Pular para o conteúdo principal

Work From Home


"Estamos á quase um mês confinados aqui, e tenho que dizer que pra mim as coisas não mudaram muito. Talvez o que falte em mim é um pouco de atitude, porém meu conservadorismo fala mais alto. Não é meu estilo de chegar chegando, gosto de conquistar meu espaço...mesmo que eu tenha que suar para isso."

  Logo após terminarem a atividade especial, o grupo Avestruz retornam á sede e pegam os demais participantes de surpresa. Alana vira a cara, e pergunta quem tinha autorizado eles á sair da espelunca lá em baixo. Emílio vai na frente dando um abraço na peoa e diz: é muito bom rever você também! Alana se afasta e pede para não aperta-la de novo. Carol fala que foi á produção quem havia liberado á volta deles, e que Alana não pode contestar isso. A Fazendeira passa por Carol e diz que alguém está com á língua afiada hoje. Carol entra na sede dizendo: você ainda não viu nada amiga.



  Os peões do grupo avestruz iam se organizando e um á um iam tomar banho. Carol banhava exibindo suas curvas, enquanto Juliana ficava contando todas as novidades que aconteceram na sede. Alisson entra no banheiro e vai direto pro chuveiro. Carol fica pasma, enquanto Juliana contém o riso. Alisson percebe e pergunta se ele estava interrompendo algo. Carol responde: duas mulheres estão conversando no chuveiro, logo...você está nos atrapalhando! Juliana diz: deixa, nós podemos falar "mal" dos outros depois. Alisson fica interessado e pergunta o que de "mal" elas falavam dele.

  Carol desliga o chuveiro e diz que perdeu a vontade de banhar. Na sala Ben fazia graça ao tentar compor um rap. Antonela e Mirian riam toda hora, por acharem engraçado. Murilo diz que como compositor, não conseguiu ver criatividade nenhuma nas letras que Ben improvisou, por isso iria mostrar como se faz. Ben cruza os braços e diz: manda ver irmão! Mirian bate palmas e diz que adora batalhas de rap. Murilo começa suas rimas, e logo em seguida Ben "corta" e continua a canção. Ambos peões começam á revesar, enquanto Antonela só observava. 



  Assim que acabaram o rap, Mirian quase pula no colo de Ben e diz que ele arrasou. Ben dá um tapinha na bunda da peoa e diz: é isso aí gatinha! Em seguida pergunta o que Antonela achou. Murilo olha para Antonela e também pergunta quem ela acha que foi o melhor. Antonela sem saber o que dizer, fala: nenhum dos dois, eu sou á melhor e pronto! Ben se vira e diz que Antonela não precisava ser modesta. Mirian pula nas costas de Ben e diz para ele leva-la até o quarto. Ben pisca para Antonela e saí com Mirian nas costas. 

  Assim que Ben saí, Antonela pergunta á Murilo o porque ele estava com uma "cara azeda". Murilo diz que não é nada, e em seguida saí da sede dizendo que iria malhar um pouco. Na academia Beah estava fazendo suas series, até que Murilo chega. A peoa diz que ele está com cara de alguém que precisa conversar. Murilo diz que apenas não entende como Ben consegue cativar algumas pessoas. Beah diz que já está sabendo disso, mas não adiantou nada conversar com Mirian, porque continua do mesmo jeito. Murilo fala que era Antonela que ele estava falando, e não de Mirian.



  No quarto Ben fazia cocegas na barriga de Mirian, que ficava soltando suas gargalhadas cada vez mais alta. Guilherme toda hora perdia a atenção do livro que estava lendo devido ao barulho. Henri chega no peão, lhe toma o livro e diz que com certeza, Guilherme não iria mais precisar daquilo. Henri se senta ao lado do peão e pergunta se ele queria fazer qualquer coisa. Guilherme diz que eles poderiam improvisar uma bola e jogar futebol. Henri diz: está certo! Mas você terá de me ensinar. Guilherme se levanta e diz: vamos? Ben vê os peões saindo e diz para eles tomarem cuidado pra não quebrarem á "mãozinha."

  Guilherme diz para Henri não ligar para nada do que Ben diz, porque daquela só saía besteira. Henri olha Guilherme, e apenas sorri. Na cozinha Antonela fazia seu brigadeiro, quando Carol e Juliana entram na cozinha cochichando. Carol aproveita que Antonela estava sozinha e pergunta o real motivo dela ter votado nela nas ultimas votações. Antonela mexendo a panela, diz que já explicou que não gostava do jogo dela. Carol pergunta que jogo ela achava que era. Antonela diz que ela só tinha se aproximado do Murilo porque ele foi Fazendeiro e por ele ser bom em provas.



  Carol balança os dedinhos negando, e diz que Antonela está enganada e que ela deveria ser sincera consigo mesma e admitir que teve ciúmes. Antonela exclama: eu não tenho ciúmes de ninguém! e acaba queimando o dedo na panela quente. Juliana fala para Antonela não se sentir envergonhada porque Murilo é uma especie de galã, e eles faziam um casal bonitinho. Antonela apenas diz que não quer conversar sobre isso...porque não estava se sentia muito á vontade com elas. Carol fala para Antonela que elas precisavam ser mais amigas, talvez desse jeito á peoa não iria tomar decisões precipitadas. 


***
AO VIVO: Brito entra em contato com os peões e diz que hoje teria prova do fazendeiro e diferente das provas anteriores, todo o grupo teria que ajudar na realização da prova. Mas antes cada grupo teria de escolher quem seria o Titular de cada equipe, que caso vencessem a prova viria á ser o novo Fazendeiro. Só não valia Alana, por ser a atual Fazendeira. O grupo Avestruz escolhe a Carol, o grupo Coelho escolhe Juliana e o grupo Ovelha escolhe Antonela. Depois de escolhas feitas, Brito pede para que todos eles viessem agora para o campo de provas. Os peões saem da sede um pouco tensos, e logo chegam ao local da prova.



A PROVA: A prova se consistia em que cada equipe deveria ficar cada um junto ao seu grupo, em cima de uma plataforma que gira. Com o tempo o giro ia ficando mais intenso e ganharia aquela equipe que resistisse e preservasse todos os membros da equipe em cima da plataforma, e o titular de cada grupo iria se tornar a Fazendeira. Brito pede para cada grupo se dirigir para plataforma de sua equipe, e em seguida dá início a prova. Brito se despede do publico e diz que amanhã teríamos o resultado da prova de resistência de hoje.


***




Comentários

  1. Eu estou passada com algumas coisas que aconteceram hoje. Ta me parecendo enredo de série juro. Murilo e Ben disputando Antonela na vibe glee amei hahahahahaha.
    E Halsey cuidado com essa história do GG com Henri. GG é hétero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esqueci de falar da Carol que me parece que está querendo causar, tomara que ela NÃO vire Fazendeira! Imagina?!

      Excluir
    2. mas teve o maior clima entre GG e Henri hj
      nao sei mas acho que os planos da Halsey e fazer deles um casal

      Excluir
    3. GG é hetéro e está na certidão de nascimento dele

      Excluir
    4. Também adoreii o Murilo e o Ben meio que disputando á atenção da Antonela. O que irá acontecer nos proximos capitulos?

      Excluir
    5. Palpite: Antonela vai acabar ficando com Ben primeiro, e depois de perceber que foi uma mancada ela vai para o Murilo e eles terminam felizes para sempre

      Excluir
    6. Acho que não, hein. Ben e Mirian estão bem mais próximos.

      Excluir
    7. Ben é proximo de todas que usam saia isso sim!
      HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

      Excluir
    8. Evellyn vc tem q tentar ser mente aberta. Se GG se assumir vc como mãe deve ser compreensiva

      Excluir
    9. Estou sendo comprensiva e por isso eu deixo ele ter livre arbítrio para ser amigo de quem quiser! Mas pra pegar não

      Excluir
    10. E eu acho que a Halsey deve estar de saco cheio de mim. Já mandei vários emails clamando por essa situação.
      HHAHAHAHAHAA

      Excluir
  2. #Carolprafazendeira
    quero ver barraco entre ela e Alana entre ela e Antonela e entre ela e Henri tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que a Carol vai fazer barraco com a Tonton.
      Quero Carol fazendeira.

      Excluir
    2. Dificilmente eu concordo com alguma coisa do Daymon, mas acho que uma rivalidade das duas é possível sim. A Carol já foi tirar satisfação com ela, e a Antonela já está um pé atrás com a Carol, as duas vivarem inimigas vai dar certo

      Excluir
    3. #AntonelaFazendeira, Carol fazendeira pra que?

      Excluir
  3. Eu pensei q o Fazendeiro ia ser hj, mas daí é só amanhã é tomara que seja Antonela a vencer.
    E me desculpe Evellyn mas o Henri tem mais química com GG do q com Alisson Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter quimica é uma coisa, se envolver é outra. E eles combinam mais como amigos!

      Excluir
    2. Eles nn precisam namorar, mas se envolver eu nn vejo nenhum problema

      Excluir
    3. Nem...casal gay na Fazenda só tem 1 e vai continuar sendo só 1 mexmo

      Excluir
  4. Carol balança os dedinhos negando, e diz que Antonela está enganada e que ela deveria ser sincera consigo mesma e admitir que teve ciúmes.
    Só me lembrei do apelido. Kkk
    Carol dos dedinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Halsey está cheia de referências ultimamente
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  5. Que orgulho do meu Henri :) desejo todas as felicidades possíveis para ele..pode ser com Alisson, GG ou Aluízio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos héteros...mas o Aluízio não sei

      Excluir
    2. Depois de ontem é sabido que Aluízio vai sair do armário kkkkkkkk

      Excluir
  6. "Carol balança os dedinhos negando, e diz que Antonela está enganada e que ela deveria ser sincera consigo mesma e admitir que teve ciúmes." - PEGUEI A REFERÊNCIA.

    ADOREI O MOMENTO GLEE HOJE. Pra mim, seria legal se a Antonela ficasse com o Ben por um tempo. Aí o Murilo ficaria meio de birrinha com eles, ela ia perguntar se eles estava incomodado com o casal e aí começaria a roupa suja. Amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso da mesma forma...Não podemos ter finais felizes assim no meio né?!

      Excluir
    2. Esse trio não só não pode sair antes da história se concretizar.

      Excluir
    3. O jeito é aturar o Ben por um tempo!

      Excluir
    4. Não me bate,mas eu tô começando a gostar dele.

      Excluir
    5. Olha lá hem! Mas concordo em partes...na verdade estou me acostumando...

      Excluir
  7. #AntonelaFazendeira. Tudo bem que a Tonton tá aqui pra fazer a cota princesinha da edição, mas ela bem que podia mostrar as garras em uma discussão com a dedinhos.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. #MURILOACORDAPRAVIDA

      mas até que hoje ele deu uma mexidinha
      HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. Não é? Mas parece que ele fez mais pra provocar o Ben. "Tá querendo provocar o Ben? Me faz um favor e fica com ele então!" - BELCOST, Antonela.

      Excluir
    3. Eu iria amar se Antonela falasse isso <3<3<3

      Excluir
    4. Eu já acho que Murilo está acordado ele só não avançou ainda

      Excluir
  9. Evelyn, ontem disse que seu comentario foi homofobico, pois, vc disse que era um desperdicio o Henri ou o ator que o interpreta ser gay, entendeu? E hj vc ta sendo homofobica de novo, por nao permitir que o GG tenha novas experiencias, #GUILHERMEBISSEXUAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vem Anderson GG é hetéro e ponto final.
      Você e o Daymon só podem ter feito um pacto pra me desestabilizar só pode

      Excluir
  10. #MURILOACORDAPRAVIDA #ANTONELAFAZENDEIRA #CAROLVAISERTOMBADA

    ResponderExcluir
  11. Carol ameaçando Alana ri muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda chama de amiga, é falsiane ao extremo. Eu queria que Mirian fizesse um casal com o Ben eles são legais juntos e desde o começo eles são amigos. E eu achei que Beah fosse fazer o maior barraco mas ficou tranquila aparentemente...e contagem regressiva para finalmente termos o primeiro beijo de Antonela e Murilo.
    Halsey faça o primeiro beijo deles marcante e especial igual Maycom e Christian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss nem fale. Amo as cenas de beijo bem detalhadas <3

      Excluir
    2. Tomara que o beijo entre o Henri e o GG seja bem detalhado. To sentindo que esta perto de acontecer. #GGBISSEXUAL! #EVELLYNDEIXEDESERHOMOFOBICA!

      Excluir
    3. Você está querendo cassar encrenca comigo não é Anderson?

      Se eu sou homofóbica, você é racista!

      Excluir
    4. Pq eu seria racista, ta louca? Eu defendi a Lady Bu depois que ela foi discriminada pelo Wemersom. Só nao entendo vc nao deixar que o GG experimente novas coisas. Ele não é gay, ele é bissexual.

      Excluir
    5. E eu defendi o Christian na F1, então isso não tem nada haver!
      E a criação quem deu ao GG foi eu, então eu sei perfeitamente que ele não é Bissexual e muito menos gay...
      A Halsey até deu pistas do que eu estou falando, quando o GG quis jogar futebol...agora é só juntar as coisas

      Excluir
    6. Ai amiga, e jogar futebol é significa ser hétero desde quando?

      Excluir
    7. É...pode não significar mas eu interpretei a cena do GG nesta maneira

      Excluir
  12. Eu interpretei de outra maneira e mesmo assim o Henri pode chegar no GG e forçar um beijo.

    ResponderExcluir
  13. A Halsey disse que iria ter, estou no aguardo tbm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar