Pular para o conteúdo principal

The Fall


 "Oi gente...Sentiram saudades de mim? Então me chamaram para fazer uma rápida partição na festa de hoje, e como eu não sou mulher de recusar festas aqui estou eu indo direto pra Itú. Bom vou desligar á câmera agora porque ainda tem muita estrada pela frente, e estou bastante ansiosa..."

  Bem cedo pela manhã Murilo e Beah saem do celeiro e vão para á área de atividades cortar madeira, no caminho eles se esbarram com Alisson levando as cabras para o pasto, que pergunta onde estava o Ben, pois o sinal da vaca já havia tocado duas vezes. Beah bufa e diz que aquele irresponsável estava era dormindo. Alisson sai andando e diz: vamos levar punição, mas eu estou nem aí! Murilo se vira para Beah e diz que seria melhor se eles fossem acordar o Ben, porque era a coisa certa á se fazer. Beah diz que Murilo podia fazer o que quiser, mas avisa que se fosse Ben no lugar dele...Ben não faria.



  Na sede á Fazendeira questionava se Alana realmente não iria recolher os lixos. Alana cruza os braços e diz: não vim pra cá, para ser Miss Faxina. Carol bufa e grita: Mas é SUA obrigação! Alana se levanta e vai para o quarto dizendo que não estava disposta. Vendo que Carol já estava estressada, Guilherme diz á peoa para ficar tranquila pois ele iria cobrir o serviço de Alana. Carol agradece, e em seguida o sinal da vaca toca mais uma vez indicando outra punição. Carol leva as mãos na cabeça e diz: não é possível que o Ben não foi fazer á vaca. Hoje todo mundo deve estar de brincadeira comigo.

  De volta ao celeiro Murilo e Beah levavam as toras de madeiras já cortadas e o peão decide acordar Ben para realizar sua atividade. Ben levanta apressadamente e questiona o porque Murilo não tinha avisado muito antes. Murilo diz que só ouviu o sinal faz pouco tempo. Ben diz: que seja! e em seguida saí correndo sem tomar café. Beah observa Murilo, e em seguida sobe as escadas para acordar Mirian e Antonela para comerem. Ben chega no curral e logo vê que Carol estava á sua espera. Carol pede para que Ben tenha mais responsabilidade nos dias seguintes, senão ela teria que mudar o seu indicado á roça.



  Dentro da sede Guilherme recolhia o lixo do banheiro, quando Henri batia na porta e perguntava se o peão precisava de ajuda. Guilherme diz: pra ser sincero preciso sim. Os peões atravessam o quarto levando o lixo, enquanto Aluízio perguntava á Juliana se ela achava que Guilherme não sabia que Henri estava "dando em cima" dele. Juliana fala que não faz á menor ideia, mas até que conseguia enxergar os dois como um possível casal. Aluízio diz: eu não vejo isso. Juliana olha para Aluízio e pergunta o porque ele queria á opinião dela sobre isso. Aluízio fala que era apenas curiosidade mesmo. 

***
  Logo após o termino das atividades, os peões tiveram que se instalar em suas devidas residências para que a produção organizasse a festa. No celeiro Antonela estava bastante ansiosa para saber se eles do celeiro poderiam ir na festa hoje. Ben envolve um dos braços em Antonela e diz que se eles não poderem festar lá em cima, ele daria um jeito de fazer uma festa no celeiro. Mas logo as duvidas dos peões foram respondidas, quando á produção enviou roupas para que eles pudessem participar da festa. E na sede não foi diferente.


  E no quarto era correria pra todo lado. Juliana acabou se enrolando demais por querer entrar em um vestido que não cabia. Emílio diz na brincadeira: amiga você está engordando! Juliana diz sarcasticamente que era muito engraçado á piada do Emílio. Carol dizia para amiga trocar de vestido, mas Juliana responde: Não! Eu vou com esse...empurra que cabe. Meia hora depois os peões se reúnem na cozinha e começam suas sessões de fotos até que a porta da sede se abre e eles rapidamente ficam surpreendidos com Alice Valverde já na pista de dança esperando por eles.

  Alana saí correndo para abraçar á ex-peoa e diz que finalmente uma amiga de verdade estava ali. Os outros peões cercam Alice que fica até um pouco assustada, mas era acalorada por beijos e abraços. Alice chama á atenção de todos e diz que ela mesma foi quem escolheu a play list da festa...e gostando ou não era só sertanejo. Os peões do celeiro chegam á festa, e Emílio já grita: Olha os penetras aí. Alice cumprimenta eles, e logo Ben beija á mão dela e diz: é sempre uma honra recebermos uma mulher tão linda quanto você. Alice brinca: saí desse personagem, porque você não me engana.



  A música começa a tocar e alguns peões já iam dançando. Alice diz que queria ver todo mundo dançando agarradinho. Guilherme se aproxima de Alice e pergunta se ela lembra dele ainda. Alice diz que não é de esquecer das pessoas que conhece, principalmente pessoas legais. Guilherme sorri torto e pergunta se Alice queria beber alguma coisa. Alice concorda, mas avisa que será só um pouquinho porque não poderia chegar em casa bêbada. Do outro lado da pista, Henri cutuca Juliana e diz que não está acreditando que Guilherme está dando em cima da Alice. Juliana diz: hum. E depois pede para Henri desabotoar alguns botões do vestido, pois queria dançar.

  No bar Guilherme e Alice se deparam com Murilo e Beah apenas tomando cerveja. Guilherme pergunta o porque daquela desanimação toda. Beah bufa e diz para Guilherme olhar lá pro outro lado que ele saberia á resposta. Guilherme faz isso e vê Ben dançando com Mirian e Antonela. Alice diz que vai dar um dica ótima pra eles e era: sejam felizes, sem precisar dos outros. Beah ergue á cabeça e diz que Alice tem toda razão, e por isso já estava indo dançar mesmo que seja sozinha. Guilherme olha para Murilo esperando uma resposta, e o peão diz que por enquanto ele iria ficar ali.



  Uma hora depois de muita dança Alice deixa o programa, mas antes se despede de todos e deseja muita sorte aos peões. Logo depois os peões já demostravam um certo cansaço, mas continuavam firmes na festa. Ben insistia para que Antonela ainda lhe fizesse companhia, mas a peoa recusa dizendo que precisa de beber um pouco agora. Antonela vai até o bar, onde encontra Murilo deitado sobre o balcão com um odor forte de álcool. Antonela preocupada acorda Murilo e questiona se ele só bebeu desde quando chegou. Murilo diz que não sabe direito e encosta sua cabeça sobre Antonela.

  Na piscina Beah, Alisson, Alana e Emílio brincavam de galo de briga e Alisson já avisou que a dupla que perdesse teria que pagar uma prenda. Alana e Alisson acabaram perdendo e agora Beah e Emílio cobravam que eles pagassem uma prenda. Alana diz que por ela está tudo bem, e vai tirando á blusa e o sutiã. Na varanda Carol chama a atenção de Juliana e Aluízio e juntos recriminam á indecência de Alana. De volta ao bar, Antonela tentava cuidar de Murilo que estava completamente bêbado, á peoa acha melhor voltar para o celeiro então ela apoia Murilo nos ombros e pede para Murilo acompanhar seus passos.



  Com dificuldades Antonela consegue levar Murilo até o celeiro e coloca ele para deitar em cima de alguns fenos. Antonela dizia: você é mais pesado do que imaginei. Murilo pede para Antonela fazer silêncio e depois á puxa para que ela pudesse deitar ao lado dele. Antonela diz: Murilo você está bêbado! Murilo nem da "bola" e diz: Fica comigo...eu sei que você quer. Murilo envolve os braços ao redor da cintura de Antonela e tenta beijar a peoa. Antonela vira o rosto e diz: Murilo...eu não quero agora. Você está bêbado e.. - Você prefere o Ben não é? Pergunta Murilo.

  De volta á sede, á produção corta o som e anuncia que a festa havia acabado. Beah, Ben e Mirian retornam ao celeiro, enquanto aos demais retornam á sede e já procuram o rumo da cama. Beah ia indo descendo pro celeiro na frente dos outros, e logo Mirian correu atrás dela perguntando o porque ela ficou distante á festa toda. Beah diz que é preciso fazer novas amizades. Ben entra no meio da conversa e diz: nisso eu concordo. Os peões entram no celeiro e vêem que Murilo e Antonela estavam bem próximos. Acho que cortamos um clima - dizia Mirian. Antonela diz: gente...O Murilo não está nada bem!




*** 
 E amanhã teremos formação de roça. Quem serão os três indicados? 


Comentários

  1. Alice <3<3<3 Nossa vice campeã favorita...pena que teve pouco espaço. Halsey leve ela para entrevista queremos saber se ela foi madrinha Camila, e se ela está ainda namorando o Aquira. Agora esse episódio Mdsssss eu senti tanta coisa com o Murilo hoje. Foi raiva, foi dó, foi preocupação...#MuriloFiqueBem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a votação de amanhã promete...Quero só ver se Carol vai mesmo falar tudo o que pensa

      Excluir
    2. votação vai render amanhã. No ep de hj ficaram muitas pistas pros episódios futuros

      Excluir
    3. Por isso que amo festas....E se Carol expôr Alana, vai ter barraco

      Excluir
    4. baraco ao vivo do jeito que Alana gosta kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Alana é certeza agora o resto que duvida cruel

      Excluir
    6. Meus palpites é Alana Ben e Murilo

      Excluir
    7. Duvido muito que vai esses três. Eles fazem parte do time de protagonistas e a Halsey não iria jogar tudo junto numa roça

      Excluir
    8. Tbm acho que não vai esses três...talvez o Alisson vá ele é bem chato mesmo

      Excluir
    9. Seria bom se fosse Aluízio
      Ele é meu filho mas como diria a Evellyn é filho renegado Kkk

      Excluir
    10. Não temos culpa se queremos devolver pra adoção não é mesmo?!

      Excluir
    11. acho que vai ser Alana vs Ben vs Beah

      Excluir
    12. Os meus não eram adotados. Mas vou ter que adotar um filho aí pq eu perdi a Raquel e ficou só o Aluízio e esse eu não quero Kkk

      Excluir
    13. Adote a Beah ela foi largada mesmo!

      Excluir
    14. Isio adote a Alana e pq ela faz parte do meu Squad

      Excluir
    15. Pra esse Squad flopado onde você não conseguiu defender nem a Dani?
      HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

      Excluir
  2. Eu vi que a Halsey colocou implicitamente que a Beah gosta sim da Mirian. Tô vendo isso e não é d hj e amesma coisa vale pra sexualidade do Aluízio ficou explícito que ele é gay quero ver Henri tirando ele do armário antes do Aluízio sair e Murilo fiquei um pouco chocado quando tava lendo eu pensei que ele ia forçar um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são amigas e você sabe disso

      Excluir
    2. Beah bufa e diz para Guilherme olhar lá pro outro lado que ele saberia á resposta. Guilherme faz isso e vê Ben dançando com Mirian e Antonela.

      Excluir
    3. Você hem.....Amigas também sentem ciumes uma da outra caso não saiba

      Excluir
    4. Mas Evellyn a Beah e mt preocupada com Mirian e sempre teve aquela coisa dela meio que proteger

      Eu não vejo problema delas se relacionerem

      Excluir
    5. Problemas não tem nenhum, mas elas são amigas escreve o que estou te dizendo

      Excluir
    6. É questão de opinião...e eu acredito na minha

      Excluir
    7. Eu tbm acredito que Beah possa estar interessada na Mirian sq Mirian está mais pro lado do Ben

      Excluir
    8. A Evellyn nao ve pq nao quer simples So ta faltando a Halsey colocar um letreiro em cima da cabeça da Beah escrito "gosto da Miriam"

      Excluir
    9. Como o Tsunami disse... é questão de opinião!

      Excluir
  3. "Antonela vira o rosto e diz: Murilo...eu não quero agora. Você está bêbado e.. - Você prefere o Ben não é? Pergunta Murilo."

    AMO A TRETA, AMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tivemos a resposta....
      Halsey ta fazendo que nem novela, coloca no intervalo comercial bem na hora

      Excluir
    2. Roteiro de novela é assim mexxxxmo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu senti o Firework da Katy Perry sair de dentro de mim quando a Antonela foi ajudar ele. Uma relação de dependência, sabe?

      Excluir
    2. Também me deu um negocio.Jurava que eles iriam se pegar hoje!

      Excluir
    3. Amanhã eu já pego birra de novo uahauah

      Excluir
  5. "Alex Pettyfer não bebe álcool porque gosta de sexo consciente" - Murilo devia aprender isso.

    ResponderExcluir
  6. O palco pras treta tá armado Kkk
    Quero só ver o vai dar depois disso tudo.
    #Murilocampeao

    ResponderExcluir
  7. Tô achando que o Murilo vai fazer a linha envergonhado amanhã e vai fugir da Antonela.

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal sou novo no site ainda não tenho perfil

    Mas to gostando de ver a história no geral

    Torço pelo Murilo , Guilherme e pela beah, vamos ver como vai acontecer o jogo

    Tenho certa antipatia pelo bem , alana e Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana e Carol se merecem Hahahahahahaha agora o Ben estou mudando o jeito de ver ele e estou gostando

      Excluir
  9. Ri muito do memento comedia da Juliana
    Murilo esta cada vez mais se tornando o meu favorito
    Henri esta afissurado demais no Guilherme que deu em cima sim da Alice
    Carol dos dedos agora deu ate para ameaça o Ben risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "empurra que cabe"

      CARVALHO, Juliana

      Excluir
    2. Carol dos dedos é muito estranho, fale Carol dos dedinhos q é melhor Kkk

      Excluir
    3. Agora deu pra Evellyn copiar os outros shusuahah

      Excluir
    4. Daymon não faço a menor ideia do que você está falando

      Excluir
  10. Carol pode meter medo nos outros pq é ryca nda mais

    ResponderExcluir
  11. Achei meio homofobico da parte da Evellyn nao querer que a Beah e a Miriam tenham um lance, ta na cara que a Beah tá apaixonada pela Miriam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem denovo você com esse papo. Não vou falar, apenas vou deixar você passar vergonha, porque o que eu disse tem nada haver com o que você está insinuando!

      Excluir
    2. TODO MUNDO AQUI É RACISTA E HOMOFÓBICO SIM! Exceto o Cristiano, que é um exemplo de serumaninho.

      Excluir
    3. Melhor exemplo de pessoa impossivel!

      Excluir
  12. Já tô vendo a Carol desistindo de votar na Alana e indicando o Ben pra roça.

    ResponderExcluir
  13. Se isso acontecer mesmo só vai provar que Carol é mesmo uma amarelona

    ResponderExcluir
  14. Três filhas minhas participaram nessa temporada.
    Carol, a participante da temporada.
    Cassy Rios, participação especial.
    E Alice, vice campeã da temporada passada.
    Só falta o Tom Kosta. Kkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais vistos recentemente

Hall de Campeões

Aô peãozada do meu coração. O Hall dos Campeões traz aqueles que se apaixonaram, tretaram, se divertiram e colocaram muito fogo no feno na Fazendola e garantiram o lugar mais alto do pódio! Farm 01 - Naomí Lacerda (By Evellyn) - Odiada no início da competição até ser coroada a primeira vencedora da Farm. A loira desbancou dois grandes participantes com apelo do público como Etéria Gomez e Maycom Vargas. Logo na primeira semana mostrou quem é que mandava no pedaço. Fez diversas inimizades, protestou nua, manipulou roças, foi acusada de coisas que não fez, mas... debaixo disso tudo vimos, uma parte dócil, vemos seu coração.  Farm 02 - Rinara Dias (By Wemerson) - Rinara significa solucionadora de problemas, e ela fez jus ao nome. Bateu de frente com injustiças, chamou diversas vezes á responsabilidade para si. Em outras palavras, Rinara é líder, é guerreira, e por mais que erra tenta ser justa. Farm 03 - Murilo Tavares (By Bianca) - Cavalheiro, romântico, altruísta, humild

44. Remembrance

   Ainda na noite de ontem, a conversa que começou a circular pela casa – graças á Murillo – era de que Ian iria indicar Hugo. O ator então logo tratou de conversar com o Fazendeiro, acreditava que tinham se resolvido e de verdade, não quer treta. Ian ficou sem entender, pensou que estava claro pra todos que iria indicar o Major, era só ficar ligado nos últimos acontecimentos.   “Tá, mas você já votou em mim falando que eu era fraco, sendo que foi por causa da Alice, aí encheu a cara e me chamou de pentelho” Hugo relembrava os fatos.   “Eu não cheguei te chamando assim” diz Ian. O sinal da Baía toca, Hugo ficou frustrado, não queria que o seu relacionamento com Ian continuasse numa montanha russa, então abriu o jogo. Que tinha ficado com Alice pra só provocar, tinha um resultado em mente, e que estava afim de ficar com Ian, que ficou desconfortável, não sabia muito bem como lidar com isso.   “Não tem que me dizer nada. Eu só quis tirar esse peso de mim” fala Hugo, e espera que os

6. Punição Decretada

   "BRASIL, ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, MAS EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COMIGO!!!" grita Cacau assim que Faro e Ian saem da sede. "Deixa de ser ridícula garota, que o Brasil não tem nada a ver com sua permanência aqui, eles deve é não estar aguentando mais você, isso sim!" Diz Bruno para Cacau... Lana vai até Renox para saber direito sobre essa história dela está querendo transformar a edição em uma guerra de mulheres versus homens. Renox diz que o que tinha para falar, já falou no ao vivo e expôs Lana, que já é o suficiente. "Você chega, me acusa dessa barbaridade e quer fugir assim, sem mais, sem menos?" Diz Lana. "Eu só não tenho mais nada para falar, a denuncia eu já fiz, agora você recalcule sua estratégia de jogo." Responde Renox. "Você realmente é louco. Cara... Sem condições..." Rebate Lana. Renox diz que não é louco, só não é cego. Lana diz que essa acusação é muito grave e Renox vai ter que provar o que está afirmando. "Provar