Pular para o conteúdo principal

Bad Romance - 8° Programa de Eliminação


  "Quando eu decidi voltar pra cá, foi porque eu sentia que a minha jornada não havia terminado. Pra mim o que ficou trincado na minha memória foi a minha eliminação, eu fui humilhada aqui dentro e lá fora também, ouvi pessoas falando coisas terríveis de mim, aprendi a não dar bola e agora eu sou o que elas fizeram. Não creio que eu esteja com meus últimos dias aqui, sinto que agora eu vou alcançar o que quero que é o meu titulo que foi usurpado de mim. Hoje não é o meu dia de sair."

  Após os últimos acontecimentos...Henri entra no quarto batendo a porta e se "jogando" na cama. Tá nervosinha colega? - diz Alana que estava procurando seus brincos que iria usar no programa de hoje. Henri diz em alto e bom som, " me dá um tempo". Tá falando grosso agora? - ironiza Alana e depois solta uma gargalhada assim que vê que Henri estava com os olhos lacrimejados. Henri ignora. Enquanto isso Carol lavava suas roupas e observava todo o movimento em volta...Ben na piscina, Guilherme sentado no meio do pasto e Murilo observando Antonela de longe.



  Carol larga a tanque de lado, e vai até Murilo e diz: você não esquecer ela tão cedo! Murilo não fala nada, mas Carol continua: mas não vai dar futuro e você sabe disso. Eu tenho certeza que ouvi ela e Ben se pegando. Murilo fica atendo e pede para Carol repetir o que havia dito, assim a peoa o faz. Murilo leva as mãos na cabeça e diz: Carol você tinha dito que havia visto tudo, e não simplesmente ter ouvido. Carol pensa um pouco e diz que não se lembra do que tinha dito, mas tanto faz já que ouvir e ver é a mesma coisa. Não! Não é - diz Murilo com raiva e deixando Carol ali sozinha.

  Beah vai tomar um pouco de sol e se deita do lado oposto de onde Ben estava. Pelo visto você está curtindo ficar atoa - diz Ben. Beah revira os olhos e diz nada. Guilherme voltava do estábulo e passou perto dali sem falar nada com ninguém. Beah acha estranho, mas deixa pra lá, em seguida a peoa vê Carol correndo atrás de Guilherme mas continua não se importando com isso. Dentro da sede Guilherme vai direto para o chuveiro, e Carol foi atrás querendo uma opinião do peão, mas logo é barrada por Alana que grita: devolve os meus brincos agora! 



  Lá no curral, Mirian "fantasiava" a vaca que carinhosamente a apelidou de "Socorro". Mirian primeiro coloca o chapéu do Fazendeiro, depois a cortina que tinha arrancado do banheiro e por ultimo pensa em colocar brincos que havia achado no lixo, mas desiste por achar que faria mal á Socorro. Enquanto isso Murilo tinha descido até o chiqueiro e lá se depara com Antonela já terminado o serviço e dizendo que estava tudo sobre o controle...tirando o atraso. Não é sobre isso que vim falar com você! - diz Murilo - Eu agora sei, agi como um idiota precipitado e eu tenho que te pedir perdão por isso.

  Antonela olha no fundo dos olhos do peão, e diz: tudo bem! Murilo se aproxima da peoa e pergunta se era só isso o que ela tinha pra dizer. E o que você queria ouvir? Que tudo vai voltar á ser como antes? Que eu simplesmente vou esquecer de todas as coisas que você falou? Da magoa que você abriu em mim? Me desculpe, mas agora tenho que terminar o meu serviço - fala Antonela firme, mas visivelmente emocionada. Murilo fica ali parado por um tempo sem dizer nada, Antonela evita olhar para trás. Murilo de cabeça baixa deixa o chiqueiro, e Antonela o observa subir.



  Na sede Guilherme teve de sair do chuveiro para intervir em outra discussão de Alana e Carol. Alana resiste e continuava insistindo que Carol havia lhe roubado. Guilherme leva Alana pro outro lado do banheiro e lembra ela do que tinha acontecido lá trás entre ela e Naomí, e por isso em vez de ficar acusando as pessoas Alana deveria procurar mais. Eu juro que nunca vi esses brincos antes - fala Carol. Alana manda Guilherme solta-la pois ele estava á molhando toda, e depois ajeita o cabelo e diz que iria dar outra olhada nas suas coisas. 


***
AO VIVO: Brito diz ao telespectadores que o clima lá na sede não estava nada legal, porque tinha acabada de acontecer um briga entre alguns dos participantes e essa briga iria pra integra amanhã. Dado o aviso, Brito entra em contato com os peões e diz que mesmo o clima estando pesado, o programa tinha de continuar e por isso as roceiras tinham de descer ao campo de eliminações agora. Carol saí na frente, sem muitas cerimônias - Tomara que você não volte - grita Murilo da cozinha sendo barrado por Beah. Antonela se despede dos demais, enquanto Alana avisa que logo elas estariam de volta.


  As três descem as escadarias do palco e logo estavam em frente ao apresentador. Brito diz que todas elas estavam deslumbrantes e depois anuncia que a votação já estava encerrada, e que a eliminação aconteceria agora:

ELIMINAÇÃO: "Sempre me corta o coração quando se tem uma roça feminina. Vocês são a alma do programa e não é atoa que tivemos duas campeãs até agora. Cada história que vocês mesmas escreveram revelam a pessoa que você é, e a que você tenta ser. Histórias que aconteceram lá fora NÃO interessa. O que vale é o que vocês vivem aqui. Uma vez tomada a decisão de não dar ouvidos aos contra-argumentos é sinal de carácter forte, mas também é uma forma ocasional de ser estúpida. Todos temos esse lado, mas temos de balance-a-los para que haja harmônia. Por isso, quem coloca o pé na estrada de volta á cidade é você...Carol Abdala." (55,07%).

AO VIVO: Carol bate palmas por reverencia as outras competidoras e diz que já esperava por esse resultado desde a sua primeira roça. Alana tira os saltos e começa a pular e ainda chama Antonela pra fazer o mesmo. Brito pede para ambas voltarem a sede, mas antes Alana dá um beijo no rosto do apresentador e depois finge que daria um abraço em Carol, mas passa "batido". Antonela também abraça o apresentador e deseja sorte para Carol lá fora. Logo depois Brito agradece a participação de Carol e que em breve eles poderiam se ver de novo. Carol manda um beijo pro publico e diz que agora se sente preparada pra voltar á TV, depois a peoa entra no carro e segue estrada afora.



NA SEDE: Alana nem entra na sede e pula direto na piscina...molhando o microfone e gerando uma futura punição pro grupo. Antonela é cercada por abraços de seus companheiros e diz que está se sentindo até mais leve depois dessa roça. Brito entra em contato com eles e pede pra que Alana entrasse na sede porque tinha um recado pra todos: em breve teria uma prova do Fazendeiro e todos iriam participar com exceção de Murilo. Brito agradece e deseja uma boa noite á todos.

***

Comentários

  1. Carol Veneno saiu! ALELUIAAAAA
    #Emocionada

    ResponderExcluir
  2. Que episódio lindo <3 sério eu estou muuuuuito com Murilo e Antonela agora #Antorilo volta já eu quase que sofri quando Antonela disse aquelas coisas pro Murilo, e ele finalmente sacou o veneno da bruxa que deixou escapar...e a desculpa esfarrapada dela? Falsa ao extremo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos S2
      É d cortar o coraçãozinho ver eles um longe do outros ainda mais se amando

      Excluir
    2. "é a mesma coisa" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Cara de pau define ela

      Excluir
  3. " E o que você queria ouvir? Que tudo vai voltar á ser como antes? Que eu simplesmente vou esquecer de todas as coisas que você falou? Da magoa que você abriu em mim? "

    BELCOST, Antonela

    ResponderExcluir
  4. Será q o Murilo perdeu a paciência com a Carol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Beah estava segurando ele a briga deve ter sido feia

      Excluir
    2. Acho muito difícil o Murilo brigar feio assim ainda mais com Carol a ponto de ser contido por Beah

      Excluir
    3. Deve ter sido um briga pra acabar a amizade deles

      Excluir
    4. Murilo dve ter surtado pq a Antonela não quiz voltar pra ele, aí dve q ele culpou a Carol por isso

      Excluir
    5. Penso que vai acontecer exatamente isso que o Tsunami falou

      Excluir
  5. Alana tá mirando na Naomi msm Kkk até acusar os outros de roubo fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o GG deu esse toque nela.

      Ela é ridícula, não gosto mais dela

      Excluir
    2. Evellyn é bipolar dmais três dias atrás tava falando q a Alana era uma das favoritas e tals agr já mudou de opinião d novo e nao gosta mais da Alana até quando isso?

      Excluir
    3. Lembrei daaquela briga delas na hora q ela tinha mandado a Carol devolver os brincos kkkkkkkkkkkkk Naomi tem q voltar pra uma participação nessa temporada, Alana vai se enfiar de baixo da cama

      Excluir
    4. Acho q a Halsey tá guardando a participação dela pra usar em outra temporada

      Excluir
    5. QUEM TEM DE PARTICIPAR DESSA TEMPORADA É A DIVA DO MAL: EVIL QUEEN
      MELHOR PERSONAGEM IMPOSSÍVEL, E A FAMÍLIA ASTRIDE NUNCA FOI DERRUBADA ESTAMOS DE OLHO SEMPRE.
      #EVILQUEEN DOMINA TUDO

      Excluir
    6. Nunca foi derrubada ????? Quem fucou em terceiro? ??? Se tivessem sido tão bons teria dado o prêmio para ela kkkkk

      kkkkk maior inimiga da bruxa se tornou campeã kkkkk

      Excluir
  6. Respostas
    1. Alana vai brigar com ela daí a Beah defende a Mirian e assim teremos mais uma rivalidade Alana vs Beah

      Excluir
    2. Só tem 8 pessoas na casa! Não vai ser uma rivalidade grande

      Excluir
  7. Filha linda eliminada. Amei Carol dos dedinhos do início ao fim. Me inspirei em Adriane Galisteu para essa participante. Obrigada Halsey pela participação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que a Adriane Galisteu tem cara de ser fofoqueira e dramática mesmo

      Excluir
    2. Pensei q fosse Eliana ainda mais com o apelido Carol dos dedinhos Kkk

      Excluir
    3. Não sei quem inventou o apelido, mas gostei muito. Kkkkkkk

      Excluir
    4. Eu também achei que ela era baseada na Eliana rs. Por isso eu coloquei esse apelido nela.

      Excluir
  8. GG por vc ter deixado o Henri na sofrencia eu serei #ForaGG

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Tbm nn acreditei desde quando eu vi ela com 1030 votos no flash

      Excluir
    2. eu dei uns 300 votos nela os outros nao fui eu

      Excluir
    3. Foi aquele anônimo q não sabemos quem é, pode ser alguém disfarçado

      Excluir
  10. Próxima roça deve ter Alana e Ben no banquinho. Só falta quem vai com eles.

    ResponderExcluir
  11. quer saber eu vou torcer é pra Alana essa eu sei q não tiram

    ResponderExcluir
  12. Nao entendi pq o Murilo foi proibido de fazer a Prova. E pelo o que eu tinha lido o poder do Ben era ficar imune e se tornar o novo fazendeiro. Não gosto dele, mas, tava escrito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendeiro nn faz a prova duas vzs seguidas, e o poder do Ben era só imunidade

      Excluir
    2. Depois de TRÊS temporadas o Anderson ainda não sabe que o atual Fazendeiro nunca concorre na próxima prova

      Excluir
  13. No episodio do dia 18/10 tava escrito. 1° lugar: 25 mil + "abençoado" ( o peão ganha imunidade no jogo, podendo ser usada quando o proprietário quiser o peão se torna automaticamente o novo Fazendeiro ). Mas, acho que o Ben e a Beah tao sobrando ali, entao, se a Halsey quiser prosseguir fazendo a prova do fazendeiro ninguem vai reclamar. Os próximos a sair devem ser a Beah, o Ben e a Miriam (minha cria).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse de virar Fazendeiro nn era o do Murilo?

      Excluir
    2. Mas o primeiro lugar não tinha nada de Fazendeiro, talvez a Halsey colocou isso pq tinha gente falando que era pouco só imunidade pro primeiro lugar e agr vai ter prova de Fazendeiro talvez ele ganhe uma vantagem

      Excluir
    3. Pse e nn me lembro disso na primeira vez que li, mas agr isso foi parar lá

      Excluir
    4. Foi um erro da minha parte, que eu nem tinha percebido. Se prestar atenção irá perceber que a segunda parte dessa frase é a mesma do que estava escrito no 2° lugar. Peço desculpas pelo erro, e irei corrigir aquela postagem ;)

      Excluir
    5. Entendi, mas não estava daquele jeito quando li a primeira vez kkkkkkkkkk
      Halsey que dia você vai postar a noticia dos acampados?

      Excluir
  14. Final entre Murilo e Antonela, o terceiro ainda nao sei quem eu prefiro.

    ResponderExcluir
  15. Murilo não caiu nas garras da Carol de novo. Eu não me surpreendi por Antonela não querer voltar logo com ele assim, já esperava por isso. Mirian é muito fora da casinha kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu esperava que Carol fosse sair com mais de 60%. Ela não foi tão rejeitada assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dani não pode levar o titulo de mais rejeitada da temporada, espero que Ben quando for sair que saia com alta porcentagem

      Excluir
  17. Eu nem deveria responder o Daymon mas caso ele não se lembre do que eu disse varias vezes: ALANA TEM HORAS QUE A GENTE E TEM HORAS QUE A GENTE ODEIA.

    ResponderExcluir
  18. Evellyn, qual é o teu email? Preciso falar uma coisa segredosa contigo.

    ResponderExcluir
  19. Mirian tome cuidado pra não se meter em enrrascada.
    Como diria os fãs clubes: Murilo é o meu mais novo crush, ele tem uma delicadeza muito boa de se ver. Ele viu que estava errado e foi logo atrás do tempo perdido, e pelo o que se aparenta ele brigou com a Carol

    ResponderExcluir
  20. Gente, tive um sonho do que aconteceu após a eliminação do Marcelo com 42% dos votos na The Big Farm.

    ResponderExcluir
  21. Vou postar aqui se a -A permitir. Ou talvez ate sem ela permitir, afinal foi um sonho.

    ResponderExcluir
  22. https://polldaddy.com/poll/9558417/
    Este é o link que comprova a eliminação do Marcelo.

    ResponderExcluir
  23. HALSEY meu anjooooo cadê o episódio de hj ????

    Ah ta na hora de jogar o Murilo , Miriam e Henri na roça é inaceitável um participante chegar chegar final sem ter sido testado prlo público

    Todos os participantes que foram a ffinal sem ir a voto do público asseguraram derrotas

    Não tenho nada contra os 3 estão até no meu top 5 mas tipo eles tem que ir a roça em alguns momento , foram pprotejido até aqui.. sou a favor de todos os participantes que aceitaram entrar no jogoir pelo menos uma vez a roça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o gg meu campeão também

      Kkkk cara íntegro jjogou limpo o tempo todo

      E sou contra o bromance com o Henri primeiro pq Henri so ta dando encima do Guilherme pq não conseguiu pegar ninguém, segundo pq axho o Henri chato e insuportável

      Excluir
  24. Quero que atirem em mim, mas eu não acho que o GG mereça uma vaga na final. Nesse TOP 8, acho que existem participantes que tiveram mais contribuição ao enredo do que ele. Para mim, a final seria entre Alana, Antonela e Murilo. Mas opinião é igual bunda: cada um tem a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo kkkkk mas tenho minha opinião e nela o gg tem tudo para ser campeão

      Sou desses

      Excluir
    2. Mesmo o GG não ganhando eu queria ele na final

      Excluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar