Pular para o conteúdo principal

Get the Party Started


 "Depois de um bom tempo eu estou voltando pra Fazenda...para uma passagem rápida. Hoje eu tenho muito papo pra colocar em dia... Alana, Guilherme temos muito o que conversar. Se Juliana estiver aberta á surpresas, quem sabe. Queria falar pra ela que a sobrinha dela já nasceu, e que está todo mundo feliz aqui do lado de fora. Principalmente eu, a Jéssica e o Christian."


  Assim que o programa ao vivo de ontem terminou, os peões haviam sidos liberados para a festa e Alana pra mostrar que não estava se importando por estar na roça de novo, saí correndo para fora da sede e logo grita: aí meu Deus! Olhem quem está aqui. Os peões seguem Alana, enquanto Juliana e Carol ficavam sentadas no sofá não sabendo como reagir á suas indicações a roça. No meio da pista de dança estava o ex-peão Maycom e logo é cercado pelos demais peões. Alana não desgruda do peão e diz que era ótimo ver uma pessoa que gostava. 

  Dentro da casa, Juliana conversa com Carol falando que elas teriam que dar um jeito de continuar juntas na casa e que não poderiam se abater agora. Carol concorda e ambas saem pra festa. E eu que pensava que não poderia ficar pior - fala Juliana assim que vê Maycom no meio da festa. Á música começa a tocar e os peões bastante animados começam a dançar. Mirian agarra Ben por trás e pede pra ele pegar uma bebida pra ela, porque hoje estava afim de experimentar uns drinques. Ben se vira e pisca pra e peoa e diz: é assim que se fala gatinha!



  Enquanto isso do outro lado Alana se desculpava com Maycom por não ter sido a madrinha do casamento dele, mas é porque sua agenda é uma correria sempre. Guilherme ri daquilo e diz que Maycom com certeza não estava afim de escutar. Com licença a conversa aqui é entre eu e ele - ironiza Alana. Maycom fala que não iria se meter, mas os dois em vez de ficar brigando deveria era se unir pois estavam representando a edição deles ali dentro. Henri entra no meio da "rodinha" e fala que torcia muito pro Maycom vencer, pelo fato dele mostrar quem era de verdade e não ter vergonha disso.

  Maycom agradece o elogio, e depois Alana "corta o barato" e avisa para Henri não dar em cima em cima de Maycom porque ele era casado e tinha muitos que iriam defender o casal. Henri dá de ombros, e diz olhando para Guilherme que o foco dele era outro. Enquanto isso Ben leva Mirian até o bar, onde deu uma bebida pra peoa beber. Mirian fica receosa mais logo vira a lata na boca. Aí desceu queimando - exclama a peoa. Ben da uma mordida na orelha da peoa e diz que logo ela iria se acostumar. Não sei se é uma boa ideia, acho que só um gole tá bom - diz Mirian. Não mesmo - fala Ben.



  No meio da pista de dança Beah e Antonela dançavam sertanejo juntas, quando
Murilo interrompe e pergunta se Antonela poderia lhe acompanhar em uma dança agora. Beah se separa de Antonela e diz que já estava cansada mesmo. Antonela ri daquilo e já escora sua cabeça no tórax de Murilo. Sabe, eu gosto de ver quando você faz essa carinha de cão sem dono - brinca Antonela. Murilo também ri e diz que está vendo que a peoa não está mais com raiva...e que sobre a pequena discussão deles - cale a boca! Você sabe que estou com você e é isso que importa - fala Antonela.


  Juliana avisa a Carol que não estava muito confortável naquela festa por isso pede pra que elas ficassem na varanda ou até mesmo que já fossem dormir. Carol segue a amiga e antes de entrar na sede Juliana cruza com Maycom que diz: não cumprimenta mais os velhos conhecidos? Juliana vira a cara e diz que as coisas que tinha pra falar pra ele era fora da casa e não ali. Olha só tô curiosa pra saber o que houve entre vocês - atiça Alana. Juliana manda Alana não provocar porque hoje não tá um dia legal e não estava com paciência de aturar pessoas que só querem fazer mal.



  Alana diz que estava apenas zoando, e não queria saber de nada mesmo. Juliana saí dali bufando, e Maycom fala que estava torcendo por ela se dar bem ali. Para de ser falso! Pare de querer bancar o certinho porque você não é...você trouxe a vergonha pra minha família e não sou a Jéssica pra ter que te aturar, e pode ir embora daqui porque você esta sobrando - grita Juliana. Carol pede calma e paciência da amiga, mas Juliana já estava nervosa demais que começa a desabafar tudo o que sua irmã sofreu ali dentro enquanto Maycom ficava pagando de bom moço pro Brasil.

  Maycom se vira e diz que não quer brigar e por isso sairia dali  e diz: A festa acabou pra mim pessoalJá vai tarde - grita Juliana. Henri revira os olhos e diz: Juliana pare! Você tá passando vergonha. Juliana nervosa bate a porta da sede, e Carol segue atrás da peoa. Maycom pede desculpas por isso, e em seguida se despede dos demais participantes e deixa a festa. Alguns instantes depois, os peões começam a se dispersar da festa. Mirian por ter bebido um pouco além da conta decide ficar deitada na pista de dança mesmo e pede para Ben fazer companhia pra ela. Tenho planos melhores - diz Ben.



  O peão pega Mirian no colo e a leva para a casa-da-árvore, Ben não perde tempo e já deita por cima de Mirian. Você não beija nada mal - sussurra Ben no ouvido da peoa. Ben sente a coisa esquentando e tira sua camiseta e em seguida coloca sua mão por baixo da blusa de Mirian. PARA - pede Mirian. O que foi? Tava ficando tão bom...- diz Ben, dando um chupão no pescoço da peoa. Mirian se esquiva e diz que não quer fazer aquilo, porque não se sentia preparada. Ben se levanta visivelmente irritado e diz: tá legal! Só não venha encher meu saco depois disso, porque não quero mais saber de você.

  Ben desce dali e vai em direção a sede. Ben...entenda o meu lado - grita Mirian. A peoa se deita ali e se pergunta o porque disse aquilo. Na despensa Alana se depara com Guilherme ali e diz: Seu amigo inseparável bem que queria arrancar uma casquinha do Maycom que eu sei, mas ele conseguiu ser fiel á você e não te traiu...belo exemplo dos namoradinhos. Guilherme começa a rir e diz que Alana só estava falando besteira. Alana debocha e pergunta quando é que eles iriam virar um casal então. Nunca...nós somos apenas amigos e o Henri sabe disso - diz Guilherme. Alana pisca e diz: é...




***
  E de noite teremos mais uma eliminação na casa. Quem será que vai sair? Alana? Carol? Ou Juliana?

Comentários

  1. Maycom quer surpresa agradavél, e o melhor de tudo O BEBÊ DA JÉSSICA NASCEU parabéns pra família Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #FamiliaCarvahoGanhaMaisUmMembro

      E na edição da Fazenda número 50 teremos o filho da Jéssica e Maycom confinado também

      Excluir
    2. Se a Halsey topar avançar no tempo o bebê deles poderia entrar na F5

      Excluir
    3. Aqui não é franquia cinematográfica HAHAHAHAHAHAHAA

      Excluir
  2. Tenho de confessar que senti um pouco de vergonha do Ben
    Ele queria a Mirian só pra sexo, cara assim não presta tomara que Antonela não fique com ele, Murilo é cheio das manias mas mesmo assim ele é melhor do que Ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei que ele iria forçar ela

      Excluir
    2. Talvez ele ainda ficasse na casa...Mirian tá troxa demais tem que voltar a ser amiga da Beah

      Excluir
    3. Ben...entenda o meu lado - grita Mirian. A peoa se deita ali e se pergunta o porque disse aquilo"

      Vontade de entrar la dentro e dar um sacode na Mirian

      Excluir
    4. Mirian tem é que dormir sozinha pra ficar de castigo kkkkk

      Excluir
    5. Se ela cair na roça com a Alana é capaz de mim votar nela pra ver se ela para de ser troxa

      Excluir
    6. Mirian está sendo apenas inocente temos fe pegar leve

      Excluir
    7. Inocente é uma coisa, trouxa é outra

      Excluir
    8. Mirian é confusa ent pra mim ela errou um pouco

      Excluir
    9. Ela entrou e foi muito. Ela que quis beber, ela foi com o Ben pra árvore porque quis, deixou ele agarrar ela porque quis, aí depois não quer avançar oK! Mas depois que ele chuta a bunda dela, ela fica achando que fez errado? Só falta ela voltar a correr atrás dele de novo

      Excluir
    10. Nada demais, Mirian é uma personagem que vc não precisa entender essa mudanças bruscas de comportamento. Ela tem is parafusos soltos

      Excluir
  3. "Nunca...nós somos apenas amigos e o Henri sabe disso "
    acho que a Halsey confirmou minha teoria

    ResponderExcluir
  4. Eu não li a primeira temporada então não entendi tudo certinho essa história da Juliana achei ela muito legal hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo resumir para vc..
      Juliana tem uma irmã chamada Jéssica q participou da primeira temporada, ela fez casal com Maycom que apareceu hj, mas durante o relacionamento deles o Maycom pegava o Christian e devido a personalidade forte e possessiva da Jéssica, Maycom foi se afastando cada vez mais da Jéssica até que um dia decidiu ficar só com o Christian, a Jéssica pirou passou mal e descobri que estava grávida. Aí teve Jéssica teve que deixar seu orgulho de lado e teve de fazer um acordo de paz com o Maycom por causa do bb, mas Jéssica não o perdôo pelo o que ele fez apenas se acertaram a paternidade e tals. Juliana pelo visto não gostou nem um pouco disso e por isso não gosta do Maycom

      Excluir
    2. E Tsu esqueceu de mencionar que Maycom e Chris se casaram e foram adotar um filho, sendo que Maycom vai ser pai...

      Excluir
    3. essa história não se vê em reality todo dia

      Excluir
    4. É apenas a história do melhor triângulo amoroso de reality! ( Tem enredo de novelão, e imagina esse drama na vida real )

      Excluir
    5. Vdd Evellyn, mas não tem problema do Maycom adotar um filho já que esse ele vai dividir é com Christian e não com a Jéssica

      Excluir
    6. Foi só uma observação, porque acredito que Juliana também não deve ter gostado dessa história igual a Jéssica de primeira

      Excluir
    7. Passou o flashback na cabeça agr Kkk

      Excluir
    8. Tenho que ler de novo aquele episódio que a Vilma conta tudo pra Jéssica

      Excluir
    9. Nem me lembre da vibora da Vilma Regina

      Excluir
    10. Conhecia só por cima essa história da Jéssica, Maycom, Chris aí fui ler uns episódios esses dias pra traz. E apaixonei na Jéssica não sei como ela não ganhou

      Excluir
    11. Ótimos tempos aqueles. O povo fala que a Fazenda 2 foi a melhor mas pra mim a F1 é clássica.

      Excluir
    12. Adorei a F1, to amando a F3 mas com a F2 foi uma coisa inescapável pra mim

      Excluir
  5. Eu estou passada com esse episódio! Juro que daria uns 1000 votos agora na Carol se eu estivesse conectada a um Wi-Fi
    Resumindo tudo, Ben é um traste Mirian ficou doida, Antonela e Murilo já estão de boa <3
    E GG é apenas AMIGO do Henri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa a net do chip mesmo kkkkkk sei q é meio lento mas da pra votar de boa uns 300 votos

      Excluir
    2. Vou votar 50 e tá ótimo! Não posso gastar créditos em pleno domingo

      Excluir
    3. Evellyn votando pouco? Milagre, antes era 3000 votos sempre

      Excluir
    4. Aprendi que agora só vou votar assim quando um dos meus top 4 for pra roça ( tô tendo sorte até agora )

      Excluir
    5. É o GG, Antonela e mais quem Evellyn?

      Excluir
    6. Meu top 4 é secreto, não quero ninguém falando que eu fico conspirando nas roças

      Excluir
  6. cale a boca! Você sabe que estou com você e é isso que importa

    BELCOST, Antonela <3

    ResponderExcluir
  7. Lembro que queria tanto o Maycom como campeão, sq hj vi q Naomi era sem dúvida a melhor opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naomí DIVA lacradora sempre <3 se ela não vencesse eu não acreditaria mais na humanidade

      Excluir
    2. Juro que eu queria a Jéssica vencendo

      Excluir
    3. Jessica merecia a coroa de vice campeã depois de tudo que ela sofreu....

      Excluir
    4. Mas hoje ela é uma empresária da moda e apresentadora, ent tá boa de vida Kkk

      Excluir
    5. Resumindo família Carvalho tá rico, e a culpa é da Jéssica!

      Excluir
  8. Vamos ver oq sai dessa roça. Eu percebi q Juliana atualmente tm um leque maior de história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vote por mim #ForaCarol

      Excluir
    2. Se conecte com a internet de alguém Kkk

      Excluir
    3. HAHAHAHAAHAH ótima opção agora só falta uma alma caridosa pra me dar a senha

      Excluir
  9. estou ódio agora dessa Alana por mim saia hj. Juliana não escuta as amizades e passa vergonha mesmo e assino em baixo do que o Henri disse

    ResponderExcluir
  10. Juliana vão ter várias surpresas ao sair do reality. Tô triste não votei muito mais tudo bem. Família Carvalho agradece o apoio de todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas teremos muitas noticias ainda da Família Carvalho...ouvi dizer que até temos mais uma irmã Carvalho confirmada na próxima temporada e é ela é quem vai levar os 2 milhões pra casa

      Excluir
  11. Que perfeito. Acho ótimo vermos o que está acontecendo do lado de fora, e desejo que Jéssica seja feliz com o seu bebê e um dia quem sabe ela volte pra Fazenda e pegue o prêmio porque também merecia

    ResponderExcluir
  12. Agora só quero saber que dia que a Naomí Diva vai fazer uma participação na Fazenda 3

    ResponderExcluir
  13. Se o GG nao for ficar com o Henri, vou votar pra elimina-lo no paredao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff né, você não pode obrigar o GG a ficar com o Henri.

      Excluir
    2. Kkkkk como se o energúmeno ai tivesse força contra o gg

      Excluir
    3. Energumeno é vc seu ridiculo. Pode ficar escondido no seu casulo que é melhor. Ninguem sente falta dos seus comentarios com odio e chingamentos.

      Excluir
    4. Kkkkk fico aonde eu quiser kkkkk vc não manda em mim

      E sim se precisar apareço Sim para te lembrar do seu lugar.

      Excluir
    5. Nao se dirija a mim, so fale com quem vc gosta como vc ja tinha mencionado que faria, seu escrroto, criador da Sapatara.

      Excluir
    6. Kkkkk EU não sou obrigado a nada

      Agora senta lã no seu cantinho do pensamento e fica pelos proximos 6 bilhões de ano

      SAPATARA CAMPEÃ, MEU FÃ ENCUBADO

      Excluir
  14. Mas, seria interessante eles ficarm. Tem muita quimica ali.

    ResponderExcluir
  15. Caso o GG nao mude de ideia, por vingança, O Henri tbm poderia tentar dar uns pegas no Ben, uma noite e nada mais, apos uma festa, bebados na casa da arvore. Eu lembro que no inicio foi falado que o Ben poderia ser enrustido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Henri brincou com ele mas acho que foi só pra provocar

      Excluir
  16. Acho que Henri e GG vão acabar ficando, mas deve ser do mesmo modo do Aquira e Alec da edição passada

    ResponderExcluir
  17. O verdadeiro campeão da Fazenda 1 voltou pra uma participação especial, desconheço outro campeão e nunca ouvi falar de uma doida ex-moradora de rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é você DAYMON e não adianta querer diminuir a Naomí porque todos aqui já sabem da grandiosidade dela, e não fale do passado dela como se fosse uma coisa vergonhosa porque ninguém se importou com isso antes e agora você joga isso dai do nada!

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar