Pular para o conteúdo principal

Make Over


"A minha cabeça está em uma tremenda confusão. Ben havia me dito umas coisas sobre a Beah de que não gostei, e o pior que tudo o que ela diz me faz acreditar que o Ben tem mais razão ainda. Beah era uma irmã mais velha pra mim, mas da ultima semana pra cá ela vem sendo á irmã mais velha chata. Não quero ter que brigar com ela, mais se ela continuar perseguindo o Ben, como vem fazendo...acho que ficará difícil ficar quieta."

  Após a eliminação de Aluízio, Carol foi chorar no ombro de Juliana e choramingando diz que não entende mais os valores do publico, e pra piorar o time dela que era o mais forte, agora é o mais perrengue de todos. Juliana consola á peoa e diz que o publico talvez só esteja querendo ver mais brigas da Alana ou talvez...seja porque o publico pesquisou sobre o antepassado dela e viu que as acusações eram falsas. Carol para de chorar na hora, e pergunta se Juliana estava insinuando que ela inventou toda aquela história ou era porque Juliana estava se bandeando pro lado da Alana.



  Juliana se levanta e diz que vai deixar Carol sozinha pensar um pouco no que disse. No quarto os competidores da prova do Fazendeiro, estavam se preparando e colocando os devidos equipamentos de proteção. Alana chega do perto de Guilherme e diz que era melhor ele não prejudica-la nessa prova, porque senão eles iriam brigar de verdade da próxima vez. Guilherme diz que iria dar o seu melhor, mas não por Alana e sim por ele mesmo. Os concorrentes foram chamados pela produção, e logo Emílio, Alisson, Alana, Guilherme, Murilo e Beah já estavam no campo de provas.

A PROVA: Os peões deveriam eleger um de cada dupla, para que colocasse uma fenda nos olhos, e apenas com á orientação de seu parceiro o circuito com obstáculos seria concluído. Brito avisa que quem completasse o circuito em menor tempo seria a dupla vencedora. Os avestruzes seriam os primeiros, e foi decidido que Alisson faria o circuito guiado por Emílio. Emílio sobe na plataforma, e em seguida é dada á largada. Emílio ditava as regras com cautela e precisão para nada sair errado. Alisson primeiro passa pelos cones, depois pelos pneus, depois pelo poço de lama, e em seguida pela teia de gato. A dupla termina o circuito em 15:32.



  A segunda dupla é a Coelho. Guilherme é quem realizaria o circuíto. Alana coloca tanta pressão no peão, que acaba fazendo com que Guilherme se perca varias vezes durante o percurso. Alana se irrita e manda Guilherme terminar a prova sozinho, porque estava cansada de ver ele fazendo errado. Guilherme tira a venda e desiste da prova. Alana fica chocada e começa á xingar o peão da plataforma. Emílio e Alisson ficavam rindo na plataforma, e zoavam á bipolaridade da peoa. A ultima equipe á fazer a prova era os Ovelhas. Murilo iria para o circuito, enquanto Beah o guiava.

  Os dois iam fazendo o percurso corretamente e o mais rápido possível. Na arquibancada Alana falava pra quem quisesse ouvir, que queria ser do time dos Ovelhas, porque pelo menos eles sabem prova e não é são completamente bananas. Emílio dá um tapinha no ombro de Guilherme, e diz: entendeu á referência? De volta á prova, Murilo prova mais uma vez que é bastante concentrado nas provas e termina o percurso com 7:50. Sendo assim, Beah e Murilo seriam os Fazendeiros da semana. Murilo tira a venda, e logo Beah se junta para comemorar com o peão. 



  Brito chama todos os peões pra perto, e explica que ambos Fazendeiros teriam imunidade na votação, mas seria apenas um indicado. Em seguida Brito pede para os Fazendeiros escolherem que equipe iria para o celeiro. Murilo diz que por coerência iria mandar os Coelhos para o celeiro. Brito agradece á participação de todos eles, e logo depois os dispensa para retornarem á sede. Enquanto isso dentro da casa, Ben contava á Mirian da discussão que teve com Beah na piscina. Mirian fica não gosta nada do que ouviu, e que não sabe como fazer para Beah pare de implicar com Ben. 

  A porta da sede se abre, e logo Murilo e Beah entram pulando na casa e em seguida conta á novidade. Antonela rouba um selinho de Murilo e fala que já pressentia que ele iria ganhar. Murilo passa a mão nos cabelos da peoa e diz que era muito importante saber que ela acreditava nele. Depois da boa notícia Guilherme fala que o grupo dele teria que ir pro celeiro. Por culpa desse banana aí! - Grita Alana. O celeiro não é tão ruim assim. interrompe Henri. Alana bufa e diz que isso só pode ser brincadeira. Juliana diz que dessa vez concorda com Alana. Beah e Murilo chamam á atenção do grupo e pede para que todos se dirijam á oficina, para á delegação das tarefas.


  As tarefas ficaram na seguinte ordem: Mirian (vacas), Antonela (cavalos), Juliana (aves), Emílio (cabras), Alisson (porcos), Henri (lhamas), Carol (horta) e Alana (lixo). Alana reclama dizendo que as pessoas só podem estar confundindo ele com uma Miss Faxina, ou então estariam perseguindo á sua pessoa. Emílio avisa que seria melhor Murilo trocar, antes que Alana dê dor de cabeça mais tarde. Sendo assim, Murilo coloca Ben no lugar de Alana, e logo depois os peões já retornam para á sede. No caminho, Beah puxa Mirian pra o outro lado, e pergunta o porque a peoa não havia lhe parabenizado com a vitória da prova.

  Mirian abaixa a cabeça e diz que Beah e Murilo vão indicar o Ben de novo pra roça, e não queria que isso acontecesse. Beah segura as mãos de Mirian e diz: você não deveria dar tanta importância á isso! Era tão bom no começo, porque você está mudando? Mirian recolhe suas mãos e volta á sede, deixando Beah sem respostas. Na varanda Antonela e Murilo estavam se beijando, quando Carol interrompe os dois e pergunta se Murilo poderia lhe ajudar com o encanamento lá dentro. Murilo fica encarando Carol, enquanto Antonela dizia: vai lá Cowboy! Murilo se levanta e diz que iria esperar Antonela lá dentro.



  Antonela vê Murilo e Carol entrando na sede, e depois vê Ben vindo do jardim e se esbeirando pela varanda. Como casal vocês dois são estão muito grudentos - diz Ben. Antonela revira os olhos e pergunta: e porque você se importa com isso? Ben se senta ao lado da peoa e diz que realmente não se importa, mas Antonela não poderia negar que ela e Murilo fazem um casal muito careta, e que não tem nem á metade da tensão sexual que existe entre os dois. Antonela se afasta de Ben e pergunta que tipo de palhaçada ele estava fazendo agora. Murilo abre a porta da varanda e pergunta o porque Antonela estava demorando. Antonela saí dali e diz: me enrolei aqui, mas estou indo!




***
  E no próximo episódio teremos mais da convivência dos peões, além de conferirmos á ida do grupo Coelho para o Celeiro. E na quarta tem formação de roça. Fiquem ligados!

Comentários

  1. Coitada da Carol dos dedinhos.
    O Ben vai acabar provocando algo para minar o casal AntoRilo.
    Beah tá chata! Tem q deixar a Mirian viver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beah tá chata mesmo, e concordo com Mirian...Beah mudou, torcendo mesmo pra rolar casal entre Ben e Mirian

      Excluir
    2. Eu ainda gosto da Beah no começo ela era mais legal

      penso que o verdadeiro triangulo amoroso possa vira a ser Beah Mirian e Ben

      Excluir
    3. Ben é vagabundo ele tá nem aí se é a Mirian ou Antonela que vai pegar. Ele podia tentar pegar a Juliana só pra ver se ela daria um fora nele

      Excluir
    4. Eu também continuo gostando da Beah nn é aquela coisa toda mas ainda sim prefiro ela do que Alisson, Emílio, Carol, Juliana e Henri

      Excluir
    5. Como assim você di Henri Isio? Ele só não apareceu muito hoje mas ele é muito legal e pra mim é um dos mais bonitos

      Excluir
    6. Eu nn disse q nn gostava dle, disse que preferia Juliana do q ele

      Excluir
    7. Uai cada um prefere o que quer né?! Juliana some se Carol sair

      Excluir
    8. Juliana sempre marca presença nos epi. Com Carol, Henri, Alisson...

      Excluir
    9. Isio o Henri está anos luz à frente da Ju. E como Evellyn disse a Ju depende muito da Carol

      Excluir
    10. Eu concordo que o Henri é mais desenvolvido q a Juliana até gosto dela

      Excluir
  2. Adoro Alana e Guilherme juntos. Sempre dá errado. Praticamente eu e a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de ver os dois....mas esse seu comentário foi muito engraçado
      HAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Primeira pressão que colocam em mim eu já saio jogando tudo pro alto mesmo. Aonde está escrito que eu sou obrigada?

      Excluir
    3. Nosss #Survive-A #SurviceGGasArtimanhasdaAlana

      Excluir
  3. Noss me dá um ódio tremendo quando vejo Alana destratando meu GG!
    A vontade que tenho é de votar nessa biscate assim que for pra roça...noss insuportável

    ResponderExcluir
  4. E foi ótimo Beah e Murilo terem vencido a prova!
    Ben já é alvo

    ResponderExcluir
  5. Halsey nao suma dessa vez
    Acho que preferia a Alana e GG como fazendeiros iria dar muita confusão esses dois. Carol já esta crecendo o olho pra cima do Murilo espertinha ela e Ben com certeza vai aprontar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho que GG fez bem em tirar a venda e desistir da prova. Foi muito ridiculo a Alana querer que o GG terminasse a prova sozinho e depois, ainda vem se revoltar. Acho que Ben e Alana voltarão pra roça e vão levar, GG, Henri ou Juliana junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é tbm minha teria.
      Se a roça for Ben Alana vs GG ou Henri eu voto na Alana
      se for a Juliana eu voto é nela

      Excluir
  7. A roça será BEN, Alana e Juliana.
    Com saída da Alana dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio a saída dessa subcelebridade

      Excluir
    2. Acho q sera Ben, Alana e GG

      Excluir
    3. Antes acreditava que Alana seria uma das finalistas, agora acho que dificilmente ela fica entre os 5

      Excluir
  8. GG e Alana merecem mais destaque juntos Kkk
    E a equipe Avestruz tá realmente acabada se bobear um é eliminado atrás do outro

    ResponderExcluir
  9. SE BEAH E MURILO INDICAREM O BEN EU DOU NA CARA DOS DOIS E PROÍBO MINHA FILHA DE NAMORAR COM ELE E A MINHA AFILHADA DE SER "AMIGA" DELA. Recado está dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beah com certeza vai querer indicar ele. Murilo eu não sei, só que Beah deve a cabeça dele então...a não ser que Antonela intervém né?! E assim poderia já aproveitar o plot e Antonela e Ben ficarem um pouco mais próximos

      Excluir
    2. Você gosta de uma intriga, né?

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -A tá exigindo os direitos da custódia dos filhos

      Excluir
  10. GG e Henri <3
    Carol dos dedinhos tá se estressando até com a sua cúmplice? Logo surta kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser engraçado se ficasse só ela do Avestruz

      Excluir
    2. A Halsey nn falou até quando dve ter o sistema de grupo

      Excluir
    3. Nas temporadas passadas as equipes acabam quando chegam ao top 10

      Excluir
  11. Espero que hoje realmente tenha episódio! Ficamos praticamente uma semana sem nada postado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar