Pular para o conteúdo principal

Gone - 7° Programa de Eliminação

  
 "Tá legal não me chamem de sentimental e essas baboseiras porque é chato, mas ultimamente eu venho sentido coisas que nunca senti antes. Desde o dia em que ele passou a olhar pra mim, e eu me enxerguei naqueles olhos eu vi que não podia ser apenas "o dessa vez". Tanta coisa que aconteceu desde daquele dia, a gentileza que ele tem comigo, o carinho que ele demonstra...era o tipo de atenção que eu queria e ele está me dando isso." 

 Após uma noite longa na festa os peões sentem extrema dificuldade em se levantar e realizar as tarefas com os animais. Murilo sentado na cama ao lado de Antonela, acorda a peoa com vários beijos na testa e fala para a "Miss Preguiça" que os porquinhos já estava a esperando. Aném, eu estou dormindo, você podia fazer eles só hoje! Murilo dá outro beijo na peoa e diz que não era pra ela se acostumar com isso. Na cozinha Guilherme estava com Carol e Juliana na cozinha comendo o café da manhã. Carol você é divina na cozinha, tomara que você não saia - diz Guilherme. 



  Juliana bufa e diz para Guilherme nem lembrar que hoje tinha eliminação, mas que se tudo der certo á sua torcida juntada com a da Carol dava pra eliminar Alana. Henri entra na cozinha e já vai dando um beijo no rosto de todos ali. Guilherme "meio que sorri" e pergunta o que aconteceu pra Henri estar tão contente assim. Henri pega uma maça e puxa Juliana pelo braço e saí pra fora dizendo: andei pensando em umas coisas aí! Do lado de fora Murilo já estava limpando o chiqueiro quando Mirian vai até ele e clamava por um conselho...Murilo da um rodo pra ela e diz: vai falando enquanto você me ajuda.

  Mirian conta que quase rolou sua primeira vez com Ben ontem, mas ficou com tanto medo e acabou desistindo, e agora o Ben não quer mais saber dela e nem respondeu o seu "bom dia". Vou te dar um ótimo conselho, esquece o Ben ele não presta vai por mim - diz Murilo. Mirian larga o rodo no chão e diz que sabia que Murilo não iria ajuda-la, e ainda diz a mesma coisa que Beah iria falar. Falando nela, até quando você pretende não falar com a Beah... Mirian saí do chiqueira quase gritando. Indo para o galinheiro Henri fala para Juliana que agora tem certeza que Guilherme era a sua cara metade.



  Juliana até que concorda, e lembra da noite que os dois passaram juntos e os vários beijos que deve ter acontecido. A gente não ficou...ainda, porque eu pretendo dar esse passo - fala Henri quase saltitante. Se não for pra magoar outra pessoa como o aquele ordinário de quem minha irmã gravidou, tá tudo bem! - responde Juliana. Henri semicerra os olhos e diz que não queria ter de discutir com Juliana de novo por causa do Maycom. Juliana acelera o passo e diz que cansou daquela conversa. 

  Dentro do quarto Antonela ainda dormia, quando Ben pulou em cima dela acordando a peoa. Será que eu posso ter paz para dormir nessa casa - ironiza Antonela. Ben nega e fala que os momentos que eles tinham para curtir era quando Murilo não estava grudado no pé dela. Carol que estava dentro do banheiro, começa á prestar atenção na conversa baixinha que escutava. Sabe o que eu curto? É ficar aqui na minha. Ben deita mais uma vez por cima da peoa que solta um gemido pela dor que Ben causou nas suas costelas. Enquanto isso Carol entendia tudo errado lá dentro do banheiro.


***  
 AO VIVO: Brito primeiramente entra em contato com as roceiras lá na sede e diz que hoje as três já eram veteranas de roça por isso elas sabiam exatamente como funciona. Já estamos descendo "Britô" - diz Alana. Brito soltas um riso, e diz que era exatamente isso o que iria falar, por isso elas já podiam se despedir dos demais peões. Tchau povo amo todos vocês - ironiza Alana saindo da sede á frente das demais roceiras. Carol e Juliana se despedem de um por um e saem da sede juntas e de mãos dadas. Gente coitada da Carol nessa roça - comenta Murilo.

 AO VIVO: Já diante das roceiras, Brito pergunta quem elas gostariam de fossem eliminadas hoje. Carol diz que por motivos pessoais tanto aqui dentro, quanto lá fora ela quer que Alana saía. Querer não é poder - interrompe Alana, que logo avisa que também queria que Carol saísse. Já Juliana fala que se fosse nos primeiros de confinamento ficaria com duvidas, mas hoje sua resposta seria Alana e ainda fala que infelizmente não consegue imaginar tendo contato com Alana lá fora. Brito diz que é perceptível a tensão de todas, por isso iria anunciar quem iria embora agora:



ELIMINAÇÃO:  "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas, os olhos, a boca ou qualquer outra parte do corpo, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar em partes isoladas. Hoje temos três musas aqui, o que seria da vida sem todas você? Claro cada dia é uma fase diferente, mas é isso que traz á beleza do ser que é a mulher. Consegue atravessar barreiras por seus filhos, maridos e familiares. Hoje vamos nos despedir de uma guerreira, entrou aqui querendo cumprir o que cometeu, não chegou a cumprir sua meta, mas pode ter certeza que sua vida também vai mudar como a de sua irmã mudou...Juliana você é quem coloca o pé na estrada." (42,13%). 

AO VIVO: Carol fica chocada com o resultado, e não consegue suportar a ideia de que Juliana foi eliminada, já Alana pula outra vez em cima de Brito Jr. e agradece o apoio que o Brasil está dando. Juliana fica calma, abraça Carol e depois Brito e diz que pelo agora poderia rever toda sua família. Brito pede para Carol e Alana voltarem agora para sede, e as duas sobem as escadas de volta...Alana correndo, e Carol em passos curtos segurando o choro. Brito agradece a participação de Juliana e fala que foi um imenso prazer conhece-la. Juliana diz que vai sentir muita falta dali mas...Juliana agradece e entre no KIA 0KM e deixa o programa.



NA SEDE: Alana entra correndo pra dentro da casa e se joga no chão da sala e grita: esse ano é MEU! Carol vem logo atrás mais retraída e chega abraçando Guilherme e em seguida Murilo, Antonela só cumprimenta. Brito entra em contado com eles e diz que a partir de agora os grupos estavam desfeitos, todos ficam surpresos com a notícia, e Brito ainda avisa que o grupo que teve mais integrantes iriam disputar uma prova na terça-feira, que valeira prêmios e poderes dentro do jogo, e a equipe vencedora foi a Ovelha. Os peões batem palmas, e em seguida Brito se despede e encerra o programa.


***

Comentários

  1. Coitado do Henri, o cara tá apaixonado enquanto o GG pensa q é só amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um casal impossível. Essa temporada tá cheia de não casais. ��

      Excluir
    2. Dá muito dó não é ? Queremos finais felizes pelo menos

      Excluir
    3. Mas o final feliz do Henri seria se do lado de fora com Aluízio

      Excluir
    4. Aluízio me dá sono mas é melhor ele do que ninguém

      Excluir
    5. Tenho que confessar que irei sentir dó do Henri então tomara que ele saia logo pra ficar com o Aluízio porque agora está confirmado que ele não consegue pegar o GG

      Excluir
    6. Não diria isso Evellyn. No episódio de hoje mesmo Henri falou q vai dar um passo a frente oq acho é q ele vai roubar um beijo do Henri agr oq vira depois disso não sei. Espero que GG não bse importe . muito

      Excluir
    7. De GG fosse homofóbico ele nem seria amg do Henri ent é capaz dle aceitar numa boa

      Excluir
    8. Se for pra rolar beijo quero que seja bonito, e nada do Guilherme desmerecer meu bb

      Excluir
    9. Pode até rolar beijo entre eles, mas nada romantizado do jeito que a Halsey faz...

      Excluir
    10. E depois do beijo o GG tem que deixar claro que não é gay, Henri pode sofrer um pouco mas teria de se contentar com apenas a amizade

      Excluir
  2. To em lagrimas.... Família Carvalho vai recebe-la de braços abertos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é dessa vez que uma Carvalho leva o prêmio, mas ainda temos outras Carvalhos pra confinar. E Juliana está em lugar melhor agora do lado do sobrinha(o) que nasceu e levando força a Jéssica

      Excluir
  3. Tô sentindo cheiro da língua da Carol se exercitando pela casa.
    Juliana foi até onde seria melhor eu sempre vi ela saindo no meio do jogo e aqui estamos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu pensava isso tbm. Mais eu pensava nela saindo depois da prova dos grupos. Kkkkk

      Excluir
  4. Tadinho do meu Henri. Halsey tenha dó dele coitado, ele pegou ninguém ainda nessa temporada só atirou pra todos os lados mas nenhum retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que ele "ficou" com a Juliana pra provocar Alisson

      Excluir
    2. Isso não conta pq foi um beijo entre amigos sem atração nenhuma

      Excluir
  5. Agora q o grupo Ovelha venceu a disputa espero que esses poderes sejam modestos e nada de vaga na final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente sempre tem isso e pra mim se tiver nn vou me incomodar a nn ser que o Ben vença Kkk

      Excluir
    2. Já estou até mais despreocupada por ser os Ovelhas q ganharam 😍

      Excluir
    3. Preferia que os Coelhos ganhassem. Não saiu ninguém do Ovelha e sei lá peguei um pouco de antipatia

      Excluir
    4. Em todas as fazendas eu fui teamCoelho e gostava de poucos ovelhas. Aqui dos ovelhas eu gosto da Antonela os outros não gosto muito não...

      Excluir
    5. Dos Coelhos eu gostava de todo mundo aí Alana foi ficando um pouco chata mas mesmo assim gosto dela e a Dani era a maior figura que caiu em uma roça injusta. Dos Ovelhas não gosto do Ben e Mirian caiu um pouco no meu conceito desde essa última festa

      Excluir
    6. Já eu gosto de todo mundo do Ovelha até do Ben HAHAHAHAHHAHA

      Excluir
    7. E estou no time que não se importaria se tivesse vaga na final

      Excluir
    8. Eu não gosto do Ben não. Chatão. Kkkkk Murilo é o bom moço e a Miriam a boa moça. A Beah e a Antonela são minhas favoritas. Do Coelho não defendo mais ngm. E a Carol isolada vai ter meu apoio..kkkkkk

      Excluir
    9. Eu gosto de quase todos do ovelha ent achei ótimo dles vencer avestruz nunca fui com a cara nem aqui nem nas Fazenda da Record kkkkkk

      Excluir
    10. Os Avestruzes nn gosto muito tbm nn mas é pq eles sempre são os mais forte

      Excluir
  6. Carol voltando a ser quem é de verdade #ForçaCAROL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei quem é você...porque você voltou do buraco que estava?

      Excluir
  7. Acho q ficou subentendido que a carol ainda vai render dor de cabeça pra antonela! Hahaha. Mas eh bom assim pq movimenta o jogo. Adorei o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pingar veneno pra todo lado. Dias de Antorilo podem estar contados

      Excluir
  8. Já esperava a saída da Ju as outras são mais fortes mas acho que Carol roda logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fato interessante a Juliana sempre teve mais de 30% nas roças e Carol está tendo mais de 30% Juliana saiu na terceira roça dela, e Carol já foi em duas raspando pra sair...acho que na proxima ela roda mesmo

      Excluir
    2. Que Carol cedo ou tarde vai ser eliminada isso é fato e não quero ver ela chegando ao Top 6

      Excluir
  9. O proximo a sair deve ser o Ben ou Beah. Muito escroto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff né todos aqui sabe que você não gosta da Beah por motivos específicos, e o Ben é lindo <3

      Excluir
    2. O Ben é ridiculo. Ele so vai atrapalhar o namoro das minhas crias adotivas, Antonela e Murilo.

      Excluir
    3. Concordo que deve ser o Ben mas acho difícil um dos ovelhas ir pra próxima roça

      Excluir
    4. Ridiculo nada, ele está sendo quem ele é de verdade e gosto de ver essa pegada mais "malandra" que ele traz pro jogo.

      Excluir
    5. E ele de verdade é um ridículo.

      Excluir
    6. Isso é relativo! Pra mim ridícula está sendo a Mirian depois de toda aquela ceninha depois da festa

      Excluir
  10. Deixaram a Carol agora ela vai deixar o veneno escorrer, já estou prevendo ela fazendo a Vilma Regina e falando pra todo mundo que Antonela que e Ben estava se agarrando e que era possivel Antonela estar gravida

    ResponderExcluir
  11. Beah virou planta do dia pra noite, hoje ela não apareceu muito nem no episodio de antes e nem o de agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de semana cheia de destaque é bom ela sussegar um pouco

      Excluir
  12. Senti um pouco de dó na saída da Juliana e achei a Carol meio seca pensava que ela iria chorar muito. Carol deve espalhar pra casa toda que o Ben e Antonela estavam ficando agora não sei oq vem depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que Carol estava nos ultimos dias eu também pensei que ela iria fazer igual a Camila (<3<3<3) e querer ir embora junto com a amiga

      Excluir
  13. E eu preferia que não tivesse vaga na final quebra um pouco da emoção e a Halsey nunca usou esse artifício antes e não precisa usar agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fato da Halsey nn ter feito isso ainda pode ser q ela faça dessa vez

      Excluir
    2. Vamos apenas aguardar! Uns não quer outros quer então...é melhor esperar e ver que poder a Halsey escolheu

      Excluir
  14. Se for vaga na final, eu torço para Antonela ou Murilo. Ben é aquela coisa, né? Só ficou para contsr como membro da equipe até a fusão, Mirian tá tão enjoadinha nesses últimos dias e a Beah pode ganhar também, mas ainda prefiro Antorilo na final. Inclusive acho que eles estão com os dias contados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra ser isso que seja Antonela a vencer kkkkkkkkk
      E Antorilo acho que se separa essa semana

      Excluir
  15. Triste eliminação. Pena não ter tido internet para impedi isso. CaJu se separou...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar