Pular para o conteúdo principal

Rumor Has It


  "Sou louca por poder mesmo, quem não é afinal. Fico frustrada quando não consigo o quero, e sei que muita gente aqui está torcendo pelo meu fracasso. Mas como dizem "o MEU é maior do que de todos aqui". Eu estou sentindo que sou muito amada pelo publico brasileiro, não importa quantas outras vezes mais me coloquem na roça e por mim eu iria com todos pro banquinho...um por um." 

  Após o programa de eliminação Mirian, Alana e Carol se preparavam adequadamente para a prova colocando todos os itens de segurança. As peoas aguardam e assim que são liberadas pela produção elas deixam á sede e vão até o campo de provas. Ainda na sede Ben diz que a disputa seria entre Alana e Carol, já que Mirian não seria capaz de vencer uma prova mesmo as outras deixando ela vencer. Beah fica indignada com aquilo e diz: já que diz ser um amigo dela, você poderia no minimo desejar sorte! Ben se levanta e diz que pelo menos ele não ficava mentindo e nem ocultando verdades.



  Ben saí "desfilando" até o quarto, fazendo com que Beah fosse atrás dele exigindo que Ben fosse mais específico. Ben nem da bola, e apenas diz que Carol sabe responder tudo. Na sala Henri diz á Guilherme e Juliana que eles deveriam era brindar pela eliminação do Alisson, já que o publico havia escolhido o lado certo da discussão. Juliana não querendo ser grossa diz que o publico não escolheu um lado, já que Henri não dividia a roça com Alisson. Você vai defender aquele brutamonte mesmo depois dele ter saído daqui? - questiona Henri. Juliana fala que está do lado de ninguém, mas está apenas sendo sensata. Sensata seria se você lembrasse que tem um marido lá fora. - sussurra Henri.

  As competidoras do título de Fazendeira da Semana chegam ao campo de eliminação, e após cumprimentarem Brito Jr., o apresentador pede para que elas se posicionem diante em frente á sua própria "escada" e explica que a prova será assim: A estrutura da escada já está toda montada, mas o que falta são os degraus (15) que serão encaixados com suas respectivas simbologia. Os degraus estavam em uma caixa parafusada, e para tirar os degraus lá de dentro as peoas teriam de usar suas habilidades com uma chave de fenda. Ganharia aquela que chegasse ao topo da escada primeiro.



A prova: É dada a largada da prova e todas as peoas começam á desparafusar a caixa. Mirian realizava a prova com a maior calma do mundo e estava até cantando. Alana como sempre mais eufórica, desparafusa a caixa em menos de 5 minutos e já parte para a montagem dos degraus. Carol não consegue tirar um parafuso se quer, e brinca dizendo que se tivesse um marido com certeza iria dar conta de desparafusar aquilo. Mirian termina com a caixa e vai até a escada para completar os degraus. Mirian vai colocando eles em qualquer ordem e por isso acaba passando na frente de Alana, que fica mais eufórica ainda.

  Brito avisa que Mirian estava fazendo a prova errado, pois cada degrau tinha o lugar certo. Mirian desmonta tudo e tenta entender o que estava fazendo de errado. Nisso Alana passa Mirian e concluí a prova em menos de 15 minutos. Alana fica toda emocionada e parte para abraçar Brito. O apresentador pergunta qual das duas equipes perdedoras deveria ir para o celeiro assim que amanhecesse. Alana direta, responde que iria mandar os Avestruzes. Já sabia!- fala Carol. Brito então agradece o esforço das demais e em seguida as libera para retornarem á sede. 



  De volta á sede, Beah estava sentada na ponta da mesa refletindo sobre qualquer coisa. Murilo percebe aquilo e decide ir ter uma conversa com a peoa. Não sabia que você estava torcendo tanto pra Mirian - brinca Murilo. Beah bufa e diz: nem tudo gira em torno da Mirian...mas dessa vez você está certo! Murilo se senta ao lado dela e diz que daria o mesmo conselho que Beah tinha lhe dado antes: converse com ela e diz o que sente. Sabe tem alguns rumores percorrendo pela casa e não acho que seria legal se Mirian soubesse disso por outra pessoa. Ela tem que saber por você.

  Beah suspira e diz que agora tinha mais coisa pra pensar...a peoa olha ao redor e vê que Juliana, Henri, Emílio e Guilherme estavam cochichando e Beah só diz: quero saber quem começou com isso tudo. Antonela surpreende Murilo com um cubo de gelo dentro de sua camisa, e pergunta sobre o que os dois estavam falando. Me admira você ainda não estar por dentro das fofocas - ironiza Beah. Antonela se senta no colo de Murilo e diz que mal humor passa longe hoje. Beah pede licença e vai para a sala. 



 Antonela não entende nada, então dá de ombros e da um selinho em Murilo. Acho que a gente deveria ir pra casa-da-árvore hoje - diz Antonela ao pé do ouvido de Murilo. O peão sorri e diz que não é uma má ideia. Pela porta da sala Alana entra fazendo o maior barulho e falando que já poderiam passar o chapéu de Fazendeira agora. Emílio é o único á bater palmas, e fica até um pouco constrangido por isso. Carol e Mirian entram logo atrás e foram recepcionadas com abraços pelos demais peões...menos Beah que ficou quieta no canto da sala.

  Alana manda todo mundo ir pra oficina porque agora iria colocar todo mundo pra trabalhar. As atividades da semana ficaram assim: Carol/vacas, Murilo/cavalos, Antonela/porcos, Henri/aves, Guilherme/horta, Emílio/cabras, Carol/lhamas e Beah/lixo. Carol questiona o porque pegou duas atividades essa semana se os outros...Vai trabalhar onde eu mandar - diz Alana, e ainda lembra que Carol e Emílio teriam de ir pro celeiro assim que o galo tocar, e se eles estivessem dormindo iria acordar na base do grito mesmo. Depois disso Alana fala pros demais irem dormir ou fazer alguma coisa útil.




***

Comentários

  1. Alana pegou a Fazendeira como eu imaginava...preferia Alana mas fazer o que né? E acho que já temos um alvo nitido pra roça né Carol dos dedinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol marcada pra roça e sem contar que o grupo dela vai pro celeiro e só tem ela e Emílio será que vai ser roça dupla

      Excluir
    2. Talvez Alana indique outro pra ter opção de voto entre o povo do celeiro

      Excluir
    3. Nn fica opção de ninguém uai Kkkk Carol e Emílio não podem se auto indicar então daria empate e assim a Fazendeira desempata

      Excluir
    4. Resumindo só amanhã pra saber o que vai dar

      Excluir
    5. Pode sim muito bem fazer uma votação entre os Avestruzes era só o Fazendeiro desempatar

      Excluir
  2. E eu adoro os papos cabeça que Murilo e Beah tem <3 Esses sim podem ser chamados de irmãos

    ResponderExcluir
  3. Alana vai indicar a Carol sem surpresa alguma Kkk e fiquei com um pouquinho de dó da Beah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? A Halsey sabe que a Carol roda se for para a roça e querendo ou não ela é uma das peças fundamentais.

      Excluir
    2. Ela tem um leque grande mas na última roça ela falou que sempre que desse pra votar na Carol ela iria fazer isso

      Excluir
  4. O leque de opções da Alana é enorme. Fica até difícil imaginar em quem ela vai votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não indicando o GG tá ótimo hahahahahah

      Excluir
    2. Minha aposta é Carol, Emílio e Henri.

      Excluir
    3. Se essa for mesmo a roça vou gostar muuuuuuito!

      Excluir
    4. Não queria ver Henri na roça agora, poderia ser o Ben dnovo

      Excluir
  5. Quando vai ser a formação da roça aqui? Amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o episódio de ontem é isso mexxxxmo

      Excluir
    2. Ah, então tá bom. Só queria saber pra não bater mesmo com o dia da roça lá do TBF. Aliás, os olhos não vão cair se vocês forem lá dar uma lidinha no reality da tia -A.

      Excluir
    3. Nn sabia que -A postava hoje tbém Kkk vou lá agorinha

      Excluir
    4. Nessa semana vai ter duas roças então acho que vai ter outra em seguida da eliminação e só um palpite

      Excluir
  6. Tá todo mundo sabendo que a Beah gosta da Mirian, menos a própria Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver Beah falando tudo pra Mirian...e tô curiosa pra saber se dá casal ou não!

      Excluir
    2. A Miriam é hetero. É a natureza dela.

      Excluir
    3. Não estou entendendo o Anderson kkkkkkkkkkkkk. A Mirian tem natureza pra ser hétero, mas o Guilherme não poderia ter? Kkkkkk

      Excluir
    4. O Tsu falou uma coisa parecido com o que eu ia falar pro Anderson...menino você é muito contraditório. O GG pode ir contra sua natureza mas a Mirian não? Eu vou passar a tirar print de todas as suas burrices pra te expor depois

      Excluir
  7. Antonela é dona proprietária da Fazenda mesmo. Como pode em uma única cena roubar a atenção toda pra sí? E o que acho mais legal é q o casal Antorilo não é chato e não fica sempre se agarrando pra cima e baixo eles são jovens e o casal é bem teen mesmo
    Alana venceu como já esperava acho q ela indica o GG ou a Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela indicar o GG eu passo a votar nela quando for pra roça

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar