dá próxima vez poderia não ter tanta paciência assim. Tá esquentadinho assim só porque levou um fora? - ironiza Ben. Murilo em um momento de fúria, avança contra Ben.



  Murilo segura Ben pela gola de sua camisa, Beah desesperada corre e segura o braço do peão antes que ele desse um soco em Ben. Parem com isso - gritava Antonela, enquanto Mirian se encolhe no canto e arregala os olhos. Murilo não solta Ben, então o peão fica instigando Murilo a lhe bater logo. Beah manda Ben calar a boca, enquanto pede para os demais lhe ajudarem á separar os dois ali. Murilo faz força para derrubar Ben no chão, mas Ben dá uma de espertinho e acaba amolecendo o corpo, fazendo com que também Murilo fosse ao chão. Agora se ouve os gritos.

  Beah puxa a perna de Murilo e Guilherme ajuda a peoa e juntos arrastam Murilo para o outro lado da sala. Ben se levanta como se nada tivesse acontecido, e começa a insultar Murilo: "babaca" "bundão". Antonela vai até Ben e manda ele parar com isso, como Ben não para Antonela se vê forçada a tapar a boca do peão com as próprias mãos. Beah e Guilherme arrastam Murilo pra cozinha e pergunta se ele tinha agredido Ben ou não. Murilo não responde e apenas dizia "deixe eu voltar lá". Você não vai! Você vai ficar aqui - grita Beah. Murilo fica com tanta raiva que acaba descontando sua ira destilando um soco contra a parede.



  Alana manda o povo criar tipo porque a produção já estava avisando que Brito iria falar com eles, e por isso era pra todo mundo fingir que nada tinha acontecido. Em choque os peões iam se sentando no sofá, mas Beah permanece com Murilo na cozinha. Brito fala com os peões e em seguida temos o resumo da eliminação. Assim que o programa ao vivo acabou, a produção envia os uniformes para a prova de hoje e os que iriam competir logo se arrumam. Antonela vai até a despensa e vê que Murilo estava com um saco de gelo sobre o dorso da mão. Ele deu uma de idiota e socou a parede - diz Beah.

  Murilo olha envergonhado para Antonela, e não consegue manter por muito tempo o contato visual. Ben está falando pra todos lá no quarto que teve a sensação que você deu dois socos no estomago dele - diz Antonela. Murilo olha pra Beah que logo entende o recado e saí da despensa e em seguida ele diz: você acredita nele! Antonela se aproxima e fala: Não. Eu vou acreditar no que você tem a dizer. Murilo suspira e fala que socos não deu nenhum mas...Tonton hora de fazer a prova - diz Mirian. Antonela segue porta afora, enquanto Murilo deseja sorte á ambas.



A PROVA: Quando todos já estavam presente no campo de provas, Brito explica como seria a prova de hoje: Os participantes teriam de mostrar que são bons de mira utilizando um estilingue arremessando "frangos de borracha" em campos vazios. Cada um desses campos tinha uma pontuação diferente, e cada peão arremessaria 3 frangos. Ganharia aquele que fizesse mais pontos. No final da prova as pontuações foram as seguintes:


Alana - 17 pontos
Antonela - 15 pontos
Beah - 15 pontos
Ben - 19 pontos
Guilherme - 17 pontos
Henri - 9 pontos
Mirian - 11 pontos

  Sendo assim Brito anuncia a vitória de Ben, e o nomeia como o mais novo Fazendeiro. Ben pula em comemoração e recebe um abraço de Antonela. Não vejo como poderia ser pior - resmunga Beah. Brito dispensa os peões que voltam a sede no mesmo instante. Mirian é a primeira a chegar na sede e logo vai dizendo para Murilo: Você já está na roça...Ben é Fazendeiro. Murilo da um sorriso sem graça, enquanto os demais participantes retornam para a sede. E aí você vai me passar o chapéu ou terei de pegar sozinho? - diz Ben para Murilo. Ben não provoque - fala Antonela.



  Murilo pega o chapéu e o coloca na cabeça de Ben, que já manda todo mundo ir pra oficina porque agora tinha outro rei no pedaço. Já na oficina Ben avisa que essa semana os homens iriam pegar mais pesado no serviço enquanto as mulheres iriam cuidar da casa, então as obrigações ficou assim: Murilo/vacas, Murilo/cavalos, Henri/aves, Guilherme/porcos, Murilo/horta, Henri/lhamas, Guilherme/ovelhas e Henri/lixo. Ele pode mesmo fazer isso? - pergunta Henri. É claro que eu posso, eu que mando aqui...- brinca Ben. Que manda o povo "vazar" em seguida.


***
AO VIVO: Brito diz ao publico que toda a briga entre Murilo e Ben foi minunciosamente analisada pela produção, que chegou a conclusão que de fato não houve agressão física. E em seguida Brito diz que o publico tem agora o direito de escolher quem iria participar da próxima temporada e que por isso a votação já estava aberta. ( e dessa vez é um voto por pessoa ).



***
OFF: Vocês perceberam que nada vem sendo noticiado sobre o acampados e motivo é: Ele foi cancelado. Devido aos recados que recebo por e-mail, e aos cometários das postagens, percebi que vocês não estão tão interessados assim no Acampados, e que preferem ver uma quarta edição da Fazenda. E em relação aos perfis que entrariam no Acampados, eles não serão descartados, e por isso teremos enquetes que irá decidir quem fará parte da próxima temporada. Os participantes foram separados em 4 grupos e hoje as peoas veteranas é quem se enfrentam, pensem bem porque é um voto por pessoa e amanhã de manhã por volta das 7 eu fecho a enquete.

  


   

Comentários

  1. Não axho uma boa ideia ex participantes pois eles atrapalham a história D novos participantes, a vez deles já foi e outra quando volta costuma ddecpcionaf e perder todo o brilho de antes

    Prefiro que a autora resgate os perfis que mandamos e não entraram kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a vez deles já foi" Beijo GG.

      Excluir
    2. Isto vale para a próxima temporada esta o gg não decepcionou e por mim ele levaria

      Mas cabe ao público E eu conto com o público da grethem kkkkkk

      Excluir
    3. Wemerson eu não concordo. Carol foi a segunda a sair, Soraia ficou três dias apenas agora a Raquel ficou três semanas

      Excluir
    4. E a Halsey falou que os perfis não vão ser descartado ou seja que ainda Melina, Nicki e Cauã devem concorrer com outros perfis não utilizados

      Excluir
    5. "a vez deles já foi e outra quando volta costuma ddecpcionaf e perder todo o brilho de antes "

      Com isso FIO

      Excluir
    6. Costuma : é o mesmo que as vezes , dr vez em quando

      IInterpretação de texto é uma coisa que aqui não a habitação kkkkk vemos um monte de comentaristas dr comentários que não sabem interpretar, D próxima não vou expicar deixou pensarem o que quiser afinal não Sou obrigado a aagradar ninguém aquicom minhas opiniões

      Excluir
    7. Wemerson, o elenco do acampados seria composto por 6 ex-peões (um casal de cada temporada) e outros 6 peões de perfis resgatados, o que eu fiz foi separar em grupos iguais e coloca-los na mesma enquete pra ter equilíbrio entre eles! Amanhã vai ser outro grupo, e depois outro e assim por diante ;)

      Excluir
    8. Eu apenas disse que não concordei, e foi só isso

      Excluir
    9. Os perfis resgatados poderia ser mais. Tipo em vez de 4 grupos poderia acrescentar mais 2 só com perfis resgatados

      Excluir
    10. Raven eu não posso garantir nada, porém nunca se sabe ;)

      Excluir
    11. Halsey tá boazinha hj Kkk.
      E Halsey quando podemos mandar os perfis, li q ja tem gente mandando

      Excluir
    12. Acho que já pode mandar a Fazenda deve estar na reta final

      Excluir
    13. Concordo com mais perfis "descartados" qria tanto ver minha Karina no jogo

      Excluir
  2. Murilo você endoidou querido? Mas pelo menos ele mostrou que tem firmesa e sério eu pensei que ele iria bater de verdade no Ben

    ResponderExcluir
  3. Soraia até que enfim tem que entrar nesta fazenda kkkkkkk cochilando mulher cagado no azar toda chance que tem fica de fora kkkkk

    Halaey leva a Naomi e a rinara para participar D final seria inédito isto

    Elas poderiam fixar com os finalistas deste a abertura Da votação até a entrega do resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naomi e Rinara juntas seria épico <3

      E concordo que Soraia tem que voltar uma participante que poderia render muito e que ficou apenas 3 dias

      Excluir
  4. E outra coisa que queria dizer.... já estava ficando óbvio que o acampados não ia acontecer

    ResponderExcluir
  5. Ô gente, na hora de enviar os perfis para a Helsa, vocês também mandam uma estória sugestiva para eles ou só enviam e deixam o resto para a autora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviamos uma história sugestiva


      -A te mandei um perfil

      Excluir
    2. Eu faço tipo tópicos de coisas que acontecesse tipo: a Raquel eu pedi pra que ela abordasse o tema racismo mas o povo tirou ela quando a Halsey começou a tocar Kkk

      Excluir
    3. Olá  pessoas me chamo Mariah Lopes  sou conhecida no Carnaval carioca, sou na verdade personalidade da midia e coleciono vários ensaios nus, sou muito sincera e adoro causar com polêmicas, ja fui assistente de palco e com isto tive algumas desavenças com exs assistentes que perduram até hj , não  gosto de garotas mimadas nem de caras que se acham .  Acho que vaidade não  é  defeito é  qualidade , quero ser a primeira assistente de palco a ganhar um reality  Pois sofremos muito preconceito em relação a isto .
      Já tive vários namorados famosos e até finge um namoro lesbico so para chamar atenção  da mídia kkkkk. Prometo  a vocês muita diversão  durante a temporada  e conto com vocês para me levarem ao prêmio .

      Excluir
    4. Eu já enviei os meus sem a Halsey pedir e eu particularmente deixo ela decidir tudo

      Excluir
    5. -A está montando outro reality?

      Excluir
  6. Halsey estão votando mais de uma vez. Carol tem 0,48% ou seja a enquete deve ter mais d 200 votos mas o povo era pra votar uma vez só estão burlando a enquete dnovo ent é melhor abrir logo de uma vez

    ResponderExcluir
  7. Gente como seria uma temporada com participantes criados apemas pela autora ???? como seria os FÃ clubes ??? os shipper ???? Ia ser muita treta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Farm dois teve Manu, Zara, Lady, Soraia e Marcos

      Excluir
    2. E Mamão tbm. E acho q uma temporada de personagens só dá Halsey seria muito legal só por ver as peculiaridades desses que ela fez pra Fazenda 2

      Excluir
  8. Tadinho do Murilo e Beah tem um sarcasmo maravilhoso melhor dupla de amigos da temporada

    ResponderExcluir
  9. Henri, GG, Alana e Mirian foram coadjuvantes hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito briga Kkk
      Mas Mirian deu aparecida legal chamando Antonela de Tonton

      Excluir
    2. Murilo e Antonela protagonistas <3

      Excluir
    3. Mirian corta prazeres kkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Como Ben é fazendeiro com certeza ele vai colocar o Murilo na roça só espero que não vá Antonela e Beah com ele

    ResponderExcluir
  11. Quero só avisar que na próxima edição eu vou voltar com o meu posto de criadora do casal 20 da edição. Aguardem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter de competir com meu casal 20 HAHAHAHAHA

      E mulher você entra no Whats app quando?

      Excluir
    2. Então vai ter um duelo pessoal aí entre os casais 20 ashsuhaus. Te respondi lá agora!

      Excluir
  12. Murilo e Ben quase que se matam ali e por hora pensei que fosse dar agressão. E é incrível como Carol consegue causar uma confusão dessas com uma simples frase kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Não queria q o acampados acabasse seria diferente mas respeito a decisão da Halsey.
    Só não gostei que a Carol veio concorrer uma vaga. Cadê a musa da Cíntia?

    ResponderExcluir
  14. Roça da Semana:
    Ben vota Murilo
    Casa vai de Alana
    E pelo resta um Henri ou GG.
    MURILO vs. ALANA vs. HENRI/GG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar