Pular para o conteúdo principal

That's My Girl


   Após o programa ao vivo, Juliana arruma alguns lenços de papel para que Carol pudesse secar suas lagrimas, a peoa agradece o carinho de Juliana e diz que agora não tem mais jeito porque sobrou apenas elas e pra piorar a ela era a unica na casa que não tinha aliança com grupo algum por o seu foi todo eliminado. Juliana fala que não é um grupo que vai vencer o programa e sim uma pessoa só, por isso Carol tinha que deixar as coisas acontecer. Alana passa por perto delas e diz que pelo visto o Brasil está querendo ver que Carol saia em uma roça com ela...porque não consegue enxergar outro motivo pra mentirosa ter voltado.

  Juliana se levanta do sofá e grita: pare com isso! Respeite os outros porque ninguém aqui ficou te enchendo quando você voltou das suas roças. Alana se afasta e diz que não quer brigar com Juliana porque ainda a considerava, mas se ela continuasse do lado da Maria Fofoqueira, á amizade delas acabava por aqui. Já acabou faz tempo - responde Juliana, indo pro quarto. No quarto Guilherme estava lendo um livro, enquanto Henri estava sentado ao lado dele balançando as pernas freneticamente. Guilherme repara e diz que aquilo estava tirando o foco de sua leitura. 



  Me desculpe alteza - ironiza Henri - sabe, tem coisas melhores pra se fazer aqui. Guilherme fala que á essa altura da noite queria ficar era quieto. Henri tira o livro da mão de Guilherme e diz que iria mostrar como se diverte de verdade...fazendo um escorrega na grama. Enquanto isso na varanda Murilo estava sentado no sofá com um dos braços apoiado em Antonela, e Beah estava na cedeira comendo doces. Murilo falava que achava engraçado o grupo deles ter o maior número de pessoas, tendo em vista o monte de brigas internas que tiveram. Mas nunca entre nós três - diz Beah. 

  Antonela diz que em parte foi ignorância deles mesmo, já que não aceitaram o quão diferente as pessoas podem ser. Você tá falando sobre mim ou sobre outra pessoa? - pergunta Beah. Acho que daqui três dias eu dou minha resposta, estou aprendendo isso com o Murilo - fala Antonela ironicamente, Murilo olha para Antonela sem entender nada. Beah se levanta e diz: Tô vendo que o problema não é comigo então vou entrando. Murilo espera Beah entrar e logo pergunta: você pode me explicar o que foi aquilo? Antonela olha Murilo nos olhos e pergunta se tinha confiança entre eles. 


  É claro que tem - fala Murilo sorrindo e indo dar um selinho na peoa que se afasta um pouco e diz: então porque você não fala as coisas pra mim? Eu só fui saber toda a história da Beah que é nossa amiga, de tarde. E tenho certeza que você sabia disso muito antes do que todo mundo. Murilo bufa e pergunta se Antonela queria discutir aquilo mesmo, ou talvez eles devessem falar sobre a liberdade que a peoa vem dando ao Ben. Para com isso - grita Antonela - porque tudo você tem que levar ao Ben? Henri e Guilherme saem da sede e observam o casal. Antonela se levanta e diz que hoje era melhor Murilo ir dormir no sofá.

  Antonela entra na sede visivelmente estressada. Realmente eu não entendo isso - desabafa Murilo. Henri ri e diz que sabe como é, e por isso não conseguia gostar dessa "fruta". Guilherme vai até Murilo e fala que amanhã as coisas entre ele e Antonela iriam voltar tudo ao normal, mas agora o peão poderia se considerar convidado para um "escorrega na grama". Henri não gosta daquilo e sussurra: aff! não era pra ter outros convidados. No quarto Antonela trocava sua roupa por um pijama e em seguida leva o travesseiro e as cobertas de Murilo para o sofá.



  Tô vendo que tem alguém emburrada - brinca Ben. Antonela nem responde e vai para o quarto para dormir. Lá Mirian já estava esperando pela peoa para saber se poderia dormir com ela hoje, já que Murilo não ia dormir ali mesmo e o Ben havia mandado ela procurar outro lugar. Tem uma cama vazia perto do banheiro - responde Antonela. Mirian diz que sabe disso, mas é por que ela tinha um pouco de medo do escuro e por isso se sente mais segura dormindo com alguém. Antonela diz que isso explicava muita coisa, inclusive do porque sempre a peoa querer ir dormir com a Beah. Não fale o nome dela - diz Mirian.


 ***
Gravação - Pela tarde de hoje, a apresentadora Chris Coutto chama todos os peões restante e fala que agora eles realizariam uma prova entre as equipes e a equipe que vencesse teria uma decisão á tomar hoje de noite quando Brito viesse falar com todos eles. A apresentadora pede para cada equipe se posicionar em frente ao totem de cada equipe, e em cima tinha um quebra-cabeça "fechado" de 8 peças que deveriam se movimentar por dentro. A equipe que terminasse primeiro o quebra-cabeça com o logo da Fazenda corretamente ganharia a prova.



A Prova: É dada a largada, e cada equipe percebe que a prova não era tão fácil como imaginaram pois tinha de pensar muito. Carol aproveita que estava sozinha pelo Avestruz, usa a tranquilidade a seu favor e realiza a prova bem tênue. No Coelho ouve problemas internos na equipe, pois cada um achava que que o outro estava fazendo errado, já nos Ovelhas Murilo e Beah é quem realizavam a prova enquanto Mirian e Ben só ficavam olhando. Depois de 12 minutos a equipe Ovelha termina o quebra-cabeça e ganham a prova. 

  Eles comemoram juntos, enquanto Carol avisa que foi por pouco que ela não ganha. Chris agradece a participação de todos e pede para eles aguardarem dentro da sede e que inclusive eles já poderiam começar á se preparar pra festa que teria á noite. Agora todos os peões começam a gritar de felicidade.
AO VIVO: Brito conversa com os peões e diz que antes deles saírem pra festa, tinha algo que precisavam resolver...e era a nova formação da roça. Brito avisa que a equipe vencedora do desafio tem que entrar em um consenso e mandar qualquer peão pra roça.



  A equipe Ovelha conversam mas não entram em um comum acordo, por isso eles fizeram um esquema de "ímpar ou par" e Antonela acabou vencendo e indicou Carol pra roça por não confiar completamente na peoa. Brito diz que agora era votação da casa e todos iriam votar: Alana indica Guilherme, Antonela indica Juliana, Beah indica Ben, Ben indica Beah, Carol indica Alana, Guilherme indica Alana, Henri indica Alana, Juliana indica Alana, Mirian indica Beah e Murilo indica Ben. Sendo assim com 4 votos Alana se junta á Carol na roça.

  O terceiro indicado seria pelo esquema do "resta um" e Alana por ser a ultima indicada iria começar: Alana salva Ben, que salva Antonela, que salva Beah, que salva Murilo, que salva Mirian, que salva Guilherme, que salva Henri. Sendo assim Juliana sobra e se junta as peoas na roça. Brito agradece todo mundo e diz que agora todos estão liberados pra festa e tinha um ex-peão que já estava esperando eles lá fora. Brito se despede deles e do publico também e diz que domingo mais uma peoa seria eliminada.




***



     

Comentários

  1. Adoro a Antonela, ela corta geral o povo HAHAHAHAHA
    Sabe tô gostando da Juliana hoje mas como sei que daqui dois episódios não vou estar gostando mais...o Henri e o GG tem química legal, mas espero que não role casal porque GG é hétero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Carol e Juliana não tem sorte...Carol já perdeu todo mundo e agora ou perde a amiga ou perde a rival ou perde a si mesma tensa essa roça

      Excluir
    2. Antonela representa bem a classe feminina da temporada

      Excluir
    3. Das mulheres ela é a melhor disparado, tem um lado futil mas mesmo assim é um futil legal

      Excluir
    4. .o Henri e o GG tem química legal," agorinha vão pegar no seu pé

      Excluir
    5. Química pra mim é o mesmo que dinâmica, e os dois realmente tem. Mas quero ver o Henri sendo chutado pra ver se sussega

      Excluir
    6. Eles tem química mesmo viu Henri e Guilherme se completam e já estou shipando eles há décadas

      Excluir
    7. Acho que a Halsey vai fazer ele dar em cima do GG e levar um fora!

      Excluir
    8. Henri combinava mais com Aluízio

      Excluir
    9. Mateus pensa igual eu! Seria interessante ver um ateu e um cristão se relacionar

      Excluir
    10. Seria mesmo, pena a Halsey não ter desenvolvido muito ele

      Excluir
    11. Seria muuuuuuuito bom Henri com GG tô vendo q vai seguir minha teoria mesmo então vamos ficar sem casal gay

      Excluir
  2. Não faço ideia de quem a Halsey vai trazer amanhã, me parece que vai ser um homem e tomara que seja o Chris <3

    ResponderExcluir
  3. Os episódios estão vindo mt tarde

    ResponderExcluir
  4. Mirian tem medo do escuro que fofa <3

    ResponderExcluir
  5. Murilo cortando o barato do Henri, coitado do meu bb.

    ResponderExcluir
  6. Tô do lado da Antonela #Força
    Agora só falta ela terminar com Murilo e pegar o Ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem só duas semanas de namoro e já vai acabar?

      Excluir
    2. Acabar agora nn vai, é só uma turbulência

      Excluir
    3. Turbulencia que tem nome é sobrenome

      Excluir
    4. A única mulher dessa temporada que eu vejo com reais chances de vencer é a Antonela

      Excluir
    5. Não tô defendendo a Antonela só por ser minha filha, mas a Mirian tá bem enjoadinha nesses últimos episódios por causa dessa confusão entre Beah e Ben.

      Excluir
    6. Por isso mesmo que entre as mulheres Antonela derruba todas

      Excluir
  7. A Antonela é linda como sempre e fiquei imaginando as cenas direitinho na minha cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino é tudo HAHAHHAHAHA
      imagino até quando o povo desce aquelas escados enorme pra chegar no centro de eliminação

      Excluir
  8. "porque tudo você tem que levar ao Ben? "

    BELCIST, Antonela

    Agora só falta o Murilo responder

    ResponderExcluir
  9. Murilo vai dormir no sofa hauhauahuahua

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Eu sei que é você Daymon...troca de nome mas não troca a foto do perfil

      Excluir
  11. Achei que a equipe Ovelha estava imune na votacao por terem vencido a prova. Achei fofo, o GG salvar o Henri no Resta um. #HENRILHERME!

    ResponderExcluir
  12. Essa ediçao nao tem nenhum grande vilao como a Astrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse todo mundo iria ficar comparando com a Evil Queen

      Excluir
  13. Gostei muito do episódio de hj. Antonela e Murilo estavam ótimos, Henri tentou dar uma avançada mais não deu e Juliana e Carol na mesma ladainha de ontem eita chiribm que não acaba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar