Pular para o conteúdo principal

Nobody's Perfect


  "Depois que eu voltei da roça, estou me sentindo muito mais confiante nas atitudes que tenho aqui dentro. Uma coisa que me ensinaram desde pequena, é que sempre temos de contar a verdade mesmo que ela doa. Eu levo isso pra minha vida literalmente. O que eu falo, talvez não é o que os outros querem ouvir mas é o que eles precisam ouvir."

  Logo após ter uma "conversa" com Carol, Murilo começa a procurar Antonela pela casa toda afim de ter uma conversa seria. Enquanto isso Carol estava lavando louças e falando para Guilherme o quanto é ótimo contar a verdade pros outros e não esconde-la. Guilherme faz uma cara de quem não havia entendido nada, então Carol fala que Guilherme não precisa insistir pois ia contar a história toda pra ele. Do lado de fora, Mirian vinha mancando pelo deck, até avistar Ben tomando sol que grita: Mirian passe protetor nas minhas costas. 


  Mirian vai até lá pega o protetor tira a tampa e despeja todo o produto na cabeça de Ben que fica logo começa a xingar o que Mirian havia feito. Isso aí é pra agradecer a grande ajuda que você me deu - ironiza Mirian, que depois joga o frasco em Ben e volta pra sede. Antonela que estava na acadêmia vê tudo aquilo, e decide ir até Ben contendo os risos. Eu não deveria rir disso, mas é impossível! O que você fez, pra Mirian ficar com raiva daquele jeito? - fala Antonela. Ben bufa e diz que não entende nada o que se passa na cabeça daquela desmiolada. Antonela fica rindo  e diz que iria ajudar Ben limpar aquela "meleca" toda.

  Aí está você...e com o Ben, como já era de se esperar - diz Murilo visivelmente serio. Dentro da sede, Henri ajudava a Beah á refazer seu corte de cabelo e para isso eles pegaram á maquina de corte do Murilo. Olha só, novinho em folha - diz Henri assim que termina. Guilherme passa pela porta do banheiro e pergunta se tinha algum anti-bactericida ali porque Mirian tá precisando. Ela tinha que colocar o Ben pra procurar - ironiza Beah. Guilherme então fala que Mirian agora está brigada com ele e - deixe que eu procuro e cuido disso - interrompe Beah.



  Beah então saí do banheiro, e deixa os meninos ali. Sabe, você poderia tirar um pouco desse excesso de pelo - diz Henri. Guilherme ri meio tenso e diz que não era chegado em depilação. Henri encara Guilherme e logo diz para o peão tirar a camisa, porque ninguém merecia ver pelo no peito. Guilherme brinca que iria sair correndo, mas pela amizade deles...Guilherme tira a camisa e fala pra Henri: pode vir! Enquanto isso lá fora Murilo pedia para Antonela ser sincera e contar logo o que estava acontecendo entra e Ben. Antonela e Ben trocam olhares confusos, e a peoa diz que só iria ajudar Ben a se limpar.

  Não é disso o que estou falando...você e ele estão se pegando escondidos? Você está me traindo com esse cara, o mesmo que você disse que nunca teve olhos pra ele, você mentiu pra mim...- PARE DE FALAR BESTEIRA - grita Antonela. Ben esconde o sorriso e apenas fica "encolhido" observando tudo. Murilo se vira de costas e diz que agora Antonela poderia se sentir livre pra ficar com Ben a hora que quisesse. Volte aqui, e me explique isso direito.., porque você está falando isso? - exige Antonela. Pra quê? Pra depois vocês dois rirem da minha cara e me chamar de idiota que caiu na sua conversa? - fala Murilo já com os olhos vermelhos. 



  Murilo, não sei de onde você tirou essa história porque é tudo mentira, mas saiba que você está me magoando ao insinuar isso - diz Antonela abatida. Por favor pare de mentir, Carol já me contou tudo o que vocês dois fazem - retruca Murilo. O quê? Você está entrando na conversa fiada da Carol? Você prefere acreditar nela do que em mim? Não estou ouvindo isso...- fala Antonela desacreditada. Ben se levanta de mansinho e diz que iria deixar o casal sossegado. Espere aí - diz Antonela puxando Ben - quero que você fale a verdade se nós ficamos ou não. Ben sorri e diz...NÃO, depois dá um tchau e vai pra sede.

  Dentro da sede Ben entra correndo e avisa aos que estavam na sala ( Carol e Alana ), que Murilo e Antonela estavam tendo uma DR no deck. Carol rapidamente se levanta do sofá e "cola a cara" na janela, perguntando se Ben sabia o que eles estavam discutindo. Alana repara aquilo e revira os olhos. Olha envolve o seu nome Carol - diz Ben. Na dispensa, Beah entra com algumas faixas e um spray aplicável. Você vai...? Eu deveria ter ouvido seus conselhos - diz Mirian encarando o chão e desaba no choro. Beah se aproxima da peoa e fala que irmãs são "para essas horas".



  De volta ao deck Murilo e Antonela tentam resolver o problema que criou entre eles, mas de nada adiantava porque Murilo não tinha certeza se confiava ou não no que Antonela disse. Eu estou cansada disso, por mim acabou aqui...relacionamentos tem que ter confiança e se nem isso você tem comigo, nós não podemos ir pra frente - desabafa Antonela. Murilo diz que Antonela tem toda razão pois isso era a coisa mais sensata que eles poderiam fazer. Você não tem ideia do que fez, eu vou continuar meu caminho e sugiro que faça o mesmo - diz Antonela deixando Murilo pra trás.



AO VIVO: Brito entra em contato com os peões e pede para todos os membros da equipe Ovelha irem ao campo de provas, e já adianta que todos eles ganhariam alguma coisa. Antonela, Beah, Ben, Mirian e Murilo saem da sede, enquanto Guilherme e Carol desejavam boa sorte á todos. Já no campo de provas, o apresentador fala que essa prova era muito importante e iria ditar o rumo do jogo. Brito mostra 5 baús e diz que cada um deles ficaria com um, mas quem iria ficar com qual só dependeria da prova. Brito então avisa os prêmios: 

5° lugar - 2 mil + "roubo de voto" ( o peão veta outro peão na votação, e acaba duplicando seu próprio voto );
4° lugar - 5 mil + "vida boa" ( o peão não deverá mais realizar tarefas com os animais, até o fim de sua estadia na Fazenda ); 
3° lugar - 10 mil + "sub-chefe" ( o peão ganha o direito de indicar um peão direto á roça, na próxima votação );
2° lugar - 15 mil + "chefe" ( o peão se torna automaticamente o novo Fazendeiro );
1° lugar - 25 mil + "abençoado" ( o peão ganha imunidade no jogo, podendo ser usada quando o proprietário quiser ).

A PROVA: Brito diz que agora cada um dos peões deveria pegar uma uma bolinha no saco preto, pois cada uma dessas bolas estava numerada com a ordem que eles iriam realizar a prova. Ben seria o primeiro, depois Murilo, depois Mirian, depois Beah e por ultimo Antonela. Brito fala que a prova é uma maratona dividida em 3 etapas. A primeira era passar pela cama de gato, a segunda era escalar até o topo e lá pegar uma pá, depois pega uma tirolesa e com a pá deveria procurar na caixa de areia um baú, onde dentro estaria um sino para tocar e encerrar a prova. As colocações seriam determinadas pelo tempo que cada participante enceraria a prova.




***
 E amanhã teremos a realização da prova, onde vocês descobriram quem ganhou o que. E se vocês tiverem qualquer duvida em relação aos "poderes" é só perguntar que eu explicarei melhor ;)
Obs: Essa postagem foi atualizada devido á um equívoco da minha parte em  relação ao poder obtido pelo 1° lugar! 

Comentários

  1. Eu que sou muito curiosa já fui pulando pra ver onde ia dar a história do #Antorilo. Murilo foi muito besta, Antonela disse TUDO amo essa mulher <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acreditou no que Carol dise só por isso eu também terminaria com ele

      Excluir
    2. A Antonela devia era ter beijado o Ben na frente do Murilo pra ele ver que ela já estava em outra...

      Excluir
    3. Por mim Antonela vencia fácil

      Excluir
    4. Não julgo o Murilo, para mim a Carol falou aquilo no intuito de separar eles e Murilo acha que ela é sabia e caiu na lábia dela

      Excluir
    5. olha as ideias da Evellyn
      Antonela n é uma garota mimada ent ela n ia beijar o Ben por pirraça ou para provocar

      Excluir
  2. E não vai ter vaga na final como pensávamos, só que essa imunidade podendo ser usada quando quiser é muito apelativo principalmente quando só faltam 6 pessoas pra sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se a final for de três mesmo, porque pode ser de quatro igual a F1

      Excluir
    2. Final sempre tem que ser de 3 senão não é final

      Excluir
    3. Direto tem final dupla, mas aqui na Fazenda a F1 foi com 4 peões e na F2 foi os tradicionais 3!

      Excluir
    4. Rinara teve esse mesmo poder temporada passada mas foi cortado quando ela foi punida

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se contenha uai! GG está sendo amigo e o Henri interpreta tudo errado

      Excluir
    2. Pena que não voltou pra sabermos o que deu, fica pra amanha

      Excluir
    3. GG é muito gente boa ent ele nn ia se importa se Henri roubasse um beijo dle

      Excluir
    4. Concordo com o Iso. Mas quero é casal a Halsey está ensaiando isso

      Excluir
    5. Eu vejo outra história que inclusive o Tsu já havia nos contado

      Excluir
    6. GG pode muito bem ser hetéro curioso

      Excluir
    7. Ev's que me desculpe mas eu também queria ver GG e Henri juntos 😍😍😍
      Pelo menos uma semana kkkk

      Excluir
    8. Eu pensei uma coisa: acho que o Henri está tentando "amolecer" o GG, tipo quando um gay quer pegar um hetero ai faz todo um ritual pra deixar o outro confortavel, e acho que a Halsey está fazendo é isso

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não ainda penso que foi só um momento que Mirian estava fragilizada então deixou Beah cuidar dela

      Excluir
    2. Acho q foi sim uma reconciliação

      Excluir
    3. Já estava sendo ensaiado desde os últimos 3 episódios não foi surpresa, agora resta saber se vai ser como antes ou se a amizade delas vai mudar

      Excluir
  5. Adorei a Mirian hj. Antonela pra mim virou uma das favoritas depois desse episódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do que ela fez com Ben ela se redimiu daquela burrada de ontem

      Excluir
  6. Você não tem ideia do que fez, eu vou continuar meu caminho e sugiro que faça o mesmo -"

    BELCOST, Antonela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr ela dve seguir o caminho dela e no meio é provvl q Ben estaja

      Excluir
    2. Capaz....E juro que eu pensei que ele iria entrar na mentira da Carol

      Excluir
  7. Será q Antonela vai brigar com a Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter alguma coisa com certeza! Espero mesmo que Antonela vá tirar satisfação....noss Murilo besta demais

      Excluir
    2. Brigar não vai, mas uma cutucada será bem vinda 😉

      Excluir
    3. Antonela disse que estava magoada então com certeza ela vai querer tirar essa historia a limpo. E quero ver a Carol sendo desmascarada e Alana tirando sarro kkkkkkk

      Excluir
  8. Murilo pisou na bola e Antonela estava certa em tudo

    ResponderExcluir
  9. Santa paciência que preciso ter com a Carol. E o Ben é outro que me incomodou hoje, pelo jeito lerdo dele. Alana fez participação hj 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol é divertida sinsera e inteligente #CAROLCAMPEA e Alana ficou na figuração mesmo

      Excluir
    2. Daymon esses adjetivos que você usou na Carol NÃO existe!

      Excluir
  10. Alana foi figurante de luxo hj. Fiquei em duvido se o poder do veto pode ser aplicado na indicacao do chefe e do sub-chefe ou so na votacao dos peoes pra formar o paredao. Gente, a sosia da Manu foi eliminada por preconceito do publico por ela ser gorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é só na votação da casa! E mais uma vez...NÃO existe sosia da Manu, lá é Elena e pronto ( sei que não adianta falar, mas não custa tentar )

      Excluir
  11. Entendi que a próxima roça terá o voto do fazendeiro, do sub-chefe e da casa.
    Espero que o Ben pegue a liderança e indique a Mirian.
    O sub-chefe poderia ser Beah indicando o Ben. E a casa votaria entre Beah e Alana.
    MIRIAN vs. BEN vs. BEAH/ALANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais facil o Ben indicar a Beah ou o Murilo do que a Mirian, mas não adianta especular nada agora porque a gente não sabe quem vai ser Fazendeiro e o sub-fazendeiro

      Excluir
  12. Antonela e Mirian foram as rainhas desse episódio.

    ResponderExcluir
  13. Roças que eu adoraria ver acontecendo:
    1. ALANA x CAROL x GUILHERME
    2. ANTONELA x BEN x MURILO
    3. ANTONELA x CAROL x MURILO
    4. BEAH x BEN x MIRIAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas essas roças são muito fortes tbm queria ver quem iria sair d cada uma dessas

      Excluir
    2. Ben e Carol iriam perder todas!

      Excluir
  14. Gente, sério, a Halsey escreve de uma forma tão magnifica que dá a sensação de estamos ali dentro, vivendo tudo isso. Quando eu escrevi a Antonela, eu peguei sim muita coisa de mim para colocar nela, mas não fazia ideia de que ela fosse me representar tanto dessa forma. Me vi agindo da mesma forma que a Tonton em 99,9% das situações em que ela passou. Enfim, parabéns Helsa das cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a Antonela tem muitas condições de levar o jogo, mais no começo eu via o Murilo mais a frente dla, agr eu vejo que ela já passou o Murilo e está deixando ele pra trás.

      Excluir
    2. Eu também sinto tudo isso -A <3

      Excluir
  15. Antonela representando geral lá dentro

    ResponderExcluir
  16. Torço pra Antonela, mas não namoraria ela. Ela nunca ficou nem nada com o Ben, vdd, mas msm assim, o cara da em cima dela descaradamente e ela ainda não deu um basta geral, leva na bricadeira. A Carol mentiu e exagerou, mas sei não se o murilo visse as brincadeiras do ben com ela se jah não seria o suficiente p terminar... sl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a Antonela sempre foi amiga do Ben, e sempre também deu patadas nele toda vez que ele dava em cima dela. E Murilo implica com qualquer coisa que o Ben faz

      Excluir
  17. Esse episodio fortaleceu anida mais meu afeto pela Mirian, Beah e Antonela. Murilo gostei também porque ele foi meio precipitado e isso é parte dele, e acho que logo ele se arrepende

    ResponderExcluir
  18. Henri que não invente de depilar o GG, ele é gostoso peludinho do jeito que é.

    ResponderExcluir
  19. Gente episódio novo de Masterchef http://virtualsupermasterchef.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar