Pular para o conteúdo principal

Little do You Know

  "Evolução é a palavra chave do que vem acontecendo não só comigo mas com todos aqui presentes. A gente já passamos por tanta coisa aqui dentro que fica difícil de imaginar que um dia isso vai acabar. É muito estranho pra mim porque o tempo passa tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo...mas sempre me encontro entre esses espaços de tempos perdidos na leitura, é uma ótima escapatória quando se tem uma Alana no seu pé, ou um Ben na mesma casa que a sua."

  Logo após o programa ao vivo de ontem, Carol tenta se fazer de forte e volta pra sede rapidamente antes que os demais vinham falar com ela. Enquanto isso Beah, Mirian e Henri abraçavam Antonela e diziam que ela foi bastante corajosa em deixar o público decidir. Então é isso? Você está querendo provar que está certa, e a Carol errada? - diz Murilo com o olhar vazio. Beah puxa o braço de Mirian e Henri e diz que iriam deixar os dois conversar á sós. Eu não tenho nada pra falar, apenas iria desejar boa sorte...mas estou vendo que ela está muito confiante - diz Murilo saindo dali e indo pra sede.



  Murilo vai até o quarto e vê Carol deitada debaixo das cobertas e vendo fotos de sua família. Murilo se senta ao lado dela e a peoa já agradece dizendo que aparentemente ele era o único ali nessa casa que se importava com ela. Ah que bonitinhos! A Pikachu está tentando agarrar os outros na base da sofrência...pensava que era melhor do que isso - ironiza Alana. Carol revida: e eu pensava que você não precisa apelar pra golpe da barriga pra ficar presa á um homem. Alana começa a rir ironicamente e pergunta se Carol ainda não tinha aprendido a lição. 

  Murilo saí do quarto alegando que estava se sentindo meio deslocado ali. Pelo menos amanhã isso vai acabar - sussurra Carol. Na varanda Mirian tagarelava sobre qualquer coisa que ninguém prestava atenção, mas assim que Ben passa por perto do grupo e acena pra peoa, ela cala na hora. Quer dizer que você não quer mais saber de mim? - diz Ben. Mirian leva as mãos nas orelhas e finge que não está escutando nada. Beah então sorri cinicamente para Ben e diz que o jogo estava virando. Vamos dormir colegas - fala Antonela se levantando. Só depois do sorvete - diz Mirian soltando gargalhadas.



  Após escovar os dentes Guilherme volta ao quarto e dá de cara com Henri mexendo em suas roupas: O que você está fazendo? Henri diz que tomou liberdade e está arrumando as roupas dele por tom de cores. E você também está mexendo com as minhas cuecas! - fala Guilherme não acreditando. Henri para, e pergunta se tinha algum problema. Guilherme pega todas suas roupas e joga tudo no baú e fala para Henri que por enquanto não tem problemas, mas era melhor evitar certos tipos de coisas como: mexer em suas cuecas. Tá legal, vou indo agora - diz Henri indo pra sua cama.

  Enquanto o restante dos peões estavam dormindo, Mirian vai até a geladeira, pega a garrafa de leite e começa a beber na "boca da garrafa", ela guarda de volta e ao sair...-você sabe que deveria colocar na pia - diz Murilo assustando Mirian que quase grita e diz: o que você está fazendo aí parado no escuro? Murilo reponde: apenas pensando. Mirian faz cara de quem havia entendido tudo, e diz que ela não é nenhuma sabichona mas é perceptível que o rompimento dele com Antonela, está fazendo ele perder o sono. Murilo diz nada, mas Mirian fala: ainda da tempo de reverter essa situação. 



  Pela manhã Guilherme e Beah foram os primeiros á acordarem e por isso já estavam na cozinha preparando o café. Nossa já estão vendo quem vai me substituir - diz Carol que passava por ali. Guilherme fala que nunca dava pra ter certeza de alguma coisa ali dentro, e que Alana também tinha grandes chances de sair. Elas acham que vão se libertar da verdade se eu for embora, mas elas estão enganadas - diz Carol. Beah bate o bule em frente da peoa e diz que verdade é um ponto relativo, porque cada tem o seu...e o café já estava pronto.

  Licença - diz Ben, pegando um pouco de café e indo pra fora - trabalhar cedo, ninguém merece o Mauricinho querendo pagar de chefão! Guilherme revira os olhos e sussurra "babaca". Beah olha para Guilherme e diz: ele também está te tirando do serio? Sei exatamente como é, principalmente se tem outra pessoa envolvida. Guilherme entende nada, e vai pra despensa procurar sua galocha. Ele e o Henri estavam discutindo ontem...acho que o motivo era o Ben - diz Carol "aos ventos". Beah cinicamente diz: olha pra minha cara e você vera o tanto que estou interessada nessa história.    



  Enquanto isso no quarto Murilo terminava de se arrumar, quando o sinal dos porcos toca e ele vê que ainda Antonela estava dormindo. Ele então vai até a cama da peoa se senta ao lado dela e começa a passar sua mão no rosto dela. Antonela se mexe e aos poucos abre seus olhos. Murilo se enrijece e diz: seu sinal já tocou e estava apenas te acordando. Antonela sai debaixo das cobertas e Murilo repara que a peoa estava usando apenas suas peças intimas, ele então diz que vai ali fora e...e o peão sai dali sem concluir sua frase. 

  Guilherme acaba de chegar ao estabulo, quando já se deparava com Henri ali sentado na cerca o esperando. Vamos fazer uma dobradinha? Você me ajuda e eu te ajudo - diz Henri já pegando um pá. Guilherme toma o objeto e diz: e que tal cada um fazer o seu...sozinho? Henri fica serio e diz que tinha uma problema ali entre eles, e o Guilherme estava escondendo. Não me julgue você é legal, mas não sou pro seu "bico" - diz Guilherme. Henri nega que esteja entendendo qualquer coisa ali - você sabe muito bem do que estou falando - interrompe Guilherme.



  Não - diz Henri sistemático, que se aproxima de Guilherme e no seu ouvido: não precisa ter medo. Henri passa a mão no tórax do peão que estava visivelmente desconfortável, e em seguida Henri se aproxima o bastante para sentir o fungar de Guilherme, e depois rouba um beijo do peão. Guilherme se afasta e pergunta: o que você está fazendo? Porque fez isso? Henri não sabe ao certo o que fazer, por isso decide sair dali o mais depressa possível. 


***  
 E no episódio de amanhã teremos mais uma eliminação. Quem será que vai ser a oitava eliminada? Alana? Antonela? Ou Carol?

Comentários

  1. Eu pensei que não ia ter ep hj dai me vem um ep tão bom quanto esse? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa tenho de concordar com a Carol amanha acaba a Alana vs Carol e achei Carol meia grudentinha kkkkkkkk e uma coisa que gostei muito de ver é que Murilo apesar da suposta traiçao ainda gosta da Antonela.

    E agora eu vou dizer uma coisa que mes passado eu tinha especulado: EU AVISEI. Guilherme e Henri não seriam um casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora desencanei de vez de ver Genri no jogo. A não ser q o Henri faça uma simpatia pro GG e eles virarem um casal

      Excluir
    2. O par do Henri sempre foi o Aluízio. GG e Alisson foram apenas crush kkkkkkkkkkk
      pelo menos o Henri ainda conseguiu ficar com o GG

      Excluir
    3. Tbm sempre vi q o casal seria Aluízio e Henri. Sq o GG pode ainda ser um bi ou hétero curioso mais frente

      Excluir
    4. A história dles seria interessante e a gente não vai ver tão cedo esse plot

      Excluir
    5. Exite amigos que se pegam de vez em quando "amizade colorida"

      Excluir
    6. Nn acho q isso se encaixaria nessa história Mateus

      Excluir
    7. Aluízio e Henri só seriam um casal se Aluízio tivesse sobrevivido aquela roça

      Excluir
    8. Em vez dos simpatizantes torcerem para #Henrilherme eles deveriam era torcer pra #Henrizio porque esse sim seria um casal bom ( se a Halsey tivesse acordado o Aluízio ) com conflitos maravilhosos que poderia sair dali

      Excluir
    9. E discordo um pouco do Tsu. Acho que a Halsey pode muito bem abordar esse tema na próxima temporada justamente por não ter contado nessa temporada.

      Excluir
  3. Fui pego desprevenido. Pensei que o GG ia ceder ao beijo mas daí ele se afasta e fez aquelas perguntas.
    A Halsey matou meu shipp

    ResponderExcluir
  4. Mas, pelo menos rolou um beijo. #HENRILHERME! Fora a chupada que o Henri deu no GG quando dormumiram juntos na varanda e a Halsey teve que cortar por ser uma cena impropria. E Miriam tbm nao vai ficar com Beah, ela é hetero, eu criei ela assim, é a natureza dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??? Não teve chupada nenhuma acho kkkkkkk

      Excluir
    2. Vou concordar com Anderson. Teve chupão indiscreto sim!

      Excluir
    3. Teve chupada sim gente, Henri até se engasgou com o pentelho do GG.

      Excluir
    4. Pare de ficar inventado coisas Anderson! Eu assinei o ppv e não vi nenhuma cena assim. E sei exatamente o que você está tentando fazer...

      Excluir
    5. 'E Miriam tbm nao vai ficar com Beah, ela é hetero, eu criei ela assim, é a natureza dela.'
      Olha o tanto que você é contraditório. GG também tem sua natureza e pra você ele poderia ultrapassar, agora a Mirian não......Só observo

      Excluir
  5. Halsey você poderia descrever um sonho do Henri onde ele ia pra cama com o GG aí depois era so acordar o Henri e isso ficaria na memoria dele e na nossa também. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante e iria enganar a gente mas acho q a Halsey não iria fazer isso. Ainda pode acontecer algo entre Henri e GG mas não nesse nivel

      Excluir
    2. Ia confundir a cabeça de todo mundo 🤔

      Excluir
    3. Realmente só em sonhos pro GG ter algum relacionamento com o Henri

      Excluir
  6. Otima ideia. Inclusice vc poderia encerrar um episodio dessa forma pra o publico descobrir no episodio seguinte se foi sonho ou realidade.

    ResponderExcluir
  7. É tão nítido que Murilo e Antonela ainda se gostam Kkkk
    E tô um pouco surpreso por Antonela e Ben não estarem se pegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ben se jogou pra cima dela mas levou outra fora, capaz q na próxima festa alguma coisa aconteça aí

      Excluir
    2. "Não sei se dou na cara dele ou bato em você"

      TAVARES, Murilo.

      Excluir
  8. Henri mexendo com as cuecas do GG Kkkk fiquei imaginando a cena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é invasão de privacidade. Pela primeira vez eu concordo com o Alisson

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O Murilo foi fofo, tava querendo pagar de durão mas o coração dele é mole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu queria ver Carol confessando tudo pra depois Murilo ir atrás da Antonela

      Excluir
    2. Mas esse ep foi só pra mostrar q ele ainda gosta dela, ent nn seria estranho se eles voltassem msmo se Carol nn falar nda

      Excluir
    3. Seria meio estranho da parte da Antonela pq ela disse q tinha ficado muito magoada, ent Murilo vai ter de conquistar ela dnvo

      Excluir
    4. GG, Antonele e Murilo são a minha final <3

      E é certeza que Murilo vai ter de reconquistar Antonela, mas dessa vez não será tão facil. Espero que Ben fique no meio disso por uns episodios

      Excluir
  11. Episódio voltado para o núcleo vai não vai.
    Até que enfim GG cortou essa relação. Tava ficando muito ChrisCom. Clichê velho esse. Até a cena pareceu a mesma.
    Deu pena da filhinha! Carol dos dedinhos se ficasse iria mudar e ficaria amiga de Murilo.
    Quero Ben e Mirian logo. Cadê a festa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô achando a Carol dramática isso sim Kkk

      Excluir
    2. Eu não achei parecido com ChrisCom que eram de fato um casal, agr o do Henri foi só mais um flerte q não deu certo

      Excluir
    3. Festa é uma semana sim outra não

      Excluir
  12. Senti um pouco de pena do Henri e do Murilo 😲😲😲

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Murilo <3<3<3

    E agora eu posso esfregar a verdade na cara do Anderson?

    ResponderExcluir
  15. "olha pra minha cara e você vera o tanto que estou interessada nessa história."

    MUNIZ, Beah

    ResponderExcluir
  16. O Murilo já sacou que a Antonela de jogou na roça pra ver que está certa nessa história toda. Se a Carol sair, quero só ver a reação dele. Esnoba ele, Tonton.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Ela ta postando MT tarde

      Sei la eu mesmo SÓ consigo ler no dia seguinte

      Não do conta de ficar até tarde esperando

      Excluir
  18. Gente, acho que vou escrever o episodio final alternativo para o TheBigfarmofficial. O segundo eliminado foi o Marcelo com 42%.

    ResponderExcluir
  19. Eu so queria dar um desfecho pra historia e seria interessante, caso a historia continuasse a entrada da Natasha ou de uma sosia da Natasha no jogo.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Acorde! A Halsey confirmou ontem que GG é HÉTERO então acorde pra vida Alice

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar