Pular para o conteúdo principal

I Think I'm In Love

  

"Ter bom humor é sempre um bom remédio. Sem ele acho que não conseguiria ficar aqui, porque vamos ser sinceros...não é essa maravilha toda ficar confinado de tudo e todos, é um tédio. Quando Carlão ainda estava aqui eu meio que não me importava porque tinha alguém com os mesmos pensamentos que eu. Agora eu continua minha jornada esperando o dia da minha sentença, para que eu possa voltar á minha velha rotina de antes."  

  Antes mesmo do dia amanhecer, Alana já estava despertando Alana e Emílio e mandando eles irem para o celeiro, pois eram ordens da produção. Emílio se levanta "arrastando-se" pelo chão e diz que Alana só pode estar de brincadeira pois o sol ainda nem nasceu. Mas o sinal do galo tocou, e aqui a hora de acordar é a "hora do galo". - fala Alana quase gritando. Psiu, tem gente dormindo ainda - ironiza Guilherme. Carol puxa Emílio pelos braços e diz: vamos logo, lá vamos ter paz para dormir. Emílio segue Carol para fora, e vai do mesmo jeito que acordou: de cueca samba-canção.



  Cerca de duas horas mais tarde, na cozinha da sede Beah, Guilherme e Henri, preparavam o café da manhã e especulavam o que Murilo e Antonela foram fazer na casa-da-árvore. Antonela abre a porta da dispensa e diz: Carol está influenciando vocês é? Porque pra falar da minha vida assim...Henri e Guilherme começam a rir, enquanto Beah queria saber o porque Murilo não estava grudado na peoa. Henri brinca dizendo que estava morrendo de inveja de Antonela, mas que ainda nesse mês daria um jeito de fazer uma visitinha á casa-da-árvore. 

  Guilherme começa á dar gargalhadas e diz que se for desse jeito, iria passar longe da casa-da-árvore, já que estava virando era outra coisa. Antonela pega uma maça e diz que todos estavam sendo bestas já que não aconteceu o que eles estavam pensando...ela saí pela porta e diz que é melhor todos irem fazer os bichos antes que a "rainha Alana" faça tortura mental com todo mundo ali. Lá fora Alana fazia com que Ben desentupisse o banheiro externo pois tinha certeza que foi ele quem havia deixado aquilo ali. Ben fazia a "tarefa" resmungando e ainda dizia que Alana estava errada.



  Mirian passava por perto e chegou até á acenar pra eles. Alana ironiza e pergunta quando a peoa iria voltar pra sua dona. Ã? Quem? - questiona Mirian. Ben da uma cotovelada em Alana e diz que Mirian não deve estar sabendo de nada ainda. Alana ri maliciosamente e acena para peoa sussurrando: aí que dó! Mal amanheceu o dia e Juliana já estava no celeiro para se fazer de companhia para Carol e Emílio. O peão brinca dizendo que se Juliana quisesse trocar de lugar com ele...estaria aberto á negociações. Carol leva as mãos na cabeça e diz com todas as letras: tô ficando deprimida aqui!

  Juliana pergunta o motivo e Carol diz que o jogo está perdendo a graça pra ela e que não fosse por Juliana e Emílio iria pedir pra sair. Na varanda da sede Beah aguava as plantas do local, quando Mirian passa por ali e tenta desviar da peoa. Beah vai atrás e diz que ela precisava falar uma coisa e não era fácil. Você me chamou de burra e ainda tentou roubar Ben de mim, porque eu tenho que te escutar? - pergunta Mirian que como não recebeu resposta se vira para entrar na sede. Porque eu gosto de você - diz Beah quase que sussurrando...Você o quê? - fala Mirian.




***
AO VIVO: Brito fala com os peões da sede e diz que hoje vai acontecer o mesmo esquema da ultima votação, ou seja, eles teriam de ir até o celeiro e os roceiros da noite teriam de ficar lá junto á equipe Avestruz até o dia da eliminação. Os peões então saem da sede e logo já são recepcionados por Emílio e Carol lá no celeiro. Agora o apresentador repassa as regras da votação e pede para Alana indicar o primeiro nome á roça:

Fazendeira Alana: Eu levo á verdade comigo. Desde o primeiro dia o que essa pessoa vem fazendo aqui é especulação á respeito de todos aqui, que eu sei. Ela não me engana e sei perfeitamente que por trás daquela carinha de anjo existe uma loba mal amada. Poderia votar em outra pessoa? Com certeza...tenho motivos pra colocar todo mundo no banquinho, mas por hoje será a melhor amiga dos "contatos" Carol. Brito diz que como Carol já está na roça e que só restou apenas Emílio do grupo Avestruz, o peão automaticamente se junta á Carol na roça devido ao "indicado da equipe".



Carol: Brito, só arrumando uma coisa que nossa Fazendeira falou e que quero bem claro é que tudo o que eu falei eu tenho como provar apenas isso. Mas o que podemos esperar de uma rouba maridos? Eu votaria na Alana, mas como não dá irei indicar a Beah porque ela vem mudando um pouco nos últimos dias e não foi pra melhor. 
Emílio: É muito ruim estar na roça com uma pessoa que gosto muito, então terei de votar em alguém que não gosto pra equilibrar as coisas. Desculpe mas indico o Henri.

Juliana: Eu vou votar na Antonela. Gosto muito dela de verdade, mas ela ainda não permitiu que me aproximasse mais e nem a Carol por sinal.
Guilherme: Não é que eu esteja o perseguindo, só que foi a unica opção que me sobrou então indico o Ben mais uma vez.
Henri: Meu voto não será por maldade e sim para dar um "toque" nela. Amiga me desculpe mas voto em você. (Juliana



Ben: Durante essa semana toda eu fui xingado, humilhado, cuspirão na minha cara e não sou obrigado á aturar isso...indico a Beah.
Beah: Vou apenas devolver meu voto pro Ben como sempre.
Antonela: Não iria votar nela, mas como ela votou em mim com uma desculpa esfarrapada eu devolvo meu voto e indico a Juliana.
Murilo: Queria mudar meu voto, mas ele não faz por merecer...meu voto vai para o Ben.
Mirian: Não quero entrar em detalhes mas meu voto vai na Beah.

  Como houve um empate entre Ben e Beah ( cada um com 3 votos ), Brito pede para Alana definir quem iria completar á roça: Vou colocar a Beah, porque sinto mais verdade no que o Ben diz e faz. Sendo assim Beah está na roça e deveria ficar ali no celeiro até quinta-feira junto á Carol e Emílio. Brito pede para os demais participantes voltarem á sede e em seguida se despede do publico e avisa que a enquete já estava aberta.




***

Comentários

  1. Halsey sempre cortando a história na parte mais boa...e ainda no voto da Mirian fes parecer que aconteceu alguma coisa e não ficamos sabendo.. só se tiver um pequeno flash back amanhã o que é bem possível né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novela mexicana retorns.
      E amanhã com certeza vai abordar o término daquele diálogo

      Excluir
  2. E eu tava achando que Antonela e Murilo iriam tranzar logo hahahahahaha quando for fazer Halsey, queremos que seja detalhado

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Adorei o voto dela hoje....
      Alana a rouba maridos hahahhaah

      Excluir
    2. Será q vira uma Zara 2.0? Imagina

      Excluir
    3. Ta amarrado outra Zara nesse programa! Ninguém aguenta uma pessoa que toda semana quer ir embora e depois desiste e depois quer embora de novo

      Excluir
    4. Imagina Emílio saindo agora só sobra a Juliana e acho q logo Juliana também saí, Carol vai ficar pirada sem amigos e sem grupo vai outra Alana na casa jogada pra viver sozinha

      Excluir
    5. Ai as duas se unem contra o restante da casa... reviravolta total

      Excluir
    6. Carol não seria Carol se não apelasse pro drama

      Excluir
  4. Alana e Emílio são engraçados juntos e desde a estréia eles tem essa dinâmica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade HAHAHAHHAAHHAHA
      Emílio era bem palhaço no começo junto com o Carlão <3

      Excluir
    2. Aquela cena do silicone dela kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Acho q saquei a história do GG com o Henri, pra mim a Halsey está fazendo aquela história do cara gay apaixonado pelo o cara hétero e faz mais sentido ainda quando se lembra que Aluízio dizia que GG não era o certo pro Henri (e sim ele mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosss esfregue essa teoria na cara do Anderson depois

      Excluir
    2. Interessante, mas queria que eles fossem um casal mesmo. Até hoje não me esqueci daquela cena deles dormindo na varanda

      Excluir
    3. Eles não serão um casal porque não tem como um hétero namorar um gay! Simples

      Excluir
    4. Não foi você quem fez ele, e eu sei do que meu filho gosta

      Excluir
    5. A Zara se dizia hetero e mesmo assim ficou com a Sapatara. Então, pode acontecer o mesmo com o GG.

      Excluir
    6. Comparar Zara com meu GG é uma ofensa

      Excluir
  6. Henri plantou verde e esperou colher maduro. Pena que o GG cortou o barato ou vai que GG disse por dizer

    ResponderExcluir
  7. A Miriam é hetero, é contra a natureza dela. Já, o GG ja deu abertura pro Henri, inclusive dormiram juntos na varanda e segundo informaçoes confidenciais, o Henri se aproveitou da situação e fez mão boba no GG durante aquela madrugada, incluvise, o chupou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, tenho vontade de te chupar também, você deixa? Sou homem e pareço o Kleber Toledo, se quiser eu me revelo e te passo meu número, basta vc responder aqui.

      Excluir
    2. Anonimo, se vc parece o Kleber Toledo mesmo, pode se revelar e passar o numero.

      Excluir
    3. Esse Anderson é ridícula! Tá doida pra da o c*

      Excluir
    4. Fiquei fora o dia inteiro aí venho e me deparo com uma asneira dessa do A. Cristiano. Nem vou te dar uma resposta a altura disso porque seria perca de tempo

      Excluir
    5. E o Anderson fixa conversando sozinho pra chamar atenção. Halsey tinha que apagar todos os seus comentários

      Excluir
  8. Evellyn, eu nao conversei comigo mesmo, não sou louco. Aceita que tem um anonimo que se interessou por mim. Se ele for parecido com o Kleber Toledo, eu posso dar uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou obrigada a ficar aceitando a essas cenas sua aí não!

      Excluir
  9. São cenas impróprias para maiores de 18 anos, por isso a Halsey não comentou na edição. Mas, quem tem payperview, viu. kkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu payperview eu vi apenas dois amigos dividindo coberta.

      Excluir
  10. Halsey, estamos esperando o episodio de hj. Caso, o Emilio seja o eliminado mesmo, procure dar destaque pra ele nesses ultimos momentos. Cheguei a achar que ele e a Carol iam se pegar, já que eles estavam sozinhos no celeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar