Pular para o conteúdo principal

Defying Gravity

  
 "Estou morrendo de saudades da minha casa, da minha família e principalmente da minha filhota. Eu entrei aqui por eles, e acho que estou um belo trabalho. Espero poder estar ganhando a torcida da minha irmã, porque não estou seguindo os mesmos passos que ela, e acho que isso possibilita as pessoas se identificarem comigo, e deixar a sombra da Jéssica para trás, inclusive estou mais focada do que minha irmã, porque estou visando o prêmio final."

 Após uma boa noite de sono, os peões despertam dispostos para o serviço hoje. Inclusive Antonela, que para fazer um agrado ao seu Fazendeiro, acordou bem cedo e lhe fez ovos mexidos. Antonela diz que não é nenhuma chef de cozinha, mas "dava pro gasto". Carol que estava bem ali do lado, diz que Murilo teria que comer um bolo especial que ela está fazendo para ele e para Beah também. Antonela encara Carol incrédula, e diz que Murilo já está muito bem servido. Carol olha para o prato de Antonela e diz: está muito bem queimado isso sim! 



  Antonela olha pra peoa e pergunta: Carol o que você está querendo com isso?. Carol responde: vida de Fazendeiro é difícil, então só estou fazendo um agrado. Murilo se levanta e diz que quanto mais comida é melhor. Murilo saí da sede com Antonela, que ainda ficava olhando pra Carol. No galinheiro Juliana recolhia todos os ovos, quando Alisson á surpreende dizendo que dava para ver á silhueta dela de longe. Juliana diz que se Alisson estiver insinuando que ela está gorda eles iriam brigar agora mesmo, mas se for um elogio...agradece. 

  Alisson então começa á puxar assunto sobre a filha da peoa e também sobre o seu casamento. Juliana empolgada, começa á falar de como eram as coisas em casa antes de entrar no reality. Alisson nem escuta direito, e rapidamente questiona se Juliana tinha certeza que o marido dela não iria se envolver com outra, enquanto ela ficava confinada ali. Juliana diz que Fernando não faria uma coisa dessas, porque era bem capaz dessa história terminar em uma delegacia. Alisson ri, e diz que com ele seria totalmente ao contrário. 



  JULIANA - grita Henri - vem aqui! Juliana pede para Alisson segurar a cesta de ovos, e vai depressa ver o que Henri queria. Henri questiona se Juliana tinha perdido o juízo, para estar conversando com Alisson, e avisa que é bem provável que Fernando não está gostando nada disso. Juliana diz: não vai acontecer nada ali, porque eu não sou besta! Henri dá de ombros, e diz que Beah acabou de avisar que eles tinham que ir pro celeiro após as atividades. No curral Mirian não estava conseguindo deixar á vaca quieta, enquanto Beah só ficava observando do outro lado.

  Acho que você deveria ajudar ela - diz Emílio. Beah cruza os braços, e diz que Mirian não quer mais sua ajuda. Antonela e Murilo chamam Beah para uma conversa entre o grupo. Emílio diz que está sobrando ali, então saí de mansinho. Antonela vai direto ao ponto e pergunta se Beah acreditava que Carol é uma "ingênua e não está tentando manipular Murilo outra vez". Eu já disse que o ciume está fazendo ela criar pirraça com a Carol - fala Murilo. Antonela bufa e diz que Carol não presta, e se brincar a peoa deveria ser mais temida do que Alana, já que Carol é "cheia de contatos".



  Beah começa á rir, e diz que vai ter de concordar com Murilo. Antonela saí dali um pouco decepcionada, e diz que iria cuidar dos cavalos porque assim ganhava mais. Antonela realizava sua tarefa um pouco estressada, até que Ben passa por ali e diz: não me diga que está tendo tempestade no paraíso! Antonela nada responde, apenas segue com sua obrigação. Ben tira uma rosa de um galho de uma árvore e entrega á Antonela e diz: se cuide. Ben saí da baia, enquanto Antonela observava curiosa a atitude de Ben.

  Depois de cuidarem das galinhas, Alisson questiona á Juliana o que Henri tinha falado pra ela, que fez com que a peoa ficasse mais calada. Juliana diz que Henri só disse umas coisinhas e nada demais. Alisson assente, e em seguida Juliana diz que vai procurar Carol para discutir um assunto. Alisson pensa um pouco e decide ir atrás de Henri, para entender melhor o assunto. No celeiro Alana varria o local, enquanto Guilherme tirava água da bomba. Alisson entra no celeiro e pergunta á Alana se ela viu o Henri. Alana rispidamente diz que ele deve estar babando no Guilherme na área interna.



  Alisson vai lá e vê Henri sentado. Henri podemos trocar uma ideia? - pergunta Alisson. Henri ergue as sobrancelhas e diz: me desculpe, mas eu não te quero mais. Alisson ri sarcasticamente e revida: você se acha! Só quero saber o porque você fica enchendo a cabeça da Juliana. Isso tudo é porque eu não quis você? Henri grita: ela é CASADA, seu doente. Guilherme vai até lá, e pergunta se estava tudo bem ali. Alisson saí dali, se esbarando de proposito no ombro de Henri. Juliana e Carol descem ao celeiro e  passam por Alisson de cara fechada.

  Juliana pergunta: alguém poderia me explicar aquilo? Henri fala: foi só um stress bobo, que poderia facilmente ser evitado. Carol diz que é melhor deixar isso pra lá, porque não vale a pena conversar sobre Alisson. Já vieram perturbar minha paz - diz Alana revirando os olhos. Carol retruca: Alana dá licença...essa casa também é minha. Alana joga a vassoura no chão e vai para o outro lado reclamando da falta de liberdade ali, e que a sua edição era melhor. Guilherme diz para Carol não ligar muito para o que Alana diz, e que ela deveria aprender com ele á simplesmente ignorar, assim convive melhor.



  Mais tarde na sede á zoeira estava pronta com Emílio fazendo imitações de outros peões da casa. Mirian e Ben caiam na gargalhada, enquanto Beah dizia que aquilo era desnecessário. Emílio retruca: você não tem o menor senso de humor. E depois faz uma imitação da Beah zoando á relação dela com Mirian. Ben pisca pra Beah, e diz que Emílio estava imitando direitinho. Beah mostra o dedo do meio para ele, enquanto Mirian ficava olhando para ambos e pensava o que poderia estar acontecendo entre eles. Mirian se levanta e vai pro quarto, e deixa todos ali sem entender nada. 




*** 
  

Comentários

  1. Juliana me deixa confuso, só não quero que ela saia agora porque ainda tem o Emílio e Carol na casa e Antonela vai acabar brigando com Murilo e o Ben vai estar ali se fazendo se santinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana é cheia de altos e baixos, não gostei nem um pouco dela ficar dando moral pro Alisson...Henri até teve que dar um toque nela pra ver se ela acorda

      Excluir
    2. Pra mim esse nem foi o problema Kkk sla acho que queria ver a Jéssica nela

      Excluir
    3. Juliana tem que ter a sua propria jornada, e não ser um replay da Jéssica

      Excluir
    4. Concordou Tsu, mas Juliana me cansa um pouco por causa do Alisson mesmo

      Excluir
    5. Mas sempre q vejo ela me lembro da Jéssica Kkk mas vcs estão certos

      Excluir
    6. Pra quê comparar Ju com a Jéssica? Juliana se mostrou muito mais madura

      Excluir
  2. Criam o marido da Ju? Eu esqueci de mandar. Quem criou o Fernando eu agradeço.. O epi foi todo focado nela ameii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ela se chamava Larissa o esposo dela era Fernando mesmo HAHAHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
  3. Alisson, Juliana e Beah me deram raiva nesse episódio! Gente a Beah tá chata se ela não fosse amiga do Murilo e da Antonela votaria nela pra sair com certeza....e o Ben está ganhando meu coração... está no meu top 5 se brincar hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Halsey traga futuramente...Fernando, Joshua, Barraqueira Anônima, e mais uma irmã Carvalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nn se esqueça da ex mulher do cara que Alana roubou Kkkk seria épico se esses todos entrassem nessa temporada mesmo

      Excluir
    2. Kkkkk acabei de mandar pra ela. Deixa acabar a edição que mandarei mais uma irmã Carvalho. E se não criaram o Fernando eu posso fazer o perfil dele tbm. Mandei um perfil de uma Funkeira espero que ela fique pra próxima edição..

      Excluir
    3. AH, então nem vou mandar a minha funkeira que é parceira da Mamãe. Mulher Pequi -q.

      Excluir
    4. André eu fiz um Fernando muito bugado... então sinta se a vontade pra fazer outro hahahahahaaha

      Excluir
    5. Ok Evellyn. Mandei uma msg pra Halsey por ele no acampados. Se ela me responder eu já mando o perfil o mais rápido possível..

      Excluir
    6. Será que esse povo todo vai pro acampados? Porque já temos Cauã e Nick que tem suas ligações com outros peões...acho bem possível deles enterrem juntos

      Excluir
    7. Ai gente, eu mandei uma das irmãs Belcost para o Acampados. Será que ela entra?

      Excluir
    8. Já que o acampados virou uma ponte pra Fazenda.... é bem provável

      Excluir
    9. Se não for pro acamp vai pra farm..

      Excluir
    10. Acampados e Fazenda é uma coisa só agr, ou seja tá em ksa kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Confinem essa mulher Pequi...me parece que vai ser comédia ela lá

      Excluir
    12. Próxima temporada precisa de uma funkeira msm, e outra periguete pq até agora só tivemos a Cíntia

      Excluir
  5. Na Fazenda 4 queremos Joshua e a ex dele...com participação especial da Alana em uma festa! Imaginem a treta HAHAHAHAHAHAAHHAAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pisada a Alana nn estar confinada com ela nessa temporada igual Vivi e Graciane na Faz5

      Excluir
    2. Essa trama seria show! Não dá pra sair a Fazenda 4 agora não?

      Excluir
    3. Como diria a Inês Brasil... não dá pra lançar 42 temporadas de uma só vez?

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkk tá aprendendo muita coisa com -A

      Excluir
    5. A internet ensina muita coisa HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  6. Todo mundo aqui já tem suas apostas para a próxima temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q o povo tá montando os esquemas tudo Kkk

      Excluir
    2. É lógico quermos um ex-casal, mais parentes, o Crush da Manu, a barraqueira anônima, e se possível algum dos filhos adotados da Etéria

      Excluir
    3. Uma coisa é certa (eu acho) Tem que ter uma irmã Carvalho. Kkkkkkk

      Excluir
    4. Ai Jesus, eu não posso ficar para trás. Eu consegui perder todos os arquivos dos participantes que havia escrito. Só consegui salvar a irmã da Antonela porque eu já tinha mandando para a Helsa. Tive que reescrever outros. Já tenho mais quatro agora.

      Excluir
    5. -A é toda preparada, fazendo arquivos até <3

      Excluir
    6. Claro linda. E ainda faço uma sugestão de trama para Helsa onde todos os perfis se encaixam. Assim ela enfia todo mundo -n.

      Excluir
    7. A conspiração tá forte aqui

      Excluir
    8. Imagina o tanto de história doida que pode sair de um elenco maravilhoso que vamos montar?

      Excluir
    9. -A tem cassife pra fazer um elenco exclusivo só com participantes dela

      Excluir
    10. qro ver se dessa vez série agraciado e um dos meus perfis entre

      Excluir
    11. Eu sempre consigo dois ou três participantes meus por temporada,mas acho que a próxima vai vir com concorrência forte 🤗

      Excluir
    12. Ciça é outra lacradora de perfis né <3

      Excluir
  7. Henri pisa mais no Alisson pq está pouco BB

    ResponderExcluir
  8. Pelo visto todos estão muito bem organizados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos pensando na próxima temporada...Somos muito eficientes hahahah

      Excluir
  9. Quero irmão GÊMEO do Henri, só que versao hetero

    ResponderExcluir
  10. Carol me faz rir tem horas, ela e Juliana estão inseparáveis quero ver quando o grupo vai afetar isso. Achei Murilo meio bobão e gostei de ver, Antonela está esperta com Carol e tem de ficar mesmos porque ela é a dona dos dedinhos

    ResponderExcluir
  11. Alana da licença...essa casa também é minha.

    Abdala, Carol

    ResponderExcluir
  12. Halsey você não se esquece de ninguém que foi citado né?!

    ResponderExcluir
  13. Eu tô gostando da Carol com essa atitude que mistura estratégia a meiguice e o veneno

    ResponderExcluir
  14. Peguei birra com o Alisson hoje. Antonela e Henri estão me ganhando e diria até que são os meus dois favoritos

    ResponderExcluir
  15. O marido da Naomi poderia ir pra Fazenda. E não gostei do fato do reality Acampados ser um spin-off da Fazenda. Preferia que fossem 2 realitys independentes entre si. E o apresentador da Fazenda sonhos talvez tenha que mudar, ja que Brito Jr nao apresenta mais a Fazenda da Record.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A apresentadora poderia ser a blogueira famosa Halsey Collor.

      Excluir
    2. Se vc queria q o Cauã fosse pra Fazenda ent vc é a favor do acampados estar ligado a Fazenda. E parece que a próxima temporada será apresentada pela Cris Coutto

      Excluir
  16. Tsu, a Chris C. vai apresentar é só o acampados! E acho que o Justos já pode pegar a apresentação do programa

    ResponderExcluir
  17. "-A tem cacife pra fazer um elenco exclusivo só com participantes dela" No dia em que eu tomar vergonha na cara e coragem, eu lanço um reality meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim vai ser mais um pra mim ler <3
      Fico curiosa em saber as histórias que você montaria

      Excluir
  18. Mudei de torcida agora sou #Carolcampea

    ResponderExcluir
  19. Já mandei dois perfis para a Halsey. Vou mandar alguns outros mais polêmicos.

    ResponderExcluir
  20. Gostei do Alisson nesse episódio e odiei o Henri, prq realmente percebe-se que ele tá com birra contra o Alisson quando ele não aceitou ficar com ele lá na academia, Henri quer obrigar os outros a ficarem com ele, daqui a pouco faz birra com o Guilherme avulso também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar