Pular para o conteúdo principal

Stronger - 6° Programa de Eliminação

  

  "Não estou com muito otimismo em relação ao meu futuro aqui dentro. Já vi muita gente que gosto indo embora, e as que não gosto ficando. Estou começando me sentir deslocada e agora com essa roça contra um colega meu começo a pensar como terei de me posicionar daqui pra frente. Levar o nome da minha equipe para frente é o meu maior desafio no momento."


  Assim que o programa ao vivo terminou os roceiros receberam abraços e consolo de alguns dos peões. Alana volta pra sede sem falar com ninguém, enquanto Carol dramatizava a sua ida pra roça chorando nos ombros de Emílio. Juliana fala que sacanagem a Alana ter colocado os dois juntos na roça, mas que a partir de hoje não considera mais Alana uma colega devido a forma mesquinha dela jogar. Do outro lado Antonela e Murilo comentavam com Beah, que não entenderam do porque Mirian ter votado nela e que achou a explicação mais estranha ainda.



  Beah cruza os braços e diz: já esperava! Beah olha ao redor e seus encontram o de Mirian que rapidamente desvia o olhar e pede para Ben subir com ela, porque não queria ficar sozinha. Tá legal, aconteceu alguma coisa aqui e por favor Beah, não se feche...você sabe que pode falar comigo ou com o Murilo - aconselha Antonela. Beah suspira e diz que seria melhor eles voltarem pra sede também. Alguns instantes depois no celeiro só ficou os roceiros e Emílio já começava a tentar animar as peoas, pois estavam com "cara de velório". Não tenho tempo pra suas palhaçadas - diz Beah.

 Na sede Mirian arrumava a cama para dormir junto com Ben. Quando Ben volta do banheiro e vê Mirian já deitada na sua cama vai logo dizendo: pode sair daí, sua cama tá do outro lado. Mirian se rebuça e diz que hoje queria ficar perto de alguém que realmente se importasse com ela. Ben revira os olhos e diz: olha você é legal, mas eu não gosto quando enchem meu saco entendeu? Mirian bufa e se levanta da cama chateada. Ben a segura pelo braço e pede para ela esperar porque hoje ele iria deixar Mirian dormir ali...mas antes ela teria que trocar o agasalho por um pijama.



  Depois de uma noite rápida, o dia logo surge e os peões teriam que lhe dar com as suas devidas obrigações. Juliana vai até o galinheiro em busca de Henri, e o chama para uma conversa franca. A peoa diz que não gostaria que Henri ficasse insinuando que ela deu liberdade para o Alisson, porque não foi assim que as coisas aconteceu e essa história tem que ficar pra trás já que Alisson foi eliminado á uns dias. Henri diz apenas um "tá ok" e segue com o seu serviço. Guilherme havia descido até o celeiro para buscar á mangueira e lá encontra Carol chorando.

  Guilherme se aproxima dela e pergunta o porque Carol estava chorando. Eu vou sair daqui, eu sei que vou...Tenho certeza que o call center da Alana vai mirar pra me eliminar. - fala Carol choramingando. Guilherme se senta ao lado dela e diz que não é bom em dar conselhos, mas não acredita que Alana compraria resultados. Isso não me ajuda muito - brinca Carol. Emílio se junta ao peões trazendo leite quente e dizendo que ninguém fica triste quando bebe leite. Emílio começa á rir sozinho e fala que era até engraçado ver Guilherme e Carol se dando bem agora, já que antes Carol vivia especulando coisas sobre Guilherme.



  Na sede Antonela lavava o quarto, quando Ben decide fazer uma brincadeira com ela e acaba apalpando suas nádegas. Antonela primeiramente pensou que era Murilo, mas assim que viu que era Ben a peoa pergunta que idiotice foi aquela. Ben ri e fala que foi só pra mostrar que Antonela sempre terá outra opção...Você está com a Mirian, e eu estou ótima com Murilo - responde Antonela ríspida. Eu não estou com Mirian e você sabe disso - responde Ben. Antonela bufa e pergunta se ele pelo menos sabia o porque Mirian tinha votado na Beah. 

  Parece que Beah saiu mesmo do armário, e se declarou - diz Ben - e a casa toda já sabe inclusive seu namoradinho. Antonela fica chocada com a história, e fica até um pouco aborrecida por Murilo não ter lhe contado isso antes. Vai ver ele não confia em você - provoca Ben, que em seguida saí de mansinho do quarto. Antonela pensa naquilo e decide que iria falar sobre isso com Murilo mais tarde.




***
AO VIVO: Brito fala com os roceiros no celeiro e pede para que os três venham imediatamente para o campo de eliminações. Enquanto os três roceiros iam de encontro ao Brito, o apresentador entrava em contato com os peões da sede e pergunta quais eram as apostas para a noite de hoje. Carol saí - grita Alana. Mirian fala que gostaria que Beah saísse mas acha que não vai acontecer isso. Antonela apoia Alana, enquanto aos demais não souberam opinar ou não quiseram. Brito encerra o contato com eles e em seguida recebe os roceiros no campo de eliminações.

ELIMINAÇÃO: "A vida é muito importante para ser levada á serio! Essa frase acho que ambas as peoas sabem em quem se encaixa. O bom humor espalha mais felicidade do que varias riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior. Quantas vezes aqui dentro você fez alguém sorrir? Mesmo quando alguém não queria te dar moral, elas reconheciam que em você tinha o otimismo. Foi obra do destino te querer aqui na roça, mas encare isso como uma porta de entrada...e essa porta te leva pra casa. Emílio é você quem coloca os pés na estrada. (66,19%). 



AO VIVO: Carol abraça Emílio e fala que ele não pode esquecer da amiga que ficou pra trás, ela não aguenta a emoção e não contém o choro. Emílio beija a testa da Carol e diz pra ela continuar firme e levar o nome do grupo Avestruz em diante. Emílio também se despedi de Beah e a aconselha para ela ser feliz independente dos outros. Até que não é só besteira que saí da sua boca - brinca Beah. Emílio ri e em seguida se despede delas e depois de Brito e logo mais entra no KIA 0 KM e segue estrada afora. Brito volta á falar com as peoas e diz que elas poderiam voltar agora para á sede.

  Elas agradecem ao apresentador e logo voltam correndo pra sede. Dentro da casa todos estavam tensos quando viram a porta se abrindo e Beah com Carol entrando pra dentro. Alana vai pra cozinha, enquanto Juliana vai pra abraçar Carol e juntas choram por Emílio ter saído. Beah se senta ao lado de Murilo e Guilherme enquanto recebia parabéns de alguns peões. Brito fala com eles e diz para todos ficarem atentos pois amanhã eles teriam uma surpresa um pouco desagradável. Brito se despede dos peões e em seguida dos publico. 




*** 





 

Comentários

  1. Eu já ia comentando onde estava o epi q a Halsey tinha prometido kkkkk
    Emílio é gebte boa mas pra história ele tinha que sair

    ResponderExcluir
  2. E essa surpresa desagradável vai ser outra roça q deve duplas nn sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que Alana ainda seja Fazendeira senão ela vai pra roça de novo. O povo que só persegue ela

      Excluir
    2. Alana faz por merecer Raven, e não acho que ela vai continuar sendo a Fazendeira

      Excluir
    3. Nn seria justo ela indicar duas vzs alguém pra roça

      Excluir
    4. Roça dupla faz todo o sentido agora, e bem capaz de dar Alana vs alguém aparecido como o Ben ou a Carol

      Excluir
  3. Quando eu passo a gostar do Ben eu volto a odiar ele dnovo muito canalha e a Mirian só tá caindo na ladainha dele e ainda fica querendo colocar a discórdia entre Antonela e Murilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben só está sendo ele é estou acostumada com isso HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

      Excluir
    2. Ben como mulherengo que não presta todos sabemos, mas não achei que ele está querendo a Mirian, acho até que assim que ele conseguir ir pra cama com ela, tudo muda depois é vai acabar colocando Mirian de lado

      Excluir
    3. Eu achava q ele iria mudar sqn mudou

      Excluir
  4. Juliana agora quer aparecer. Tá caçando confusão com o nosso Muso e da doida da Alana. Carol tem que perder a Juliana no jogo também assim ele perde a cabeça de vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Henri em relação à Juliana está certo mesmo e acho que agora Juliana vai querer aparecer mesmo

      Excluir
    2. Tô vendo que a máscara de bomdoza da Juliana logo caí achei ela muito grossa com o Henri é ainda bem que ele foi seco

      Excluir
    3. Juliana de amiga da casa não tem mais NADA

      Excluir
  5. Sério mesmo que a Antonela vai cair na lábia do Ben? Antorilo tá com dias contados desse jeito ( e Antonela está sendo meio fresca com isso mas não julgo porque se fosse comigo acho que também iria ficar decepcionada ) Ben nada galinha né?! Duvido nada que ele acabe convencendo a Mirian a perder a virgindade em rede nacional. Emílio já vai tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Carol tá me dando preguiça ZzZzZz

      Excluir
    2. Antonela vai fazer o que toda mulher faria Kkk e Carol tá de chilique coitada foi a única avestruz que sobrou dá um desconto Kkk

      Excluir
    3. ???? Como assim "como toda mulher faria"...
      E os Avestruzes já estava falidos quando a equipe foi montada

      Excluir
    4. Eu falei no sentido de se irritar com coisa pequena Kkk

      Excluir
    5. Eu tinha falado que a única q podia ir longe dos Avestruz era a Carol

      Excluir
  6. Carol tá fazendo jogo de sofrida e pra mim é nítido

    ResponderExcluir
  7. Depois da saída de Emílio, me resta a torcer pro Ben ser o próximo 🤔

    ResponderExcluir
  8. Acho que a próxima a sair deve ser a piranha da Juliana.

    ResponderExcluir
  9. Lembrando que se sair alguem da equipe Ovelha: Antonela, Murilo, Miriam, Beah ou Ben, essa equipe ficará com a mesma quantidade de membros da equipe Coelho: Guilherme, Henri, Alana e Juliana. Sendo assim, a Halsey já disse que nesse caso, o público decide, qual das equipes terá vantagens no jogo.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria que tivesse um flashback da conversa da Beah e Mirian, mas ficou entendido oq aconteceu

    Emílio foi bacana hj, sq não vou sentir a falta dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisou porque deu pra entender bem que a Mirian disse não e a Beah agora tá cabisbaixa

      Excluir
  11. Eu sou muito Antonela, gente. Nunca me senti tão representada por uma participante de reality

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar