Pular para o conteúdo principal

Hollow


 "Virar rei não é pra qualquer um. Está tudo saindo conforme imaginei, meu passo agora é afastar as sombras do passado e quem sabe ganhar o respeito que eu mereça. Não me esqueci do porque entrei aqui, e por isso controlo todos os dias as coisas que faço pois não quero fazer algo que me arrependa depois. Murilo não foi expulso, mas á outras maneiras de mandar alguém pra casa."

  Logo pela manhã Beah, Murilo e Guilherme estavam na cozinha preparando o café para em seguida começar mais um dia de serviço. Olha o tanto que nosso fazendeiro é gente boa...você estão aqui prontos pra trabalhar e ele está lá no quarto dormindo e coçando o saco - diz Beah. Guilherme começa a rir e diz que já esperava por isso, mas o melhor de tudo era que nenhuma mulher iria trabalhar essa semana. Ele está encontrando uma forma de me punir, e de certa forma ele tem razão. - diz Murilo. Beah bufa e diz que não é possível que Murilo está defendendo o Ben depois de tudo o que ele fez ontem.



  Murilo diz que francamente a culpa era toda sua e que achava completamente justo ir pra próxima roça. É você extrapolou um pouco - confessa Guilherme. Murilo concorda e em seguida calça a galocha e vai pra fora. Beah aproveita que Guilherme ainda está lá e pergunta o porque Henri anda meio "largado" pelos cantos da casa ultimamente. Não sei, você teria de perguntar para ele - diz Guilherme, não convencendo Beah. O que é? Está baixando o espírito da Maria Fofoqueira em você? - brinca Guilherme. Beah força um sorriso e diz que não está boa pra piadas sem graça hoje.

  No celeiro Murilo estava pegando a mangueira, quando Henri entra pela porta dos fundos e acaba dando um susto em Murilo. Relaxa eu não sou o Ben - ironiza Henri. Murilo volta á fazer suas coisas, enquanto Henri pergunta: Guilherme não vai descer? Murilo fala que ele tem obrigações então...De volta a sede Antonela acabava de acordar com Mirian pulando na sua cama. Porque essa animação toda? - pergunta Antonela ainda sonolenta. Mirian diz que o dia de hoje seria dedicada a passar mais tempo com ela. Quem quer festar á beira da piscina? - diz Ben saindo do banheiro de sunga branca.



  Eu não gosto mais de você, mas gosto de festas...então eu tô em duvida. - diz Mirian. Antonela revira os olhos e diz Ben só pode ser muito cara de pau, por achar que hoje tudo seria lindo depois daquela briga de ontem. Eu já superei aquilo e acredito que o seu ex também - fala Ben. Antonela suspira e decide não discutir mais sobre isso, ela levanta enquanto Ben repara: está precisando de tomar um pouquinho mais de sol branquela. Antonela veste um roupão por cima, e depois diz que o Fazendeiro tinha a obrigação é de reparar no que os peões fazem. 

  Estão de sacanagem comigo! Primeiro foi meu par de brincos caríssimos e agora meu óculos da Cartier Paris. - resmunga Alana para Beah. Beah dá de ombros, e apenas fala que deve estar jogado em qualquer lugar como a peoa costuma fazer. Alana nega e diz que só pode ser coisa da Carol. Ben entra na cozinha, e logo Alana começa a rir da sunga do peão pois se ele estava tentando sensualizar "o tiro saiu pela culatra". Alana eu vou te colocar na roça - brinca Ben. Alana sarcasticamente diz que o universo inteiro já sabia o voto dele. 



  Guilherme não estava conseguindo manter todas as ovelhas no mesmo percurso, e logo Henri decidiu ajuda-lo a levar os animais de volta á baia. Guilherme agradece e Henri se vira pra ir embora quando Guilherme diz: Henri espera! Eu sei que as coisas não é como você gostaria que fosse mas acho que não precisa se afastar de todo mundo. Henri não se vira e apenas responde: era de você que queria me manter afastado. Vi que não consigo. Guilherme grita que os dois ainda podem ser amigos, e Henri apenas acena. Será que pode me dar uma ajudinha aqui - pede Murilo ajuda com os fenos.


***
AO VIVO: Brito conversa com os peões, e diz que todos eles estavam aterrorizantes devido as fantasias que estavam vestindo para a futura festa, mas antes disso eles teriam que passar por uma coisa mais aterrorizante, a formação da roça que aconteceria ali mesmo na sala. Brito diz que será três indicados, sendo que o terceiro seria pelo esquema resta um. Dito isso Brito passa a palavra para o Fazendeiro indicar o seu peão:


Fazendeiro: Acredito que não será tanta surpresa assim. Eu indico um cara que pra mim tenta ser o maior, mas no final de tudo é apenas mais um. E acho vergonhoso da parte de Guilherme e da Beah, compactuar com as coisas que ele fez na noite ontem, de todo jeito o que ele fez eu não tolero e se fosse lá fora eu revidaria do meu jeito. Como aqui tem regras eu não pude fazer nada além de indicar ele pra roça...então Murilo pode se sentar no banco. 

Murilo: Eu quero pedir desculpas pelo meu comportamento, sei que errei e acho justo á minha indicação. Em relação ao meu voto irei indicar o Henri porque não tenho muita afinidade com ele.
Mirian: Eu gosto de todo mundo aqui...não queria ter de fazer isso mas vou votar no Henri, porque não tenho mais em quem votar.
Henri: Eu vou adotar uma estratégia de jogo e irei indicar a Alana. É uma forma de defesa e acredito que ela vá receber mais votos.



Antonela: Ele é uma ótima pessoa, gosto dele de verdade, tem um coração puro, mas como estamos sem muitas opções terei de indicar o Guilherme
Beah: Nessa ultima semana eu me aproximei dele, tivemos conversas ótimas e considere o meu voto apenas porque senti que você está se afastando um pouco. Voto no Henri.
Alana: Falta de opção não é comigo e por isso eu voto no Guilherme que não vai fazer a menor falta pra mim.
Guilherme: Sei que não vai fazer diferença então vou indicar a Alana.

AO VIVO: Brito anuncia que com 3 de 7 votos Henri se junta á Murilo na roça e agora começava o resta um: Henri salva Antonela, Antonela salva Beah, Beah salva Mirian e Mirian salva Alana, colocando assim Guilherme na roça. Brito se despede dos peões e deseja uma boa festa á todos. E para o publico Brito diz que a votação está aberta e no domingo teremos o nono eliminado da temporada, além de anunciar que Soraia venceu a votação com mais de 66% e assim ela fica apenas á um passo de voltar na próxima temporada. Brito se despede e fala que amanhã é dia de festa na Fazenda.




***

Comentários

  1. É por isso q eu gosto do Murilo e quero ver ele como campeão. Ele sabe q errou e está disposto a pagar por isso ele é justo mesmo quando pisa na bola a sensação foi a mesma um tempo atrás quando ele fez a tarefa do Ben no lugar dele mesmo a Beah falando pra não fazer. E Mirian tá montando um kit roubo? kkkkkkkkkkkkjkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Halsey ainda tem outas coisa pra Soraia poder voltar pra Fazenda 4? Oq eu entendi foi que haver outras etapas.quantos por meios dessa enquete vai entra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo oq eu entendi é um de cada grupo q nn sei quais são os outros pq ela nn falou

      Excluir
    2. Mas hj ela falou de etapas aí não entendi mais nda kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Etapas deve ser uma referência aos grupos

      Excluir
    4. assim ela fica apenas á um passo de voltar na próxima temporada.

      Ela não entrou ainda vai ter outra coisa

      Excluir
  3. Ben morre na preguiça. Beah é osso tenho certeza qe ela ainda vai fazer barraco com Ben e a tirada da Antonela é sempre boa

    ResponderExcluir
  4. Ben é o que mais ta me dando raiva. SAFADO, CACHORRO E PREGUIÇOSO 😤😤😤

    ResponderExcluir
  5. Se nao fosse o fora q levou, o Henri teria salvo o GG no Resta um.

    ResponderExcluir
  6. Henri foi o culpado do GG na roça.
    Não entendi pq a Alana não está na roça.
    Henri vai ficar com a consciência pesada pela eliminação do GG. #ForaGG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alana se aproximou mais das outras meninas nessa semana e por nenhuma votou nela

      Excluir
    2. A Halsey deve ter feito assim pq tinha gente pedindo pra pessoas q nunca foram pra roça irem

      Excluir
    3. Tsu. Wu tbm pedi pra ter part que nunca foram pra roça.
      A Alana deveria ser obrigatória em todas essas roças finais, pois ninguém gosta muito dela.
      Espero que da próxima roça em diante seja duas pessoas e deixar as enquetes fechadas.

      Excluir
    4. Eu pedi tbm. E não acho legal a Alana participar de todas as roças, ela já foi em 5 e tá bom

      Excluir
  7. Foi muito lindo o que Henri falou pro GG. Não tem como não shippar # Genri

    ResponderExcluir
  8. A desculpa que o Ben deu pra votar no Murilo é muito escrota, ele errou todo mundo sabe mas querer fazer com que o Murilo fique como vilão é ridiculo da parte dele

    ResponderExcluir
  9. "Estão de sacanagem comigo! Primeiro foi meu par de brincos caríssimos e agora meu óculos da Cartier Paris."

    MEDEIROS, Alana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar