Pular para o conteúdo principal

The Greatest

  
"Sabem á maior arma que alguém pode ter é a convicção. E quando você mistura isso com charme pode ter certeza que você se torna imbatível. Dizem que são as mulheres que tem o mundo aos seus pés, mas as pessoas dizem isso porque não me conhecem. Pra mim não existe nada além atração, suas escolhas giram em torno disso...Eu sei onde estou pisando."

  Logo após terminarem com suas obrigações com os animais, os peões retornam á sede e em conjunto começa os preparativos para o almoço. Alana questiona como eles conseguiam fazer comida no meio de uma bagunça daquelas, e o responsável por limpar já deveria ter feito alguma coisa. Alana disse isso encarando Guilherme. Guilherme fala que está fazendo as mesmas coisas que ela fez semana passada, ou seja apenas recolhendo o lixo, se quiserem dar uma geral na casa, eles podem fazer isso mais tarde. Alana diz: tá legal! e saí para a varanda.



  Tempos depois o almoço já estava pronto, e os peões se reuniram na mesa para á refeição. Carol diz que é muito lindo ver todo mundo sentado na mesa, e em paz. Ben diz que isso tem uma razão e é a festa que terá hoje de noite, por isso o povo fica mais "relax". Após o almoço alguns peões decidem descansar á beira da piscina, enquanto Beah, Mirian e Antonela lavavam vasilhas. Do lado de fora Juliana, Raquel e Carol tomavam banho de sol, enquanto Alisson e Henri treinavam na academia. Alisson fica rindo do desempenho de Henri, por estar "meio duro" nos exercícios.

  Henri diz que só está fazendo isso para impressionar certas pessoas. Alisson diz que não está dando muito certo, e em seguida mostra seu tanquinho e diz que iria demorar um bocado para Henri alcançar aquele resultado. Henri se levanta e pergunta se poderia sentir á consistência daquele tanquinho. Alisson diz: sem problemas. Henri passa á mão, encara Alisson nos olhos e parte para um beijo. Mas Alisson vira o rosto, e diz que não foi isso que havia deixado Henri fazer, e que não iria rolar por ser hétero...mas quem sabe se Henri lhe ajudasse á ficar com Juliana. 



  Henri fica surpreso ao saber que Alisson queria pegar Juliana, então diz que iria ajuda-lo e bastava Alisson prestar atenção agora. Henri saí da acadêmia, atravessa o deck e senta ao lado de Juliana e Raquel. Alisson só observa e vê que Henri falava alguma coisa no ouvido da peoa, e em seguida Henri e Juliana se "beijam". Alisson entende nada e vê Henri fazendo uma "banana" e Raquel vindo em sua direção para defender á amiga. Raquel avisa que vei entregar um recado da Juliana. Raquel joga um copo com limonada no peão e ainda o chama de pervertido.

  Raquel se vira e diz para Alisson ter mais atitude de homem. Alisson enfurecido grita: volte aqui neguinha. Raquel fica perplexa e diz para Alisson tomar cuidado com o que diz se não quiser levar um processo. Alisson responde: eu não tenho culpa se você nasceu negra. Raquel grita: eu vou lavar sua boca MOLEQUE! Juliana e Carol escutam e já saem correndo para academia gritando por socorro. Aluízio segue as peoas e entra na academia onde Raquel e Alisson estavam discutindo. Carol e Juliana puxam Raquel para fora, enquanto Aluízio acalmava Alisson.



  Alana vendo aquela situação toda diz: depois é eu que sou á sem classe da casa! Na baia dos cavalos Murilo, Guilherme e Emílio falavam sobre quem era o par ideal pra quem. Murilo e Emílio entram em acordo de que o par de Guilherme já havia sido eliminada, enquanto Emílio também tinha perdido seu parceiro de brincadeiras, na hora de falarem do Murilo o peão diz que sabe de quem eles iriam falar então...sabe o que eu acho? Interrompe Emílio: ela só está esperando você tomar uma atitude, afinal não é a mulher que tem que correr atrás de homem.

  Murilo diz que apenas não quer estragar algo que eles já tem. Emílio continua: enquanto você fica aí com medo, ela não vai esperar pra sempre. Murilo pensa um pouco e diz que iria falar na hora certa. Na sede Antonela tinha acaba de lavar as vasilhas, então decide tomar um banho de piscina, mas antes teria de colocar o biquíni. A peoa vai até o banheiro e ao abrir á porta da de cara com Ben se "aliviando". Antonela grita, e diz que pra essas horas é que existe um trinco na porta. Desculpe aí gatinha - diz Ben. Antonela vira a cara e diz: desculpo nada seu nojento...e coloque logo uma cueca nisso. 




***
AO VIVO: Os peões saem da sede todos produzidos pensando que estariam indo para a festa, porém eles dão de cara com o deck todo organizado para á votação. Brito fala com os peões e diz que hoje terá mais uma formação de roça por isso cada peão já deveria estar preparado. Brito lembra que o primeiro indica será da Fazendeira, o segundo pela casa e o terceiro será entre o grupo Avestruz que começara á pagar castigo no celeiro logo após á votação. Dito isso, Brito pede para Alana começar a votação:

Fazendeira: Brito serei breve e vou indicar á Raquel, ela não foi mulher o suficiente para me peitar, mas EU sou mulher o suficiente para fazer o que acho certo.
Guilherme: Eu vou permanecer com meu voto no Ben, até mesmo porque não temos afinidade e eu ainda acho ele muito imaturo.
Henri: Meu voto será particular e irei indicar á Beah. Gosto dela como pessoa, mas como jogadora não.
Juliana: Diante de alguns acontecimentos nesta tarde, eu vou indicar o Alisson. Nem foi tanto por mim, mas sim pela Raquel.



Beah: Eu não entendi nada do que o Henri disse, e apenas por não querer votar mais uma vez no Ben irei devolver meu voto pro Henri.
Murilo: Eu não queria ter de indica-lo, mas olhando como um todo na casa, Ben é o que menos colabora então terei de indicar ele.
Ben: Apenas por defesa eu voto no Alisson.
Antonela: Eu tenho uma visão própria de jogo, e eu ainda não sei qual é a da Carol então eu indico ela.
Mirian: Para ajudar o Ben que faz parte do grupo eu voto no Alisson.

Raquel: Brito eu me senti envergonhada hoje, e razão para isso foi o Alisson. Não posso deixar de votar em uma pessoa que tem uma maneira de pensar escrota.
Alisson: Como não posso votar na Raquel, eu vou votar no Ben por defesa mesmo.
Emílio: Alguns dias atrás cobraram de mim, que eu fizesse parte do time. Então hoje como membro do Avestruz irei votar no Ben para defender um dos nossos.
Carol: Eu prezo sempre o grupo, mas como tem uma erva daninha aqui não vou tolerar e irei votar no Alisson.
Aluízio: Não vou me meter em dilemas, por isso aleatoriamente voto no Henri.



  Brito agora pede para á equipe Avestruz indicar um dos membros para completar á roça. Aluízio indica Emílio, Raquel indica Aluízio, Carol indica Emílio, Emílio indica Aluízio e Alisson indica Emílio. Sendo assim á roça será entre Alisson, Emílio e Raquel. Brito se despede dos participantes e avisa que por hoje não terá festa, e ainda lembra que a equipe Avestruz deve ir agora para o celeiro. Os participantes se despendem enquanto as câmeras mostram Raquel chorando e sendo consolada pelas amigas.


***

Comentários

  1. Nossa que episódio! Raquel e Alisson ainda podem render muitas brigas e com direito a ter Juliana, Carol e Henri no meio. E Henri querido você arrasou amiga! Subiu uma casinha no meu ranking pessoal. Agora estou em dúvida de quem eu voto Emílio que pouco aparece mais é legal ou Raquel que aparece moderadamente e é chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora uma coisa me deixou um pouco espantada. De primeira eu achei que o Ben estava fazendo xixi, mas depois daquela reação da Antonela eu estou pensando que ele estava fazendo era outra coisa hahahahahahaha
      Que menino pervertido

      Excluir
    2. Mas ele só estava fazendo xixi mesmo

      Excluir
    3. Não era isso não hahahahahahahahahahahaha

      "Antonela grita, e diz que pra essas horas é que existe um trinco na porta. Desculpe aí gatinha - diz Ben. Antonela vira a cara e diz: desculpo nada seu nojento...e coloque logo uma cueca nisso"

      Excluir
    4. Eu tbm tive um pensamento meio distorcido Kkk
      Ben só está sendo ele msm

      Excluir
  2. Será que a Halsey faria uma cena de sexo explícito? Pq imaginei direitinho aquela cena do Henri e do Alisson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdssss HAHAHAHAHAHAHAHA

      Se não me engano ela fez uma quase explicita entre a Cíntia e Nico na primeira temporada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Foi isso mesmo, Cyntia e Nico fizeram sexo no meio do mato. E Naomi viu tudo.

      Excluir
    4. não lembro se Naomi viu, deve ter sido a Vilma que era a Maria Fofoqueira

      Excluir
  3. Eu não gostei do Alisson e nem da Raquel por mim esses dois se merecem mesmo
    Henri roubou a cena hoje estou adorando ele e aquele gif sexy então kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carol merece uma medalha de ouro pra cara de pau. Ela que armou contra o grupo Coelho agora está com o grupo na berlinda o feitiço virou contra a fenticeira
    #Foracaroldosdedinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode você falar uma coisa OK aqui e depois uma coisa nada haver? hahahahahahhahahaha

      Excluir
  5. Raquel nn se fez de vítima ela apenas se auto defendeu, msm sua atitude nn sendo uma das melhores eu achei que o Alisson pecou mais

    ResponderExcluir
  6. "Alisson enfurecido grita: volte aqui neguinha"

    Cara eu juro que não li isto , nossa sinceramente é a pior sensação
    . A RAQUEL não é flor que se cheire , fofoqueira mas não merece ser agredida , o termo neguinho pode ser entendido de várias formas má pelo Alisson foi dito em forma de ofensa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ofensivo sim! Mas espero que Raquel ainda dê uma pisada nele

      Excluir
    2. Raquel não representa mais o SQUAD
      falando nisto eu to saindo do SQUAD E PARANDO DE COMENTAR O SITE KKKK
      SÓ vou votar na final para te ajudar a fazer o GG CAMPEÃO

      Excluir
  7. Sou #ForaAlisson só pela atitude GROTESCA dele. Raquel não é santa, e nem estou a defendendo, mas o dinossauro do Acre exagerou sim!

    ResponderExcluir
  8. Wemerson vai sair e voltar do blog quantas vezes mais?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar