Pular para o conteúdo principal

Carry On My Wayward Son


  "Sei que não sou prefeita, tenho os meus erros, faço burrada como todo mundo, mas uma coisa que sei o que eu sou é que sou verdadeira, e tenho um sexto sentido ótimo. Estou bastante feliz por minha equipe ter vencido, e mais feliz ainda por saber que tenho um ótimo homem ao meu lado com quem posso dividir tudo. Sei que hora ou outra nós temos nossos desentendimentos, mas é como dizem os melhores casais também brigam, mesmo sendo por coisas pífias.Não importa qual seja o problema, vamos sempre dar a volta por cima."

  Algumas horas antes do programa de eliminação, Carol e Juliana preparavam suas malas e observam Alana fazendo sua mala do outro do quarto. Alana jogava suas roupas na mala sem arrumar, e ao perceber que as outras peoas estavam á observando diz: arrumo de qualquer jeito mesmo, sei que logo vou ter que desfazer. Alana ri cinicamente e saí do quarto arrastando suas malas. Confesso que minha confiança está abalada - desabafa Juliana. Carol ia falar qualquer coisa, quando vê Antonela entrando no quarto, e logo lembra que tinha uma coisa pra contar para Juliana.



  Carol leva Juliana para a despensa e lá pede sigilo da peoa, então conta que viu com os próprios olhos Antonela e Ben se agarrando no quarto e tinha até gemidos no meio. Juliana fica chocada e diz que uma coisa dessas Murilo tinha de saber, Carol concorda mas diz que isso deve ser usado na hora certa, principalmente quando Antonela querer dar uma de "sabichona". Horas depois vemos o resumo da eliminação de Juliana e do retorno de Alana e Carol para a sede. Assim que o programa ao vivo acaba, Alana se levanta do chão, enxuga as "lagrimas" e saí "desfilando" para o quarto.

  Guilherme olha aquilo quase que não acreditando e comenta com os demais ali presentes que Alana vai acabar conseguindo um papel em qualquer novela da casa. Ela é falsa! Lá fora vivia desmerecendo o programa, falava mal da produção, falava do Brito...e agora finge que nada aconteceu e fica lambendo a bunda de todo mundo - desabafa Carol visivelmente chateada e irritada por considerar Alana culpada pela eliminação de Juliana. Antonela olha para Carol e diz que queria ver a peoa provar pra todo mundo o que fala, porque por enquanto estava mais pra desavenças pessoais.



  Carol responde que tem provas sim de tudo o que aconteceu lá fora, e também de certas coisas que acontece ali dentro pelas costas de outras pessoas. Já estou vendo que essa "briginha" entre você e Alana vai durar muito ainda - ironiza Antonela se dirigindo ao quarto. Alguns instantes mais tarde na varanda Henri falava para Guilherme e Beah que gostaria muito saber o que o marido da Juliana iria dizer pra ex-peoa depois de toda aquela história com o Alisson. Eu queria saber mesmo é o que as pessoas pensam sobre mim - fala Beah. Henri diz para Beah não se importar com o que os outros pensam, pois assim ela iria conseguir ser feliz...igual ele.

  Debaixo do chuveiro Murilo ensaboava as costas de Antonela e logo percebeu que ela estava "meio avoada" então pergunta o que estava a incomodando. Sabe o que Carol disse? Acho que foi uma indireta pra mim. Murilo começa a solta sorrisos e fala brincando que de agora em diante iria vigiar Antonela pra ver o que ela andava aprontando. Antonela se aproxima da boca e diz: vou adorar sabia? Ela então arranca um longo beijo de Murilo ali mesmo debaixo do chuveiro. Que pouca vergonha é essa no banheiro dos outros - exclama Alana que passava ali perto. Me desculpe senhora recatada do lar - brinca Antonela.



  Após uma noite rápida, o dia amanhece na Fazenda e a maioria dos peões já estavam de pé. Beah já ia descendo até o celeiro para cuidar das lhamas, quando durante o caminho se depara com Mirian sendo literalmente arrastada por um cavalo segurada numa corda. Beah larga o balde desesperada e corre atrás gritando: solte á corda! Mirian segue o conselho de Beah e saí rolando ladeira á baixo. Aí eu ralei meu joelho - choraminga Mirian. Beah corre até a peoa e a ajuda á se levantar e pergunta o que tinha acontecido. Fui levar ele pra passear mas ele saiu correndo - conta Mirian, que em seguida agradece.

  Beah segura no braço e diz que a levaria á sede, pra limpar os joelhos antes que zangue. Mirian dá uns passos e depois para e diz: Não! Fale ao Ben pra vir aqui me buscar meus joelhos estão ardendo. Beah diz que poderia fazer um esforço e carrega-la. Eu já disse que é pra chamar o Ben - grita Mirian. Beah revira os olhos e se vira dizendo que iria fazer o que a peoa havia dito. Chegando na sede Beah vai direto pro quarto, acorda Ben e passa o recado de Mirian. Você me acorda por isso? Tô pouco me lixando pra o que aconteceu. Mirian que se vire - diz Ben, que em seguida volta a cochilar.


   No lago dos marrecos, Henri e Guilherme alimentavam as aves e Henri começa a puxar assunto sobre os antigos relacionamentos que Guilherme teve lá fora. O peão conta que relacionamento de verdade só teve um, e foi o que todos já conhecem. Henri então insinua que Guilherme é um rapaz com mente aberta, e não vê problemas em qualquer forma de relacionamento - O que a Mirian está fazendo ali parada á quase uma hora? interrompe Guilherme. Henri bufa e da uma ombrada em Guilherme, que fica sem entender nada.

  Enquanto isso na sede Carol parabenizava Murilo pela equipe dele ter vencido, e que realmente as vezes não jogar é o melhor jogo possível. Murilo sorri e diz que a peoa fez uma boa observação. Você e Antonela fazem sempre as pazes tão rápido?  - pergunta Carol rapidamente. Murilo diz que as brigas que eles tiveram até aqui foram por coisas bobas então...Carol então diz: olha não fica chateado comigo, mas eu vou te contar uma coisa que estou sabendo e só vou te contar isso porque o considero como um amigo e não acho justo Antonela ficar te enganando! Murilo presta atenção.




***

  

Comentários

  1. Ben é sem coração demais, pegou mal. Carol já foi fofocar pro Murilo e agora só o próximo ep pra saber oq vai acontecer e acho que Antorilo se separa contrariando o que a Antonela disse no começo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achei um barato termos a Alana sarcástica de volta kkkkkkkkk amo essa faceta dela

      Excluir
    2. Eu também ������ Alana me conquistou de verdade foi na participação na Fazenda 2

      Excluir
    3. Tsu Ben está agindo na malandragem e achei foi é bom ele ter deixado a Mirian plantada e ralada no meio do pasto!

      Excluir
  2. Juro que gostei e odiei a Mirian ao mesmo tempo hoje. Amei porque ela é uma graça e cômica mas depois que ela ficou qrendo o Ben acabou matando o momento dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2. Mas se ela nn rejeitasse a ajuda da Mirian seria estranho porque ela ta com raiva dla

      Excluir
    2. Eu adorei ela hoje. Vemos todas as faces dela em um episódio só isso foi demias

      Excluir
    3. Dessa vez eu concordo com vc Raven. Tivemos a Mirian meiga inocente, burrinha e desastrada, e chata por Ben

      Excluir
    4. Gostei das burrada dela mas quando ela gritou com a Beah e falou do Ben

      Excluir
    5. Mirian fiquei foi com mais raiva. Recusando ajuda dos outros? Só por causa de homem? Ainda bem que ela ficou plantada lá espero que tenha aprendido a lição

      Excluir
  3. Carol Veneno. Barraco á vista.
    Antonela que se cuide. Vai vir bomba!
    A culpa não será do Ben e sim da Carol pela separação de Antorilo.
    Ben ridículo. Estava gostando dele e da Mirian na festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murilo é sonso Kkk vai acreditar sim

      Excluir
    2. Vou torcer é pra Antonela ficar é sozinha e mostrar que mulher não precisa de macho

      Excluir
    3. kkkkkkkkk lembrei da Melina agora

      Excluir
    4. "mulher não precisa de macho"
      Mirian precisa ouvir isso!

      Excluir
  4. Contagem regressiva pro fim de Antorilo 5,4,3,2,1...

    ResponderExcluir
  5. E a Carol tá demais gostando de ver que ela nn se abateu com a saída da Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se recuperou rápido do choque e tá malhando a língua

      Excluir
  6. Esse GIF de Antorilo tá tesão demais. Kkk

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa q gostei muito foi oq a Carol falou pra Alana kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Na prova acho que Murilo se torna fazendeiro, indica Ben. A casa deve votar em Beah e Carol ir pelo resta um. Só assim para colocarem Carol de novo para sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa deve ir de novo é na Alana Kkkk

      Excluir
    2. Ai sim a Alana vai ter motivo pra fazer a vida deles um inferno coloca a guria na roça toda hr

      Excluir
    3. Acho q nem vai ter fazendeiro essa semana e acho q a roça vai ser dupla

      Excluir
    4. Deve acontecer a mesma coisa que aconteceu temporada passada quando o grupo machado venceu. Eles ficaram todos imunes e o resto foi tudo pra roça

      Excluir
    5. Halsey não iria repitir isso

      Excluir
    6. Nn ia ter prova se a Halsey fosse fazer o msmo esquema da edição passada

      Excluir
    7. Amanhã a gente sabe e pronto 😉

      Excluir
    8. Murilo fazendeiro de novo não. Ele já foi duas vezes, vamos fazer um rodízio aí

      Excluir
    9. Se todos do grupo vai fazer a prova significa que apenas um vai ganhar! Por isso acho que será uma coisa grande tipo vaga na final

      Excluir
  9. MORTA COM A ANTONELA CHAMANDO A ALANA DE DONA RECATADA DO LAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Recatada"
      O termo subcelebiscate tem q voltar denovo kkkk

      Excluir
    2. Quem falava era a Ju.
      Carol podia homenagear a amiga.kkk

      Excluir
    3. Carol representante do trio veneno, as outras tudo saiu e ela presica levar essa faixa adiante

      Excluir
    4. Subcelebiscate já foi usado por Carol e por todo o resto do trio veneno também

      Excluir
    5. Me desculpe senhora recatada do lar

      BELCOST, Antonela

      Excluir
  10. Hahahaha amo a carol cara. Serio, quem n tem alguem na vida q entende as coisas tudo errado e sai espelhando? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é q ela diz que viu com os próprios olhos

      Excluir
    2. Eu né. Kkkk
      Entendo errado e precipitadamente já vou espalhando mesmo. Kkkkk.

      Excluir
    3. Não julgue a Carol pq faríamos a mesma coisa Kkk

      Excluir
    4. Kakakaka n to julgando. Eu gosto dela msm. Depois q vi o flash da última votação dei sozinho uns 300 votos pra juliana

      Excluir
    5. Temos de agradecer o Roni ent, pq talvez essa história não iria acontecer sem a Carol

      Excluir
  11. Vontade enorme de dar um tapa na cara do Guilherme vulgo GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Henri tocou em um assunto delicado

      Excluir
    2. GG mudou de assunto porque não queria tocar naquilo porque sabia onde aquela conversa ia chegar. É o que eu penso

      Excluir
    3. GG tem sentimentos e ele não é obrigado a falar de uma coisa que não quer

      Excluir
  12. Eu gostava da Carol, depois não, depois sim, depois não e agora é sim denovo. Ela tá trazendo oq todos querem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não gosto do Carol mas percebi que ela é necessária atualmente

      Excluir
  13. Pra mim Antonela, Murilo, Carol, Alana e Henri são os melhores Beah e Mirian ficam na corda bamba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ****e por isso eu gostaria que fosse 3 dos meus 5 pra final

      Excluir
    2. Final pra mim é Antonela Beah e Murilo

      Excluir
    3. Eu queria ver Alana, Antonela e Beah final toda feminina kkkkkkk

      Excluir
  14. Que episódio 😍😍😍
    Beah está tão amorzinho, tô sentindo que Alana tá voltando a ser quem a gente gostava, e Mirian dando suas trapalhadas como sempre.
    Destaque pra língua afiada e distorcida da Carol

    ResponderExcluir
  15. Finalmente os outros acordaram #CAROLCAMPEA

    ResponderExcluir
  16. Ela é falsa! Lá fora vivia desmerecendo o programa, falava mal da produção, falava do Brito...e agora finge que nada aconteceu e fica lambendo a bunda de todo mundo - desabafa Carol "

    Vou usar isso toda vez que eu estiver morrendo de raiva da Alana, Carol tá certíssima porque me lembro direitinho dela falando mal do programa na FINAL! E como o GG disse ela é uma ótima atriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Assim que o programa ao vivo acaba, Alana se levanta do chão, enxuga as "lagrimas" e saí "desfilando" para o quarto."

      Merece o Oscar

      Excluir
  17. Que pouca vergonha é essa no banheiro dos outros.

    MEDEIROS, Alana

    ResponderExcluir
  18. Não sei se estou preparada pra ver a separação do casal #Antorilo

    ResponderExcluir
  19. Carol está certa apenas nesse ponto, nn sabemos se ela est certa com o resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Evellyn mas saiu aq em bxo

      Excluir
    2. A história que eu entendi foi: Alana mantinha um caso com um politico que era casado com outra mulher, depois que cazou na midia o homem se separou da mulher e noivou com a Alana, e ele já teve um relacionamento com Carol no passado e esses "contatos" que a Carol tem deve ser de algum parente do noivo da Alana...resumindo Alana não presta como gente e Carol não fica muito atrás

      Excluir
  20. Meu Deus, não faço a MÍNIMA de quem deve ser o próximo eliminado. Todo mundo tem seu papel no jogo e tá ficando dificl votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nessa parte que os melhores vai ficando! Por mim o próximo poderia ser o Henri.

      Excluir
    2. vai depender muito de quem vai estar na roça

      Excluir
  21. A roça dessa semana poderia ser de peões que ainda não foram a roça como Mirian, Henri, Murilo e Antonela pra ver quem é forte mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mais da metade dos que estão presentes não foram pra roça ainda:
      Alana 4 rç
      Carol 2 rç
      Beah 2 rç
      Ben 2 rç
      Mirian 0
      Murilo 0
      Antonela 0
      GG 0
      Henri 0

      Excluir
    2. Queria muito uma roça entre Alana, Carol e GG sim.

      Excluir
    3. Do jeito que as coisas estão indo vai ser dificil ir um dos ovelhas pra roça

      Excluir
  22. HALSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, eu PRECISO diariamente do seu reality mulher! Tem episódio hoje?

    ResponderExcluir
  23. Ainda não é meia-noite então há esperanças HAHAHAHAH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar